1. Spirit Fanfics >
  2. Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. >
  3. Conseguimos desencalhar, meninos.

História Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Conseguimos desencalhar, meninos.


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Voltei!

Por favor, não joguem pedras em mim!

Me desculpem, mais eu precisava demorar por dois motivos:

1° - Eu estava ensaindo para o Natal e ajudando a cuidar da loja da minha ávo.

2° Estava sem idéias, e enquanto eu estava ajudando a limpar a casa eu tive uma idéia maravilinda para essa fanfic e, para ajudar a formação dos casais 💜

Espero que me entendem e simbora para o cápitulo!

Capítulo 8 - Conseguimos desencalhar, meninos.


Á mais ou  menos  20 minutos atrás, Tenten teve uma idéia incrível para tirar seu  tédio. - E o dos meninos.

- Pessoal... - Ela  chegou  na sala como alguém que  não quer  nada.

- O que é? Tô  ocupada aqui o  satanás.

- Ainn grossan 

- FALA PORRA, CARALHO  MANO!  - Gritou Sakura gritando acordando Naruto que tava em cima  da  TV dormindo.

- EOQ? MANHEEEEEEEEEE

- Que cú '-' 

Tenten sentou colo de  Neji que "acidentalmente" pensou ser o  sofá.

- Que tal a  gente ir  no  shopping? 

- CLAROOOOOOOO! - Ino  saiu correndo para  ir se  arrumar.

Assim como Karin que até  agora  estava ajudando a Hinata com o Naruto que  tava  chorando.

- Por que ele tá chorando? ;-; - Deu  de  ombro e  subiu pra cima.

Em fim, todos foram subir, menos  um casalzinho aí 

- Vai ficar sentada aí até  quando? - Hmmm safadinha.

- Ah! - Gritou virando para trás - Que susto Pica-pau! (???)

Neji sorriu de canto e ela sorriu maliciosa.

- Me responde? - Neji "Sem querer" virou ela fazendo-a ficar de  frente para ele.

- Já vou sair. - Deu um selinho, só para provocar. 

Neji Pov's

AEEE CARAII TO NARRANDO!

TÁ, PAREI.

Tava de boas até  que  sinto alguém sentar no  meu colo, e pela  bunda da pessoa, sei que é  a gostosa da  Tenten.

- Que tal a gente ir  no  Shopping? - Disse olhando para os  outros.

E depois do  grito da Ino, todos sairam da sala e eu fiz o que sei  fazer d  melhor.

- Vai ficar sentada aí até quando? - Disse apoiando minha mão na cintura  dlç  dela.

- Ah! - Ela virou o rosto. - Que susto Pica-Pau! (??)

Sorri de  canto  e  ela sorriu maliciosa.

"Aaaaaah, que   dlç caraaa!"

- Me responde? - Virei ela e coloquei-a de  frente para mim.

- Já vou  sair. - Me  deu um selinho. 

UMMMMMM  SELINHO.

MANO, SÓ UM!

E só  de  raiva eu apertei a bunda dela, mais só de  raiva  mesmo.

- Aí Neji, doeu caralho. - Ela se  remexeu.

Porra, vou me acalmar.

- Você sabe que eu  poderia te comer aqui e  agora né?

Ela riu, mais riu pakas.

- Ha, tente. Você me deixou alejada ontem! 

Sorri.

- Eu  sei que sou bom sua  dlç.


Uma hora  depois.

Karin Pov's

TO NARRANDO! 

 TÁ, PAREI! 

A gente  tava  de  boas se trocando quando chega a porra da Sakura no  meu quarto - meu sim - gritando.

- MASOQ Q TU TA FAZENDO AQUI?

- PARA DE  GRITAR SUA KENGA, EU  SEI QUE  TU  PEGOU MEU HOMEM!

- EOQ? ELE ERA  MEU  SUA GORDA! 

A Sakura pulou em cima de mim e puxou meus cabelos, a i a Temaria apareceu e  nos olhou com cara de  gato italiano de peixe que  usava droga e  comeu um golfinho e nasceu uma baleia branca que  pariu um crocodilo (???)

- Que que ta contecenu? 

Voltamos ao normal.

- É que eu  e ela estavamos  brigando por que ela comeu meu chocolate '-'

- Era meu ;-;

Temari tipo ligou o fodse e saiu voando.

Nem liguei e fui me trocar, coloquei uma roupa e desci e todas entavam la já, até os meninos,  menos Tenten

- VAMO LOGO TENTEN!

- ISSO  MEMU, FICA DANDO PRA MACHO E  TA AI ATRASANDO  A GENTE. - Gritou Hinata

- Gente... eu  to  aqui ;-; - É memu, ela tava la

- Oush que que  isso  disgraça que e como tu  foi parar ai satanas? - Nem sei  de  onde a  Hinata tirou uma cruz e roupa de anão (;-;)

- Eu tava  aqui o  tempo todo ;-; nem se  lembraram de  mim carai? Q merda em

Depois de  uma  discussão de meia hora sobre Tenten ser um alienigina, entramos no  shopping e demos de cara com uma loga de MANGÁ

- AH MEU CÚ VAMO POURRA LA CARAI

- VAMO, VAMOOOOOOOO PARTIU #VAMOROUBALOJAS! 

Entramos de fininho e pegamos todos os  mangás, foi ai que percebi que os meninos ainda tavam la fora  mais fodse, antes de eu falar qualquer coisa a gente já tava correndo com um monte de coisa, roubamo memo carai

Saimos correndo pra todo lado com os  seguranças atrás, e  quando a gente despistou eles, demos de cara - De  novo  nessa caralha - com cinco gatos que meu  deus!

- Carai

- Meu deus

- Me come

Eles vieram até a gente e sorrimoz maliciosa, até a Hina mano

- Oi - Disseram e já tirei meu numero e dei pra um menino de cabelo de  bosta que  era  dlç.

A Hina deu para um bem  dlç com umas mancha vermelha  na bochecha.

A Sakura para um ruivinho lindo.

A Tenten para um garoto de cabelo cinza.

A Temari para um cara de cabelo laranja e tatuagem de boca nas mãos.

A Ino com um cara  que parecia um tubarão mais  tudo bem (??)

Tudo dlç gente sloko.

- Nos vemos mais tarde dlçs! 

Demos tchau e fomos nos encontrar com os meninos.

- Onde estavam? - Perguntou o abacaxi

- Namorando - Disse Hinata e percebi  que era para provocar o narutinho que tava vermelho de raiva.

- Tsc, vamos logo! - O Sasuke disse e Sakura sorriu  bem mais alegre  do que o  normal.

Ixxiii sei que isso não vai  prestar!



Notas Finais


DESCULPEM!

Sei que está uma merda mais eu precisava desse capitulo para a fic proseguir com os casais. Esse capitulo ou um de 700 palavras só das meninas e os dlç se conhecendo hehe

Emfim, sei que não está engraçado e tals, mais prometo melhorar!

Preciso avisar que quero ajuda nas fics! Quem quer se candidatar a me aguentar? Haha!

Comentem e me mandem mensagens para quem quiser ok? Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...