1. Spirit Fanfics >
  2. More than a friend - Imagine com Ten NCT - >
  3. Capítulo 9

História More than a friend - Imagine com Ten NCT - - Capítulo 9


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM CHEGOU COM O REFRI \o/
Eu ia deixar para fazer esse pedido de desculpas nas notas finais, mas por algum motivos estou fazendo isso agr XD
Como eu havia dito 2 meses atrás (sim a última att faz exatamente 2 meses hj 😱😱) eu ficaria um tempo sem postar por conta dos trabalhos da escola e dos vestibulares, mas qnd o período de provas acabou eu simplesmente não sabia mais como continuar essa história, me deu um bloqueio enorme e td o que eu escrevia parecia tão bleh :P (até meu especial de natal pra MoonWin acabou atrasando)
Mas agr eu estou de volta, e vou tentar postar regularmente como antes. Foi isso ^^
Espero que gostem do cap de hj, feliz natal (atrasado) e feliz ano novo tbm \o/
Boa leitura 😘 e me desculpem por qualquer erro.
~Pandayu

Capítulo 9 - Capítulo 9


S/N POV.

- Por que ele está demorando tanto? Já era para ter chego aqui faz quase meia hora – resmunguei abraçando minhas pernas e apoiando a cabeça nelas enquanto olhava para a porta de entrada da casa.

Logo que acordei N/N me enviou uma mensagem dizendo que passaria aqui um pouco mais tarde para que pudesse me ver, esse seria o momento perfeito para descobrir sobre o que ele e Ten haviam conversado enquanto eu estava dormindo no dia anterior, minha mãe insistia em dizer que eles não haviam conversado sobre nada de mais, mas algo me dizia o contrário.

Continuei encarando a porta por mais alguns minutos até que finalmente ouço a campainha tocar, levantei e fui em direção à porta tentando manter a calma, eu estava ansiosa para saber sobre o que eles haviam conversado, mas não queria que meu namorado percebesse isso, ao abri-lá lá estava N/N todo sorridente carregando uma sacola cheia de salgadinhos.

- Olha só o que eu trouxe como pedido de desculpas. – disse colocando a sacola em minhas mãos – São os seus favoritos – terminou depositando um beijo em minha testa e entrando na casa.

- Hmm… Não sei se eu devo te desculpar – disse séria enquanto cruzava os braços. – Talvez eu consiga te perdoar caso você passe o resto do dia aqui comigo, o que acha?

- Woah! – fez cara de surpreso. – Você não acha que está pegando muito pesado comigo? – disse tentando fazer cara de coitado. – Mas não importa, eu faria qualquer coisa pelo seu perdão. – sorri ao ouvir aquilo, ele sabia ser muito fofo quando queria.

N/N aproximou-se segurou minha cintura e começou a aproximar nossos rosto, fechei meus olhos esperando um beijo que nunca chegou, ele apenas pegou a sacola de minhas mãos e foi em direção ao sofá correndo e rindo alto.

É... Ele também sabia muito bem como ser palhaço e me irritar, mas eu adorava todos esses seus lados.

                       *****

- N/N?? – chamei-o no meio de um filme de romance que já estava começando a me irritar com tanta enrolação do casal principal.

- Sim? – respondeu enfiando um punhado de pipoca em sua boca.

- Minha mãe disse que você passou aqui em casa ontem de tarde, bem na hora em que eu estava dormindo, me desculpa. – sorri um pouco tímida quando percebi que agora ele não olhava mais para a tela e sim para mim.

- Tudo bem, sua mãe me recebeu muito bem como sempre. – disse sorrindo em minha direção. – E eu também consegui conversar com aquele seu amigo. – ai estava minha chance de saber sobre o que eles haviam conversado.

- Sério? Minha mãe não disse nada sobre isso, como foi? – perguntei como quem não queria nada, mas no fundo eu estava morrendo de curiosidade para saber o conteúdo da conversa.

- Ele parece ser um cara legal, legal até de mais... Depois de conversarmos acho que acabei me apaixonando. – piscou após dizer isto. – Ele parece ser tão legal, eu realmente queria ter falado mais com ele, mas tinha umas coisas para fazer em casa então acabei indo embora um pouco mais cedo.

- Hey! Você é meu namorado, é bom não se esquecer disso. – respondi dando uma pequena cotovelada nele. – Mas então... Sobre o que vocês conversaram?

- Ah nada de mais, começamos falando de quando vocês eram crianças, e de alguma forma terminamos falando sobre o que aconteceu 3 anos atrás. – disse dando de ombros colocando outro punhado de pipoca em sua boca voltando sua atenção para o filme.

Após ouvir aquilo senti todo meu corpo paralisar.

- Hmm... Então vocês falaram sobre aquilo? – saber disso me deixou muito desconfortável, por mais que N/N soubesse de tudo eu não queria que ele ficasse por aí conversando sobre essas coisas, principalmente com Ten.

- Sim, ele me disse que ainda gosta de você, mas também disse como não poderia largar tudo na coréia agora para poder ficar com você. Ele pareceu realmente sincero quando disse que ainda gostava de você. – N/N falava aquilo com uma naturalidade incrível, chegava a me assustar. – Mas sabe... Eu não ligo muito para isso, pois eu sei que você já o superou, não é mesmo? – perguntou sorrindo em minha direção novamente, mas dessa vez seu sorriso era diferente, ele parecia confiante.

- Claro. – sorri tentando parecer realmente sincera, meus sentimentos sempre pareciam incertos, por mais que eu gostasse de N/N isso sempre acontecia.

- Sabe... Depois dessa conversa eu passei a respeitar mais ele, antes eu apenas tentava imaginar que tipo de pessoa seria capaz de deixar você pra fazer qualquer outra coisa, mas agora eu sei que haviam muito mais coisas em jogo quando ele fez essa escolha. Ele realmente precisou de muita coragem para desistir de algo para poder continuar com o seu sonho. – disse segurando minhas mãos com um sorriso sincero. – Ele realmente é um cara legal. S/N?

- Hmm?

- Acho que estou me apaixonando mais por ele, o que eu devo fazer S/N? – disse enquanto colocava sua mão livre sobre seu peito e arregalava seus olhos fingindo estar em pânico.

Segurei sua nuca e aproximei meu rosto do seu..

- Já disse que você é meu namorado, não pode sair por aí se apaixonando por outras pessoas, mesmo que essa pessoa seja meu melhor amigo, ok? – sussurrei e por fim selei nossos lábios.

Após me afastar percebi que N/N tinha um sorriso em seu rosto.

- Ok, você é tão fofa quando está com ciúmes. Mesmo que isso quase nunca aconteça, acho que você poderia sentir mais ciúmes de mim, que tal?

- Hmm quem sabe...

Voltamos a assistir o filme normalmente, como se não houvesse acontecido nada, apenas passamos a aproveitar a companhia um do outro. E agora eu estava mais leve após ter ouvido a opinião de N/N sobre Ten , e também descobrir sobre o que eles haviam conversado.


                       *****


N/N POV.

- Tchau meu amor, nos vemos depois. – me despedi de S/N deixando um beijo em sua testa.

- Te amo – pude ouvir ela dizer baixinho. Como eu adorava ouvir aquelas palavras tão doces saírem de seus lábios, mais ninguém poderia ouvir isso dela, principalmente aquele cara.

- Também te amo. – gritei para ela já a alguns metros de distância.

Assim que virei a esquina todas as palavra que eu havia dito começaram a martelar em minha cabeça, claro que eu não havia mentido sobre o verdadeiro conteúdo da minha conversa com Ten, ela podia acabar perguntando algo para ele, o que eu acho bem improvável, mas era melhor do que correr o risco, mas nem tudo o que eu falei era verdade, principalmente sobre o que eu achava dele... ahh essa já era outra história.

A cada passo que eu dava uma daquelas palavras pesava em meu coração, mas agora eu não podia voltar atrás, tudo o que eu podia fazer era seguir em frente e esperar que ela continuasse acreditando em tudo aquilo, e que o idiota fizesse o que eu havia dito.

Eu nunca havia contado uma mentira sequer para S/N, mas depois que ele voltou eu sinto que preciso fazer qualquer coisa para mantê-la apenas para mim, eu não podia perde-lá, principalmente para ele. Ten não a merecia, ele já tinha feito ela sofrer o suficiente. E depois de tudo o que ele fez eu fui a única pessoa capaz de curar todas as cicatrizes em seu coração, nada mais justo que eu acabasse ficando com ela no final, não é mesmo? 


Notas Finais


E por hj foi isso ^^ espero q tenham gostado, me desculpem por qualquer erro e tbm por ficar tanto tempo sem att ❤❤
~Pandayu

HORA DA PANFLETAGEM:
Semana passada eu voltei a postar fanfics começando por essa daqui, foi um especial de natal, espero q gostem ;) https://spiritfanfics.com/historia/sweet-ice-cream-6384095

E antes do nosso "pequeno" hiatus fizemos uma "maratona especial" de minwon ❤❤ https://spiritfanfics.com/historia/believe-me-6395823

Foi isso, espero q gostem das nossas outras histórias 😘😘 até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...