1. Spirit Fanfics >
  2. Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. >
  3. Sério mesmo? Pode isso?

História Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Sério mesmo? Pode isso?


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Voltei, continua pequeno, mas esse é que dá uma emoção *-*

Capítulo 5 - Sério mesmo? Pode isso?


Depois de descobrirem o que  Tenten e  Neji faziam  escondidos, foram dormir.

Sakura  acordou tarde da noite indo  até a cozinha, parou e abriu a geladeira pegando um pouco de água gelada.

-  Por  que  você não fica assim lá em cima, Haruno. - Ouviu  a voz que  ela mais odeia, de Sasuke.

- Ah, que que é?  Não vem  encher  o saco não,  já  não  bastava que  ter que  escutar seus roncos agora  tenho que te aguentar também? -  Colocou  a garrafa em cima do balcão sentando lá mesmo.

-  Primeiramente, eu  não  ronco e segundo é pior que  eu  nem posso  nem chamar umas "amigas" minha para ficar comigo a noite. - Sorriu, pegando o copo na  mão de Sakura que  a  mesma tinha preparado.

Sasuke  também aproveitou  para   sua  taradisse  e se colou entre as pernas da rosada, puxando sua cintura,  coisa  que  ela se surpreendeu. Ele bebeu  mais um  gole e entregou para ela, depois deu  um  selinho nela. 

- Ei! - Quase gritou, mais sussurrando (?) - Por que  fez isso? 

-  Deu voltade  -  Sorriu de canto.

-  Haha engraçadinho, saiba que eu  não gostei -  Disse  emburrada,  é manha dela mesmo, ela  só quer se fazer  de difícil,  pensa que eu não sei.

-  Fala  a pessoa que nem se afastou! 

-  Eu  estava distraída Uchiha,  agora se me der licença eu  vou  continuar dormindo no colchão da sala!  - Tentou sair, mas o Uchiha  não deixa de geito nenhum.

-  Me solta. - Tentava  sair - O que  você  quer em?  Não tem mais o que fazer não? 

-  É  que  eu  gosto de te provocar, você  é  engraçada.  - Prendeu  os braços dela a parede, fazendo com que ela se remexe-se.

Acho que alguém se animou  aqui.

-  Só estou tentando  ser legal.  - Sorriu  malicioso.

-  Onde você  enfiou  essa de ser legal? Na bunda? Você acabou de prender meus  braços e acha que você é  legal? -  Falou indignada. 

-  Tanto faz. 

Ele se aproximou dela e quando foi  beija-lá ela virou  o rosto,  fazendo  o beijar o balcão de madeira.

- Não dessa vez. - Ela chutou as bolas deles e sentiu o que mais temia.  -Poxa, nem pra você se controlar  em? 

Saiu pegando seu  copo da água e terminando de tomar,  colocou  a  garrafa de volta  e viu  o Uchiha  dar um riso de  canto.

-  Você vai ver, vaí  ter troco  Sakura. -  Gruniu subindo as escadas.

- Estou  esperando morta já. - Andou até a sala e deitou  no colchão,  se enrolou na coberta e  dormiu. 


Depois de quase 12 horas dormindo...


Imediatamente  todos os meninos acordaram,  desceram só  de calça e havaianas , comeram  e   ficaram lá  na cozinha. Quase 15  minutos e nada da  aparição das mulheres, então...

-  Quem  é que vai?  - Neji perguntou colocando na boca... um  saco de  maconha.   Mentira.  Ele é  drogado mais nem tanto.

-  Eu  que não vou.  - Estendeu  a  mão em forma de rendição sentando no balcão da noite  anterior. 

-  Qual  é  Gaara,  você  é  o mais corajoso ou é um saco  de tomate?  - Droga, Shikamaru  já pegou  pesado,  quando se subestima Gaara,  a porra fica seria. 

Mais não foi desta  vez  Shika. 

- Ah,  e  o Sasuke  é  o mais bir  daqui.  

-  Nem vem,  nem fedendo que  eu vou  acordar aquela coisa  rosa. - Disse raivoso. 

-  E  quem falou dela, Sasuke? -  Perguntou o loiro fazendo Sasuke o olhar feio

- Então vai você Naruto.

- Me dá  um motivo para eu  ir Suigetsu.

-  Você  é  o dono da casa.  - Tá aí,  convenceu Naruto. 

Sem opção saiu  de lá  emburrado,  primeiro  foi acordar Temari  que  era de boa, ela levantou  normal  e desceu  de calcinha  e  sutiã mesmo.

Depois  foi a  Karin que  tava pelada na cama de Suigetsu.

Depois Ino que estava cheia de creme verde na cara, barata morta  na  bochecha e tomate no olho.  Ela  gritou com ele jogando a  cama de  Gaara  na  janela  mais depois  tirou tudo e desceu. 

A Tenten foi  até  difícil,  ela dormia toda  torta e por incrível  que  pareça estava com os cabelos soltos, Naruto acordou ela e quase  morreu  de  tanto  medo, ela estava completamente  morta, não  morta  morta, mais morta de morta viva, tendeu?  

-  O Neji tá onde? -  Perguntou. 

- Na  cozinha. - Falou se  afastando. 

-  Fala  pra ele  que eu  morri,  literalmente. 

Duplo sentido.

Ela  foi pro banheiro e  Naruto saiu  do quarto, assustado.

-  Eu  em.... Mulher louca. - Só ele que não  se  tocou minha  gente? 


Acordou Sakura que era para ser a primeira mais  ok,  e  por fim  o que mais  temia,  a AZULADA. 

Ele foi  com  a ponta  dos pés,  respirou  fundo  e  abriu  um pouco da porta a olhando. 

Sorriu  ao perceber a seguir cena: Hinata só  com uma roupa transparente com as pernas abertas corada,  falando  algo baixo, como se fosse  um  gemido,  só que  muito  fofo.

- Naruto, me usa... O..Onegai!   Onegai! - Era isso o que  ela sussurrava,  chamado  o nome dele sem parar.

"Chamando meu nome?  Não  deve ser  nada demais,  só deve estar sonhando...  Sonhando? Comigo?" Pensou. 

Ele entrou  trancando a  porta  e  ficou  lá parado a olhando. 

Pior que  estava estranho mesmo, isso vai  dar ruim...

Os  dois nunca  se dão bem,  isso é  muito  estranho  vindo da parte da  Hinata. 

É  mesmo  sério? 

Sério que  duas  pessoas  que  se  odeiam  podem se gostar? 


Notas Finais


Tá pequenoooooo eu seiiiiiii

Mais é que eu tô esperando um próximo capítulo só de Naruhina, o que vai ser no capítulo que vem.
Alias passem lá na minha outra fic:

"Minha, completamente minha! "

É SasuSaku para quem gosta, pois eu amo <3

Lembrando que uns capítulos vai ter cenas misteriosas de casais :) e outros de comédia de todos mesmo.

Sei que é de comédia romântica, mais posso colocar um drama bem grande nos futuros capítulos?

Me mandem desafios também :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...