1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Seventh chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Seventh chapter


Escrita por: kando

Capítulo 8 - Seventh chapter


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Seventh chapter

Ele estava perto, até demais. Não fazia a mínima idéia do que estava fazendo, apenas agia impulsivamente, e quando se inclinou a altura dela, podendo ouvir claramente a palpitação no peito de ambos, não pensou duas vezes antes de puxá-la pela nuca.

Foi apenas um selar, que se aprofundou quando ele pediu passagem com a língua, trazendo o corpo dela para mais perto do seu.

Ela estava se entregando sem nenhum pingo de relutância, ele percebeu isso, e até, de certo modo, estranhou, mas aproveitou da maneira como pode, tendo liberdade para deslizar sua mão por onde bem entendia, até que a falta de ar se fez presente.

Eles se encararam, e antes que pudesse puxá-la novamente, uma música bastante familiar ecoou pelo local. Ela rapidamente se afastou, como se tivesse sido acordada de um transe, andando desnorteada pelo dormitório, até que conseguiu achar o aparelho.

- A-alô. - Kihyun a observava, quando vez ou outra, ela retribuía o olhar, se sentindo desconfortável. - S-sim, está tudo bem Kyun. - Ouví-la chamar o I'M pelo apelido nunca o irritou tanto como naquela hora, mesmo já tendo ouvido ela chamá-lo assim diversas vezes. - O quê? Kihyun?... Não o vi, por quê?... Ah sim, tinha me esquecido desse detalhe. Já estão indo?... Então boa viagem, eu te ligo mais tarde para saber mais, tenho que ir agora. Bye.

Ao vê-la desligar o aparelho, ele não hesitou em se aproximar novamente, a pegando pela cintura e colando seus corpos, tentando sentir outra vez o toque da boca dela.

- Você tem que ir. - Ela apalpou o peitoral do garoto, suspirando pesadamente pelo contato tão íntimo que estavam tendo. - Estão te procurando, vão acabar perdendo o vôo.

Ele não queria prestar atenção ao que ela falava, queria continuar ali até entender o motivo de estar sendo atraído para ela de modo tão sem sentido quanto o ódio que acha ter da mesma. Mas teve que acordar para a realidade, irresponsabilidade é algo que um Idol nunca deveria ter.

- Você vai ficar bem? - Perguntou preocupado, sentindo a temperatura do corpo dela parecer subir a cada segundo.

Ela consentiu com a cabeça baixa, não querendo olhar para ele, mas o mesmo a obrigou, e depois de se despedir com um leve roçar em seus lábios, saiu dali as pressas, tendo sua cabeça com o toque que o celular dela tocava. Ele tinha certeza que escutara aquela música, não era só impressão.


            One more step - Kihyun.
             
                                   

                          ~★~


- Até que enfim, achamos que perderíamos o vôo por sua causa. - Reclamou Minhyuk ao ver Kihyun adentrar o dormitório. - Aonde estava?

- Na cafeteria em frente. - Mentiu.

- E o que comprou? - O loiro pareceu ficar animado, procurando qualquer vestígio de comida em Kihyun.

- Apenas um café, mas acabou a caminho daqui. - Disse fazendo o outro bufar em desânimo.

Kihyun já tinha pensado muito bem o que falaria, por isso sua mentira conseguiu soar bem verdadeira, fazendo até o Changkyun acreditar, e tirar aquela outra idéia da cabeça.

- Já pegaram suas malas? - Shownu observou todos assentirem, então seguiram dormitório afora, a caminho do estacionamento.

- Seis dias fora de casa. Já sinto saudades. - Hyungwon lamentou, e alguns estranharam, já que sempre adoraram viajar para outros lugares, e o Japão era um lugar que gostavam muito de visitar.

Mas ninguém ousou em contestar. De certo modo, sentiam-se da mesma forma, como se estivessem presos ao mesmo sentimento, mas com emoções diferentes. I'M, mais do que qualquer um deles, estava abatido, não queria contar para ninguém o motivo daquele semblante. Já Kihyun, não podia demonstrar sua felicidade por causa da preocupação, pois acabara de deixar sozinha uma garota que parecia não estar em boas condições físicas. Wonho estava pensativo, passara assim a semana inteira. Shownu, Hyungwon e Minhyuk pareciam ansiosos, como se estivessem prestes a exibir um grande show. E por fim, Jooheon, que olhava para todos como se soubesse exatamente o que se passava em suas cabeças, e talvez, realmente soubesse.

~

Após entrarem no avião, sentando-se nos devidos lugares, Kihyun encarou o garoto ao seu lado com uma idéia em sua cabeça. Mas tinha medo, pois talvez, Minhyuk poderia desconfiar de algo, porém, não passaria seis dias sem saber uma notícia se quer da (s/n), querendo ou não, teria que arriscar.

- Minhyuk. - O chamou, o vendo entretido com uma embalagem de chocolate que não conseguia abrir.

- O quê?

- Você tem o número da (s/n), certo? - Tomou a barra da mão dele, ficando agoniado pela dificuldade do amigo.

- Sim.

- E poderia me passar? - Devolveu a barra, a qual foi aberta com a maior facilidade.

- Por quê?

- Er... - Hesitou, pesando em alguma desculpa, mas não conseguiu raciocinar nada naquele momento. - N-não é óbvio? Pra que se tem o número de uma pessoa?

- Pra ligar ou mandar mensagens?... O quê vai falar com ela?

- N-nada demais.

- Então por que não ped... - Antes que pudesse continuar, Kihyun o interrompeu, se estressando com tantas perguntas.

- Vai me dar o número ou não?

- ... Aish, toma. - Minhyuk entregou o celular, fazendo o outro sorrir vitorioso.

Quando anotou o número da garota em seu celular, os dedos de Kihyun já coçavam, esperando ansiosamente que o avião pousasse para poder falar com ela...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...