1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com o Exo >
  3. O jogo

História Morando com o Exo - O jogo


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIENN... aproveitem o capítulo de hojeeeee... vou tentar postar mais de uma vez por dia okaaay... BJAO sz

Capítulo 3 - O jogo


Fanfic / Fanfiction Morando com o Exo - O jogo

Ele da uma piscada pra mim e sai do banheiro.  'AHHHHH' Eu não creio que o SEHUN DO EXO me viu apenas com roupas de baixo, meu Deus o que ele vai pensar agora? 'Aish'

Termino de vestir minha roupas, eu estava usando um shorts jeans azul e uma blusa curta branca. Saio do banheiro e vou até meu quarto passar pó no rosto 'Aish espinha do carai'.

~TOC, TOC~

Desço pra abrir a porta.

Lisa- CHEGAY

-Você demorou né. Disse rindo de sua cara que estava ofegante.
'Ela realmente veio correndo'

Dou espaço pra ela passar e a mesma quase desmaia ao ver o Xiumin.

~(S/N) OFF, Xiumin ON~

A campainha toca e ____ corre pra atender, 'deve ser a amiga dela'. ____ da espaço pra sua amiga passar e meus olhos brilham 'Que garota maos linda'. A mesma quase desmaia ao me ver, acho melhor eu quebrar esse silêncio.

-Olaaaa, você é a amiga da ____ certo?

Lisa- S-im

(S/N)- Essa é a Lisa gente

Exo- Muito prazer

(S/N)-Lisa? TERRA CHAMANDO A BIASED DO XIUMIN

LIsa- ____!!!

-hahaha não precisa ficar com vergonha,  vem cá.

Me aproximo dela para Abraçala.  Foi um abraço bom, seu cheiro era o melhor, queria ficar assim com ela pra sempre.

~Xiumin OFF, (S/N) ON~

Awwwn que fofos, Xiumin e Lisa estavam abraçados a um tempinho ja.

~TOC, TOC~

Me viro para abrir a porta. 'LUHAN?' Eu apenas fico paralisada ali sem dizer nada

Luhan-Am aqui é a casa do Manager KyunKyun?

Sehun- LUHAAAAANN

Ta vo esperar alguém dizer o que esta acontecendo...

Sehun-Eu chamei ele pra passar uns dias conosco, o Manager ja sabe.

Suho- Ok, VEM CA LUHAN

Os dois se abraçam 'eta saudade'. Fecho a porta e fico ao lado de Lisa que estava em transe.

D.O- Vamos jogar?

Chen- Aee vamo

-Só deixa eu levar as coisas da Lisa pro meu quarto.

~(S/N) OFF, Luhan On~

Vou até a casa do meu antigo Manager KyunKyun pois o exo vai ficar um tempo por la e Sehun me convidou,  ah claro que eu vou estou morrendo de saudades deles.

Chego no lugar ou pelo menos acho que cheguei,  Sehun me deu o endereço mas não ando muito por aqui, bato na porta e uma menina linda e muito sexy abre a porta e paralisa ao me ver. 'Ahhh se eu te pego gatinha' e pra foder mais ela ainda usa essa blusinha que da pra ver a metade de sua barriguinha' SE CONTROLA LUHAN...

-Am aqui é a casa do Manager KyunKyun?

(S/N)- Si-m.

Os meninos logo me veem e nos cumprimentamos 'que saudades de vocês' Nos iamos jogar Verdade ou desafio.  'Ahh se nesse jogo eu não beijar ela eu vou pegar ela de qualquer outra forma'

~Luhan OFF, (S/N) ON~

Deixo as coisas da Lisa no meu quarto e volto pra sala para jogarmos.

Eu me sento entre Sehun e Luhan e o jogo começa,  primeiro para na Lisa e no Baekhyun.

Baek- Verdade ou desafio?

Lisa- Desafio

Baek olha pra mesma e da um sorriso travesso

Baek- Dar um beijo no Sehun

'OPA OPA OPA' POHA BAEK PORQUE ELE? Porque eu to com raiva?

Lisa cora ao extremo

Baek- Se não fizer isso vai ter que ficar só de roupas íntimas

'Oshe que audácia é essa'

Lisa- N-ao eu pref-iro beijar o Se-hun

Ela se alevanta lentamente e vai até Sehun, ele se alevanta e os dois selam seus lábios

'Filho duma SM' PORQUE EU TO COM ÓDIO ASSIM?

Baek- Viu não morreu, gente vo pega cerveja pra nois

Lisa volta pro seu lugar e Baek volta com as cervejas e eu acabo exagerando na hora de beber

Eles giram a garrafa e para em mim e no Kai

Kai-Verdade ou desafio?

-Desafio

Kai- Beija o Chanyeol

Eu ja tava meio bêbada e fui sem pensar duas vezes,  ele se alevanta e colamos nossos lábios, foi um beijo meio necessitado e nos separaramos por falta de ar.

Me viro e vejo que Sehun e Luhan não estavam com uma cara boa. Ficamos com sono e logo meu tio chegaria então arrumamos tudo e cada um foi pro seu quarto dormir. Luhan ficou dormindo na sala junto aos outros.

~ DE MADRUGADA~

Acordo com cede então vou até a cozinha sem fazer barulho pros meninos não acordarem, bebo a água e quando me viro dou de cara com o Luhan

~ (S/N) OFF, LUHAN ON~

'Eu disse que iria te ter de qualquer forma'


Notas Finais


OIIENN... Espero que tenham gostadooo... Eu ia postar antes mas faltou luz nessa caralha sksjs BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...