1. Spirit Fanfics >
  2. More than a friend - Imagine com Ten NCT - >
  3. Recadinho importante

História More than a friend - Imagine com Ten NCT - - Recadinho importante


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Dps de um tempo sofrendo para descobrir como tirar aqui de histórias concluídas finalmente vms ao meu recadinho gnt.
Nota: Vlw Lady, ñ sei oq seria da minha vida sem vc ;-;
~Pandayu

Capítulo 11 - Recadinho importante


Eu queria fazer uma cartinha me desculpando com vcs, não sei muito bem oq escrever, mas acho q vcs precisam de umas explicações, então vms lá:

Me desculpem por demorar tanto para trazer essa att, eu estava tendo uns probleminhas para escrever essa fim pq tem muita coisa nela q me incomoda um pouco, principalmente o fato dela ter sido a primeira fim q eu escrevi sozinha, e também por ela ter “crescido“ tanto (sério, nunca imaginei q chegaria aos 181 favs, pra mim ela nunca sairia dos 30 favs XD mt obrigada msm).

Bem, acho q vcs perceberam q aquele foi o último capitulo hehe... Mas tenho uma ótima explicação para aquilo u.u

Durante esse tempo q fiquei parada por aqui resolvi q iria reescrever td a fic, mas para q vcs ñ ficassem sem mais atualizações durante um longo tempo tive a brilhante ideia (nem tanto) de fazer aquele último capitulo, q é só uma coisinha improvisada e q pode acabar mudando.

Agr por um tempo indeterminado a fic do Ten irá ficar parada até eu conseguir arrumar e reescrever td. Assim q eu conseguir terminar de arrumar e já tiver revisado td essa msg aqui e tds os outros capítulos serão excluídos e repostados (talvez com uma grande diferença dos antigos, ou ñ, td vai depender do q eu irei fazer com eles), então fiquem ligados para novas atualizações (também estava pensando em fazer uma capa ou sla, mas acho melhor ficar apenas na história por hr XD).

Lembrando q essa pausa é apenas por aqui, vou continuar postando capítulos das minhas outras fics com a Ladyboo, e tbm trazer outras histórias (também tenho alguns outros planinhos), espero q vcs continuem nos acompanhando ;)

Muito obrigada por td o apoio e por ter lido até aqui, espero vê-los em breve.

Kissus ~Pandayu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...