1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. First chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - First chapter


Escrita por: kando

Notas do Autor


Era para ser um capítulo grande, já que o primeiro era só a introdução
Mas acabei de escrever esse e decidi postá-lo sem completar
Então bora ler
Prometo que o próximo será maiorzinho

Capítulo 2 - First chapter


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - First chapter

- Parece que o Kihyun não gosta mesmo de mim - Observando o garoto, que vez ou outra, encarava-os com um olhar nada amigável, ela se encolheu.

- É, acho que não - Ele comentou despreocupado, virando a cabeça de relance para encarar a pessoa a quem ela se referia.

- Hey, você sempre diz que é bobagem da minha cabeça, que ele apenas se sente desconfortável. Agora está dizendo que ele realmente não gosta de mim!?

- Apenas não se importe com ele - Ele pronunciou as palavras de um modo grosseiro, mas logo se desfazendo daquela atitude ao se levantar e estender a mão para ela - Venha, vamos esfregar na cara daquele proferssozinho que você é mais do que ele diz ser.




- Só o que me faltava, agora ele vai dar aulas de dança para ela - Wonho escutava o garoto ao seu lado praguejar, dando importância demais para as duas pessoas que nem o importunando estavam.

- Qual o seu problema Kihyun? Eles apenas estão praticando. Deixe-os em paz e se preocupe mais com você mesmo, tem estado muito distraído ultimamente, quase sempre esquece os passos de dança, ou até mesmo as letras da música. - Soltou, se sentindo incomodado pelas reclamações do amigo.

Kihyun não pode evitar de arregalar os olhos, nunca viu o garoto se estressar ou aumentar o tom de voz dessa forma, ainda mais consigo.

- Do que está falando Wonho? - Indignou-se, sentindo intimidado por tais palavras.

- Isso mesmo que escutou. Diferente do que você diz, o Changkyun tem se saído muito bem ultimamente, e tudo por causa dela. - Segurando algumas palavras, ele se afastou dali, saindo da sala de prática.

Kihyun percebeu as pessoas a sua volta lhe observarem. Estavam surpresos pelo tom que Wonho trocava palavras com Kihyun, apesar de não terem escutado, pela música alta que tocava, sabiam ter acontecido uma discussão.

- O que aconteceu, Kihyun? - Perguntou Minhyuk preocupado, se aproximando, acompanhado dos demais.

- Nada. - Encarou a garota no meio deles, a culpando, também, pela discussão. - Absolutamente nada. - Saiu irritado dali, batendo os pés como uma criancinha birrenta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...