1. Spirit Fanfics >
  2. Mordida Venenosa >
  3. Menino ? Menina ?

História Mordida Venenosa - Menino ? Menina ?


Escrita por: AnaMw

Notas do Autor


DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS! :-)

Capítulo 9 - Menino ? Menina ?


Fanfic / Fanfiction Mordida Venenosa - Menino ? Menina ?

Rebecca’s POV
Havia se passado 3 meses que eu estava gravida . Então vou atualizar vocês bem,  Anne e Liza acreditaram o fato de eu ser uma vampira e me apoiaram muito quando disse que estava gravida . Minha mãe só faltou me matar com os olhos , por que suas palavras se resumiam a “estou feliz por você” , “espero que formem uma familia feliz”, essas coisas. Ah , é claro, Jade, viramos melhores amigas . Depois do lance da escada  ela se assumiu para os pais que como previsto a expulsaram de casa ,e como ela tinha uma boa reserva de  grana comprou um ap perto de onde eu morava ( ps: ela está namorando uma nova pessoa no momento) . AGORA SIM ! Falando sobre a minha pessoa. Há algumas semanas terminei meu curso na faculdade junto com Miguel , ele arranjou emprego , eu não pelo fato de estar gravida e essa coisa toda . Saímos da casa dele e compramos um ap na beira da praia também , estamos felizes juntos e criando uma nova familia.Um pequeno detalhe que esqueci de mencionar , meu pai traiu minha mãe com uma vagabunda na semana passada e eles estão em processos de divorcio, triste ? Sim , mas pelo menos agora eu não vou ao mercado todos os dias comprar pratos novos. ATUALIZADOS….podemos falar sobre hoje , acordei cedo ansiosa para fazer a ultrassom e descobrir o sexo do bêbe . Miguel fez o favor de acordar antes de mim e trazer café na cama todo felizinho kkkk . Hm…panquecas com ovos , e algumas frutas , até agora está tudo perfeito . Como sou do mundo sobrenatural  agora, não posso ir a medicos “normais” então Miguel me leva a um cara conhecido como “pai dos vampiros” ou somente Carlos mesmo  , o cara é o mestre . Chegamos por volta das 10am e aguardamos um pouco até nos chamarem.
#Carlos – Bom dia senhorita. Miguel….
#Becca – Bom dia , Carlos
#Miguel – E ai Carlos , como vai a Sophia ? – cumprimenta Carlos
#Carlos – Vai bem , obrigado por perguntar. Essa é a sua mulher ?
#Miguel – Sim , sim
#Carlos – Boa garoto. Tem sorte em menina – olha para Becca sentada na maca
#Becca – Obrigada 
#Carlos – Então vamos lá. Descobrir se a mãmae vai ter um menininho ou uma menininha 
*
Pausa para explicação : os medicos que eu estava indo anteriormente , não me ajudaram, ou seja , carlos é meu novo medico
*
Carlos me examina e diz que o bêbe está virado , ele passa  alguns minutos batendo em minha barriga levemente para vê se o bêbe se meche . Amém ! Ele se mecheu . Carlos consegue ver uma parte e logo me diz o sexo do meu filho.
#Carlos – CONSEGUI !
#Miguel – E ai Carlos , diz logo cara 
#Carlos – Parabens , vocês vão ter uma linda menina
#Becca – Uma menina ? – lagrimas escorrendo e um sorriso enorme no rosto
#Miguel – Viu amor , vamos ter uma menina – abraça Becca 
Depois dessa melação toda , voltamos para o apartamento e enquanto preparavamos o almoço , eu e Miguel comentavamos sobre qual nome dariamos a pequena . 
#Becca – Que tal Roberta ?
#Miguel – Não Roberta não , é um nome esquisito
#Becca – Mariana ?
#Miguel – Não ! Mariana é o nome da minha mãe 
#Becca – Sempre achei que fosse Marina kkkk Desculpa
#Miguel – Ta , minha vez. Que tal Natasha
#Becca – É, Natasha é um nome maravilhoso
#Miguel – Viu meu amor , agora você já tem um nome . Natasha – alisando a barriga de Becca
Resolvida com meu lado amoroso , passo o resto da tarde pensando uma maneira de enfrentar meu pai que,  além de estar com raiva por que estou gravida , vai ficar com mais raiva ainda em saber que estou do lado de minha mãe nesse negocio todo de divorcio, separação de bens , essas coisas. Quem sabe no futuro não surja uma guerra familiar entre vampiros , acho bem possível que isso ocorra , então nunca é tarde para se previnir e se preparar. Já era de noite quando saí do quarto e lá estava Miguel , sentado no sofá assistindo jogo de basquete , passo por ele e mordo sua orelha , depois saio andando e, direção a cozinha . Peguei as sobrar do almoço e mais duas bolsas de sangue , eu não sabia ainda como ele conseguia todas aquelas bolsas mas estava feliz assim mesmo.

Jade’s POV 
Dia longo , trabalhei mais de 8h seguidas andando pra lá e para cá. Cheguei em casa e tomei uma ducha , Laura chegou logo depois , a encontrei preparando o jantar para nós . 
#Jade – Hmm... Fazendo jantar ? – beija Laura
#Laura – Se você não me distrair , talvez eu consiga terminar
#Jade – Eu ? Te distrair ? Vim ajuda-la
#Laura – Então para de me seduzir com essa sua voz e vai pegar as coisas na geladeira
#Jade – Ai que mandona ...- risos entre as duas
Terminamos de fazer o jantar e fomos comer assistindo maratona de Glee , estou apaixonada por essa serie , depois Laura vai para o quarto descansar e eu aproveito para ligar pra Becca .
~Ligação~
#Becca – Alô ?
#Jade – Becca ? Ta acordada ?
#Becca – Considerando que estou falando com você , sim estou acordada
#Jade – Engracadinha .
#Becca – Tem alguma coisa errada , por que ta me ligando essa hora ?
#Jade – Não , ta tudo bem . Eu só queria saber como vai o bêbe
#Becca – Você quis dizer a Natasha ?
#Jade – Ai meu deus ! É uma menina
#Becca – Sim !!! Eu estou tão feliz
#Jade – Que lindo , mal posso esperar para vê-la
#Becca – Calma amiga , ainda faltam 6 meses kkk
#Jade – Verdade 
#Becca – Escuta , eu te contei sobre meus pais ?
#Jade – Não . Como é que eles estão ?
#Becca – Eles vão terminar o casamento. Meu pai traiu a minha mãe com uma mulher lá que eu nem conheço
#Jade – Sinto muito . Ele já sabe que você ta sabendo da historia?
#Becca – Sim , e ele esta com raiva por eu alem de estar gravida , ter ficado do lado da minha mãe , ou seja , contra ele 
~Continua~
Enfim , passei horas falando com Jade no telefone sobre os problemas da vida , até que falta energia em casa e a ligação é cortada. Eu vou para o quarto onde encontro Miguel deitado na cama , roncando pra variar , e deito a seu lado. Deitada com os olhos fechados começo a pensar na vida , em tudo que tem acontecido comigo e com todos ao meu redor durante esses últimos meses , as coisas boas e ruins , sobre eu ter virado uma vampira , matado mais de sei lá centenas de pessoas , ter engravidado , me formado e tudo mais. Passo algumas horas pensando nisso , até que resolvo me levantar da cama e ir andar na rua , conhecer mais a vizinhança. Chegando na esquina , encontro uma academia de luta que nunca tinha aparecido ali , ela está aberta então entro e converso com o recepcionista.
#Becca – Oi , então , eu queria saber o preço da aula
#Recepcionista – Olha , depende muito da luta que vai praticar. 
#Becca – Quais são os tipos de luta que você tem ?
#Recepcionista – Temos Judô , Karatê , Box , Krav Maga ...-é interrompido
#Becca – Pronto ! É esse ai que eu quero
#Recepcionista – Krav Maga ?
#Becca – Sim , sim
#Recepcionista – Ta , quantas vezes na semana ?
#Becca – 3 vezes na semana . Pode ser 4 horas de aula ?
#Recepcionista – A sra aguenta 4hrs de aula de Krav Maga ? 
#Becca – Claro , pode colocar ai
#Recepcionista – Ok...Deu R$3.000,00
#Becca – Pode ser em cheque ?
#Recepcionista – Sim 
#Becca – Obrigada – assina e entrega o cheque 
#Recepcionista – Por nada . Você começa amanha por volta das 5pm está bem ?
#Becca – Certo . Até mais
#Recepcionista – Até logo .

Meu pai tem séculos de experiência com lutas maciais então eu sabia que não seria  fácil derrota-lo, e todo investimento seria bem aproveitado . Eu ia dar meu sangue nas aulas , aprender tudo o mais rápido possível , e conseguir acabar com aquele cara idiota que não considero mais como meu pai. Depois de sair da academia , volto para o apartamento e vou dormir .
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...