1. Spirit Fanfics >
  2. Morar com 6 Garotas? Natsu Dragneel manja!!ou não? >
  3. Brigas , Desunião & Cicatrizes.

História Morar com 6 Garotas? Natsu Dragneel manja!!ou não? - Brigas , Desunião & Cicatrizes.


Escrita por: RushiRashiya

Capítulo 12 - Brigas , Desunião & Cicatrizes.



Autora Pov's:

-Com Lucy-

Era certamente um descanso, as meninas  estavam muito tristes, então o sentimento delas de ficar sozinha em si já era pra esfriar a cabeça 

Mas quem disse que Lucy tem paz?

Lá estava Natsu, quase implorando que Lucy lhe ajudasse.

- Luce.. - Diz ele, ela olha feio- Desculpa, é Lucy? - Ele ri e ela apenas assente- Por favor me ajuda, Luce! - ele ficou de joelhos, Em um tempo meio de olhos fechados.

Os pensamentos de Lucy foram a mil. E maliciosamente algumas pessoas ao redor já pensavam em "Casamento" devido a posição de Natsu.

'Primo.. sei' e cochichos começaram.

- Vem logo , Vou te ajudar idiota! - Disse envergonhada, E logo pode ouvi um "Yees" como se "Finalmente ele tivesse conseguido"

Eles foram pra Sala de informática. Que estava vazia no momento.

- Lucy, aqui não é sala de aula. - Ele diz fazendo bico meio triste, caiu a ficha que Lucy havia brincado com ele.

- Natsu.. Que merda você pensa que estava fazendo ficando de joelhos pra mais da metade da Escola? - Exclamou meio emburrada, novamente sendo alvo de fofoca, realmente é desagradável.

- Desculpe... -Abaixou a cabeça, entendeu o lado da Loira e também entendeu o porque dos cochichos.

Não foi sua intenção, apenas pediu a ajuda.

- Que seja.. -Lucy Bufa- É daquela Professora chata de História? - Indaga ela e apenas vê natsu afirma com a cabeça.

- Você não fez o trabalho sobre os Romanos? - Diz ela surpresa- Mas Natsu, É tão legal e simples. - Diz num tom indignado 

E Suspira Lucy.

- Pode pegar meu trabalho, só não faz igualzinho ao seu. - Diz ela normalmente.

Plis!

- Obrigado, Lu! - Ele simplesmente abraça Lucy do nada e deposita um beijo de 2 segundos na bochecha da mesma.

Lucy apenas vê natsu sair correndo da Sala.

-  P-P-P-Porque ele f-f-fez isso? - Diz ela incrivelmente corada e coração batendo forte. - Lucy Menina, ele é  seu Primo, acorda! - Bate em sua própria cabeça, indo atrás de Natsu que provalvemente já taria mexendo na bolsa dela

[...]

- Então.. -Enrolou algumas pontas de seu sedoso cabelo loiro.

- Lucy, Só porque tá vendendo Picolé hoje, não significa que temos que comprar 10 deles. - Diz Natsu de olho na folha de almoço, tanto na dele quanto do trabalho de Lucy afinal estava copiando.

- Idiota.. - Ela riu. se sentando no braço da carteira de alguémque não estava interessada em saber de quem era. - Só pedi que você fosse comigo, já fui 5 vezes comprar. - Diz manhosa, a mulher do Picolé vai acusar a loira de comer todos os picolé de 1 real e 25 centavos.

Em contra partida, Natsu ri alto.

- Estou quase terminando, Amém que você fez só dois parágrafos. -Disse ele olhando pro trabalho da loira e copiando o seu.

- Mas.. - saiu  carteira e se aproximou do rosado bem perto para ler o trabalho dele- Tem coisa que não está no meu trabalho e você está escrevendo. - Estava com o rosto bem ao lado do rosado que estava copiando sem nenhum - "Os Romanos eram pessoas que lutavam com muita honra." - Vizualizou o trabalho, que ele já estava nas últimas linhas.

- Eu já conheço bem a história deles. - O Rosado ia dando os últimos acabamentos no trabalho- Pronto, acabei. - Entregou o trabalho da Lucy, e encarou-a por alguns segundos

Mas voltou a olhar o trabalho, estava bem orgulhoso de sí.

- Natsu... -Um tom de voz, meio arrastado - Você sabe de Muitas coisas, Creio que Layla lhe mandou fazer algo. -Ela deu um suspiro de leve, com um ar decepcionado eo Natsu estava muito confuso.

Que merda ele já fez? Lucy não deveria nem sequer suspeitar dele.

- L-Luce... -Ele tentou falar algo, mas foi interrompido.

Você é meu amigo, e das meninas, mas não envolva minha mãe, Posso ter 10 anos das minhas memórias em branco, mas aquele Cofre preto já está no Lixo faz anos.. - Deu uma risada Sarcástica- Era algo Precioso? -Disse em tom de nojo, Desgosto até de lembrar.

- Lucy, não é nada disso. - Natsu tentou segurar a mão da Loira, mas a mesma bateu na mão dele.

- Não me toque, não estou com raiva de você. -E enfim suspiro de novo- Preste atenção. - Ela ficou bem próximo de Natsu, Fazendo o rosado tremer com  a repentina aproximação.

Glup..

- Eu não voltarei para aquele lugar. - Apontou pro nada , Já que a sala de aula estava vazia. Mas ela estava se refirindo à Inglaterra. - Eu não vou devolver o conteúdo do Cofre. - Disse assustando com a frieza nas palavras, ela estava quase pra bater no Natsu, Lucy estava lhe assustando.

E estavam tão próximos.

Como alguém consegue assustar quem já esteve em inúmeras enrascadas bem piores? 

- Eu amo a Layla.. - Diz Lucy desta vez surpreendendo Natsu- Querendo ou não eu fui criada por ela, mesmo que eu só lembre dos meus 10 anos até quase 14, dos 14 pra cima foi Grandinee, Apesar de ter morrido. - Suspirou pesado, não estava discutindo ou brigando com o Rosado, Apenas estava botando as verdades pra fora.

- Lucy.. - Natsu não insistiu em se defender, Lucy respondeu a Maioria das coisas que ele veio fazer ali naquela casa. - Mas eu preciso, Luce. - Diz Natsu se sentando na carteira, meio irritado consigo mesmo. - Eu não posso falar minha "Missão". Mas eu preciso. - Insistiu batendo meio forte da carteira, assustando um pouco Lucy- Esse cofre, Ele.. O conteúdo. -Esticou a mão direita um pouco pra frente- Eu preciso do conteúdo, Isso faria Layla perder o trono, e também ela perderia você ea chance de um dia você ser Rainha. - Natsu falava calmo, precisava mesmo ser calmo nessas situações, pra não perder a cabeça.

Lucy o olhou incrédula.

- Não irei, No lugar que escondi é mais seguro, Além que nunca irei ser Rainha daquele povo que me despreza. - Bateu na Carteira, já estava ficando puta de raiva- Natsu, Você disse que tinha que nos proteger também, Você tem que proteger a Levy por causa do cara Perseguidor.   -Ela disse, com tom de voz elevado.

- Luce, depois de amanhã fará 1 mês que estou morando com vocês na Mansão. - Ele suspirou fundo, lembrando-se das cartas que recebia todo dia em seu Armário, no Primeiro dia foi uma foto de quando ele ea Lucy ainda eram crianças

Lucy não tinha noção do perigo.

Talvez por sempre ter se metido em encrencas desde começou a morar magnólia.

Suas amigas até são Famosas por causa das travessuras da Loira, coisa que tinha lado bom e ruim.

- Lucy, Me desculpe por ter entrado na sua vida de novo com outro propósito. - Ele ri levemente, a menina arqueia a sobrancelha - Mas eu me.. me diverti tanto, coisa que nunca nos meus 17 anos consegui fazer sozinho, E nem minha irmã, Virgo conseguia quando morávamos juntos. -Olhou-a com um olhar meio preocupado pra Loira, que estava meio apreensiva com tudo.

Ele saiu dali correndo pra algum lugar.


[...]

Já havia acabado o horário do lache, e quase todas as meninas haviam retornado..

Preocupante.

Era a aula do professor Loki

Como assim, Erza Scarlet está cabulando aula? -Lucy dizia, Eufórica para Wendy que mantinha o semblante baixo.

Natsu não havia retornado do lanche.

Levy vez ou outra olhava Gajeel sentado no fundo com fones de ouvido..

- Cadê a Mavis? - Diz Juvia diz olhando a tela de celular, sorrindo.

- Não sei... -Levy diz, num tom meio desleixado, a garota não era de fazer algo sem avisar.

O Prof. Loki estava explicando sobre algumas Etnias.

Quando alguém entra na Sala de Aula.

- Sinto muito interromper, Loki. - Uma albina entra bruscamente, meio desesperada.

- Senhorita Mira... - Loki diz, vendo o estado da moça.

- Lucy... -Mirajane diz, se aproximando de devagar, mas Lucy levanta rapidamente.

- Fala logo, reconheço esse seu timbre que me irrita! - Lucy diz, já nervosa.

- Mavis sofreu um ataque de Asma um pouco forte, mas já está hospitalizada no hospital perto daqui. - Mirajane diz, já chegando perto da Loira que já se via sinal de suas lágrimas. 

- Mavis.. - Juvia já estava chorosa, a menina tinha uma corpo saudável então seus era bem difíceis de ocorrer.

- Droga! - Levy diz se levantando e indo até Lucy, o restante das meninas, Wendy e Juvia se levantaram também 

Erza & Natsu não estavam.

[...]

- Lucy, você tem algo à nos dizer? -Levy diz, já ao lado de Mavis que estava respirando por um tubo, e estava dormindo profundamente.

- Natsu não apareceu também, nem a Erza. - Diz Juvia em pé, olhando Lucy que estava pensativa olhando a janela do hospital.

Lucy suspira pesadamente.

- Tanta merda aconteceu só hoje. -Bufa e olha Mavis - Em 30 minutos, eu briguei feio com o Natsu, E Mavis nos reecontra assim. -Lucy suspira novamente.

- Pera.. Eu ouvi briga feia? - Levy diz, meio desacreditada e logo ri - Vocês não brigam toda hora? - Ri novamente, mas nota que Lucy estava séria- Desculpe.

- Hoje o Lyon me pediu em Namoro. - Juvia diz se lembrando de seu beijo com o albino, foi muito bom - Estou meio nhem, sem saber oque responder a ele. - A Azulada diz fazeno uma careta.

- Pelo menos algo bom aconteceu com você Juvia. - Wendy diz, sorrindo fraco.

- Vocês lembram do cofre? - Lucy diz, espantando Juvia & Levy, Wendy revira os olhos.

- Daquele? - Levy diz, fazendo cara de nojo.

- Lembro porque vocês mencionaram.. - Wendy bufa- Mas não deixaram eu ou Mavis ver. -Wendy solta um sorriso amarelo.

- Nem a Erza. - Diz Lucy suspirando - Natsu veio à procura dele por mando da minha mãe, bem que eu achava estranho, toda noite ele sair do quarto dele, pra beber água ou sla oque de madrugada. - Todas encararam Lucy- Sei disso por causa da Porta dele, eu ouço o nhel da porta porque tenho sono leve. - Todos agora ficaram surpresos. - Outra coisa estranha, É ela ter me obrigado a por o natsu num quarto ao lado do meu.. - Suspiro 

- Sua mãe, perdão pela palavra, mas que Filha duma Kenga, oque  ela acha que vai fazer com aquilo? - Diz Levy enjoada, fazendo carinho de leve na Mão de Mavis.

- Eu não vi, pois no dia fui no Niver da Irmã do Lyon, mas sei oque é .. - Juvia sorriu sem graça. Mas sabia oque era por causa de Lucy

- Ei Levy, Seu perseguidor,  ele ainda está lhe seguindo? - Pergunta Lucy olhando-a

- Não minta.. - Diz Juvia séria, ela deixa de falar  em 3° pessoa quando está preocupada.

- Ele só me segue quando eu ando sozinha,  a maiora das vezes sem vocês. -Levy suspira- Quando eu vou em alguma livraria ou quando eu saio pra lanchar fora.. - E suspira de novo revirabdo os olhos- É muito estranho, mas ele não se aproxima, em nenhum momento. - Levy olha as garotas, era um pouco até assustador.

- Eo Natsu? - Wendy diz, ignorando o fato delas não terem falado que merda de cofre é esse.

- Ele.. Bem... - Ela se enrolou toda, mas continuou - Eu me exaltei também e ele quer o conteúdo do Cofre, aliás Layla quer... - Olhou sério suas amigas - Tenho certeza que ela me quer de volta. Coisa que não farei, e nem sequer pretendo voltar para aquele maldito Palácio. - Diz cruzando os braços.

- Incrivelmente, eu deveria estar com raiva dele... Mas os momentos que todos nós passamos.. - Diz Levy, com um tom Triste.

- Lucy... - As meninas falaram juntas olhando a mesma bater na própria cara, Que confusão.

Tudo estava tão bem antes desse horário do lanche.

Mavis começou a se mexer.

- Mas por enquanto estou preocupada com  ela... - Lucy olha Mavis que parou de se mover, que ainda não acordou faz algumas horas, e as meninas não voltaram pra escola, já era de Tardezinha.

Prefiriram ficar com Mavis.

- Olá garotas.. -Uma Enfermeira diz, adentrando o local com um rapaz.

- Você é ?  - Wendy diz, encarado-o dos pés a cabeça.

- Zeref? - Juvia diz surpresa, o menino mal falava na sala de aula, Era como um fantasma.

- Ele é quem trouxe a amiga de vocês. -A enfermeira diz, verificando o pulso de mavis - Não falamos pra vocês antes  pois ele estava com vergonha. - A enfermeira ri.

- Oque aconteceu? Você é a ultima pessoa que Mavis falaria.. - Juvia diz, mas pareceu que Mavis não gostava de Zeref, quando na verdade, era porque ela tinha uma queda por ele.

- Aconteceu.. - Disse ele nervoso, nunca falava com tantas garotas, e ainda nessa situação, que pra ele era constragedora.

- Melhor não ter feito nada! - Dizia Lucy agressiva, Pronta pra bater no garoto

- N-Não falem assim com ele... - Uma voz fraca, meio relutante passa pelos ouvidos de todos.

- Mavis! - Todos, menos a Enfermeira e Zeref falam surpresos.

- Não aconteceu nada, não foi culpa dele... - Mavis, diz se sentando na cama com a ajuda de Levy.

- Então... foi por causa da Sra. Marry? - Diz Wendy, meio encabulada.

- Foi sim.. - Mavis sorriu triste, mas logo olhou Zeref com um sorriso de reconfortante- Marry Vermillion era minha mãe. - Sorriu se lembrando dos poucos momentos alegres que teve com a mesma.

- Ah sim.. - Zeref estava se sentindo estranho, aquela garota o ajudou de alguma forma.

Ela não teve medo dele.

- Não nos assuste mais assim! - Lucy diz repreendendo Mavis, fingindo estar irritada.

- Cadê a Erza? - Mavis perguntou olhando todo o quarto.

- Ela ainda não deu notícias... - Wendy diz, com receio de que algo possa ter acontecido.

....

- MAVIS! - Alguém entrou gritando rapidamente, eufórico.

Isso só pode ser brincadeira.

- A única pessoa que ele pode ter falado... - Lucy falou pensativa- Maldito Gray! -Pensou furiosa por dentro.

- Natsu! - Mavis saiu rapidamente da cama dela, indo abraçar o rosado, que estava bem tenso.

To be continue.

Demorei 1 mês, tenho que postar mais rápido, me desculpem.

Espero que gostem. Oque acharam? Qualquer coisa, comentem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...