1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Tenth chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Tenth chapter


Escrita por: kando

Capítulo 11 - Tenth chapter


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Tenth chapter

Eu nunca tinha sentindo nada igual a aquilo, e estava adorando, do mesmo jeito que estava odiando. Não odiava a ela - como se eu pudesse - mas sim a mim, por, de um modo ou de outro, eu estar praticamente me rastejando aos pés dela. Apesar de não parecer, já que é ela quem está se derretendo em meus braços neste exato momento. O fato é que isso não significa nada. Sou eu quem, depois, vai estar se preocupando com o que ela esteja fazendo ou não, se deveria ir vê-la ou não, se o Changkyun vai estar com ela ou não. No final, sou eu quem vai pagar o papel de bobo.

- Posso te fazer uma pergunta? - Ainda roçando nossos lábios, sussurrei com dificuldade. Ela negou, voltando a aprofundar o beijo, indicando que não estava para perguntas naquele momento.

Tudo era tão tentador que eu me perguntava se conseguiria permanecer naquilo por muito tempo. Minha sanidade parecia ir para os ares a cada toque ou beijo que sentia dela. Precisava me controlar, não sabia ao certo se ela iria adiante naquilo, ainda mais no local em que estamos.

- Chega! - A afastei, ofegante, com um lado da minha cabeça me censurando severamente por não ter deixado as coisas rolarem.

- T-tem razão, isso não era p-pra ter acontecido. - Suas bochechas estavam absurdamente vermelhas, enquanto ela estava prestes a tirar suas pernas dos meus quadris, até que eu a impedi antes que ela o fizesse.

- Não diga isso. Eu não tenho nenhum arrependimento do que aconteceu aqui. - Lhe dei um selinho demorado, demonstrando que realmente não estava arrependido. - É só que, estávamos prestes... Você sabe.

Se é que foi possível, percebi as bochechas dela ficarem ainda mais avermelhadas, já parecendo tomar conhecimento do que eu falava.

Agora, sem a minha intromissão, ela saiu de cima de mim, sentando timidamente ao meu lado. Era a primeira vez que eu a via daquele jeito vergonhoso, e estava aproveitando ao máximo, querendo gravar cada mínimo detalhe em minha cabeça.

- Err... Isso foi... - Tentou dizer alguma coisa, mas acabou sendo engraçado o seu desajuste por não ter conseguido pensar em nada.

- Intenso. - Completei, a observando consentir cuidadosamente.

- Qual o significado disso? - Perguntou de repente.

- Será que já não está claro o suficiente? - Tentei puxá-la para mim novamente, mas minha tentativa foi completamente falha quando ela se esquivou, me impedindo de tocá-la.

- Sabe, não devemos ficar nos agarrando por aí. Ainda  mais agora que o Changkyun e eu resolvemos entrar em um relacionamento. Então, é melhor esclarecermos essa troca de favores, não posso...

- Espera aí... O quê? O Changkyun e você? Mas acabou de me confirmar que não estava acontecendo nada entre vocês dois.

- Eu mudei de idéia, Kihyun. O Changkyun se declarou, e eu tenho que dar uma resposta.... Eu apenas concluí que devo dizer sim.

- ... Por quê? - Minha garganta estava seca, em um tom baixo com a recente rouquidão.

- O-oras, e por que não? Eu gosto do Changkyun. Somos amigos a um bom tempo e ele me trata melhor do que ninguém. Não vejo risco algum em entrar em um relacionamento com ele.

- É claro que se tem riscos, você não gosta dele do jeito que ele gosta de você. Nenhum relacionamento em que ambas as partes não tenham um sentimento recíproco dará certo, é assim que funciona.

- E o que você sabe sobre os meus sentimentos? Como tem tanta certeza assim que eu não gosto dele? - Se levantou, andando desnorteada pelo pequeno espaço, parecendo querer fugir do assunto.

- Eu sei muito bem o que aconteceu aqui, vai me dizer que não sentiu nada? Pelo que eu percebi, você se entregou de livre e espontânea vontade, não teria feito isso se gostasse realmente do I'M. - Também me levantei, e acompanhando seus passos contrários, evitei que continuasse fugindo.

- ... Pelo menos o Changkyun não me faz chantagens e nem é grosseiro como você. - Sussurrou em um som quase inaldivel.

- O que disse? - Eu tinha entendido perfeitamente bem, e a prensando ainda mais contra a parede, puxei ambas de suas coxas, predendo suas pernas em minha cintura. - E ele também te faz sentir isso? - Sussurrei ao pé do ouvido dela, percebendo o quanto o meu ato a fez arrepiar.

- Kihyun, por favor... - Tentava me empurrar para longe, até que cessou quando rocei minha boca pela região do seu pescoço.

Kihyun off


Eles estavam prestes a se entregarem àquele sentimento novamente, e quando Kihyun fazia caminho até a boca dela, uma forte claridade pairou sobre o local.

- Tsc. - Ele bufou, sentindo ser afastado daquele corpo que tanto desejara naquele momento.

- Não diga a ninguém o que aconteceu aqui, me ouviu bem? - Ajeitando a roupa amassada, ela falava em um tom de ameaça. Ele se agachou para pegar o celular esparramado no chão, não dando atenção ao que ela falava, já que pretendia fazer completamente o contrário. - Como eu disse, pretendo dizer sim ao Changkyun. E você pode imaginar o que aconteceria se ele descobrisse sobre o que aconteceu entre nós dois. Sinto que é capaz dele me odiar.

- Errado, ele odiaria a mim, não a você.

- Ou talvez os dois.

- Você realmente não está falando sério sobre ficar com o Changkyun, está? - Quando ela pretendia consentir, ele se adiantou. - Pois se estiver, saiba que eu mesmo vou me encarregar de fazer com que ele te odeie... - E antes que ela pudesse dizer qualquer coisa a respeito, ele aproveitou quando as portas do elevador se abriram para sair de lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...