1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com Pervertidos >
  3. Eu adoro tomar no cu

História Morando com Pervertidos - Eu adoro tomar no cu


Escrita por: veking e Munshi_Hyung

Notas do Autor


Quanto tempo em? PUTA MERDA FAZ MTO TEMPO
CARALHO
Enfim
Obrigada pelos 400 favoritos. Meu sonho está sendo realizado graças a vocês.
Se vocês quiserem, eu estou planejando fazer uma nalu mas séria. Então cola ai, que temos uma jornada boa pela frente.
Boa leitura.
Os capitulos serão bem curtinhos pra eu atualizar mais rápido.

Capítulo 8 - Eu adoro tomar no cu


Eae.

Tá. Eu demorei bastante tempo pra trazer como tá minha vida. 

Culpa do autor né mores. 

A questão é: Levy e Erza enfiaram na cabecinha delas que são fãs de kpop. 

As duas só falam de kpop. 

MAS QUE PORRA. 

Bem, sem ser isso o meu irmão e Natsu ultimamente estão muito quietos. Eu estranhei, é lógico, mas eu posso fazer vários nada.

Eu estava andando com o meu fone de ouvido tocando halsey no último, com Erza e Levy falando de k-pop a todo tempo. Eu tava nem aí, o meu fone tava no último e eu queria mais é morrer. 

Cheguei na minha casa com as minhas amigonas solteironas, joguei meus cabelos loiros like a barbie no ar e entrei na sala. 

Visão do céu ou do inferno? Não sei, só sei que Gray tava ali e tava batendo AQUELA pro pornozão que passava na TV. Demos meia volta e fingimos que nada havia acontecido e que não tínhamos visto nada.

Puta pauzão da porra.

Então seguimos o nosso caminho cobstrangedor até a casa de Juvia.

- Juvia estava fazendo as unhas. - Fomos recebidas felizmente por Juvia, que nos deu espasso para entrar. -Por que vocês não estão na casa de Lucy-san? 

- Pegamos Gray se masturbando. - Levy soltou. Nós quatro olhamos umas paras as outras e saímos correndo. 

Bora correr atrás da Juvia. 

☆☆

E conseguimos segurar a burguesa safada? Com certeza não. A safada corria pra cacete, então ficamos atrás dela suadas e ofegantes. 

Ela entrou na minha casa e ficou vidrada no que via.

Entramos na minha casa silenciosamente, e nos escondemos atrás do sofá. Só Juvia olhava aquela cena, e eu queria olhar também, mas era tipo, olhou morreu. 

- Cheddar, eu nem te conto o que... QUE PORRA É ESSA LUCY??

Ah, tava demorando. 

Eu adoro uma dose de tomada no cú diária. 



Notas Finais


espero que gostem
se nao gostarem vai tomar no cu
ah, e eu posto o outro capitulo semana hoje mesmo
falo ehnoes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...