1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com o Exo >
  3. Lembranças

História Morando com o Exo - Lembranças


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO, espero que gostem desse capítulo hauahau... BJIN sz

Capítulo 23 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Morando com o Exo - Lembranças

~SEHUN OFF, (S/N) ON~

Acordo em um hospital.. OPA, como eu vim parar aqui? Porque eu to aqui? Aish... Minha cabeça dói muito então acho melhor voltar a descansar...

*UM TEMPO DEPOIS*

Vou abrindo meus olhos devagar e vejo um homem em pé ao meu lado..

Sehun- ____? Como esta? 

Quem é ele? Como ele me conhece? 

-Quem... Quem é você? 

Sehun- O-que?

-Quem é você? 

Ele ficou com uma expressão de assustado e saiu do quarto correndo.. Quem era ele? Não posso negar que ele era lindo.. AISH ____ isso não é hora pra pensar nisso.. Depois de uns minutos o moço volta acompanhado de um médico. 

Sehun-Doutor ela não sabe quem eu sou, PORQUE ELA NÃO SABE?

Doutor-____? Sou o seu médico,  você se lembra porque está aqui?

-Não me lembro de nada, só me lembro do meu nome e que moro com.. meu pai? Isso acho que é meu pai, porque minha mãe morreu..

O doutor olhou seriamente pra mim e ficou pensando...

Doutor- Am.. Sehun vamos conversar lá fora..

O moço que se chama Sehun concordou e os dois saíram do quarto. 

O que está acontecendo?  Porque minha cabeça dói tanto?

~(S/N) OFF, SEHUN ON~

COMO QUE A ____NÃO SE LEMBRA DE MIM? Ela.. Não pode ter esquecido eu e os rapazes... Eu a amo..

Sai do quarto junto ao doutor e fomos pra onde os rapazes e o manager estava.

Doutor- Tenho uma boa e uma má notícia..

Manager-Conte a boa primeiro

Doutor-A ____ quando caiu da escada bateu a cabeça em um lugar muito delicado.. e com a pancada ela acabou perdendo a memória.. m...

Baekhyun- E ISSO É BOM?

Doutor- Calma... Mas o lado bom é que com o tempo ela possa recuperar a memória. 

-E... e qual é a má notícia? 

Doutor- ~Suspira~- A má notícia é que ela não se lembre mais de vocês e de nada... Ela acha que o manager de vocês é o pai dela e não o tio.. ela se lembra que  sua mãe morreu mas acha que você ~Aponta pro manager~ é o pai que sobreviveu no acidente. 

Manager- Quais são as chances dela recuperar a memória?

Doutor- Tem 80% de chance que ela não se lembre de nada e 20% que ela se lembre...

Não,  isso não pode ser real... A mulher que eu amo  está naquele quarto mas não sabe quem eu sou... Mas de uma coisa eu tenho certeza, irei fazer o possível pra que ela recupere a memória,  agora não tem mais ninguém que nos impeça de ficar junto.

~SEHUN OFF, (S/N) ON~

Fazia um tempinho desde que o.. Se.. como é mesmo? Sehun? Isso Sehun! E o doutor saíram pra conversar. 

Mas foi só eu pensar nisso que logo o doutor e mais um monte de garotos entram no quarto..

-Oxe, quem morreu?

Doutor- não se lembra deles?

-Não..

Tio- Querida...

-Pai?

O moço meio que.. fica em silêncio mas logo volta ao normal

Tio- Querida.. Eu sou seu tio..

-Tio?

Tio- Seu pai e sua mãe morreram em um acidente de carro a muito tempo.. 

-Me-u p-ai? Não mas ele sobreviveu...

Tio - Não querida.. depois do acidente você morou todo o tempo comigo. 

-Hm... Então.. eu me enganei.. desculpe..

Ele não é o meu pai? Mas eu jurava que.. eu morava com meu pai... O que ta acontecendo?

Doutor-Sehun vai lhe contar tudo.

Dito aquilo todos saem do quarto ficando somente eu e o.. Sehun..

Sehun-Bom provavelmente você não se lembre de mim..

-Não,  sinto muito..

Sehun-Tudo bem, tenho esperanças que você se lembre

Acho que ele deve ser alguém importante pra mim... Será meu irmão? Primo? Apenas um amigo? 

Sehun - Vou falar tudo a você então... Foi assim....

Sehun me contou tudo, sobre Dal Po, Soyou que foi presa, Jungkook,  sobre os sequestros...

-Nossa... Não sei nem o que dizer..

Sehun-Acho que isso é normal...

-Mas...quem é você e aqueles rapazes que entraram aqui?

Sehun se inclina mais pra frente e pega em minha mão, uma dor de cabeça tomou conta de mim, uma eletricidade passou diante do meu corpo, é como se... eu estivesse me lembrando de algo...

~FLASHBACK ON~

-Me desculpe, isso é culpa minha...

Sehun- N-ao, n-ao é sua cul-pa

-Sim é mas agora irei acabar com isso.

Dou um selinho nele e vou para a porta...

~Tudo fica escuro~

-Eu te amo...

~FLASHBACK OFF~

Tudo ficou escuro por um minuto mas logo despertei.  O que foi isso?  Uma lembrança?  Sehun estava nela e eu... dei um selinho nele.. ele é meu namorado? 

Sehun-Ei você me ouviu? 

-Han? Desculpe pode repetir? 

Sehun- ~Ri~, Você gostava muito do grupo Exo, um grupo de kpop, e seu tio é nosso manager e estamos morando na casa dele e foi assim que você realizou o sonho de toda Exo-L

-Uau.. Vocês devem ser famosos então e eu devo ser muito sortuda ~Riu~

Meu tio entra no quarto e vem ao meu lado, acho que ele cuidou tanto de mim que achei que fosse meu pai...

Tio-Tudo bem?

-Sim

Tio-Que bom, Sehun vá pra casa descansar,  você ainda está machucado.

Sehun-Nao, eu estou bem

-Ei vai descansar,amanhã nos vemos em casa

Tio-Quando se sentir melhor vá ensaiar

Sehun-Okay

Sehun soltou minha mão e deu um beijo em minha bochecha e foi embora, queria me lembrar dele, bom ele não pode ser meu namorado,  eu? ____ namorando um idol? Ta difícil viu

Tio- Bom querida você ficará na nossa ex casa com eles

-Ex?

Tio- Você tem um apartamento e eu moro com a minha esposa

-Esposa? 

Tio-Sim eu me casei.. logo você irá conhece-la

-Okay

Tio-Vou chamar alguém pra vir ficar com você,  tenho muito trabalho para fazer

-Tudo bem ~Dou um sorriso~

Ele deu um beijo em minha testa e foi embora.. Nossa minha vida foi meio difícil pelo jeito... Mas porque não posso ficar no meu apartamento? Ah deve ser porque lá na casa eu possa recuperar as minhas memóri...

Sou tirada dos meus pensamentos pois um moço alto e muito bonito entra no quarto com uma bandeja de comida.

Baek- Oi sou o Baekhyun

-Ah Oi.. 

Baek- Não se lembra de mim?

-Não...

Baek-Tudo bem, você vai lembrar um dia

-Você é um idol 

Baek-Eu era mais que isso haha... mas acho que agora não sou nada além de um Idol

Ele veio até mim com a bandeja de comida e colocou em meu colo e nesse momento nossos olhares se encontrame aquela dor de ccabeça voltou...

~FLASHBACK ON~

-YAH não me olha assim não

Baek-Assim como?

-A-ss-im

Ele me encosta na parede e cola nossos corpos

-Ba-ek...

Baek-Xiiu..

Ele me beija, era um beijo calmo e gostoso mas em um piscar de olhos se tornou um beijo quente,  feroz e necessitado.  Ele me pega no colo e me leva até a cama, ele me deita na mesma e retira minha toalha

Baek - Você é perfeita

~FLASHBACK OFF~

..


CONTINUAA



Notas Finais


HEEEY... gostaram? Espero que sim hshs... BJINS sz eu te amo vcs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...