1. Spirit Fanfics >
  2. More than a friend - Imagine com Ten NCT - >
  3. Capítulo 1

História More than a friend - Imagine com Ten NCT - - Capítulo 1


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Me desculpe qualquer erro.
Espero gostem, até as notas finais ;)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction More than a friend - Imagine com Ten NCT - - Capítulo 1

S/N POV.

Ten foi aceito na audição global da SM Entertainment alguns meses atrás. Ele havia me contado tudo dês de o processo de inscrição até o resultado das audições. Acompanhei todo o seu rigoroso treinamento para que conseguisse ser aceito, sabia como ele estava animado por ter sido aceito em uma das maiores empresas de entretenimento da Coréia do Sul, ele realmente merecia tudo isso e muito mais.

O problema era que eu havia me apaixonado por Ten, e ainda não tinha tido coragem para me declarar. Estava planejando me confessar desde que percebi que o que sentia por ele não era apenas amizade, e com a notícia de que ele iria para a Coréia entrei em desespero, mas até agora apenas dizia a mim mesma que me declararia e acabava não fazendo nada.

Com certeza eu merecia o prêmio de pessoa mais covarde do mundo, já haviam se passado quatro meses desde que eu havia recebido a notícia, e nada, eu não fiz simplesmente nada nesses quatro meses. Tinha medo de ser rejeitada como acontecia com todas as outras garotas que se declaravam para ele, já cheguei a pensar que ele era gay (ou ele simplesmente gostava de alguém e nunca havia me contado nada sobre isso por querer manter seus sentimentos apenas para si).

Para piorar minha situação ele embarcaria em um avião com destino a Seul em dois dias.

Eu realmente estava desesperada, não queria perder meu melhor amigo, não queria perder meu primeiro amor, a pessoa que eu mais amava.

Isso pode parecer meio dramático (e realmente é), mas a partir do momento que Ten colocasse seus pés naquele avião eu perderia todas as minhas chances (não que eu tenha alguma). Ele teria que terminar seus estudos por lá, se dedicar 10 vezes mais para poder debutar em um grupo, e não teria tempo para voltar para casa. Eu realmente sentiria sua falta, mas antes que ele se fosse eu precisava dizer o que sentia. Isso não é culpa de ninguém, apenas minha, e se eu não fizesse nada em relação aos meus sentimentos por ele ninguém poderia fazer em meu lugar.

Por isso coloquei na cabeça que hoje era tudo ou nada, eu me declararia para Ten nem que fosse a última coisa que fizesse em minha vida.

~~~~~~

Levantei-me da cama e fiz minha higiene matinal, coloquei meu uniforme e desci as escadas correndo, queria chegar à escola mais cedo, Ten sempre estava lá algumas horas antes das aulas começarem e esse seria o momento perfeito para me declarar já que não haveria muitos alunos presentes na escola.

Já estava saindo de casa quando ouvi minha mãe me chamar.

- S/N? Vem tomar seu café antes que você se atrase!

- Não precisa se preocupar mãe, já estou indo preciso fazer algo na escola!

-Vem logo comer!

Decidi obedecer, não era bom desafiar minha mãe, ela era assustadora quando estava com raiva, me dirigi para a cozinha bufando, isso atrapalharia meus planos, tomei meu café em tempo recorde.

-Já vou indo!- Sai da cozinha o mais rápido que pude.

-Não corre! Você acabou de comer.

~~~~~~

Cheguei à escola em 20 min. O que foi muito rápido já que geralmente eu levava cerca de 35 min. Ainda tinha esperanças de encontrar Ten sozinho em sua sala de aula, mas logo elas desaparecem como mágica.

Ao chegar à sala de Ten o encontrei rodeado de pessoas que estavam se despedindo já que hoje era seu último dia na escola. Tinha muita gente, eles certamente estranhariam se eu apenas chegasse lá do nada e “sequestrasse” Ten, ou me declarasse como se fosse a coisa mais normal do mundo. Resolvi ir para a minha sala de aula, tentaria novamente durante o almoço já que nós dois sempre almoçávamos juntos, e nada poderia me impedir desta vez. Mas antes de sair de sua sala ele percebeu minha presença, olhou por alguns segundo sorriu (e que sorriso) logo em seguida acenou me cumprimentando, apenas fiz o mesmo e sai do lugar.

~~~~~~

Finalmente o período da manhã havia terminado e agora nós estávamos indo para o almoço.

Fui direto para a parte de trás da escola onde tinham algumas árvores, Ten e eu adorávamos aquele lugar, ele era calmo e quase ninguém ficava por lá, seria perfeito.

Quando estava chegando perto da onde ficávamos ouvi a voz de uma garota, rapidamente me escondi atrás de uma das árvores.

- T-Ten!! Eu gosto muito de você e gostaria de ser sua namorada. - Ouvi a garota dizer, na hora senti um aperto no coração e prendi a respiração, queria ouvir a resposta dele.

- Me desculpe, não posso aceitar seus sentimentos, pois eu gosto de outra garota. - E mais uma vez ele rejeitou outra garota, mas agora sabia o porquê dele sempre rejeitá-las.

– Ah sim... Eu entendo. Obrigada por explicar, me desculpe pelo incômodo. – Disse a garota em tom de choro e depois saiu correndo do local.

Meu coração doeu, doeu muito, eu nunca havia sentido algo assim. Então como eu suspeitava Ten já gostava de alguém, no fim da história eu acabei sendo rejeitada sem nem mesmo ter me declarado. Sentei no chão e abracei meus joelhos, senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, não me dei ao trabalho de secá-las, afinal logo outras voltariam a molhar meu rosto. Enquanto chorava escondida atrás da árvore acabei soluçando muito alto. Com certeza ele havia ouvido o soluço.

- Tem alguém ai?- Ten perguntou do lugar onde estava sentado, mas eu não respondi, apenas sequei minhas lágrimas rapidamente e tapei minha boca.

- Alguém? S/n é você? - continuei quieta. – Acho que estou ficando louco. – Resmungou.

Quando os soluços pararam e consegui controlar as lágrimas me levantei calmamente para não fazer nenhum barulho e alertar Ten, precisava sair daquele lugar sem que ele notasse.

Mas como tudo estava dando errado para mim hoje ao me levantar acabei pisando em um galho, e o maldito acabou fazendo muito barulho. Amaldiçoei aquele galho mentalmente e continuei parada para não fazer nenhum som.

- S/n é você! Por que estava se escondendo?-  Perguntou Ten.

- Sim sou eu. - Respondi saindo de trás da árvore, e ao responder percebi que minha voz estava meio falha. – Eu não estava me escondendo... Estava apenas... Apenas... – Droga, não conseguia pensar em nenhuma desculpa.

- Apenas o que s/n?- Ele riu da minha tentativa inútil de inventar alguma desculpa. - Você viu a garota não foi?

Senti meu rosto queimar e apenas balancei a cabeça em um sinal positivo.

- Resolveu se esconder para não atrapalhar? E depois que ela foi embora continuou escondida para me deixar um pouco sozinho não é mesmo?

- Sim. – Respondi ainda muito vermelha, e isso não era mentira, eu realmente havia me escondido para não atrapalhar, mas deixá-lo sozinho por um tempo não foi o verdadeiro motivo pelo qual eu continuei escondida.

- Sabia, conheço você melhor do que qualquer um.  – Disse com um sorriso orgulhoso estampado em seu rosto, como se me conhecer mais do que as outras pessoas fosse um prêmio. - Agora vamos comer, estava apenas esperando por você. - Disse Ten soltando mais um daqueles sorrisos maravilhosos que faziam meu coração parar.

Não sabia o que fazer, estava realmente muito nervosa, após alguns segundo hesitando me aproximei e sentei-me ao seu lado. Sentia meu rosto queimar, ainda estava com muita vergonha, após algum tempo em silêncio Ten finalmente falou:

- Você está bem? Está doente? – Disse encostando uma de suas mãos em minha bochecha. – Você está meio vermelha, está passando mal? – Perguntou em um tom preocupado.

- Sim, estou bem não precisa se preocupar. – Retirei  sua mão de meu rosto.

- Claro que preciso, sempre cuidei de você, não é porque eu vou ficar um tempo fora que vou parar de me preocupar com você s/n. – Disse encostando-se à árvore atrás de nós, ele estava claramente magoado.

- Eu sei, você realmente não precisa se preocupar, eu estou bem, apenas com um pouco de sono nada de mais. – Menti soltando um riso fraco para disfarçar minha tristeza.

- Posso realmente acreditar em você Srta. S/n? - Disse abrindo um sorriso e segurando minhas mãos que estavam sobre minhas pernas.

- Claro que sim. – Suas mãos eram grandes e macias, me senti um pouco melhor com este pequeno gesto, agradeci-o mentalmente por sempre cuidar de mim, até em momentos como esse em que ele não sabia quais eram meus problemas.

Continuamos assim por um tempo observando o rio que passava por trás da escola, até que Ten quebrou o silêncio novamente:

- S/n?

- Sim?

- Você acha que eu realmente deveria ir?

- O que? – Ele me pegou de surpresa, nunca passou pela minha cabeça que Ten tinha dúvidas se realmente deviria ir para a Coréia ou não.

- Sabe, ir para a Coréia, me juntar a SM definitivamente.

- Mas é claro que sim, este não é o seu sonho?

- S/n, você sabe como eu amo dançar e cantar. Eu só... Não sei... Na verdade eu tenho medo. Medo de não me encaixar, de ser aceito. Medo de não gostarem de mim.  Medo de dar um passo tão grande como este.

Ele parecia realmente preocupado.

- Não precisa se preocupar com esse tipo de coisa, você é incrível e sabe disso, é praticamente impossível alguém não gostar de você. Tenho certeza de que se sairá muito bem, e logo logo estará de volta se apresentando para milhares de fãs.

- Você realmente acha isso? – Perguntou meio surpreso.

- Claro, Ten você é a pessoa mais incrível que eu já conheci em toda minha vida, sempre tive e terei orgulho de ser sua amiga, não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado. – Respondi olhando em seus olhos.

- Muito obrigado s/n, você é a melhor. – Disse dando um beijo em minha bochecha.

Fiquei um pouco surpresa com seu gesto.

Passamos o resto almoço conversando sobre o que poderia acontecer daqui para frente, mas não tive coragem de dizer o que sentia por ele, resolvi que deixaria tudo como está, seria melhor se continuássemos apenas como amigos, mesmo que doesse no começo eu sei que um dia conseguiria esquecer estes sentimentos, e talvez amar alguém como o amo.

Conversamos tanto que acabamos chegando meio atrasados em nossas salas de aula, o dia com Ten não tinha sido como planejado, mas foi bom perder essas horas apenas conversando com ele, era bom ver ele tão animado com a viagem, tentava ignorar, mas meu peito sempre doía quando eu lembrava que ficaria sem ver seu sorriso por um bom tempo.


Notas Finais


Oq acharam?? Desculpa se a fic ficou bostinha :P
Obrigada por ter lido até aqui :D kissus e até uma próxima (talvez) <3
~Pandayu

- caso vcs queiram falar comigo esse é meu user no twitter: @u_pandayu -


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...