1. Spirit Fanfics >
  2. Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. >
  3. Donas de Casa

História Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Donas de Casa


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Mais um, e agora maior :3

Capítulo 2 - Donas de Casa


Fanfic / Fanfiction Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Donas de Casa

Segundo capítulo. 

De: Kuroshi_Mokire

Depois de Karin  e Tenten quase ser atropelada e Temari ser presa, por fim Ino sentou numa mesa de uma lanchonete e subiu a camisa, que Hinata rapidamente discou o número no celular e esperou que o desconhecido atendesse.

Desconhecido: Alô,  quem é o filho da puta que me acordou a essa hora? 

- Er... Moço,  são meio dia '-' 

Desconhecido:  Tá,  tá!  O que querem? 

- Queremos falar com o responsável do aluguel.  

Desconhecido: Ele não tá, quem quer saber? 

- Hinata Hyuuga 

Desconhecido: Já que  o cara não tá,  vêm até a casa do aluguel, aí  você aproveita  e já conhece a casa, tudo bem? 

- Tá, mais qual é o endereço?  

Desconhecido: Rua Cabaço Pinto Australiano Do  Josefreudo,  N° 4002 

- Tá valeu, cuzao! - Gritou Hinata que desligou flashmente rápido. 


Elas correram até o ponto de táxi,  pegaram um um ônibus - sim, um ônibus no ponto de táxi - e obrigaram o motorista pegar as roupas na antiga casa delas que tava toda velha, para levar a nova e grande casa.

- Chegamos! - Avisou o motorista, antes de abrir o porta-malas e encontrar Tenten tomando Toddynho.

- Que é? Eu não aguento. -  Deu de ombros.

- Tenten sai daí - Mandou  Temari. - Moço, ajuda a colocar as malas na entrada? 

- Claro. - Sorriu.

- Beleza! - Todas jogaram as malas no motorista que, depois de colocar las na entrada, saiu correndo para o carro chorando.

- EU  ODEIO MEU  TRABALHO! - Disse antes de bater o carro o poste, e as meninas nem ligaram.

Minutos depois


-  Toca  a campainha,  Sakura - Mandou Temari, empurrando Sakura  que apertou o botão dourado.

Esperaram um, dois, três minutos e nada. 

Apertou mais uma vez.

Mais uma.

Duas.

Três. 

Quatro  porquinhos. 

Cinco elefantes. 

E.... Nada! 

- CARALHO, NINGUÉM VAI ATENDER ESSA PORRA NÃO?  

Só  foi ela falar que um deus grego gostoso que veio da terra dos unicórnios saltitantes apareceu no castelo da Lady Gaga do país das maravilhas de Ino que descobriu a ameba (???) 

- O que querem? 

Sakura Pov's

Puta que me pariu, que voz gostosa da porra! ME COME SATANÁS!  

- Oe,  você que é o responsável do aluguel nessa porra? - Disse Karin, nada educada.

- Não... - Ele deu um sorriso de lado gostoso e nos observou de cima a baixo - Mais podem entrar!  

Entro, entro sim monamur! - Entra em  mim  também!

- Claro, vamos galera! - Jogamos as malas no chão da sala e eu se jogamos no sofá,  liguei a televisão e coloquei no Bob Esponja.

- Moço, faz pipoca aê!  - Gritou Tenten, ajudando Temari a limpar as unhas do pé,  e depois cheirando.

- Falow! - O delicia foi lá fazer.

Autora Pov's

De repente, depois de  duas  horas.

- MAS QUE FOLGA  É ESSA? E QUEM SÃO VOCÊS? 

As folgadas viraram a cabeça em 360 tipo exorcista.

- Epa!

- Mas que...

-Puta merda...

-  Delícias...

- Que porra..

- Que os deuses gnomos me ajudem...

-  Eta tesão..

Eles ficaram olhando  para elas, realmente uns retardados.

- Quem são vocês?  -  Perguntou um tesudo de cabelo espetado igual abacaxi só que castanho.

- Eu  sou  eu. - Respondeu  Temari nem ligando. 

- Eu sou eu também.

- Cala a boca vocês duas. - Cochichou a Hinata - Bem, eu sou Hinata que é  mais linda, essa é a Tenten a pucca, Ino a safada,  Sakura  a calma... Cof, não, Cof.. Karin a atrevida e ciumenta, e Temari a.... Temari. 

- Legal, mais que merda vocês estão fazendo aqui? - Perguntou um loirinho.

- Ué,  nós viemos falar com o cara do aluguel , tem algum problema louro? 

-  Sim tem, que folga é essa dentro da MINHA casa? 

- Nossa.

As meninas  se entre olharam, sorriram debochada e disseram em uníssono. 

- Queremos ficar aqui.  - Disseram se levantando do  sofá,  sérias. 

Os meninos  também se olharam.

- HAHA HAHA HAHA HÁ!  - Do nada começaram a rir.

- O que é que vocês  estão rindo? - Perguntou Sakura já tentando controlar sua raiva, tá braba a baixinha. 

- Porra, vocês? - Perguntou um moreno.

- Sim, a gente.

-Até parece, com essa folga de vocês,  nunca. - Brincou um  ruivo que a Ino tava babando.

As branqueada se olharam de novo e fizeram uma rodinha, para  ninguém ouvir a conversa cabulosa delas.

- E aí,  o que  vamos fazer meninas? 

- Pelo jeito vamos ter que  trabalhar para eles. - Disse Karin, sorrindo maliciosa.

-  Como assim, "trabalhar" para eles? - Tenten  já pensando besteira, safada.

- Acho que ela quis dizer trabalharmos como empregadas, tipo, limpar a casa pra eles. - Questionou  Hinata.

- Não era bem isso que  eu  quis falar né,  mais Ok. - Viu?

- Trabalhar como donas de casa? - Ino e Temari tremeram de medo.

A  preguiça é tanta que nem pra dar as duas servem. - Eu acho.

- É,  infelizmente sim. 

Choraram três, quatro, cinco vezes antes de falar com os gostosos delícias que do nada foram para o sofá. 

- Tá legal cambada, temos uma resposta!

- É qual é? 

- Iremos trabalhar para vocês!  - Que resposta em Ino.

- Hm, trabalhar é.  - Viu, sabia que ia dar  merda.

- Trabalhar tipo limpar a casa/mansão de vocês.  - Continuou a Sakura - Mais com uma condição!

- Qual? - Perguntou um outro moreno.

- Fácil,  não iremos ter que pagar o aluguel. - Sorrio debochada.

- Tudo bem. - Concordo o rapunzel. 

- O QUE?

- Ué,  pensem bem, agora temos carne nova meninos. - sorriram  maliciosamente. 



Notas Finais


Mais um em kkk Não coloquei os desafios aqui, mais acho melhor só o próximo, que vai ter coisa boa em :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...