1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Eighth chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Eighth chapter


Escrita por: kando

Capítulo 9 - Eighth chapter


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Eighth chapter

"Idiota, idiota, idiota..." - Kihyun repetia em sua cabeça, o fato dele não ter ligado para ela o perturbava. Até tentou deixar de lado e esquecê-la, uma tentativa em vão, já que a cena do beijo que deu nela não saía de sua mente.

Ele queria muito ter ligado, mas não foi capaz. Se perguntava o que ela acharia disso. Não queria fazê-la pensar que ele tinha algum tipo de interesse sobre ela, apesar de ser exatamente assim como as coisas estavam.

Mas agora, poderia esclarecer as coisas com ela pessoalmente, afinal, estava voltando para a Starship. Ele ainda não planejava o que fazer quando a visse, mas pensava em manter um pouco da atitude arrogante e continuar com o trato que fizeram. - "Foi apenas um beijo, apenas isso, não teve significado algum." - Era com esse pensamento que ele manteria seu papel de mau menino, quando na verdade, somente está tentando enganar a si mesmo.


- Finalmente em casa. - Wonho jogou, aliviado, a mala em um canto do quarto, não demorando em se jogar na sua cama. Estava exausto. - O Chankyun já desceu? - Soltou a pergunta no ar, fazendo o restante que se encontravam no quarto se questionar.

- Provavelmente sim. - Hyungwon respondeu após um tempo.

- Como assim, desceu? - Kihyun estava confuso, tentando entender do que eles falavam.

- Sala de prática, (s/n). Acho que você entendeu. - Wonho estava certo, Kihyun tinha entendido perfeitamente bem, tanto que, na primeira oportunidade, ele saiu disfarçadamente de lá.

Sabia que estava se precipitando, afinal, o que ele faria quando os encontrasse? Dizer que desceu para praticar não era uma das melhores desculpas, já que todos iriam aproveitar o tempo livre para se afundar em suas camas, ao invés de ficar treinando.


Mesmo não tendo achado qualquer desculpa razoável, ele se atreveu em abrir a porta da sala do Monsta X sem qualquer receio que fosse.

Por um momento, seu corpo paralisou, e uma desagradável sensação subiu por sua garganta. Ele estava pálido, segurando trêmulo a maçaneta da porta. Seus sentimentos todos se misturaram naquela hora, enquanto observava a cena de duas pessoas com um contato mais íntimo do que o normal para apenas grandes amigos.

Ele não sabia se sentia raiva, decepção, ou até mesmo, dor. Seus passos já faziam caminho contrário ao que ele olhava, tentando fugir dali o quanto antes, fugir daquele sentimento sufocante que se amontoava cada vez mais em sua garganta.



O barulho de quando Kihyun se retirou de lá, soltando a porta, a deixando que fizesse um pequeno estrondo quando se fechasse, acabou chamando atenção do I'M. Alguém os viu, e ele tinha certeza disso.

- Desculpe... - Soltou os ombros da garota, que estavam sendo segurados com muita força, e permitiu que a mesma respirasse.

Ela estava estática, com a respiração desregulada pelo recente beijo que seu amigo havia acabado de lhe dar.

- Desculpe?... É só isso que você tem a dizer? - (s/n) estava envergonhada demais para olhar para o I'M, ainda tentando acreditar que aquilo tinha acontecido.

- Acho que eu já comprovei que não te vejo mais como uma amiga, agora a responsabilidade é sua. - I'M sempre foi vergonhoso, mas daquela vez, estava sabendo esconder muito bem sua timidez.


- O quê? Como assim minha responsabilidade?

- Quero que você decida e me diga, também me vê dessa maneira, ou apenas como um amigo? - Ele fazia questão de se aproximar ainda mais, impondo mais pressão na garota que, até então, não tinha se dado conta do que realmente acontecia ali. - Me diga (s/n), é apenas como um amigo que você me vê?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...