1. Spirit Fanfics >
  2. Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. >
  3. Dia horrívelmente bom.

História Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Dia horrívelmente bom.


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Um capítulo rapído, mais necessário!

Não revisei, desculpe-me pelos erros!

Capítulo 11 - Dia horrívelmente bom.


Autora Pov's - Minutos antes

Sasori estava mais que animado, soube á poucos dias que suas garotas preferidas estariam ali onde menos pensavam que estaria. 

- O que vai fazer, seu cretino? - Ele olhou de canto dos olhos, dando-lhe um sorriso debochado.

- Eu que te pergunto Deidara, o que pensa que está fazendo me atrapalhando? - Estavam parados numa esquina duas ruas antes de onde provavelmente aconteceria a terceira guerra mundial.

- Acha que somos otários? Sasori, elas vão fuder com sua vida! Elas, cada uma delas vai fazer o grande "favor" de arrancar esses seus dentes branquinhos que você  fez questão de usar quando ás usou. Para de ser trouxa ou ira acabar morrendo dentro de um terreno baldio com um cachorro soltando fezes azuis coloridas com gnomos! (?) 

- Para de  viajar muleque! Eu sei o que estou fazendo e preciso delas, mesmo que eu tenha que sair daqui usando uma bomba no corpo.

Andou em passos calmas, seu amigo de gangue simplesmente o deixou ir. Sabia que não adiantaria discutir com o segundo líder de sua equipe, não conseguiria mesmo. Sasori com as mãos no bolso da calça logo avistou uma cabeleira bem conhecida de  longe, rumou a pegar seu celular, pronto para discar o número já conhecido. 

- Droga, onde esse merda tá metido? - Depois de três toques e nada dele atender. Largou de esperar e continuou a caminhar.

Seus olhos não paravam um minuto se quer sem desviar do corpo e cabelos chamativos conhecidos a algum tempo. Já sabia de quem pertencia e com certeza era a sua predileta, sua mulher predileta.

- Tsc. 

Parou assim que se encontrou com os ônix de mais cedo.

- Sasori? Que porra é essa? 

- Itachi, o que  está fazendo aqui? - Perguntou aflito, seu chefe e dono da sua gangue estava ali com dua mais nova "mulher".

- Ei, Ita...chi. - Olhou no que antes eram ônix, agora era uma esmeralda não  indentificada. - SASORI?

- Sakura... 

- O que diabos um merda como você está fazendo aqui? - Perguntou irritada, apontando o dedo contra o peito de Sasori. - Esqueceu do que eu te disse, NUNCA mais venha me procurar. Eu te ODEIO e por isso quero que você morra, destruiu a minha vida e agora que ela está renovada não é agora que um filhinho de papai e egoísta vai destrui-lá denovo! TÁ ME ENTENDENDO? A-C-A-B-O-U!

Ele olho para Itachi que deu de ombros e agora voltou-se a olhar Sakura que agora avia se afastado e  estava de braços cruzados.

- Eu não falei nada... - Comentou.

- Cretino! - Logo uma marca bem vermelha apareceu na sua bochecha.

Espera, ela bateu nele? Sakura Haruno, sua ex-garota bateu nele?

Que tipo de pessoa ela acha que é?

- Ora sua garota rídicula, quem você pensa que é para me bater assim? 

- Uma mulher burra e sonsa o suficiente por ter perdido a PORRA DE 5 ANOS COM VOCÊ! CINCO ANOS SASORI! 

Saiu correndo o fuzilando com o olhar.

Gruniu de raiva. Quem ela pensa que é, esses cinco anos foram uma maravilha pra ele, por que diaxo ela reclama tanto?

- Tsc. - Olhou o moreno. - Você é  idiota?

Arqueou uma sobrancelha.

- Oi?

- Sasori, você acabou de mecher com a Sakura! - Falou indignado.

Sasori suspirou, colocou as mãos no bolso e  se  curvou para trás olhando para o céu.

- Ela não pode fazer nada... - Disse.- Não depois desses cinco anos.

Olhou de canto para Itachi que agora sorria de canto olhando para a porta. Desviou seu olhar a ele e viu logo atrás de Sakura, uma tropa de garotas que provavelmente não reconhecia.

Temari Pov's

Babaca! Depois de anos como esse merda tem coragem de vir aqui na MINHA casa, no MEU barraco enquanto eu tinha acabado de CAGAR no MEU banheiro PREDILETO?

MEU DELICIA! ACABOU COM MINHA ALEGRIA DE ADIMIRAR PRIVADAS!

Quando chegamos lá fora, o irmão tesudo do Sasuke e o idiota escroto maravilha ruigo do Sasori olhavam para nóis Ineses brasielis. 

- Tá olhando o que? Quer me dar tiozaum?

Pera Hina, estragou o momento parça.

- Estragou o momento. - AI MEU DEUS! 

AIKO LÊ MENTES G-ZUIS.

Que que ela tá fazendo aqui.

ELA É ALIENIGINA, SALVEM-SE HUMANIDADE!

SOCORRO CAIO CASTRO! ME SALVA RONALDINHO! JENIFER LOPEZ MIGA!

Parei.

- Oh cabaço! - Ouxi, o Deidara apareceu também? E atrás do Sasori, vá entender loiros!

- Que susto satãn! - Gritou Ino.

- Eoq? Quem é esse? - Hinata por último a saber.

Verdade, quando nóis quebrada tava pra contar sobre o Deidara, a bixinha bebeu  tanta vodka antes que perdeu a  virgindado com um gatinho e o pato Donald's (?????)

- Esse é Deidara! - O Deidara disse.

Olhei para trás e os SEIS TESUDOS amigos do corazaum estavam olhando atententamente a briga de Sasori e minha mão que estava prestes a dar um soco nele.

- Você não tinha me respondido. - Sakura chegou perto dele e seguimos ela. - O que faz aqui?

- Vim te levar. - O ruivo Sasori sorriu de canto. - Preciso de você rosada, como nos velhos tempos.

Ouvi Sasuke trincar os dentes.

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Pena que estou apostando no Itachi - Eu acho, nem lembro.

- Seu cú, essa porra é MINHA e ninguém leva a MINHA neta de mim! - Gritei.

É assim, eu sou mãe da Ino e da Karin, já Sakura e Hinata era filha da Ino e agora Tenten e Aiko é filha da Karin.

- Isso aê  vó! - Torceu a Hina.

Bixa ruim.

Nem pra ajudar.

- Haha! - Debochou. - Acha que eu sou trouxa de deixar a Sakura com vocês? 

Sério que o SASORI AKASUNA falou isso? Sério!

Morri!

- EOQ QUERIDINHO! OLHA AQUI! - Tenten se ezautou,  o couro pegou. Seloko rimo  muito! - SEI QUE A HARUNINHA AQUI FALOU UMAS VERDADES NA SUA CARA DE MERDA, E SEI QUE VOCÊ NÃO CONHECE A GENTE POR MAIS QUE FOSSEMOS FAMOSAS NO BRASIL! MAIS O QUE EU QUERO FALAR É O SEGUINTE: MEXEU COM O  BONDE TOMA, A NOITE TODA TRA TRA TRA COM A METRALHADORA FILHÃO! 

Tendi tudo mais foda-se.

- As vezes eu acho que a Tenten fuma muita maconha que quando vai mijar os absorvente que ela  usa  mantém tudo na xota que volta tudovpara o cérebro que ela  não  tem. - Sério, a Karin mitou agora.

- Concordamos. - Disseram todos e a Pucca deu de ombros.

Ficamos tipo a tarde inteira se olhando, até que eu.. assim... SEM QUERER soltei um peidinho bem pequenininho que ninguém ouviu.

- NOSSASINHORA! SENHOR G-ZUIS PAI AMADO CRISTO SANTO! QUE FOI QUE  PEIDOU O RIO AMAZONAS INTEIRO AQUI! 

- NÃO EXAGERA INO, MEU DEU! PEIDEI POUCO TÁ!

- A mina è tão burra que adimite. - Shikamaru comentou com o Suigetsu qur assentiu.

Me senti foda quando eu os fuzilei com o olhar e eles tremeram de  medo.

Medalha de foda aqui. - Duplo sentido, eu sei.

- Ok... - Viramos para Sasori que agora caminhava com Deidara até Sakura. Sussurrou algo no ouvido dela que a fez bufar e tremer de raiva.

Sairam andando até sumirem de  nossas vistas.

E eu achando que ia ter briga, teve porra nenhuma.

BRIGADA DEUS POR ESTRAGAR MINHA VIDA E NÃO ME DEIXAR CAGAR EM PAZ!


Tá, nóis voltou pra sala e continuamo lá sem fazer nada.

Nem a Sakura ligou para a briga.

Beleza.

Tenten Pov's 

Sério, acho que essas mina tem formiga na bunda.

QUEM É QUE PONHÊ LEITE NINHO NO AÇAI DEPOIS DE  UMA BRIGA?

MANO, QUE DEMÊNCIA!

- Que porra! - Sussurrei.

- Oush garota, tá bem? - Falou Sasuke.

Emo gostoso do krlh. Ele tava sem camisa quando apareceu  na sala, legal brasil!

- Tô cara, mais é que colocaram açai no leite  ninho. - Pera, me desconcentrou com esse tanquinho maravilha migoh. Calma lá Poseidon!

- Certeza que tá  bem? - Impressão minha ou meu absorvente tá molhado?

- É que tipo... - O Olhei de  cima a baixou, fazendoum movimento com a mão querendo dizer: " Cara, olha pra você! Sem camisa não dá  para se concentrar!"

Ele entendeu e me deu  um sorriso.

PUTA QUE PARIU.

SASUKE ME DEU UM SORRISO! SABE O QUE É ISSO? QUE EU TENHO CHANCE DE ME CASAR COM O BREDY PITY - Erro 404 sobre  o nome desse gostoso dos filme.

- Você sorriu? Beleza, nem vi. - Ele assentiu.

Veio até  mim e roubou uma colherada do MEU açai.

Folgado! Não te quero mais, prefiro dez mil vezes o Suigetsu agora.

E depois o Gaara, o Itachi, o Shikamaru, o Naruto e depois o Neji.

=D Roubei os marido das minhas amiga, que orgulho de mim!

- Ei! - Peguei de sua mão a cuié e ele sentou no meu lado emcima do balcão onde eu estou.

- Gostei de você. - Mexeu no  seus cabelos, tipo aqueles comercial de Shampoo. Depois apoiou os dois braços no balcão e dobrou uma das pernas também apoiando no balcão, ficando a outra para fora.

Que posição dos deuses. AMO MORENOS!

- Eoq? - Como assim gostou de mim.

- Você é  divertida e sonsa. - Sorriu de canto  fechando os olhos. - Mais não igual aquela irritante da Haruno...

AI MEU DEUS! ELE SORRIU FALANDO O  NOME DA SAKURA GENTE!

Agora eu tenho certeza, vou virar a melhor amiga do Sasuke para saber os segredinhos dele e o que  ele acha da Sakura.

Espera, eu to apostando  no Itachi? Nem lembro mais foda-se, vou adivinhar e perder mesmo, tô nem ai.

Um dia horrívelmente bom, mais tá tudo bem.




Notas Finais


EEEEO VOLTEI E AGORA É PRA FICAR!

MINTIXRA! 😂

Tá pequeno maaaaaaaais esse capítulo com o Sasuke e Tenten é obrigado para assim, o casal SASUSAKU COMEÇAAAAAR!

Estou dorgada mais ta tudo bem (?)

Tchau POVO SATANICO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...