História More coffee, please - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Visualizações 73
Palavras 1.510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já faz 84 anos... 🌚

Eu não vou nem falar nada, apenas boa leitura dkajdks. 💘

Capítulo 6 - This isn't the end



Jimin estava enrolado em suas cobertas jogado no sofá, enquanto recebia cafuné de seu dongsaeng. Ele havia ligado para o mais novo minutos depois que seu pai saiu, pois aquelas palavras machucaram-o de um jeito horrível, o baixinho não conseguiu parar de chorar  desde que ligou para seu saeng.


ㅡ Por que tem que ser assim, Jungkook-ie? ㅡfunga baixinho ㅡ Eu amo tanto meu pai, mas ele é tão frio, nojento, estúpido comigo.


ㅡ Jimin hyung, por mais que ele faça essas coisas que te deixa angustiado, ele é seu pai, você o ama mesmo assim. E eu tenho certeza que ele te ama, lá no fundo, ele te ama e quer seu bem.


ㅡ Quer meu bem? Não sei onde! Ele nem se importa comigo, só sabe julgar as coisas que eu faço ou deixo de fazer, ele não quer me ver feliz, Jungkook-ie. ㅡcobriu seu rosto com suas mãos.


Jungkook não disse mais nada, apenas acariciou o cabelo de seu hyung com uma mão e com a outra segurou a direita de seu hyung. Ficaram um tempo em silêncio, Jimin estava de olhos tentando se acalmar enquanto o mais novo só observava a cena. Assim que o mais velho abriu os olhos Jungkook secou rapidamente as lágrimas que desceram.


ㅡ Hey, estamos juntos nessa, okay? Eu sei que mal começamos a conversar, mas eu gosto da sua companhia, hyung. Se você cair, eu caio junto; se você chorar, eu choro junto; se você sorrir... eu sorrio junto. ㅡdeu um sorriso pequeno, vendo que seu hyung também sorriu.


ㅡ Obrigado, Jungkook-ie. ㅡdeu um breve abraço no mais novo.


ㅡ Okay, agora pare de chorar, que tal assistirmos um filme com pizza, uh? Nós poderíamos comer pipoca mas você nem almoçou, mocinho.


Jimin assentiu e foi até a cozinha esquentar a pizza enquanto Jungkook liga a TV na Netflix. Depois de alguns minutos o mais velho já voltara para a sala com pizza e suco para ele e seu dongsaeng.


Colocaram na série favorita de Jimin -vulgo Glee-, o de cabelo alaranjado praticamente obrigou seu dongsaeng a começar a assistir, e foi o que ele fez.


ㅡ Quem é essa bonitinha de cabelo preto, uh? ㅡperguntou o mais novo, dando uma mordida na pizza.


ㅡ Santana, vulgo rainha dessa série, atura ou surta.


ㅡ Nesse caso eu aturo, porra, que pitel!


Jimin soltou uma risada alta, deixando o outro com uma expressão confusa em seu rosto.


ㅡ "Pitel", que coisa mais brega, Jungkook! ㅡvoltou a rir, sentindo sua barriga doer e suas bochechas também, Jungkook apenas mantinha a cara de tacho.


ㅡ Você é sem graça, hyung. ㅡdisse sem ânimo e voltou a olhar para a série enquanto o outro ao seu lado ainda se recuperava de sua crise de risos.


[...]



Os dois passaram a tarde toda assistindo série, jogando e conversando sobre assuntos aleatórios. Eles se conheceram mais ainda depois desta longa tarde. Descobriram que tem, praticamente, os mesmos gostos.


Ambos gostam de dançar, cantar, dormir e são muito competitivos. Eles amam muito o filme Mean Girls e as músicas do Troye Sivan.


Quando estavam conversando na cozinha depois de terem terminado de lavar os pratos, puderam ouvir o som das chaves na porta: era o pai de Jimin.


O baixinho puxou Jungkook para o seu quarto, colocando-o escondido no cômodo. Sussurrou para o mais novo não sair dali antes de deixar o quarto e foi até a sala.


Jungkook apenas ficou quieto no quarto de Jimin, olhando em volta como era tudo tão organizado e bonito. Pode perceber algumas fotos de uma criança com uma mãe, no início estranhou, mas logo percebeu que era Jimin com sua mãe, ambos eram muito parecidos.


O de cabelo alaranjado não comentou sobre sua mãe em momento algum assim que começaram a conversar na festa ou enquanto conversavam nesta tarde. Talvez ele não estivesse muito confortável, aliás, Jungkook e ele ainda não são melhores amigos -talvez nem estejam próximos disso-, mas Jungkook sempre fora muito curioso, queria saber o que aconteceu com a mãe de Jimin, mas claro, ser forçar o mais velho.


Depois de mais ou menos quinze minutos, Jimin voltou para o quarto já de banho tomado e roupa trocada, trancou a porta e respirou fundo.


ㅡ Parece que vamos ter que ficar aqui por um tempo... Meu pai está na sala com alguns amigos, ele não pode nem sonhar que você está aqui. Ele deixa meus amigos virem, mas tenho que pedir permissão.


ㅡ O que? Permissão? Isso é um absurdo! ㅡbufou ㅡ Você já é maior de idade, não precisa de permissão para isso, apenas avisa-lo que alguém já vem já basta, não?


Jimin negou com a cabeça, suspirando novamente e jogando-se na cama. Percebeu o outro parado ali do lado do móvel, bateu no lugar ao seu lado para que Jungkook deitasse, e assim fez.


ㅡ Vamos fazer o que?


ㅡ Não sei. ㅡJimin disse, virando seu corpo que antes estava virado para o teto, para Jeon ㅡ Podemos continuar conversando, mas baixinho, claro.


Jungkook assentiu e sentou na cama, Jimin fez o mesmo, olhando em volta de si pensando em coisas aleatórias.


ㅡ Hyung, é impressão minha ou você fica mais fechado quando seu pai está por perto? ㅡfranziu o cenho.


ㅡ Mais fechado? ㅡperguntou em um tom confuso.


ㅡ É. Você fica mais quieto, sem harmonia, face triste...


Um biquinho se formou nos lábios de Jungkook assim que disse a última frase.


ㅡ Ah, é normal para mim. ㅡriu fraco ㅡ Eu não sei porque isso acontece, acho que é pelas coisa que ele faz, diz, deixa de fazer ou de falar.


ㅡ Ele fez algo agora que chegou?


ㅡ Não, não! É que quando ele está por perto fica impossível não prnsar nessas coisas, sabe? Por isso fico desse jeito. Não se preocupe, é normal para mim e não é nada demais.


Jungkook suspirou assentindo, é claro que ele não acha isso algo bom para seu hyung, mas se o próprio diz que é normal, quem é Jungkook para desfazer isso.


Ficaram alguns minutos em silêncio, que foi quebrado por um espirro de Jungkook. Este simples espirro fez Jimin rir, por algum motivo. Jungkook não entendeu muito bem o porque, mas começou a rir junto. Quem vê até acha que são dois bêbados.


ㅡ Por que está rindo?


ㅡ É que estava muito silêncio e você espirrou, seu espirro é fofo. ㅡdeu outra gargalhada baixa.


ㅡ Aish, não diga besteiras, é um espirro normal, o fofo dessa amizade aqui é você!


ㅡ Eu não. Eu sou homem grande. ㅡdisse brincando, arrancando uma risada de Jungkook.


Os dois não paravam de falar coisas idiotas e rirem, eles são, literalmente, dois bêbados sem bebida.


Começaram a conversar normalmente, sem brincadeiras ou risadas. Apenas conversando sobre si mesmos e coisas que tem em comum - que no caso são muitas -.


Jungkook estava angustiado, ele queria saber o que aconteceu com a mãe de Jimin, mas achou que agora não era a hora. Ele havia conseguido animar Jimin e não queria deixa-lo abalado com essa assunto seja o que tenha acontecido com a mãe de Jimin.


Já de madrugada, enquanto o pai de Jimin dormia, o alaranjado foi deixar seu dongsaeng no portão, o motorista do mais novo esperava-o do lado de fora para ir para casa. Se despediram com um abraço, acenaram um para o outro e Jungkook voltou para casa com seu motorista.


Definitivamente este tinha sido um dia maravilhoso para Jimin, ele gostou de conhecer mais o Jeon. Ele não apenas começou uma nova amizade como também se distraiu do ocorrido de mais cedo com seu pai.


Jungkook também estava feliz, ele gostou de conhecer esse lado alto astral e engraçado de Jimin, coisa que não se via na cafeteria em qual o baixinho trabalha.


[...]



Já no outro dias vazaram fotos de Jimin e Jungkook no portão da casa do mais novo, várias pessoas perguntaram se era algum amigo de infância, familiar ou até namorado. Jimin estava inconformado e incomodado com tudo aqui, ele mal havia conhecido Jungkook e já tinha vários fãs falando sobre eles dois. Felizmente Jungkook conseguiu explicar que era apenad um novo amigo que conheceu por causa de Namjoon, claro que algumas pessoas ainda estavam de 'mimimi', mas o importante é que grande maioria entendeu que Jungkook estava fazendo um novo amigo e até ficaram feliz, afinal, vários fã sabem como Jungkook é tímido demais para conversar com as pessoas, ele estar fazendo um novo amigo é ótimo.

park_j

meu Deus???¿

jungkook do céu, o que acabou de acontecer?

bicho só sei que do nada minha cara de sono estava rodando o twitter inteiro

kkhelp

jeongguk

KKKKJJ

calma homem

foi só um povo criando teoria

nada demais

park_j

nada demais, ata

é fácil dizer isso quando já está acostumado, puff

foi até legal ter meus 15 minutos de fama, não vou mentir

mas foi desesperador também

jeongguk

por que desesperador?

park_j

do nada esse povo aleatório falando de mim

"pipipi popopo será que é o namoradinho do jungkook?" "pipipi popopo meu oppa é gay 😭😭😭" "pipipi popopo ME ADOTEM, PAIS"

ah que saco

jeongguk

KKKKKKJJ

se acostuma

mentira, isso não vai mais acontecer

park_j

kjkjkj

assim espero.


Notas Finais


"Mentira, isso não vai mais acontecer."

Coitado, tão novo e tão iludido dksjsj mal sabe ele que esse é só o começo

Acharam que o nome do capítulo ia ser porque ia acontecer uma coisa mais surpreendente, né não? Dksjsjsj, desculpem pelas falsas expectativas.

Eae, gostaram do capítulo? Estou pensando em colocar algumas coisas textings, mas só se vocês gostarem, okay?

Desculpem-me qualquer erro, irei revisar de noite pois são 04:24 da manhã e a tarde não estarei em casa ssnsjajsj mas talvez eu revise antes de sair, não tenho certeza.

Espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo, anjinhos. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...