1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com o Exo >
  3. Nunca me deixe

História Morando com o Exo - Nunca me deixe


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIEEE.. espero que gostem desse capítulo HEHE.. BJAO sz

Capítulo 5 - Nunca me deixe


Fanfic / Fanfiction Morando com o Exo - Nunca me deixe

-B-baek? 

Baek-Olha só ela me conhece. Diz ele apertando mais seu corpo contra o meu

-Baek não faz isso

Baek- E o que eu vou fazer? Diz ele dando um tapa em minha bunda.

Tento afastar ele mas tudo foi em vão, ele era mais forte que eu e me prendeu contra ele novamente, me virou e selou nossos lábios. Ele se afasta indo até a porta e a trancando. 'Fudeu'. Ele vem até mim me pegando no colo e me colocando em cima do balcão.  'Gente esse balcão tem que sair daqui'.

-Baek por favor, não. 

Baek- Aish, com você me olhando assim eu não sou capaz de fazer algo que você não queira.

Eu estava magoada por causa do que vi mais cedo, eu estava me segurando pra nao chorar, Sehun havia me magoado muito, eu o amava e até onde eu imaginava ele me amava também. 

Acabo deixando algumas lágrimas  escaparem.

Baek- Porque esta chorando princesa?

-Desculpa Baek

Baek- Nao peça Desculpas princesa, esta tudo bem.

O Abraço e ele retribui,  eu precisava de um abraço e pelo jeito ele chegou na hora certa por mais que suas intenções fossem outras. Ele destranca a porta e vem até mim.

Baek- Mas, se algo estiver te fazendo ficar assim pode conversar comigo ok.

-oobrigada Baek. 

Vou ate ele para dar um beijo em sua bochecha mas ele vira o rosto e selamos nossos lábios, foi um beijo calmo e bom.

Ele me ajuda a terminar de arrumar a cozinha e voltamos pra sala.

~MENSAGEM ON~

Tio- Querida, sua prima Soyou vai passar as férias dela conosco ok?

-Ok tio

~MENSAGEM OFF~

'AIIIIISH' É sério? Porque ela tinha que vir? Eu a odeio, ela fazia bulling comigo, no ano passado "roubou" meu namorado. 

~FLASHBACK ON~

-Amor eu te amo

Dal po- Eu também te amo e muito.

Estavamos juntos a 2 meses e iriamos ficar juntos até o fim. Nunca fizemos 'aquilo' e Dal po sempre respeitou quando eu não estava preparada, eu o amava mais que tudo. 

Recebi uma mensagem do meu tio dizendo que minha prima Soyou iria morar conosco até seus pais voltarem de viagem. Ela é a prima que eu mais gosto, confio muito nela.

~1 Semana ddepois~

Soyou- Ahhh que vontade de toma sorvete

-pois é eu ttambém

-____ compra sorvete por favor. Diz ela fazendo aegyo

-Okay okay, se Dal Po chegar diga que eu não demoro. 

Dito aquilo saio pra comprar o sorvete,  o mercado era meio longe e minha bicicleta tinha estragado então fui a pé mesmo. Compro e sorvete e volto pra casa, vou pro andar de cima pra procurar a Soyou que não estava la embaixo. Me aproximo de seu quarto e ouço gemidos vindo de la. 

?- Awwn Soyou. 

Eu conhecia essa voz. Por impulso abro a porta e vejo Soyou e Dal po "juntos". Aquele foi o momento mais triste que passei, minha primeira decepção no amor, foi como se minha vida estivesse acabada.

Dal Po- ____ nnão é o que você ta pensando.

-Não?  Sera que não mesmo? Digo chorando.

-VOCÊ ACHA QUE NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO? 

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa eu saio de casa e fico na casa da Lisa que me confortou. 

Depois disso Soyou vem me atormentando com isso, vem fazendo bulling comigo... Nunca mais quero ve-la.

~FLASHBACK OFF~

-Lisa, podemos conversar la no quarto?

Lisa- Claro

Fomos até o quarto e eu conto que o demônio estava vindo.

Lisa-O QUEEEEE

-YAH, não grita

Lisa-COMO QUE EU NÃO VO GRITAR? AQUELA SEM VERGONHA TA VINDO PRA CA.

-AHHH EU A ODEIO

Lisa- SE ELA ENCOSTAR NO...

-Xiumin? 

Lisa-  É 

-sabia

Sehun- ____? Podemos conversar? 

-hm, ok

Lisa sai do quarto e Sehun se senta na cama. 

Sehun- Aquela era a minha ex, ela ainda gosta de mim e me beijou, eu não a amo mais, eu amo você, nunca te trocaria,  você pra mim é única. 

Eu solto algumas lágrimas e o Abraço.

-Sehun por favor, não me troque, eu te amo.

Ele sela nossos lábios, ah como eu senti falta de beijalo, eu realmente o amava. Ele leva seu beijo ao meu pescoço, minhas mãos estavam em seu peito, ele tira minha blusa e eu a dele. Suas mãos foram pros meus seios, inverti as posições ficando por cima, fico em cima de seu membro ja duro e começo a rebolar. Retiro suas calças junto a cueca e começo a masturbalo.

Sehun- Awwhn ____.

Paro o que estou fazendo e volto a sentar em cima de seu membro 

Sehun- Ahh minha vez

Ele inverte as posições fazendo eu ficar por baixo, ele tira minh saia junto a minha calcinha e desce beijos até chegar em minha intimidade, ele leva dois dedos até la me fazendo delirar.

-AWWN OPPA

Ele leva a língua até minha intimidade,  sua língua explorava todos os cantos da minha intimidade. 

-O-PPAA..

Ele para o que está fazendo e pega uma camisinha que estava na gaveta, ele coloca em seu membro e logo me penetra

-Awwnnn Se-hun

Sehun-AHHH Tão ap-ertadinha.

Ele me penetrava cada vez mais rápido, só se ouvia nossos gemidos do quarto. Ele ia cada vez mais fundo me fazendo praticamente gritar.

-OPPAA AWNN

Sehun-Porra você é muito gostosa.

Ele me penetra mais algumas vezes e chegamos ao ápice,  ele cai ao meu lado. 

Sehun -foi oti...

Tio- ____? Ta ai no quarto? Posso entrar?


~CCONTINUUUA~


Notas Finais


OIIEEENNNN... Espero que tenham gostadooo... BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...