1. Spirit Fanfics >
  2. Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. >
  3. Loiro esquentado e quartos

História Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Loiro esquentado e quartos


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Oi, voltei :3 Já sabem da novidade? Criei uma fanfic Sasusaku, eu recomendo, gostei muito do que eu fiz :D

Desculpem os erros Haha

Capítulo 3 - Loiro esquentado e quartos


Fanfic / Fanfiction Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Loiro esquentado e quartos

Hinata - Narração. 

- Beleza, chega de conversa! Onde podemos ficar?  

- Por mim dormiriam no chão '-' 

- PORRA! OH  MULEQUE,  PRESTA A ATENÇÃO NA PARADA VALEU?  - Gritei para o loirinho - EU QUASE MORRI ATROPELADA, FUI DEMITIDA DO MEU EMPREGO, EU QUASE FUI PRESA, LEVEI UM FORA DO CRUSH E VOCÊ ME TRATA ASSIM? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?  MERDA?! 

Todo mudo ficou assustado, até que o cara que atendeu a porta pra' nóis chegou com a pipoca, confuso. 

- Ué, já chegaram?

- Pois  é,  o Valdemir não deu pra gente.  - O cabelo de abacaxi disse e eu comecei a rir. 

COMO ASSIM VELHO?  HAHAHHAHA

- MEU CU GENTE!  - Rimos.

Eu e as meninas paramos quando eles começaram a ficar brabos. 

- Ai ai, essa foi boa cabelo espetado dos gnomos de abacaxi. - Caralho,  Temari  é péssima em inventar nomes. 

- Para você é Shikamaru. - Disse chegando perto. 

-  Verdade, nós nem sabemos o nome de vocês.

-  Eu sou Neji.

- Para vocês não  enteressa. - Que loiro mais chato.

- Gaara.

- Suigetsu. 

- Uchiha  Sasuke '-' 

- Tá,  agora eu quero dormir! - Reclamou Ino que já estava indo para o quarto.

- Ué,  você nem sabe onde fica os quartos Ino.

- Ah Sakura, eu pego qualquer um.  Falow! - Pegou as malas e sumiu.

Todos ficaram  em silêncio,  até que o chatinho falou, ainda olhado as escadas.

- Não temos mais cinco quartos.

1.


2.


3.


- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? - Pensa em um gritinhos mais escandaloso que você já ouvi em sua vida,  pois é,  esse é  o de nós todas juntas. 

-  Como é que é?  - Sakura continuou. - Onde vamos dormir e  por que não disse isso no folheto?  - Mostrou o folheto azul que tinha  guardado.

- Ué,  o Naruto que fez, então....  - É Naruto? Interessante.

- E vocês nem viram? 

- Não.  -  Falou  Gaara.

Sentamos no sofá até tentarmos resolver o que fazer.

- Pelo jeito vamos ter que dormir todos juntos.  -  Disse o Sasuke,  delicia.

 - Beleza, mais quem com quem? - Perguntei e o loiro respondeu.

- Fácil,  vamos tirar os palitinhos.   - Ele pegou do além os palitinhos e pegou 12. 

Já  que os palitos eram coloridos e de dois pares  as cores, cada um iria dormir com quem, quem tirasse o palitinho com a outra cor do par igual.

- Um, dois, três... Já!

- Saco, eu e o Naruto -  Disse.

- Temari. 

-  Eu e a doida da Ino. 

- Karin,  vamos. - Suigetsu  subiu com Karin, depois só coisa quebrando. 

- Neji e eu. - Puta que pariu, vai dar briga.

-  Sakura. - Disse o delicia e eu sussurrei para Sakura.

-  Aizim em, pedaço de  mal caminho!

Depois fomos dormir, tentei né,  o Naruto ronca demais. 



Notas Finais


Sei que tá curto mais o próximo irá ser maior pois tem desafios e também um segredo MUAHAHHAHAHA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...