1. Spirit Fanfics >
  2. More than a friend - Imagine com Ten NCT - >
  3. Capítulo 3

História More than a friend - Imagine com Ten NCT - - Capítulo 3


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Yay! voltei com mais um capitulo, me desculpem pela demora, esse ficou bem curtinho.
Me desculpem qualquer erro, dei uma revisada, mas sempre aparecem erros XD
~Pandayu

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction More than a friend - Imagine com Ten NCT - - Capítulo 3

Coréia do Sul – Seul 2 anos depois

 

Ten POV.

Os espelhos na sala de prática estavam embaçados por conta da respiração de todos os garotos presentes na sala. Assim como eles eu tentava controlar minha respiração e minhas roupas grudavam em meu corpo por conta do suor.

Olho para o relógio na parede atrás de mim e me surpreendo vendo que já se passam das 22 horas, estávamos treinando à aproximadamente 10 horas, havíamos parado apenas para o almoço e alguns minutinhos para poder recuperar o fôlego.

- Bom trabalho. – Ouço Taeyong dizer a todos. – Agora vamos descansar, nós merecemos. – Diz com um sorriso amigável em seu rosto

- Vamos! – Yuta que estava atrás de mim gritou animado.

- Estou morrendo de fome. – Reclamou Jaehyun jogando-se no chão para fazer drama.

- Vamos todos para casa comer e tomar um banho. – Disse Taeil o mais velho de todos estendendo uma de suas mãos para Jaehyun se levantar. – Levanta daí. – Disse para o mais novo.

- Obrigado hyung. – Jae agradeceu com um sorrisinho em seu rosto.

Dei uma olhada rápida para todos, nós estávamos péssimos, cabelos bagunçados, suados, algumas olheiras e muitos hematomas nas pernas por conta dos duros treinamentos. Nos últimos dias eles haviam se intensificado com a aproximação de nossas apresentações na Tailândia. Todos estavam muito ansiosos, alguns demonstravam estar mais nervosos do que os outros, e é claro que eu era um dos que mostravam estar mais nervosos.

Durante todo o caminho da empresa para os dormitórios nós fomos conversando e brincando uns com os outros, e era sempre assim, não importava o quanto estivéssemos cansados, o caminho de volta para casa era repleto de brincadeiras.  

Já fazia dois anos desde que eu tinha minha juntado aos SMRookies, todos os meus medos de não ser aceito sumiram com o tempo conforme eu ia conhecendo os outros trainees, assim como a S/n havia dito. Nesse tempo de conveniência me tornei muito próximo de todos.

Quanto a S/n, nesses dois anos nós dois ainda nos falávamos, mas não com a mesma frequência e intensidade dos primeiros meses que foram os mais difíceis para mim e para ela quando não estávamos acostumados com a ausência um do outro, com o passar do tempo fomos aos poucos nos acostumando com essa nova fase de nossas vidas e acabamos ficando sem muito tempo para conversar um com o outro, isso me deixava triste, mas era bom saber que ela tinha conseguido seguir em frente.

Eu estava ansioso por poder voltar para casa e encontrar minha família, e principalmente por saber que poderia encontrar S/n, estava curioso para saber como ela estava, se tinha engordado ou emagrecido, se tinha crescido ou ainda tinha o mesmo tamanho, estava curioso sobre muitas coisas.

Um tempo atrás enquanto conversava com Tern descobri que S/n estava namorando, confesso que ao descobrir isso senti ciúmes, mas o que eu poderia fazer quando eu mesmo pedi para que ela deixasse para trás seus sentimentos por mim?

Sentia-me um idiota por ter feito esse tipo de pedido e ainda manter algum tipo de sentimento por ela, por mais que eu tentasse não podia esquecê-la, ela nunca sairia de meus pensamentos, e todas as noistes antes de dormir eu me lembrava de seus doces sorrisos e seus lábios nos meus.

 

***

 

Nós íamos para a Tailândia separados em dois grupos e o primeiro deles que era o que eu fazia parte junto de Taeyong, Doyoung, Johnny e Mark finalmente estava indo para o aeroporto, o restante dos membros iria embarcar alguns dias depois. Eu não tinha conseguido dormir por conta da ansiedade e me sentia um pouco cansado, mas isso mudou ao chegarmos no aeroporto de Seoul, me surpreendi com quantidade de pessoas que estavam lá esperando por nós, sabia que podiam haver pessoas esperando por nós, mas nunca imaginei que fossem tantas, aquilo me assustou um pouco no começo, mas em seguida me deu forças ver quantas pessoas estavam lá para nos apoiar, eu estava realmente agradecido por todo amor e carinho que recebia daquelas fãs.

Dentro do aeroporto não foi diferente, fomos seguidos por pessoas e câmeras por todos os lados daquele lugar, agora eu entendia o porquê de tantos guarda costas para nos proteger,  no começo achei um absurdo, mas agora tudo fazia sentido, aquilo era uma loucura, parecia que eu estava sonhando, não podia ser real.

Diferente de quando estávamos no aeroporto nosso vôo foi um pouco mais tranquilo, eu e os garotos pudemos descansar nessas 6 horas de Seoul para Bangkok.

Na hora do desembarque eu tive um ataque de pânico meu coração estava acelerado, e eu não fazia ideia do que esperar daqui para frente.


Notas Finais


E foi isso ^-^ muito obrigada por lerem. Até o próximo capitulo.
~Pandayu

Se vcs tiverem alguma ideia ou algum xingamento meu twitter é @u_pandayu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...