1. Spirit Fanfics >
  2. More than a friend - Imagine com Ten NCT - >
  3. Capítulo 6

História More than a friend - Imagine com Ten NCT - - Capítulo 6


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Yaay!! voltei com mais um cap. :3
Muito obrigada por todos os fav. e comentários que vocês deixam por aqui, isso me deixa mt feliz ^^
E me desculpem pela demora para postar mais um cap, espero que gostem desse ;)
~Pandayu

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction More than a friend - Imagine com Ten NCT - - Capítulo 6

S/N POV.

 

Ao sair do táxi pude notar uma estranha movimentação em frente à casa dos pais de Ten “será que eles estavam indo embora também?” Pensei comigo mesma, mas logo esses pensamentos foram embora quando ouvi uma risada que conhecia muito bem, olhei em direção à risada e notei alguns meninos muito bonitos, já havia os visto em algum lugar, mas onde? Logo consegui a resposta, no meio dos garotos estava Ten.

Foi como se tudo a minha volta parasse no tempo, minhas mãos começaram a suar e meu coração a bater descontroladamente, não sabia o que fazer naquele momento, sabia que ele viria para a Tailândia, mas não esperava ver o garoto tão cedo. Ele estava tão... Tão lindo... Era muito melhor vê-lo ao vivo do que apenas por fotos, fiquei observando-o, ele era como um imã, tentei olhar para outro lugar, mas meus olhos iam apenas em sua direção.

Em meio a minha confusão acabei esquecendo-me do pé machucado e sem querer tirei todo o peso de um pé mandando-o para o outro que estava ferido. Fui puxada de minha pequena bolha pela dor intensa, foi como se eu tivesse recebido uma descarga elétrica, na mesma hora senti minhas pernas fraquejarem, já estava me preparando para o impacto com o chão, mas ele nunca chegou, antes que eu pudesse atingir o chão duas mãos seguraram minha cintura mantendo-me segura e longe do mesmo.

- Opa! Onde você pensa que vai mocinha? – Pude ouvir N/n dizendo atrás de mim. – Vamos eu te ajudo a entrar, não precisa se esforçar tanto.

Antes que pudesse negar ou dizer qualquer outra coisa n/n colocou-me em seu colo. Enquanto ele levava-me para o lado de dentro de casa em seu colo pude ver Ten novamente, e desta vez ele olhava diretamente para mim, mantinha um sorriso em seu rosto, mas pude notar algo em seus olhos, não sei dizer o que era só sei que me deixou muito desconfortável, senti meu rosto queimar e escondi-me no ombro de N/n até que estivesse longe daqueles olhos que tanto amava, ou pelo menos um dia amei.

 

******

 

Estava no sofá com o tornozelo enfaixado, por sorte era apenas uma torção nada grave, mas mesmo assim o médico recomendou que eu ficasse em repouso por alguns dias para me recuperar totalmente, eu havia conseguido belos hematomas nas duas pernas, por sorte com o tempo eles sumiriam agora eu estava aqui trancada dentro de casa mofando procurando algum canal que não passasse nada sobre os Rookies SM.

Eles eram muito famosos por aqui, era impressionante, todos os canais de TV ou emissoras de rádio transmitiam entrevistas com eles. Era meio assustador imaginar toda a pressão que eles tinham de enfrentar com tão pouca idade, mas eu estava feliz por Ten, era isso que ele queria, e agora ele estava conseguindo.

Não consegui achar nada muito interessante, desliguei a TV e joguei o controle do outro lado do sofá. Ouvi a porta ser destrancada, deveria ser minha mãe, mas pelo barulho dos sapatos e algumas risadinhas ela não estava sozinha.

- S/n! Acordada? Temos visita. – A ouviela perguntar do hall.

- Sim, estou na sala.

Ela entrou na sala e ao seu lado estava a mãe de Ten com um sorrisinho amigável estampado no rosto.

- S/n, quanto tempo. Soube pela sua mãe que você acabou se machucando um pouco esses dias, tudo bem?

-Sim, não foi nada sério. Já estou bem – Respondi-a educadamente como sempre fiz.

- Onde está o Ten. – Ela perguntou olhando para trás. Nesse momento meu coração começou a bater descompassado novamente, Ten estava ali?

- Não sei, ele estava bem atrás de nós agora mesmo. - Respondeu minha mãe.

- Ten! Vem aqui. – Sua mãe o chamou.

Ten apareceu no batente da porta com o rosto completamente vermelho, ele estava com vergonha?

- Por que estava escondendo-se? – Minha mãe perguntou para o garoto.

- Nada, eu só estava meio nervoso, faz tempo que não venho aqui. – Respondeu sorrindo um pouco envergonhado com uma mão na nuca. Sorri com esse gesto, isso me trazia lembranças.

- Vergonha? Você praticamente morava nessa casa, não precisa sentir vergonha. – Disse minha mãe tentando acalmá-lo.  

A mãe de Ten conversou mais um pouco comigo e depois foi em direção a cozinha junto de minha mãe, deixando eu e Ten sozinhos na sala, após a saída das duas nós ficamos em um silêncio constrangedor. Ele fingia olhar os livros na estante, e eu olhava o céu pela janela tentando evitar contato direto com seus olhos.

- S/n? Por que nós estamos nos evitando? – Perguntou quebrando o silêncio na sala.

- Nós não estamos nos evitando. – Respondi ainda olhando pela janela.

- Se é assim por que não olha pra mim enquanto fala comigo? – Pude notar o humor em sua voz.

- P-porque eu não quero olhar pra sua cara enquanto falo, isso é algum crime? – Respondi deixando um sorriso escapar. – Me desculpe, eu estava sendo meio infantil. – Disse olhando em sua direção, isso não foi uma boa ideia, ao ver Ten tão perto de mim comecei a tremer e senti meu rosto queimar, por que eu estava assim?

- Tudo bem. Eu também estava sendo infantil. – Disse vindo calmamente em direção ao sofá. – Como estão as coisas?

- Bem, agora eu estou no primeiro ano da faculdade de fotografia, você sabe como eu queria fazer este curso. - Respondi com um sorriso sincero. – Quanto à você acho que não preciso perguntar muito, já vi várias de suas entrevistas na TV. – Ten pareceu meio tímido com o que eu havia dito.

- Eu consegui s/n, e você também, agora nós dois estamos fazendo o que gostamos, isso não é ótimo? – Disse com um de seus sorrisos de tirar o fôlego de qualquer um.

- Sim, isso é ótimo... – Agora cada um seguia seu sonho, mesmo que durante o caminho tivéssemos que ter desistido de algo.

- O que você fez para conseguir esses hematomas? – Perguntou apontado para o meu rosto e minhas pernas. Senti meu rosto ruborizar.

- Isso, bem... Eu estava correndo e acabei caindo. – Respondi sentindo meu rosto queimar, e como esperado depois de dizer o que havia ocorrido Ten soltou uma longa gargalhada.

- Isso é sério? Isso é bem a sua cara, nem sei por que perguntei o que tinha acontecido. – Disse rindo ainda mais.

- Hey, eu me machuquei, você não pode rir disso. – Falei dando tapinhas em seu braço.

Ten limpou algumas lágrimas de seus olhos que acabaram saindo de tanto que ele riu.

- Não foi nada grave não é mesmo?

- Estou bem, foi só uma pequena torção. – Respondi mostrando a língua.

- Para falar a verdade, eu fiquei bem preocupado com você quando a vi na porta de casa dois dias atrás. Você estava mancando e tinha alguns machucados nas pernas, eu vi a hora em que você quase caiu, eu ia sair correndo para te ajudar mas... Aquele garoto apareceu do nada e te ajudou, então mantive distância, não tinha certeza se você tinha me visto.

- Você viu quando eu quase enfiei a cara no chão de novo? Por sorte n/n estava por perto para me ajudar. – Disse rindo ao me lembrar da cena.

- Então o nome dele é esse? Ele não é daqui, não é mesmo?

- Sim, ele é coreano, foi transferido para a nossa antiga escola um tempo depois de você ser transferido.

- Vocês dois pareciam bem... Você sabe... Vocês dois pareciam bem íntimos.

- Ah, isso... Bem nós estamos namorando. – Respondi meio sem graça. – Nós tínhamos ido comemorar nossos 4 meses de namoro, mas eu acabei estragando nossos planos. – Ten parecia meio incomodado, ele tentou disfarçar, mas eu pude perceber.

- Namorado? Wow... Parabéns, vocês dois pareciam muito bem juntos. – Disse com um sorriso meio forçado.

- Obrigada... – O clima entre nós dois estava meio estranho novamente.

- Me desculpe s/n, eu estou fazendo isso de novo.

- O que?

- Estou deixando o clima desconfortável, me desculpe. – Ele parecia sério. – Eu acabei me sentindo meio desconfortável por saber que você está com outro, mas apenas ignore isso. Eu realmente espero que você esteja feliz com ele s/n. – Disse colocando sua mão sobre a minha.

- Sim, eu estou feliz ao lado dele Ten. E eu espero que um dia você também encontre alguém que te faça feliz assim. – Respondi entrelaçando nossos dedos.

- Eu não sei se vou conseguir. S/n, eu ainda te amo. Juro que durante esses 2 anos eu tentei, mas não consegui... – Disse aproximando-se de mim e encostando sua cabeça em meu ombro.

- Também não foi fácil pra mim, você sabe disso... – Encostei minha cabeça na sua. – Mas você mesmo disse dois anos atrás que nós temos que seguir em frente, e foi isso que eu tentei fazer. Agora é sua hora de seguir em frente também. – Disse e depositei um beijo no topo de sua cabeça. – Vamos continuar sendo apenas amigos, ok?

Ten não disse nada, apenas continuou na mesma posição. Ficamos assim por horas, um ouvindo a respiração do outro. Eu sentia como se finalmente estivesse completa, mas eu sabia que não seria por muito tempo. Ele não poderia continuar ao meu lado.


Notas Finais


E foi isso por hj pessoal, me desculpem qualquer erro.
Eu não sei quantos capítulos essa história vai ter, no começo eu achei que seriam apenas uns 5 kkk, então essa fic pode ter só mais uns dois capítulos, ou mais, tudo vai depender do meu tempo e criatividade (sorry).
Obrigado por lerem :3
~Pandayu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...