1. Spirit Fanfics >
  2. Morcego e a sua goma de mascar >
  3. Capítulo 4 - Não deixe nada Restar

História Morcego e a sua goma de mascar - Capítulo 4 - Não deixe nada Restar


Escrita por: Sausf6

Notas do Autor


Galera andei meio doente por isso a demora para postar, ainda nessa semana vai vir outro capítulo por que estou realmente ansiosa para escrever pois a partir de agora começa todas as explicações...etc. Espero que gostem! Apesar de estar com 2k de palavras, está recheado de músicas.
AS MÚSICAS USADAS NA FANFIC ESTÃO NAS NOTAS FINAIS!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Não deixe nada Restar


Capítulo 4 - Não deixe nada restar

 

We don't talk anymore, like we used to do… — e assim eu começo a cantar. Minha voz totalmente trabalhada sai da minha boca e é aumentada pelo microfone. Uma boa parte do salão prestava atenção em mim, mas a outra que estava inerte em uma conversa enorme só se vira surpreendida quando começo a cantar. Todos os olhos vidrados em mim, quanta pressão, debochadamente penso.

We don't laugh anymore

What was all of it for?

Oh, we don't talk anymore

Like we used to do

    E então Gumball? Você consegue sentir tudo isso? Eu tenho certeza que sim, mesmo que não conversamos mais hahaha. Minha mente deixa tudo turvo em volta dele que se esgueira na multidão para o meio dela. Eu enxergo você, baby, não importa onde esteja.  

    Ahhhh, eu adoro isso, desde menor a única coisa que consigo fazer bem e confortável é ser o alvo desses olhares encantados. Desculpa, eu tenho esses poucos minutos para me gabar a vontade.

I just heard you found the one you’ve been looking

    É eu com certeza encontrei.

I wish i would have known that wasn’t me

‘Cause even after all this time i still wonder

Why i can’t move on

Just the way you did so easliy

Don’t wanna know

What kind of dress you’re wearing tonight

If he’s holding onto you so tight

The way i did before

I overdosed

Should’ve known your love was a game

    E que jogo em Vossa Alteza… Me deixa arrepiado só de olhar você sorrindo sem compromisso ai no meio. Ei! Se controla Marshall! Todos estão gostando, inclusive o Gummy, tem coisa melhor que isso? Ahhh sim, não posso deixar que isso se estenda mais que 3 músicas, senão, a partir da 3 música será um futuro incerto. Preciso seguir exatamente aquela noite.

    Ou seja, preciso recriar tudo de novo, não que seja problemas. Eu estarei ganhando em dobro. Né Gummy? Tão ousado hoje, sorrindo, piscando, expondo-se para o dracula aqui no palco, vou te morder! Está me escutando? Claro que não, isso tudo é minha cabeça.

Now i can’t get you out of my brain

Oh, it’s such a shame

Realmente, isso é uma pena. É triste em pensar que depois de tanto tempo sofrendo em casa era só eu ter me levantado e vir te ver. Você não sai nem se pedir com formalidades da minha cabeça Gumball. Minha voz reflete isso, reflete o que sinto e o que penso, e se de alguma forma eu faltei com honestidade e sinceridade com alguém, venha e me escute cantar, eu estou sendo claro como a água do rio doce, claro como a noite fria lá fora.

We don’t talk anymore, we don’t talk anymore

We don’t talk anymore, like used to do

We don’t laugh anymore

What was all of it for?

Oh, we don’t talk anymore

Like we used to do

— Vossa Alteza, me permita dizer que o Senhor Marshall Lee não canta para mim esta noite.

— Você acha Dona Menta?

— Isso é óbvio, ele está com o microfone em mãos mas a cabeça em você.

— Para! Não diga isso…

— Ficando vermelho Vossa Alteza?

I just hope you’re lying next to somebody

Who knows how to love you like me

There must be a good reason that you’re gone

Every now and then i think you

Might want me to come show up at your door

But i’m just too afraid that i’ll be wrong

— Eu sou vermelho Menta!

— Correção, Vossa alteza é rosa e por isso é notável o teu rubor.

— Droga Menta, pare de olhar pra mim, já basta ele com esse efeito de me deixar sem ar apenas com trocas de olhares subjetivos.

— Imagina, quando ele cantar a segunda música.

— Quantas músicas disse que ele ia tocar?

— 3.

— 3?! Vou ter uma parada cardíaca até o final dessa primeira, imagina na terceira.

— Força Vossa Alteza.

Don’t wanna know

If you’re looking into her eyes

If she’s holding onto you to tight    

The way i did before

I overdosed

Shoul’dve known your love was a game

Now i can’t get you out of my brain

Oh, it’s a such a shame

O que os dois estão conversando em? Cochichando para eu não saber. Espero que esteja pegando fogo Alteza. Sorrio como um cavalheiro para as damas mas para ele, faço questão de sorrir como um espertalhão tentando tirar vantagem da situação, até mesmo pisco para ele.

That we don’t talk anymore, we don’t talk anymore

We don’t talk anymore, like used to do

We don’t laugh anymore

What was all of it for?

Oh, we don’t talk anymore

Like we used to do

    E agora? Estou quase colapsando aqui, fecho meus olhos e ergo minha cabeça para o teto, todos estão olhando para mim e me admirando e se encantando, a parte instrumental está impecável também. Queria eu ser dono da música, mas sempre gostei mais do lado gótico do rock, nada de pop apesar dele conseguir definir o que eu vivo em versos. Fala sério, como a música consegue nos representar tão bem assim?

    Passo minha língua entre os lábios e escuto garotas gritarem por um instante, abro meu olho esquerdo e vejo Gumball me comendo com os olhos, bom, ainda bem que atingi meu objetivo.

We don’t talk anymore, oh, oh

The way i did before

We don’t talk anymore, oh, woah…

Ooh, it’s a such a shame…

That we don’t talk anymore. — estendo a nota até o fim, deixando tudo suave e charmoso, todos aplaudem e gritam assim que finalizo a canção. Uma bengala doce veio até mim e trouxe uma garrafa d'água, justamente a segunda coisa que eu mais queria agora. A primeira é os lábios doces de certo alguém.

— Obrigado, obrigado… é muito gentil da parte de vocês me aplaudirem tanto… Se gostaram, deveriam comprar ingressos pros meus shows ao ar livre. — dou uma piscada brincalhona, fazendo todos rirem. — Bem, a primeira música foi cantada… hoje é a aniversariante que escolhe a próxima.

    Neste instante, todos os holofotes vão para Menta que surpresa, arregala os olhos e olha para os lados. Sua mão sobre seu peito e sua boca que dizia ‘’ Eu? Sério? ‘’ Claro que precisa ser você, eu já sei que a música que vai escolher é Fools. Como eu sei? Na festa do Gumball pedi pra ele escolher a 2 música e ele passou para Menta escolher, e decidiu que seria essa.

— Bem… — diz ela, com o microfone que deram. — Que tal… Fools? — como eu presumi.

— Ohh, Fools? Será que Dona Menta anda com problemas amorosos? — perguntei, apenas brincando.

— Não não! Pelo menos eu não. — ela olhou de relance para Gumball que desnorteado, nem percebeu a indireta.

So… Im tired… — deixei que a garrafa d'água escorregasse aos poucos da minha mão, até que ela cai de vez e fica em pé sem complicações. Puxei a estrutura que segurava o microfone para mim e sutilmente iniciei a música. — of this place...I hope people change.

I need time to replace what i gave away

And my hopes, they are high, i must keep them small

Though i try to resist i still want it all

I see swimming pools and living rooms and aeroplanes

I see a little house on the hill and children’s names

    Uma casinha pequena on the hill… e nomes de crianças. Que gracinha pensar assim, imagina eu, pai das crianças dele? Pensar assim me deixa envergonhado e embaraçado. Sorrio sem jeito mas sem perder a melodia, minha voz sai de forma infantil.

I see quiet nights poured over ice and tanqueray

but everything is shattering and it’s my mistake

    Minha culpa? Com certeza é minha culpa por estar repetindo a mesma noite em dias e ocasiões diferentes. Crianças não bebam a ponto de trair seu namorado com 4 pessoas que hoje, você só lembra de uma. Realmente, é muita estupidez, mas estupidez maior foi ter escondido essas memórias de todos. Ahhh, a ressaca daquele dia está voltando.

Only fools fall for you, only fools

Only fools do what i do, only fools fall

Only fools fall for you, only fools

Only fools do what i do, only fools fall

    E enquanto eu cantava o refrão, todos em um coro bonito começaram a me acompanhar. Um enorme oceano de mãos para cima dizendo, é, apenas tolos se apaixonam por você.  

Oh our lives don’t collide, I’m aware of this

We’ve got differences and impulses and your obsession with

The little things you like stick and i like aerosol

    Sua obsessão…

I don’t give a fuck, i’m not giving up, i still want it all

Only fools fall for you, only fools

Only fools do what i do, only fools fall

Only fools fall for you, only fools

Only fools do what i do, only fools fall

I see swimming pools and living rooms and aeroplanes

I see a little house on the hill and children’s names

I see quiet nights poured over ice and Tanqueray

But everything is shattering and it’s my mistake.

Only fools fall for you, only fools fall… — vocês me conhecem, eu me garanto em tudo que eu faço e se por acaso não me garantir 100%, eu finjo que me garanto. — Only fools do what i do, only fools fall… — ligeiramente, apontei meu dedo para Gumball que nota e desvia o olhar com vergonha. Sorrio satisfeito, mordo meus lábios e o fim da música chega. Todos começam a bater palmas.

— 3 e última música meus caros convidados. — todos fazem ‘’ ahhhhhhh ‘’ com a boca mostrando que estavam tristes com a notícia. — E como é a última, nada mais justo tocar uma música de autoria minha né? Algo que foi feito para minha voz grave… I just your problem…

    Todos começam a bater palmas animados, claro,é minha música mais famosa e conhecida. A realidade é que fiz essa música pensando 100% em uma briga minha e do Gumball, na época que nossos sentimentos eram confusos e turvos e eu e ele não tinha nada além de rivalidade.

La da da da da

Vou te enterrar no chão

La da da da da

Vou te enterrar com esta canção

Eu vou beber o vermelho

Do seu lindo rosto rosa

    E que bela cara rosa em… apesar de ela estar visivelmente vermelha agora.

E eu vou

Desculpe se não trato como deus

É isso que você espera que eu faça?

Desculpe se não chamo de perfeito

Como todos seus súditos fazem

Desculpe se não sou de açúcar

Eu não sou doce o bastante pra você?

É por isso que sempre me evita?

Eu devo ser um incomodo enorme pra você!

Bem, sou seu problema!

Por um enorme tempo pensei desta forma, mas hoje, tenho a chance de reverter. Obrigado poção azul, obrigado Rainha Gelada por ir até a cidade dos magos e comprar para mim. A culpa que eu guardava antes sumiu, estou leve como uma pena. Começo a flutuar com o microfone. Um mix de sentimentos e pensamentos pintados no meu corpo, deixando minha voz tão carregada que era perceptível até para os surdos. Estou começando já a suar.

Sou seu problema!

É como se gente eu não fosse, será que sou?

Sou seu problema, bem

Eu não deveria ter que justificar o que vou fazer

Eu não deveria ter que provar nada pra você

    Lembro-me o que me fez fazer essa música. Uma tarde tão quente do verão de Ooo, Fionna e Cake me convidaram para explorar cavernas e eu ao chegar no lugar que marcamos de se encontrar, estava ele lá.

Desculpe por existir,

Eu esqueci o que me deixou na sua lista negra mas

Não sou eu quem devo

Fazer as pazes com você, então

Cheio de troços científicos que nem em morte vou entender pra que serve. Porém agi como sempre… como sempre. Depois de alguns minutos, nem chegamos a entrar na caverna, Cake me puxou de lado dizendo que Gumball só iria com elas se eu não fosse.

Por que eu quero?

Por que eu quero?

Te enterrar no chão

E beber sangue do seu…

Ugh!

Fala sério, depois disso só foi ódio e essa música. Aliás, quando foi que comecei a amá-lo tanto? Quando foi que se tornou recíproco?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado as músicas e dos capítulos, e aguardem, o novo capítulo sairá mais rápido do que esperam. =) Os vejo no próximo capítulo, até mais.
Usei essas 3 músicas, estão na ordem que aparecem na fanfic:
https://www.youtube.com/watch?v=3AtDnEC4zak < música original_We Don't Talk Any more
https://www.youtube.com/watch?v=UNvb6qP26J4 < cover da música original que eu escutei para estar inspirada.
https://www.youtube.com/watch?v=uxg222-hWWc < música original_Fools
https://www.youtube.com/watch?v=LwVbCIA1hgc < cover da música original que eu escutei para estar inspirada
https://www.youtube.com/watch?v=aYKRR_lc0Qw < música cover da original_I'm just your problem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...