História More Blood


Escrita por: ~


Sinopse:
Pobre criança. Depois de ter entrado por aquela porta virará apenas um mero brinquedo, será tratado como se fosse um animal e humilhado por criaturas que você nem acreditava que eram reais.

Seu sangue será derramado, sua pureza roubada e todo o brilho que tinha em seus olhos será substituído por uma névoa de tristeza.

Mas talvez nós podemos começar a nos importar com você. Sabe, minha criança, ver você sofrendo começou a ser doloroso para mim e para os outros. Talvez você seja a nossa luz, mas somos brutos demais e pouco á pouco toda essa luz está se apagando. Não queremos que isso aconteça.

Fique conosco. Prometemos que te trataremos melhor se você não for embora. Te daremos tudo o que quiser, porém, não podemos lhe devolver sua liberdade.

Por que? Bem, nós somos egoístas e você se tornou muito importante para todos nós. Se você for embora, sinto que morreremos de culpa e angústia.

Você pode me chamar de monstro
Estou rastejando em seu coração, baby
Irei te virar, te quebrar e te engolir
Irei te roubar e desfrutar de você

Monster - EXO
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jinkook, J-kook, Kookinhonaousadia, Moreblood, Namkook, Skyllei, Vkook, Yoonkook
Exibições 234
Comentários 9
Palavras 2.852
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction More Blood
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sobre o sobrenatural existente
4
131
1.208
 
2.
Sobre as regras que você devera seguir
5
103
1.644

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.