1. Spirit Fanfics >
  2. Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. >
  3. Coramos?

História Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Coramos?


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Oie...


To morta?

Capítulo 7 - Coramos?


Fanfic / Fanfiction Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Coramos?

Hinata Pov's

Puta merda. Eu  ainda  não saquei  o  que  tinha  acontecido  lá no  meu  quarto! Mano, tá, admito que  eu  estava  sonhando  com  o  Naruto mais  eu  não imaginava  que ele estava  quase ME COMENDO!

PUTA QUE  PARIU!

Gostei? CLARO MANO!

QUERO  DE  NOVO

NARUTO  ME COME SEU DELICIA!

Tá  parei, em fim, depois  daquela  cena deliciosa que eu quase  me  matei por  te  acordado, eu  sai  do  quarto.

- Puta  merda, que  droga  Neji! - Ouvi  Tenten gritar em  um dos  quartos.

Abri a porta e  vi ela  se masturbando, mais tipo  não  aquela  masturbada normal,  mais aquela que  parece que  você  tava  necessitando daquilo.

- H-Hinata? - Ela  me  olhou  assustada. - O que  você  está fazendo aqui?

Comecei a rir igual  um  foca paridora de  Ets  da  transilvania do  Latino  que pegou a Lindse perna de  pau (???)

- MANO! QUE PORRA  FOI  ISSO? - Entrei no  quarto  e tranquei a porta.

- Da pra você  falar baixo? - Mandou  ela  se  arrumando  e  sentando (hmmmmmmm) na  cama.

- Que  porra foi aquela? - Sentei do  lado  dela  controlando  a  risada.

- Tava  me  masturbando ;-; - Deu  de ombros.

- Gemendo o  nome  do Neji? - Sorri  maliciosa e ele corou  mano, ELA COROU!

NINGUÉM  DE NÓS  FICA CORADA FÁCIL!

-  Ah, você não pode falar nada "Naruto-Kun" - Disse ela  imitando  os  meus gemidos  que eu  fiz la  no  quarto.

-  V-você ouviu? - Corei mano.

Até eu?

- Sim, eu  estava  aqui  em  cima  tomando banho, só  vi  depois  o  Naruto indo  no seu  quarto, ai como  eu sabia  que ia  dar merda, eu  fui  ver o  que  ia  acontecer - Sorriu.

- E.....?

- E  que eu vi  o  Narutinho  quase  te comendo, literalmente. 

Porra, nem pra ele  disfarçar né?

- Tá, mais e você  que  gemeu o  nome  do  Neji? - Olhei maliciosa e ela me  olhou  também.

- Ué, tava  querendo mais.

- E  já não  bastava o "Isso  Neji!  ME FODE  GOSTOSO!" - Imitei  o  que  eu  "escutei" ontem a Noite.

- Não, eu  queria  mas mesmo  assim. - Sorriu- Pensando  bem eu  to  muito feliz para alguém que tranzou doze  dias  seguidos  com ele. - Ficou pensativa.

- Xiii, tome  cuidado  pra não  se  apaixonar em! - Ela mostrou a  língua.

- Tá, e  que essa conversa fique só  entre  nós!

- Feito!  - Ela se  levantou  e  fechou a  porta.

Desci ainda dando  risada da  Tenten.

Essa ainda  vai casar cedo, tenho certeza.


Minutos  depois.


- OIEEE -  Gritou Hinata da escada, assustando todo  mundo.

- OI  GOSTOSA. - Gritou as outras  meninas.

  Hinata sentou no  sofá, depois todos as  seguiram.

- Vocês  dormem  demais... - Disse  o abacaxi.

- O  problema  é nosso! - Falou Temari  empurrando ele para sentar na poltrona. -  Brigada, de nada! 

Ele resmungou e sentou no  chão, mexendo  no  celular.

De  repente  Sasuke  senta no lado de  Sakura  no  sofá  e  todos  se  afastaram com  medo.

Sakura Pov's

Tava de boas  nas lagoa quando  eu sinto alguém  sentando  do meu  lado, nem liguei. Só fui dar um murro na  cara  da pessoa quando  senti ela  colocando  a  mão  na  minha perna linda  e  maravilhosa.

- QUEM  VOCÊ PENSA  QUE  É  PRA CHEGAR ASSIM  E COLOCAR A  MÃO NA  MINHA LINDA E GROSSA  PERNA? 

Quando  eu olhei  era  o Sasukito  delicia  que me  olhava com  os  olhos  cheio  de... LUXURIA?

- Essa  doeu.. - Comentou  Hinata.

Olhei para ele  sem  graça dando  uma risadinha tipo Ino  e  ele  deu um sorriso - E  que  sorriso - de canto.

- Você  é bem  forte  para  uma  menininha inocente... - Ele levantou devagar  e  veio até  mim, chegou  perto  da minha  orelha  que  puta que me pariu - Ainda terá vingança Sakura, se prepare.

Corei.


Eu


Corei  CACETE.

As  meninas  me olharam  assustadas e só ouvi a Karin  dissendo:

- PUTA, A  SAKURA  COROU! - Todos deram risada.

-Hn. - Sasuke  deu  um  riso e saiu  indo  até a  cozinha e  eu  segui  ele.

- Por que  você fez aquilo  sua anta? - Cheguei perto  dele.

- Ah qual é, você  merecia depois de ontem - Chegou  perto DEMAIS - Ainda está  doento  o  chute, Sa-ku-ra.

Pronto,  morri  de enfarte.

Sasuke Pov's

Porra, qual  foi a  primeira vez  que  me  senti tão  bem conversando  com uma menina? Mano, hoje  foi o melhor  dia  da minha  vida.

- Ah qual é, você  merecia  depois  de  ontem - Disse chegando  bem  perto, só para ver  qual é o efeito que eu  dou  nela - Ainda está doento  o chute, Sa-ku-ra.

Ela congelou de vez, acho  que isso  é bom.

E foi  ai  que eu  percebi o  quanto  os  olhos  delas  são lindos,  aqueles verdes me  acalmavam, não  sei por que.

- A-ah.. - PUTA MERDA, EU GARGUEJEI E  COREI, ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO!

- Sasuke? - Ela voltou a o normal, sorrindo  brincalhona. - É isso mesmo?Sasuke Uchiha corou? Garguejou? O que  esta acontecendo Brasil?

Ela deu  uma risada linda... Espera, o  que esta  acontecendo comigo?

Será que....









Que  deus todo poderoso  me ajude!


Notas Finais


Me descupem pela demora! 😇 Em fim, um pouquinho de tudo pra vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...