1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com o Exo >
  3. Meu pior pesadelo

História Morando com o Exo - Meu pior pesadelo


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIE... Desculpa não ter postado ontem hihi.. bom aproveitem esse capítulo hehe.. BJAO sz

Capítulo 8 - Meu pior pesadelo


Fanfic / Fanfiction Morando com o Exo - Meu pior pesadelo

-V-oce?

~(S/N) OFF, LISA ON~

Sehun pediu pra mim ficar com a ____ pois ele não queria deixar ela sozinha. Ai porque aquele garoto o.. JungKook? Ah algo assim porque ele teve que aparecer?  ____ só irá lembrar do passado se ele se aproximar demais dela.  Vou até o quarto e vejo ela paralisada na cama.

-____? O que ouve?

(S/N)- N-ada

-YAH eu sou sua amiga a 8 anos eu te conheço bem e sei que algo aconteceu. 

-N-ada. Disse ela com lágrimas nos olhos.

Sai do quarto e fui procurar Sehun,    ele estava conversando com o doutor então espero eles terminarem a conversa e vou falar com ele.

-Sehun precisamos conversar

Sehun- Oh Ok vamos

Fomos pro refeitório do hospital e nos sentamos em uma mesa.

Sehun- O que quer me dizer?

-Vou te contar algo sobre o passado de ____, mas você não pode falar nada disso com ela, espera ela mesma te contar. 

Sehun- Ok

Contei tudo a ele, sobre o Dal Po e Soyou, sobre a causa dela não gostar de sua prima, eu não devia contar mas ele precisa saber disso antes que Dal Po tente algo.

Sehun- O QUE? AISH AQUELE CANALHA.

- YAH, pare de gritar está chamando atenção. Bom mas eu não te contei isso por nada.

Sehun- Como assim?

-Quando entrei no quarto para ficar com ela, ela estava paralisada,  estava com a mesma cara que ela fez a muito tempo atrás quando veio até minha casa contar sobre Dal Po e Soyou. 

Sehun- Vo-ce ta dizendo que...

-É provável que aquele desgraçado tenha ido vela. Quando ela foi até minha casa me contar sobre tudo ela deixou o celular comigo e foi ao banheiro e chegou uma mensagem dele dizendo "Não vou desistir de você tão fácil, não importa o que você diga, você é minha".

Sehun- AISH EU VOU MATA-LO

Sehun estava muito nervoso e isso revela que ele a ama. Fiz o certo em contar, ____ precisa ser protegida, Dal Po é louco e ele pode fazer algo que não devia.

____ Pegou alta do hospital e estavamos indo pra casa, Sehun concordou em não falar com ela sobre o Dal Po. Chegamos em casa e Sehun levou ____ no quarto e eu fui pra sala tentar dormir.

Acordo e vejo que não estava mais na sala. "Ué qual quarto é esse".

Xiumin-Acordou princesa.

-Porque eu estou no seu quarto e porque eu estou com as suas roupas? 

Xiumin - Você estava muito cansada então te trouxe pra cá e te troquei. 

-VOCÊ O QUE?

Xiumin-Eu te troquei, Não se preucupe eu não fiz nada... ainda...

-Yah. Digo rindo.

Xiumin se deita ao meu lado e ficamos de conchinha e dormimos.

~LISA OFF, (S/N) ON~

Chegamos em casa e Sehun me levou pro quarto e trocou minhas roupas,  não falei nada até porque ja temos uma certa intimidade. 

Sehun-Amor, aconteceu algo no hospital?  Você ficou quieta de uma hora pra outra.

~FLASHBACK ON~

-V-oce?

Dal Po-Sentiu minha falta amor?

-S-ai da-qui

Dal Po- Não é assim que se fala com o seu namorado

Ele se aproxima da cama e leva suas mãos até minha coxa e começa a passar a mão sobre a mesma.

Dal Po- Senti Saudades sabia

-VA..

Dal Po- Se você gritar eu mato aquela sua amiguinha e esse tal de Sehun.

C-omo ele sabia do Sehun?

Dal Po- Você é minha ____, não importa o que você diga.

-Eu não sou sua

Dal Po- É o que veremos, agora se você abrir a boca e falar que eu vim aqui diga Adeus pro seu namoradinho Sehun.

~FLASHBACK OFF~

-Não aconteceu nada amor

Sehun-Hum, ok

Sehun se deitou ao meu lado e dormimos.

~02h00 da madrugada~

~Mensagem On~

Numero Desconhecido- Você é minha...


CONTINUUUA



Notas Finais


OIE.. espero que tenham gostado... BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...