História More Blood {Jikook} - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 460
Palavras 1.044
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Mal Estar


Jimin acordou aquele dia com mal estar, seu estômago estava horrível, estava enjoado, só queria ficar deitado o dia todo. Pensou que comeu coisa estragada no dia anterior para se sentir mal. Todo seu corpo doía, não conseguia pensar em nada relacionado a comida que sentiria que ia botar que comeu tudo pra fora.

Mesmo o mais novo implorando a Hoseok pra deixa-lo sem comer pois estava sem fome, o outro disse que ele poderia ficar pior se não comesse. Depois de muita insistência de Hope acabou descendo para comer. Quando chegou à cozinha  viu que estava apenas ele é Hoseok.

- Onde estão os outros? _ Perguntou.

- Ah, Jungkook teve que resolver uns assuntos com o Suga, com certeza para apagar alguns vampiros.

- Hum. Sabe, eu não estou com nenhuma vontade de comer. Sinto que posso vomitar a qualquer momento.

- Enjoado? O que você comeu? _ Perguntou preocupado.

- Eu não sei, mas estou horrível. E também acho que estou com febre.

- Vou buscar um remédio para você. _ Jimin assentiu e viu Hoseok sumir pelo corredor. Olhou para comida que estava em cima da mesa fazendo careta. Sabia que seu estômago como estava não iria aceitar aquilo. Mas mesmo assim empurrou algumas colheradas cheias, mal mastigou e engoliu.

Até que viu Yoongi sair do corredor que Hoseok tinha ido com uma caixinha de remédio em mãos.

- Isso é pra você. _ Falou Suga deixando a caixinha em cima da mesa.

- Onde está o kook? _ Perguntou frio.

- Está conversando com o Hobi. O que sente? _ Perguntou Yoongi fitando Jimin.

- Só estou um pouco enjoado. _ Respondeu olhando a bagunceira que estava fazendo na comida, nem encarar o garoto.

- Olha Jimin, por que não tentamos nós dar bem? Sabe, eu não vou roubar o kook de você, nós somos amigos de infância. _ Jimin revirou os olhos.

- Não parece que você vê ele como um amigo.

- Realmente antes eu tinha sentimentos por ele, mas não fui correspondido, para ele só existia você Jimin. Desde quando eram pequenos, ele importa mais com você do que com a própria vida. _ Jimin engoliu seco com aquilo. Não sabia disso.

Jungkook realmente...

- Desculpe Yoongi, mas realmente não consigo falar com você normalmente.

- Tudo bem, quando quiser falar comigo eu sempre vou estar aqui tudo bem? _ Jimin assentiu. - Agora beba isso, vai fazer efeito no enjôo.

- Yoongi, onde está o kook?

- Na última sala do corredor. _ Jimin bebeu o comprimido com o suco que Hope havia deixado na mesa e seguiu em direção a tal sala.

Chegando bateu na mesma ouvindo um "Entre" da voz que tanto amava. E assim fez. Quando adentrou a sala Hoseok não estava mais lá. Jungkook estava de costas para a porta olhando a paisagem da janela encostado na mesa. Sentiu quem era e olhou para trás.

- Aconteceu algo? _ Perguntou. Jimin negou com a cabeça e andou até Jungkook o abraçando inalando seu cheiro.

- Por que nunca está ao meu lado na cama quando acordo? _ Perguntou o mais novo com voz tristonha.

- Desculpe, eu precisei resolver algumas coisas. _ Respondeu Jungkook mexendo nos fios do acastanhado.

- Não me disse o motivo de estar aqui. _ Jimin afundou seu rosto no pescoço de Jungkook se envolvendo mais com o cheiro do moreno. Pelo fato de ser menor que Jungkook subiu um pouquinho os pés para ponta afim de ficar mais alto. Sentiu suas presas aparecerem devagar. Como estava sedento, já tinha se passado dias que não tinha provado o sangue de seu noivo. E a cada dia ele parecia mais saboroso. Passou sua língua ali sentindo o gosto doce que Jungkook tinha.. Levou suas mãos ao peitoral do moreno os fechando ali demostrando o quanto o queria naquele momento. Roçou suas presas no pescoço branquinho de Jeon, sua boca já salivava querendo aquilo, não poderia esperar mais. Já estava ficando embriagado com o cheiro louco e dominante que Jungkook possuía. Sentiu a mão do mesmo acariciar seu cabelos , até que por fim invadindo a pele indo de encontro com suas artérias. Sugou aquilo com força e necessidade, levou suas mãos até a nuca de Jungkook, afundando mais ali. Jungkook fez careta de dor com aquilo, Jimin não sabia usa-las direito, isso fazia com que a dor triplicasse. O moreno sentiu seu sangue escorrer, Jimin realmente estava necessitado. A cor dos olhos do mais novo estava ficando mais intensa, ele estava viajado com aquele gosto maravilhoso. Fechou os olhos para sentir mais daquilo, Ah como queria mais..

Colou seu corpo mais com o de Jungkook prensando-o mais sobre a mesa, chupando ainda mais.. Sentiu que poderia morrer com tanto sangue que estava consumindo, já poderia está satisfeito, mas estava cada vez mais guloso para tal coisa.

Jungkook segurou ombro os apertando. O moreno estava se sentindo um pouco cansado.

- Jimin, chega amor sim? _ Jimin mal ouviu e continuou a chupar.. Estavam ficando mais afiadas suas presas. Jungkook sentia seu pescoço queimar e arder. Jimin nunca havia feito aquilo.

- Jimin. _ Chamou-lhe um pouquinho mais alto e Jimin por fim liberou seu pescoço suspirando com os olhos fechados, ah, aquilo era divino. Jungkook o encarou, sua boca estava toda suja, já escorria muito sangue indo de encontro ao pescoço do mais velho.

- Desculpe kookie. _ Falou limpando sua boca. Sentiu um tontura de leve o fazendo cair para frente. Sorte que Jungkook o segurou. Se não, tinha metido a cabeça na mesa.

- Está tudo bem? _ Jimin colocou a mão na cabeça, por um segundo tudo havia ficado preto. Quando sentiu aquele enjôo voltar, muito mais forte que antes. Colocou a mão na boca e correu em direção ao banheiro.

Não tinha vomitado o sangue,.mas sim a comida. Assim que jogou tudo pra fora lavou a boca e se jogou em sua cama com aquela dor horrível na barriga. Viu Jungkook passar pela porta do quarto e sentar na beirada da cama.

- O que está sentindo?

- Estava um pouco enjoado de manhã, acabei vomitando o que comi no almoço.

- Comeu alguma coisa estragada?

- Não que eu lembre.

- Vou chamar um médico. Provavelmente ele vai demorar um pouco. Já que moramos longe da cidade. Espere um pouco. _ Jimin assentiu vendo Jungkook sair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...