1. Spirit Fanfics >
  2. More than a friend - Imagine com Ten NCT - >
  3. Capítulo 4

História More than a friend - Imagine com Ten NCT - - Capítulo 4


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Dessa vez não tem foto pro cap. :/
Me desculpem pelos erros (O msm de sempre XD)
N/n: nome do namorado (ñ sou mt criativa com nomes e como sou legal vou deixar vcs escolherem um)
Boa leitura ❤
~Pandayu

Capítulo 4 - Capítulo 4


S/N POV.

 

Finalmente, após dois anos eu poderia reencontrar Ten, confesso que estou ansiosa. Em todo lugar aonde eu ia encontrava fotos ou pessoas falando dos talentosos trainees da SM que fariam um show aqui, principalmente de Ten o único tailandês entre os 15 garotos e de como ele era bonito e talentoso. Ficava feliz por ver quantas pessoas reconheciam o verdadeiro talento de Ten. Pelos anúncios pude ver que ele tinha mudado, estava mais bonito do que dois anos atrás.

Desde que Ten havia partido muitas coisas mudaram em minha vida, como ele tinha pedido segui em frente, tentei não me envolver tanto com sua família, o que foi impossível já que nossas mães eram melhores amigas, e sua irmã Tern era uma de minhas melhores amigas, mesmo que não conversássemos tanto agora.

Tenhamos manter contato, mas a distância e os vários trabalhos de faculdade estragaram nossos planos.

Fui tirada de meus pensamentos quando duas mãos cobriram meus olhos.

- Adivinha quem é.

- Meu deus, quem será que é? – Me fiz de desentendida, conhecia muito bem aquela voz e aquelas mãos.

Retirei as mãos de meus olhos e virei me deparando com meu namorado fazendo um biquinho muito fofo em seus lábios.

- Droga s/n por que você sempre estraga minhas brincadeiras? – Perguntou fingindo estar chateado.

- Own, me desculpe, eu não quis. – Respondi abraçando-o.

- Só te perdoo porque não consigo ficar bravo com você.

Sorrimos ao mesmo tempo, e n/n olhou para onde eu estava olhando antes.

- Este é o famoso Ten? Wow, agora eu sei porque você se apaixonou por ele, nem eu resistiria a este sorriso. Acho que fui atingido. – Disse colocando uma das mãos no peito como se doesse.

- Seu idiota. – Ri de suas expressões faciais e dei uma tapinha em seu braço para que ele parasse.

N/n sabia de tudo, de como eu amava Ten e como sofri com sua partida para a Coréia. Conhecemo-nos em uma das piores fases de minha vida, quando Ten foi embora, foi ele que me ajudou a sorrir novamente, serei eternamente grata por ter conhecido N/n, sem ele até hoje eu estaria chorando pelos cantos.

Conheci N/n 3 meses depois que Ten se foi, ele havia acabado de se mudar da Coréia para a Tailândia por conta do trabalho de seu pai (que ironia) N/n foi transferido para minha escola e acabamos na mesma sala, como eu era presidente de classe tive que mostrar a escola e explicar como tudo funcionava, não dei muita bola para ele no começo, mas como garoto era estrangeiro e não conhecia ninguém continuou me seguindo, até que acabamos virando amigos.

Um dia tive uma de minhas crises de choro e estava escondida na sala de aula após o término das aulas, n/n havia esquecido um caderno em sua mesa e acabou me encontrando, ao invés de me ignorar ele sentou-se ao meu lado e emprestou seu ombro para que eu chorasse, contei tudo o que estava acontecendo e ele apenas permaneceu ao meu lado secando minhas lágrimas e certificando-se de que eu sempre estivesse sorrindo.

Acabamos fortalecendo nossa amizade e criamos um laço muito forte, até que ele me pediu em namoro. Aqui estávamos nós em um encontro quatro meses após seu pedido. Estávamos juntos há pouco tempo, mas quem nos via brincando e sorrindo poderia dizer que estávamos juntos há anos era impressionante como ele podia me entender.

Às vezes sentia que estava apenas usando-o para tentar aliviar minha tristeza, mas ficar ao seu lado fazia com eu me sentisse segura e rapidamente eu descartava esses tipos de pensamento.

Fomos de mãos dadas até o nosso parque favorito, ele não ficava muito longe da onde havíamos nos encontrado, estranhei, pois no caminho todo N/n ficou quieto.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntei acariciando sua bochecha.

- Eu estava pensando em algumas coisas. - Respondeu-me acariciando minha mão que se encontrava em seu rosto.

- Que tipo de coisas?

- Sobre seu passado com Ten.

Na hora senti meu corpo paralisar, por que ele estava pensando nesse tipo de coisa?

- Mas por que disso agora?

- Pelo que eu me lembre você disse que ele também gostava de você...  S/n?

- Sim?

- Você me deixaria para ficar com ele?

Aquilo me pegou de surpresa, nunca esperaria por este tipo de pergunta.

- Mas do que você está falando? – Perguntei tentando distraí-lo com um sorriso.

- Vocês gostavam um do outro, se ele pudesse ficar aqui você me deixaria para ficar com ele? Por favor, me responda.

A cada minuto que passava sentia minhas bochechas esquentarem cada vez mais.

- Não... Eu nunca faria isso. – Respondi abaixando minha cabeça para que ele não pudesse ver meu rosto.

- Me desculpe... Eu não sei porque tive esse ataque de ciúmes agora. – Disse separando nossas mãos e colocando-a em sua nuca. – Acabei ficando meio inseguro, sabe... Você nunca disse que me amava e isso acabou me deixando meio inseguro... - Disse meio envergonhado.

Fiquei surpresa com sua sinceridade, mas já deveria esperar isso. N/n nunca escondia o que estava sentindo ou pensando. Segurei suas mãos e olhei diretamente em seus olhos ainda podia sentir minhas bochechas esquentarem.

- Eu não disse que te amava por palavras porque não achei necessário, mas demonstrei meu amor por você em todos os momentos que passamos juntos, todos os beijos e abraços, me desculpe, eu não sabia que você se sentia inseguro por conta disso.

Ao ouvir o que eu dizia um lindo sorriso se formou em seus lábios.

- Me desculpe s/n. – Disse me dando um selinho.

Após essa pequena conversa continuamos nosso passeio romântico pelo parque, nada impediu que eu tivesse mais um dia feliz ao lado de N/n.


Notas Finais


Hehehe foi isso, obrigada por ler até aqui.
Por favor ñ desistam de mim.
~Pandayu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...