1. Spirit Fanfics >
  2. Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. >
  3. Perseguição

História Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Perseguição


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Desculpe a demora, aconteceu algumas coisas... Em fim, prontinho;?

Capítulo 4 - Perseguição


Bem, vocês  pensaram que  eles se dariam bem naquela noite né?  Pois bem, erraram.

Quase  se  mataram , desde o primeiro dia Sasuke e Sakura  nem se deram bem.  Alias,  ninguém,  ou pelo menos o Neji e a  Tenten. 

Os dois se deram muito bem mais ainda brigam, até Temari estranhou  o comportamento da amiga, ela tava  tão brava que estava feliz. Deu pra' sacar? 

As meninas sempre saiam para ir na balada depois  de arrumar a casa, mais dessa vez não  deu certo. 

Deu  tudo completamente  errado, tava tudo muito louco. 

Elas nem se acostumaram. 

Brigavam muito, por tudo.

Uma semana inteira e nem se aguentavam mais,  Sakura teve até que dormir na sala, estava com medo de Sasuke estuprar ela  enquanto ela estiver  dormindo. Em fim, neste  momento  Hinata estava brigando com Naruto por ele ter mijado no chão  da sala e no banheiro. 

Coitado, nunca se mija fora da privada. NUNCA. 

Quando se fala de Hinata,  nunca  mesmo.

-  CARALHO, ME DEIXA!  SE QUISER  EU MIJO NO MEU  QUARTO!

- TE METO A PORRADA SE VOCÊ  FIZER ISSO!

Hinata saia  gritando para todo lado, até jogou uma laje cabeça do vizinho. Como isso? Ninguém sabe.

- SUA LOUCA, A CASA É  MINHA!

-  NÃO  IMPORTA,  PARA DE MIJAR NO CHÃO OU  EU  CORTO ESSA SALSICHA  FORA! -  Gritou Hinata batendo  o sinto junto a  faca na mesa.  -  ESTAMOS DE ACORDO?  

Naruto ficou  até  com medo, subiu  no sofá com pose de ninja.

- Não,  a casa é  minha e  eu  faço o que  eu  quiser!

Hinata sorriu diabólica, colocou os cabelos  para frente cobrindo os olhos, virou  de costa e  entortou  o corpo para trás,  andando com os pés  e  mãos  no chão. Tipo aqueles  filmes de terror que  a mulher anda  toda torta.

- Aé? - Disse com a voz grossa, igual o Catra,  só que mais assustador -  Xablaudaamiakasu!

Começou a correr  do jeito que estava e  Naruto começou a gritar e  correr , chamando a atenção dos outros da casa.

- Malaseraikibaba Keromasolatemakioxita xoxoxta sigana CapoeraXaplabes

De repente Tenten  e Neji aparecem com os cabelos  e  roupas toda amassadas, o Neji  cheio de batom borrado e Tenten com marcas no pescoço e braços. 

-  O que  tá acontecendo aqui? -  Perguntou o Rapunzel. 

- Ah Hinata tá braba  comigo por que mijei no chão  do banheiro!  - Disse correndo ainda e Hinata atrás. 

- COMO É QUE  É?  - Do nada a  Tenten  desceu  as  escadas e deu uma voadora no Naruto  que  voou longe. -  Bem feito, nunca se mija  no chão.

Todos apareceram na  sala, uns  bravos, outros cansados  e  outros cheio de tinta. 

Hinata parou  o que  fez e olhou  assustada  para todos, Naruto também. 

- Tá, já  chega! O que aconteceu com vocês?  -  Perguntou  Hinata.   - Desembucha!

Olharam emburrados um para o  outro.

Quem começou primeiro foi os mais safados, Gaara e Ino.

- Gaara me empurrou da escada do segundo andar e eu joguei  água nele,  aí  ele ficou  bravo e acabamos  brigando. - Disse dando de ombros.

Agora os atrevidos.

- Há Karin  me acordou aos gritos, bateu em mim, me abusou, quase se matamos, ela cortou meu  cabelo, jogou  água  quente  em mim, me chutou e  me esfaqueou.  - Sorriu, nem sei como.

Agora, Sakura e Sasuke.

-  Quando eu  estava pintando o Sasuke jogou  tinta  em mim  e eu  pintei a cueca  dele, furei  a bola de basquete e joguei  o gato dele da janela. 

Temari e Shimaru.

- O Shikamaru me ameaçou  se eu não parasse de me mecher na cama, então  cortei  ela no meio e ele brigou comigo, que louco né?  - Falou indignada. 

Todos agora olharam para o Neji  e  Tenten,  esperando eles comentarem o que aconteceu. 

Eles se olharam e sorriram  de  canto sem graça.

- Tranzamos.  - Hinata está desmaiada.

Oh

Meu deus!

- VELHO.

-  VOCÊS.

- NEM.

- SE CONHECEM.

-  DIREITO.

Desmaiaram. 

Os dois  deram de ombros e  avisaram

-  Estamos no quarto, não  nos atrapalhem.

Subiram e deixaram todos lá, mortos igual pato em crise no final do  ano 


Notas Finais


Tá curto, fiz tudo na hora então.... Bem, hoje sai mais um capítulo de Minha, completamente minha!
E um Hentai de Noite Inesquecível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...