1. Spirit Fanfics >
  2. Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. >
  3. Prólogo

História Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Prólogo


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Oii :3 Tudo bem?
Vou logo avisando a vocês que essa é a primera vez de muito tempo que tento escrever aqui no Spirit, então... Por favor, deixem seus comentários ^^

É isso! <3 Desculpe-me pelos erros...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Prólogo

Capítulo 01  

De: Kuroshi_Mokire


- Porra, ainda não acredito que fomos demitidas! - Questiono Tenten, segurando duas caixas, uma de toddynho e outra cheia de absorventes.

- Qual é,  fizemos por uma boa causa gente!

- Karin, desde quando abusar dos chefes é uma boa causa?

- Desde quando vocês aceitaram! Dã! - respondeu  Karin.

- Tá, tá,  isso não importa. Só quero saber  onde vamos morar... - Disse Hinata pensativa. 

Toda deram de ombros, afinal,  não tinham nenhuma idéia. 

Continuaram andando - ja que Ino bateu o carro por que ficou puta da vida que não recebeu o salário dela - até que Sakura percebeu um papel azulado, com uns rabiscos coloridos e um desenho tosco de um pênis. 

- "Aluguel de quartos, mesma caza o valor de R$ 100,00 por semana. Falar com responsável" Ué, quem escreve casa com "Z"?

- É burra, todo mundo sabe que se escreve casa com  dois S, que otaro. 

- Ino, casa se escreve com um S só ;-;  - Falou Hinata.

- E é otário,  Ino.  - Disse Sakura, dando um tapa na testa de Ino.

Ficaram andando muito até que  pararam em um bairro bem  movimentado.

Depois de um tempo em silêncio....

- JÁ SEI!  - Gritou Hinata, assustando todas. - Vamos alugar essa casa! Aí a gente tem onde morar :D

- Boa, só que não colocaram o número. - Pior que é verdade, quem vai querer que alguém alugue se não tem número?  Povo doido.

-Ué, é só sair perguntando pra' alguém se conhecem os caras que escreveram '-' 

-Ino, fica quietinha pra não dar problema tá?  Brigada.

-Ai Sakura... - Choramingou. 

- Ué,  até que pode ser uma boa idéia,  aqui é um lugar pequeno, todo mundo deve se conhecer. Vamos sair por aí perguntando mesmo, vai que alguém sabe.

- Aff.

E então Hinata saiu perguntando pra todo mundo, para os medigo,  ginasta, jogador de futebol,  tia da cantina, a Sr. Flóripopilda,  médicos,  garçonete,  testemunha de Jeová , uma jornalista  e umas crianças que Tenten roubou os doce.

-Ninguém conhece,  melhor parar mesmo, tô cansada.

-Ali! - Apontou Hinata para um homem mais velho e bem gordinho - Vamos ver ele. 

Ino correu  até ele.

- Ei, gordinho,  conhece a pessoa que escreveu isso? - Mostrou o papel que Sakura  arrancou do poste, e o poste.

- Ah, sim.  Foi um amigo de um amigo de um amigo meu que mando fazer para um amigo de um amigo meu, eles vão alugar uma casa. Quer dizer, dividir a casa com estranhos, no total são seis pessoas, e não me chama de gordinho. - Disse comendo um salgadinho com a mão toda lambuzada. 

- Tá, isso a gente já sabe, mais eu quero saber o número e o endereço,  tem? - Perguntou Temari, que até agora não apareceu nessa merda de fanfic.

-Sim, mais não tenho papel, só caneta. - Mostrou a caneta. 

- Ah gordinho, tem problema não,  escreve aqui ó. - Ino levantou a camisa e mostrou os peitos, onde mandou escrever o número. 

O gordinho ficou assustado, mais logo escreveu o número e aproveitou e colocou seu nome e seu número nas costas de Ino.

-  Pronto, prazer Chouji,  mais o de me chamar de Chouriço. 

- Tá valeu gordinho. - Falou IIno,  que roubou o salgadinho dele.

-Ei, me dá meu salgadinho e não me chame de gordinho, é Chouriço.

- Tá gordinho. 

- Tsc.  Qualquer coisa liga, se quiser comer comigo, gatinha! - Piscou.

- Tá bom, Tchau.  - Saíram andando.

- Vai mesmo ficar com ele? - Perguntaram todas, exceto Ino. 

- Ué,  ele tem salgadinho! 



Notas Finais


E aí gostaram? Kkk <3 Sei que tá pequeno, mais o próximo sairá mais longo e terá uma ajudinha de vocês.

Falem - me algum desafio para as meninas fazerem :3 Vou postar no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...