1. Spirit Fanfics >
  2. Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. >
  3. Bunda/visita inesperada/ Aposta/ Treta. (Parte 2 final)

História Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Bunda/visita inesperada/ Aposta/ Treta. (Parte 2 final)


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


CHEGUEI!

Vim avisar que mim não ser autora de vocês, mim ser uma drogada por ter feito um capítulo assim.
#SemCapa

Espero que gostem e boa leitura.

Desculpem pela demora! 💜 Em compensação está grande.

Capítulo 10 - Bunda/visita inesperada/ Aposta/ Treta. (Parte 2 final)


Sakura Pov's 

GENTE, TÔ' COM VONTADE DE  CANTAR FROZEN!

- Livre estou, livre estou! - Cantei  escrotamente. Adimito, não sei  dançar, intaum vai  macarena.

Ok parei.

Olhei em volta.

Hinata e Ino brigando pelo Patati e  pelo Patata por causa que els AMAM eles de  paixão, nem sei por que. Karin retardada se assutou com uma barata vuadora-mister-foda e colocou uma  panela  na cabeça ;-;

Continuei cantando.

O resto  do  povo tava de  boa, mais resolvi  provocar quem eu  mais amo provocar.

- EMO PURPURINADOOOOOOOO, SONIC GÓTICO! - Ele me fuzilou com o  olhar. - Vem aqui! :3

Ele veio e parou na  minha frente com aquela cara de cuh dele.

TO COM  VONTADE  DE  APERTAR UMA BUNDA. (??)

- Ei, faz um favor? - Pedi mexendo  no cabelo de rabo de pato dele.

- Qual verme? - Nossasinhora, invocou o  vegeta. - Anda desgraça. 

AAAAH  CAPIROTO, TO  PISTOLA.

Ele continuou emburrado, com  os  braços de gurila - fodse sou anal-fabeta. - dele.

- Vire-se.

- Como é  que é? - Ele  me  olhou, arqueando a sobrancelha.

- Vire-se, emo solitário. - Manjei dos pilidu agora.

- Ninguém manda em mim, gorda. 


ELE ME CHAMOU DE  QUE? VAI  VER  SEU ESCROTO!  NUNCA CHAME UMA MULHER DE GORDA!

Sorri de canto,  tive uma idéia.

- Não  vire-se. - Sou inteligênte.

- Sério  isso? - Bufou e eu assenti sorrindo ainda de canto. - O que vai  fazer algodão-baleia?

Agora sabemos que  Sasuke  Uchiha é ruim de apelidos. - indireta Temari.

- Só não faça o  que mando. Não vire-se  Sasuke.

Sorriu de  canto e  virou.

UWAL! BUNDA SEXY DELICIOSA.

Apertei a bunda dele e ele me olhou sobre os  ombros.

- Ei... - Sussurrei em seu ouvido, mordendo  os  lábios. - Acho  que pelo menos a bundinha se salva na academia, o resto... Hm.

Sai de lá, voltei a contar minha  música favorita pois sou foda.

Naruto Pov's.

POHA, AGORA EU TO SENDO  USADO DE  MESA? QUALÉ!

"Propositalmente" alguém estupra a porta.

- QUE  POHA É  ESSA? - Gritei, levantando ignorando os demais.

- Nosfa Naruto  - Se  emburrou. - Eu  voltei. - Sorriu.

AIKO G-ZUIS! CAPETAAAAAAAAAAAAAAAA

- Quem é esses seres? - Perguntou a Tsunade.

- EOQ? SER? EU SOU UMA FADA E  PEITUDA, CHUPAAAAAAA! - Gritou  Hinata, cara, o que deu nela?

- ESSA FADONA, ESSA FADA! - De novo  não  cara.

- Na verdade, eu sou mais peituda que você! - A loira mais velha maconheira disse, com um sorriso debochado.

- PERA! - O Itachi gritou e depois sorriu malicioso. - Vamos ver  se é  verdade!

Ele colocou a mão  no peito das duas e... FUDEU! A PEITUDA AZULADA AGORA TA "T" DA VIDA.

Ou era "p"? 

Ino Pov's

Babei aqui, o que é isso? Tipo, como um cara gostoso pode ser igual ao emo ridículo? 

Tá, mais ele é safado e eu gostei - Mesmo ficando brava por encostar as mãos no peito da MINHA Hina. 

Ciúmes? Ela é meu objeto de prazer cara. - Gosto de homens, mais faço questão de provocar a Hinata.

- VADIO! - Ela deu um tapa que doeu minhas costela tudo, até peidei vermelho aqui.

- Essa doeu! - Ouvi Tenten dizer depois que o bonitão caiu igual pedra no chão.

Olhamos assustados e Hinata deu um sorriso de canto, coisa que acho  que foi impressão minha quando  os olhos de Naruto brilharam.

- Tá, que porra é vocês? 

- Modos Temari! - Gruniu Sakura. - Quem são  vocês?

Não é a mesma bosta? 

- Eu que pergunto, quem são  vocês e  o  que estão  fazendo  aqui?

- Elas são visitas, então indo  embora. Não é  meninas? - Naruto meio que deu um sorriso forçado, e acho que ele estava com diárreia. Só acho.

- NÃO! - Tenten disse. Neji deu um belo de  um rosnado para ela. - Na verdade nós viemos morar aqui por que fomos demitidas e..

- Poste. Papel azul. Letra horrorosa. Analfabeto. Pessoas. Chorriço. Caneta. Número. Peito da Ino. Salgadinho. Mesa. Ligação. Cara delícia. Sala. Sofá. 360°. Meninos. Discusão. Risada. Rodinha. Condição. Ino e quarto. Palitinho. Quartos. Meninos. Xixi. Vaso. Exorcista. Voadora. Pessoas não normais. Neji e Tenten cama sultra. - Temari disse resumindo tudo até  o  dia da Hina assustadoramente assustadora (??)

- Depois hoje (??)  briga. Provocação. "Brincadeira no sofá". História. Essa fadona. - Nossa, brincadeira é pouco Sakura.

- E é  isso. Tudo resumido o  que passamos. - Tenten disse, antes de que Karin contasse  no dia do Shopping.

Verdade, temos que falar com eles mais foda-se, depois falo.

- Ok, agora Naruto vai explicar isso lá fora  comigo enquanto o resto tenta se conhecer. Vamos! - Mandou e Naruto saiu emburrado, olhando para a Ten com as bargas semicerradas.

Saíram e um enorme silêncio se reinou, parecia que ninguém se conhece. - Tirando a morena gostosa e o grandão já de pé.

- Er... Oi? - Perguntei, quebrando aquele enorme silêncio.

- Hãn.. oi. Tudo  bem? - A  morena disse e sorri junto as meninas.

- Então, como se chamam? 

- Me chamo Ikimichi Aiko, mas podem me chamar só de Aiko. - Ok, sobrenome difícil, agora a autora só vai chama-lá de  Aiko eu acho.

- Uchiha Itachi, irmão desse sem sal.

AGORA SIM SABEMOS DE ONDE VÊM TANTA GOSTOSURA SINHÔ!

- Hehe. - o "hehe" da Sakura. Isso significa que gostou de algo e com certeza é  desse Uchiha.

- Hihi. - Hinata também, assim todas nós meninas sorrimos cumplíces.

- Eaí, por que voltaram? - O Neji disse.

- Tsunade. - Hãn, então aquela peituda loira se  chama Tsunade. - Eka queria vir falar com o Naruto e procurar uma garota, mais não sabemos quem. Ela disse que também precisava fazer uma "Missão secreta da Tsu" - Aiko fez áspas com os dedos.

-  Sim, e agora estamos aqui. - Itachi  gostoso se  levantou e caminhou até a janela, Sakura se levantou e seguiu, o mesmo acendeu um cigarro e a rosa sorriu de canto.

Os dois começaram a conversar, animadamente. 

- Ei, se liga no Uchiha mais  novo. - Temari sussurrou pra' mim, e olheu.

- Ein, acho  que alguem não gostou da visita. - Sussurrei rindo (?)

Logo Hinata chegou e sentou-se do meu lado, sorrindo maliciosa. - Aposto 50 reais que a Sakura fica com o emo idiota.

HINATA MEU  DEUS, QUE ISSO? É VOCÊ?

- Eu no Itachi. - Temari disse, mostrando 100 reais meio amassado.

- Itachi. - Tenten mostrou uma nota de 50 reais. 

- 20 reais no Sasuke. - Aiko chegou sorrindo maliciosa e cumplíce para a Hina.

Sorri de canto.

- Sasuke. - Estendi 70 reais.  - E quem perder entrega o dinheiro e lava as roupas por um ano das outras. 

Assentiram.

- Só quero treta. - Rimos.

E percebi que os dois não estavam mais lá, sem Itachi dlç ou Sakura testuda.

Sasuke Pov's

Admito que não gostei da vinda do Itachi e a aproximação  dele com a Sakura. Porra, eu sei que  vai dar muita merda isso. Apesar de tudo sei que ele é meu irmão, mas é um filha da - me perdoe mãe.- puta galinha, e  não quero  nenhuma coisa irritante chorando por aí igual uma retardada.

- Eita Sasuke, está tão assim com saudade do Itachi? - Perguntou Gaara, sorrindo de canto.

- Humf, vai se fuder. - Ok, só um tiquinho de saudade. - Tsc, só não gostei dele ter vindo.

Voltei a olha-lá com Itachi, os dois riam de algo e "discretamente" olhavam para mim. Tsc, irritantes. Do que  é que estavam rindo?

- Parece mais que ele está com cíumes da  rosinha cara, não  tira o olho  dela. - Neji provocou rindo, o  que  mais parecia um porco tendo ataque cardíaco. - Sério, Sasuke com cíumes? Quem diria.

- Não é  cíumes! Só não quero  ninguém chorando por aí, já não basta a Izumi nessa porra! - Retardado.

- Até parece, admite mano.

Saí dali até a cozinha pegando  um copo para me acalmar, e me lembrei da irritante.

O que ela tem que  me faz parecer um gay assim? Tsc.

Aiko Pov's.

Gostei muita das meninas, elas eram muito drogadas, sério.

Me levaram para o  quarto de Hinata - que  descobri recentemente que é apaixonada por K-pop e Hip-hop.

- Então, você é o que do Itachi? - Perguntou Ino maliciosa.

- Nada. - Respondi. - Se quer saber se gosto dele, eu o odeio. Quem é apaixonada por ele é minha irmã Izumi, mas ele não sabe. - Sorri - Eu tentei falar pra ele, mais toda as vezes que eu falo dela ele muda de assunto corado. É  tão fofo!

Cara, imaginar Itachi  corado é  muuuuito fofo. Imagina de perto? Quem diria que um gostosão é timido.

- Porra, diviam ter falado que Itachi  gosta de outra. Assim não iamos gastar o dinheiro pra comprar cocaína. - Emburrou a cara decepcionada.

- Relaxa Tenten, quando lavar as calcinha da Ino logo que inalar o cheiro, você  fica mais drogada que dolinho.

- Pera Hina, dolinho é  drogado? - Chorei.

DOLINHO NÃO!

 - ELE É  NOSSO AMIGUINHO! - Abracei-me a Tenten que chorava também.

As outras olhavam tipo: "Seis fumaram um baseado? Suas demente!"

Tá, parei.

- Voltando... Por que a Izumi  não  veio? 

- Ino, amanhã  ela vêm. Ela teve que ficar na casa junto com o pai, que também vai vir. - Respondi e ela  me olhou confusa. - Que?

- Cadê a sua mãe? - Perguntou.

- É  a Tsu. - Elas se  assustaram, boquiabertas.

- Está explicado o tamanho do peito, só pode. 

- Oush, não é ela que tem cíumes do próprio objeto de prazer. - O que?

- Cíumes? De quem?

No final acabei descobrindo o que elas faziam, e claro que eu ia contar para elas logo depois o que eu fazia com a Izumi, mais quando eu resolvi falar, alguém derruba a porta dessesperado.

- Sasori está aqui.  







Notas Finais


Cansei :D Gostaram?
Sakura sempre retardada kjkkkjk

Adorei a crise do SasuEmo, e vocês?

O que será que está aposta vai dar? Escolham: #TimeSasuke #TimeItachi

Tsu e Naruto conversando vai dar merda. Aliás, quem é Sasori?

Próximo capítulo é TRETA.

Tchau 💜 Obs: Não revisei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...