História Mordidas! 2° Temporada (Imagine Jeon JungKook BTS) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Exibições 93
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI! SAUDADES? NÃO ME MATEM! PLEASE, EU ESTAVA ESTUDANDO PARA AS MINHAS PROVINHAS, MAS JÁ ACABOU, Como recompensa, um cap daqueles pra vocês, com treta maligna

Espero que gostem.

Capítulo 21 - JungKook.. O Que Você Fez?!


Fanfic / Fanfiction Mordidas! 2° Temporada (Imagine Jeon JungKook BTS) - Capítulo 21 - JungKook.. O Que Você Fez?!

*_____ On*

Como estava na hora do almoço do trabalho eu fico na sala do JungKook. Eu me sento em seu colo e ficamos conversando, até que eu ouço alguém chamando nós dois. Eu saio do colo de meu marido e abro a porta.

Jessie:-Ah.. Olá senhora Jeon!

_____:-Ola Jessie! O que quer?

Jessie:-Bom, eu queria le dizer que tem u.a mulher aqui te chamando e chamando o senhor Jeon também!-Eu agradeço a ela e fomos para a porta principal. Eu vejo a minha mãe e eu sorrio. Faz tanto tempo que eu não a vejo, ela trabalha muito com viagem e mal me ver. Eu corro até ela e a abraço.

Mãe:-Minha filha!-Diz ela sorrindo.

_____:-Mãe! Como a senhora está?

Mãe:-Eu estou bem! Estou saindo com um rapaz bem gentil!

______:-Olha, parece que eu vou ter um padrasto! Como ele é? Qual é o nome dele?

Mãe:-Ele é bonito e tem quase a minha idade!

_____:-Quantos anos a senhora tem?

Mãe:-Eu deu a luz com 15 anos e agora tenho 32 anos!

______:-Mãe! Eu tenho 45!

Mãe:-E está nova assim! O nome dele é Sehun!-Eu e Jeon arregala os olhos.

JK:-Ele era o ex chefe daqui, ele queria se aposentar!

Mãe:-Sério?! Bom, eu já vou! E Jeon e ____, eu soube do meu neto!-Eu abaixo a cabeça e Jeon me abraça.

Mãe:-Tenho certeza que os meninos vão encontra-lo e prender esse.... Culpado! Tchau minha filha!-Ela me abraça.-Tchau meu genro!-Ela abraça o JungKook e depois vai embora. JungKook vai para sua sala e eu vejo a Jessica batendo na Jessie. E ouço a conversa delas.

JS:-Não ouse em fugir, ouviu? Se não você vai se deitar com todos eles!-Ouço ela chorando.

JS:-Se você conversar mais uma vez com o JungKook e a ____, eu....-Ela para de falar e fica um silêncio.

JS:-Tive uma ideia, seja amigos deles! Descubra segredos e o ponto fraco daquela vadia da _____! O JungKook vai ser meu! E você..-Ouço a Jessie resmugar um sim.

JS:-Você não vai se envolver com ninguém, eu tive uma ideia de dizer o que eu e o Jeon fizemos na sala dele, para a ____!-Eu vou pra sala do JungKook e ele me olha preocupado.

JK:-O que foi amor?

_____:-JungKook.. O que você fez?! O que você fez com a Jessica aqui, na sua sala?-Ele não diz nada e olha pra mim.

*_____ Off*

*Kwan On*

Mais una vez, eu estava vendo aquilo novamente. Estava assistindo a minha namorada sendo estrupada. Ela não tinha reação, ela olhava pra mim como se seus olhos pedissem desculpas. Se eu me soltar, que vai ser impossível, eu mato todos, um por um, começando pelo o que está estrupando a minha namorada. Ele sai e ela chora.

YM:-K-Kwan... E-eu...... Te amo..!-Eu choro junto com ela e a mesma desmaia. Eu estava com marcas de arranhões e chicotadas, pois a Jessica me chicoteou. Eu vejo o corpo usado de minha namorada e choro. Quem devia tirar a virgidade dela, era eu e não aquele monstro.

K:-Eu também te amo!-Eu choro e começo a lembrar de meus pais, meus tios e minha tia e de minha vó. Eu choro tanto que desmaio.

*Kwan Off*

*Jessica On*

Eu vi que a ____ foi para a sala do Jeon. Eu vou contar a ela que eu e Jeon transamos, assim ela deixa ele de vez, mas eu sei que ela confia demais no seu marido, então mandei o BamBam gravar eu e ele transando e me mandar. Eu vejo o vídeo e sorrio maldosa.

Agora, Jeon JungKook finalmente vai ser meu.

*Jessica Off*

*Continua*


Notas Finais


ESSA PUTA DE JESSICA! ESSA GALINHA SEM ASAS!

Coitada da Yang, quando o Jimin souber disso, rapaz, ele vai explodir de raiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...