1. Spirit Fanfics >
  2. Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. >
  3. Melhor dia/ Essa fadona. (Parte 1)

História Morando contigo por acaso, te odiar é minha única opção. - Melhor dia/ Essa fadona. (Parte 1)


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Voltei e eu disse, muuuuuuuuuitas surpresas em capítulo só e também mistérios. ❤

Obs: Yuri das meninas.

Obs²: Itachi aparecerá na fanfic apartir do cápitulo 11 ou menos que isso.

Até!

Capítulo 9 - Melhor dia/ Essa fadona. (Parte 1)


Autora Pov's

Sábado, duas da manhã e tiroteio no  meio da sala. Tava tudo muito divertido, tudo  de boa na lágoa.

Quem chegasse e abrisse a porta da  sala, encontraria a seguinte cena: Sakura emcima da Tv dançando  macarena cantando "Livre estou", Karin com uma panela  na  cabeça e um  cabo  de  vassoura fingindo ser  ninja, Tenten e Neji brincando de jogo da velha com Naruto sendo usado como mesinha, Hinata e Ino discutindo  quem fica com o Patati e a outra o Patata, Sasuke  emburrado e Gaara comendo  Nutella com Requeijão dançando  Lady Gaga com um unicórnio ventido de calcinha com uma plaquinha escrito "Sou Gay, Sou Batman!" . E  por  fim, Shikamaru amarrado junto com Suigetsu na janela e Temari com uma  metralhadora  na mão. 

Viu, tava tudo legal. Quem  não se  impressionaria com essas pessoas retardadas? Né!

- Mais que porra é  essa? - Apareceu alguem arrombano a porta.

- Eta porra, Tsu amiga! Oiii haha, tudo bem? -  Ino mais falsa que Melody cantando dollynho amiguinho (Q?)

- Amiga nada cuzona, aqui é  kebrada sapoha.

- Que que ta contecenu aqui? - Uma garota apareceu. - NARUTOOOOOOOO! 

Ele arrregalou  os  olhos.

- Aiko? AIKO? - Gritou  Sasuke.

E como  tudo  aconteceu? Flash Back  On!

Flash Back  On


Hinata Pov's

Todo mundo acordou, tomou café  e  sentamos na sala, como todo mundo faz.

- Porra man, sabe sentar não? - Perguntou Ino, só por que sentei  no  colo dela de  frente pra ela.

- E o  que  eu  to  fazendo disgraça? 

- Tá abusando ela  ilegalmente - Olhei para o  lado e vi Tenten em cima da Saky e Karin na Temari.

Aí os  meninos nos  olharam tipo: "Seis tem  demência  ou  é  só de  nacença  mesmo?"

- Ué, que foi? Tá gostoso ficar aquie. - Sorri  maliciosa para a Ino e acho que  ela entendeu.

- Poha Hina, tu ta gostosa em! - Ela disse e acho  que  ela queria  rir depois  que apertou  minha bunda.

As outras também entenderam e entraram na brincadeira.

- Aham,  nossa a Tenten tá  uma dlç! - Saky pertou  os peito dela e ela sorriu maliciosa.

- E a Karin então, puta tesão  mano! 

- Voltade de  chupar você  todinha - Disse eu  para a Ino, cheguei perto dela e sussurrei "Migah, desculpa, mais quer me beijar?" Sorri ao ver que ela falou  sim. Olhei  de canto para as garotas que seguraram o riso pois elas ouviram. Já os  meninos só falatavam babar genti meu deus.

Neji Pov's

Posso nem  piscar que as garotas querem fazer palhaçada.

Porra, sabe  como que é  dificil um HOMEM ver duas MULHERES literalmente se comendo com  os  olhos e  com tudo?

Era isso  que  elas estavam fazendo.

- Poha man, sabe sentar não? - Hinata sentou  no colo de  Ino de  frente para ela, assim  aconteceu a  mesma coisa com as meninas.

-  E o  que  eu  to fazendo disgraça? 

- Tá abusando ela  ilegalmente. - Mano, elas tem  demência pqp!

- Ué, que  foi? Tá gostoso fcar aquie. 

 Só  vi  Hinata olhar maliciosa para as  menina e depois para a Ino.

- Poha Hina, tu ta gostosa em! - Mno, a  Ino  apertou a  bunda da HINATA?

- Aham, nossa Tenten   tá  uma dlç! - Imagino Sakura!

- E a Karin então? Puta tesão mano! - Mano, elas tão bem?

Só olhei para os  meninos e agora que  reparei que todos tão babando nessa porcaria, mano, muita delicia  junto!

- Vontade  de  chupar  você todinha - A Hianta disse para a Ino e  sussurrou algo para ela  que quase, todas riram.

Hinata Pov's

Nossa veé, tava adorando provocar os  meninos.  É  muito bom!

Tipo, como  eu  e  as  meninas já fizemos teatro, todo  mundo  já  deu  beijo técnico certo? Então, mais eu  realmente quero beijar cada uma  de verdade, isso  já  aconteceu.... mais  fodse, isso é  pra' outra  hora.

Olhei para o  lado  e  vi  todas  se beijando, Karin e Temari sairam da posição e a ruiva ficou por cima da Tema, assim ficando  literalmente real.

Já a Tenten e a  rosa? Estavam se  comendo mesmo!

Só olhei para a Ino e nem  liguei  quando  ela  apertou os  meu peito, beijei ela de verdade  mesmo, ela abriu passagem e eu  logo comecei meu trabalho de  atriz, arfei quando  Ino quebrou  o  beijo e mordeu meu pescoço, minha orelha e eu parti para cima, coloquei ela  para cima de mim.

Cara, eu to muito  tarada!

Ino Pov's

Adorei essa  brincadeira! Hinata é muito  boa  em atuar por  que  meu  deus, essa  menina é  um anjo! 

Fiquei feliz em saber que Gaara  e Naruto olhavam diretamente para nóis duas igual dois idiotas. 

Sério, só eu  e  as meninas sabem que sempre faziamos  isso quando eramos novas e deus, nóis eramos muuuuito intimas em relação a  isso. Todas já  "namoramos" juntas, juntas mesmo por  que se fossemos  um casal fudeu tudo.

Voltando depois que  Hinata me pois por cima, ela  me deu  um  chupão forte que concerteza deixaria marca, modendo e  lambendo meu pescoço me dando  muitos arrepios e arfadas. Logo ela avansou e lambeu o  vão  entre  meu seios - Que  eu usava uma jaqueta só com o  sutiã que ela abriu  - e lógico que eu gemi, assim ela sorriu e olhei as outras.

Estamos  levando a sério demais.

ESSAS MENINA TA QUE TÁ! 

MANO! 

Tipo, a testuda e a Hina sempre  foram boas nisso e tava comendo  a Ten já,  a Karin também, Temari estava só com sutiã  e só faltava ficar nua. Tudo tava muito  louco!

E que cú em!

Hina gostosa me  pegou  de  jeito me dando vários chupões em meus  seios que já  estavam a amostra, sorte que o sofá era de  frente para os meninos e eles não iam ver nada. E como ela só soltou  o sutiã por trás eu ainda estava com a jaqueta de  zíper é  fácil depois  colocar de  volta. Ela então desceu suas mãos até minha barriga me dando arrepios e sem esperar, abriu  meu shorts e tirou, me  masturbando  por  cima da  calsinha. - Realmente tá pesado. - de canto eu  olhei  para os  meninos e podia ver  que eles estavam suando  e  vermelhos, Sasuke, Naruto, Neji, Shikamaru, Gaara e Suigetsu estavam praticamente tendo  um  infarto. Imagina seis casais de lésbicas (Ou  bi) se comendo no  sofá a  frente? Que  louco! 

Gemi alto, e como  não  gosto de ficar por  baixo, deiteivela no  sofá, abaixei o zíper da jaqueta - Todas estavamos, já que  ta um  calor  desgraçado aqui. - e o shorts dela, a deixando  só com o conjunto intímo branco dela, sorri maliciosa para ela e ela  me devolveu o mesmo sorrisso, me fazendo partir para  o  que eu  tanto  gosto, apertar o seios da Hinata. E fiz assim, vendo que  seus seios estavam rigidos, pena que não posso chupa-lô, por causa desses  merdas na  sala. Tarada? Claro. Deixei uma trilha de  beijos bela sua  barriga, e vendo que ela está gostando - pois ela apertou meus cabelos. - Desci mais ao chegar na calcinha e puta que pariu, a garota estava enxarcada.

- I..ino! - Ela gemeu meu nome, provavelmente para provacar a mim   e  os meninos.  

Lambi o clitóris por cima da calcinha, ela gemeu baixo pelo prazer e assim continuei depois  de  um  tempo, logo coloquei sua calcinha de lado deixando amostra para mim a parte rosa favorita de todos os  homens e literalmente chupei ela todinha, e meu nível de  safada subiu ao sentir a mão de alguém - que concerteza não é  o  da  Hina - passar pela Inozinha e depois que senti unhas grandes, contatei ser  Sakura que se  martubava. Adorei isso mais ainda quando sentir a Saky me chupando  também, arrancando  gemidos meus.  Ainda chupava  Hinata e  do  nada a Karin sobe na cabeça da Hinata e a morena chupa ela, todo  mundo  com calcinha. 

- A..ah! H...hum! - Gemi junto a Karin.

Olhei para a Tenten e  Temari e elas também estavam se lambendo, uma emcima da outra, chupando  uma a outra.

Na sala  só se ouvia gemidos nossos e a respiração descontroladas de todos, especialmente dos meninos. Penetrei Hinata com a língua que a mesma começou a rebolar, assim fiz mais rápido. Caralho! È muito  bom ser  chupada e chupar ao mesmo tempo, acelerei mais ao ver  que  eu ia quase  gozar, e queria que a Hina gozasse junto e assim fizemos.  Suguei todo o líquido doce que ela tinha e senti Sakura fazer  o  mesmo.

- Poha, amo vocês  meninas! - Disse Karin controlando a respiração enquanto se  vestia.

- Meu deus, amei carai! - Gritamos.

Assim que se vestimos, sentamos no mesmo sofá de minutos atrás e ficamos olhando para os  meninos que ainda estavam suando e respirando fundo. Pena que não dava para olhar os  amiguinhos deles que acho  que  estam vivos por causa da calça jeans!

Que  é? Foi  bom provocar.

Sasuke Pov's

Essas menina tem  merda na  cabeça! 

ELAS ESTAVAM SE  CHUPANDO  NA NOSSA  FRENTE E O SASUKEZINHO ESTÁ ADORANDO.

Mano, eu só olhava  para a Sakura. Como um ser desse  consegue  ser tão incrivel e impressionante? Porra, cara, todo  nóis estamos passando mal só de  ouvir os  gemidos delas, não só da Sakura, mais por todas.

- Caralho  mano, melhor  dia da  minha  vida. - Sussurrou Naruto para mim.

Eu estava  nervoso, com toda a certeza  do mundo. Era o  melhor dia.

- Estão olhando  o  que? - Perguntou a Sakura.

- Como assim o  que? Você  acabaram de  se  comer no sofá! 

Elas riram.

- Estão vivos pelo menos? - Hinata brincou, mais pararam de  rir ao ver que Naruto levantou assustado correndo  perto de  Hinata.

- Que  isso? SAE DAQUI  SATANAS! - Empurrou Naruto o  que  deu  em  bosta nenhuma.

- Hina-Chan, você  está  bem?

- To ué, por que?

Ele a fuzilou com os  olhos.

- POR QUE? HINATA, VOCÊ ACABOU DE FUDER XEREKA E DIZ QUE TÁ BEM? CADÊ SUA TIMIDEZ?

Naruto gritou. Que milagre! 

- Ela sempre foi  safada, só que  nunca  demonstrou isso a  vocês. Ela, a Saky, Temari e eu.

- Masoq? 

- Pera! - Gritou Neji  - Conta isso  direito! 

- Tipo, nóis quando  eramos pequenas, uns  10 anos, sempre ficavamos juntas e  a  Hina e a  Ino  sempre foram  as mais safadas com a gente, até  que quando  começamos a fazer aula  de  teatro nóis como  não somos santas, em vez  de beiji técnico com os  meninos, fizemos  de  verdade, só que  quando a gente treinava e  não tinha  nenhum  menino, Hinata e Ino usava nós como "garotos" e assim foi até  os  quatorze anos, depois  disso começamos a fazer  mais  que  um  beijo, isso até que descobrimos que a Hina e Ino namoravam e assim também começamos a namorar juntas, ou  seja, Hina, Ino, Saky, Eu (Karin), Temari e Tenten namoravamos juntas. Faziamos carisias que quando alguém quizesse fuder, nois fudiamos uma a outra igual a agora a pouco. Mais era só para provocar  vocês  no  começo, mais não  faziamos isso a bostante tempo nóis passamos do limite. - Sorriu a ruiva e  as outras  se olharam maliciosas. - Concluíndo, todas se amamos a vida enteira e ainda  namoramos, tranzamos, ou  fudemos a noite  inteira desde agora. 

KARAIO, QUE  SORTE  DA  PORRA!

UM SONHO  DE  UM HOMEM CONHECER MENINAS ASSIM!

- A Karin esqueceu  de avisar que também a Sakura e Tenten eram as mais  masoquistas do  grupo, assim como  eu e  Hina, mais isso  mudou  quando... - Hinata e a rosada pularam em cima de Ino, a proibindo de falar algo.

Sakura Pov's

Faz tempo em! 


FODSE TAMBÉM!

Ta.

- O que  você  ia falar Ino? - Perguntou  o Emo ridiculo.

- Nada kengo  boiola gay

- Fica de quatro que  te mostro o  gay! - Eta.

- Aposto que até a  Temari se  tivesse pau me  faria ter  mais  de  dez orgasmos  do  que você, que  geralmente  umas amigas minhas me contam que nem uma faz gozar. Falam que  fingem por pena, e tenho  certeza disso! 

TOMA TROUXA!

- Ha, olha  quem  fala, a garota que usa as próprias amigas para tirar o tesão  que sente por mim. - Sorriu  debochado.

- Cara, cala a boca.  -  Disse.

- Vem  calar rosada. - 0 Sasuke  VS Sakura 0

Corri até ele e dei  uma vuadora monstra estilo JekTchan (isso  memu) e o pika pau da Valesca Popozuda (?) E um chute no saco.

- Essa doeu.

- Karai

Dahora em

Muito loko

Impogante

Foda-se o mundo


- EU  NÃO  SOU FADA, EU SOU FADONA! - Gritei.

- AE SAKY, VAMO CANTA VAI.

Eu e as  outras fizemos  um  fileira  de indios  e começamos a cantar e  fazer coreografias.


Sakura 

Essa fadona, essa  fada

Essa fadona, essa  fada

Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fa- essa  fadinha


Dona, essa fada

Essa fadona, essa fada

Essa fadoda, essa  fada

Essa fadona, essa fa- essa  fadinha

Essa fa- essa fadinha

Essa fa- essa  fadinha


Hinata


Ela é diferente (ahn)

Tem um papo envolvente (aham)

Ela é quase indecente (ahn)

É danada essa fadinha


Ela só quer zuar (ah)

Gosta de Provocar (hum)

Tá querendo causar (é)

É danada essa fadinha


Tenten


E deixa ela curtir

E deixa ela brilhar

Essa fadinha sem limite

Só quer se jogar (ahn)

E deixa ela curtir

E deixa ela brilhar

Ela tá pronta pra voar


Karin


Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fa- essa fadinha


Dona, essa fada

Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fa- essa fadinha


Essa fa- essa fadinha

Essa fa- essa fadinha


Temari


Ela é diferente (ahn)

Tem um papo envolvente (aham)

Ela é quase indecente (ahn)

É danada essa fadinha


Ela só quer zuar (ah)

Gosta de Provocar (hum)

Tá querendo causar (é)

É danada essa fadinha


E deixa ela curtir

E deixa ela brilhar

Essa fadinha sem limite

Só quer se jogar

E deixa ela curtir

E deixa ela brilhar

Ela tá pronta pra voar


Ino


Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fa- essa fadinha


Dona, essa fada

Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fada

Essa fadona, essa fa- essa fadinha


Essa fa- essa fadinha

Essa fa- essa fadinha


Cê tem três opções


Terminamos numa posse  bem bosta  mesmo, e os  outarios  nem pra aplaudir .


- BATEM PALMAS! - Rapidinho bateram.

- Cara, dançam e cantam demais, o  problema  mesmo é  essa música ;-;

KÉFERA  DLÇ MIGAAAH  EU  TE AMO

VEM PRO  JAPÃO


- AH KÉFERA É  DELICIA  QUERIDO

- GUSTA, EU  TO  AQUI, SE NUM QUISER A KÉ  VEM NIMIM - Gritou  Hinata  e  nóis rimos igual papagaio com cólica e  a  namorada dele com  dor  no  pau  (??????) Tá, eu uso drogas.

- KÉFERA É UMA BOSTA! - Disse Shikamaru e Suigetsu juntos, e  foi aí que a  Temari apareceu  com uma metralhadora do além e apontou  pra' eles.

- AGORA QUE COMEÇE A GUERRA!






Notas Finais


AAAAH! PRIMEIRO YURI! 💜

Desculpem para quem não gosta, mais eu adoro assim como Yaoi e ainda mais com Naruto. Me desculpem os erros e desculpem a demora!

Surpresa? Ainda tem mais!

Gostaram? Ahaha! 😁 Assustei vocês né? Não são santas não em!

Capítulo grande, mais o outra vai ser maior!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...