1. Spirit Fanfics >
  2. More Than a Prision >
  3. What Should I Do?

História More Than a Prision - What Should I Do?


Escrita por: fixreynolds

Notas do Autor


Oi lindaaas, agora que estou de férias pretendo postar com mais frequência!

Esse capítulo ficou pequeno mas achei bem legal, tomara que gostem!

(Desculpe se tiver algum erro ortográfico)

Capítulo 8 - What Should I Do?


Fanfic / Fanfiction More Than a Prision - What Should I Do?

Vanessa Smith P.o.v's

Depois de cumprimentar a todos, até Camila, eu e Ashley subimos para o segundo andar e ela me guiou até o quarto que ficaria por algum tempo. Ele era até que grande, as paredes eram brancas e tinha quadros sem fotos mas pendurados com a moldura preta. A roupa de cama era branca e possuía algumas almofadas  com frases escritas em preto. Era uma suíte, e o banheiro era também branco e tinha uma banheira quadrada. Tudo muito bem decorado e com um ar sofisticado.

Adentrei no local e tirei meus tênis, joguei eles no canto e pulei na cama, deitando de barriga para baixo e respirando fundo após um longo dia. Eu estava morta, precisava de um banho quente, boas horas de sono e comida, muita comida.

Fui até o banheiro e me despi, rasgando aquele macacão laranja que eu pretendia nunca mais vestir. Liguei o chuveiro no mais quente possível e coloquei a cabeça para trás, sentindo as gotas ferventes de água se espalharem pelo meu corpo. Senhor, como eu precisava disso.

Depois de me ensaboar e finalizar meu abençoado banho, me enxuguei e fui até a cama, aonde estavam algumas roupas de Ash, que disse que deixaria ali para mim.

Optei por um vestido solto branco. Vesti o mesmo que ficou um pouco curto -pois eu era mais alta que Ashley- mas não tanto, estava decente. Penteei meus cabelos que não eram lavados com um bom condicionador a muito tempo e deixei eles secarem naturalmente. Enquanto organizava as roupas emprestadas no armário ao lado da penteadeira, escutei algumas batidinhas na porta e fui abrir.

- oi - falei sorrindo fraco ao abrir a porta e ver Cameron encostado com uma regata branca e uma calça de moletom me encarando.

- Seu pé melhorou? - perguntou simpático

- Sim, foi apenas uma torção - coloquei meus cabelos para trás

- Que bom, vamos sair hoje de noite para comemorar nossa "vitoria", está convidada - coçou a cabeça, ele parecia um pouco nervoso

- Não sei se estou muito afim de ir, preciso muito dormir - ri fraco

- Tudo bem, caso mude de opinião sairemos de casa as nove - sorriu fraco e olhou em meus olhos. Seu olhar era gentil, e carinhoso ao mesmo tempo. Realmente nunca tinha visto alguém olhar assim para mim.

- Obrigada - agradeci e ele foi se afastando de frente para mim devagar, virando de costas depois e descendo as escadas. Fechei a porta e fui em passos largos até a cama, deitando na mesma e suspirando, fechando os olhos e desejando dormir até o dia seguinte.

[...]

Acordei atordoada sem saber que horas eram, olhei para a janela e vi que estava escuro, provavelmente já era madrugada. O relógio em cima do criado mudo mostrava que já eram duas e meia da manhã, e eu infelizmente precisaria descer para beber água. Levantei sonolenta e arrumei meu cabelo que estava pior que um ninho de pássaros já que dormi com o mesmo molhado. Desci as escadas devagar e fui andando a procura da cozinha, aquela casa era muito grande.

Escutei um barulho no cômodo ao lado do que eu estava e achei estranho, pois todos estavam fora por causa da comemoração. Fui andando devagar até o cômodo e vi que era uma sala com uma lareira acesa, adentrei e olhei para o fundo, vendo a silhueta de um homem com seus músculos do braço para fora sentado em uma poltrona de costas. Fui chegando mais perto e as chamas da lareira iluminaram um pouco a pessoa, mostrando os cabelos escuros arrepiados.

- Jack? - sussurrei

- O que você quer? - sua voz rouca e grosseira ecoou pelo local, ele segurava um copo de whisky na mão direita e sua respiração estava forte.

- Não deveria estar na festa com o resto do pessoal? - cheguei mais perto

- Não deveria estar dormindo? São duas e meia da manhã - deu um gole no líquido que estava em seu copo

Jack sem grosseria não é o Jack.

- Sim, eu acabei perdendo sono.

- Hm - virou a cadeira lentamente e me encarou dos pés à cabeça, seu olhar parou em minhas coxas que estavam a mostra por culpa do vestido curto e eu me remexi desconfortável, descendo o vestido em seguida. Seu olhar sobre mim me causou um certo arrepio, não sabia explicar por que mas era...sedutor. - não respondeu minha pergunta -

- Que pergunta?

- O que você quer?

- Vim beber água mas já que te encontrei, vou aproveitar e te agradecer

- Pelo o que? - deu mais um gole em seu whisky

- Por me ajudar, por me pegar no colo quando eu não consegui levantar e também por tirar aquela coisa pesada de minhas pernas - suspirei

- Não fiz nada demais

- Fez sim, se não fosse por você provavelmente eu estaria presa ainda, só que dessa vez sozinha - engoli seco só de pensar o quão horrível deveria ser passar uma eternidade sozinha naquele lugar

-  Quem diria, você está me agradecendo educadamente - riu fraco - juro que por essa não esperava -

- Ao contrário de você eu tenho educação, não sou rabugenta e não reclamo de tudo e nem de todos - olhei em seus olhos castanhos que brilhavam.

- Como ousa continuar me desafiando e xingando sem nem ao menos me conhecer? - levantou lentamente e andou até mim, ficando frente a frente comigo. Dei um passo para trás mas continuei lhe encarando, mantendo minha postura de durona.

- Posso ser nova nisso aqui mas já te conheço o suficiente para saber que você não vale o pão que come - sorri fraco provocando-o

- Você sabe o que acontece com quem me provoca Smith? - colocou sua mão em minha bochecha direita e jogou uma mexa do meu cabelo para trás da orelha, sua pele era quente e os dedos grossos. Neguei com a cabeça respondendo sua pergunta e ele se aproximou, deixando seus lábios ao lado de minha orelha direita - ela morre - sussurrou e um arrepio percorreu pelo meu corpo, tentei disfarçar mas ele acabou percebendo, e riu divertido. Se afastou e olhou em meus olhos - só não matei você ainda pois você tem muito o que descobrir -  deu o último gole em sua bebida - tenha uma boa noite Smith - empurrou o copo no meu peito me fazendo segurar e sorriu de lado, andando com passos lentos para fora da sala e provavelmente voltando para seu quarto.

[...]

Dia seguinte ~

Após uma conversa não muito agradável com Jack naquela madrugada, eu subi para meu quarto e acabei conseguindo dormir após alguns minutos.

Acordei com algumas risadas e barulho de pratos, provavelmente o pessoal estava tomando café da manhã. Aproveitei já que estava com muita fome e dei um pulo da cama e fui direto para o banheiro fazer minhas necessidades básicas. Passei a mão pelo meu vestido que estava todo amarrotado e coloquei uma meia já que não tinha chinelo. Sai do quarto trancando a porta atrás de mim e fui andando enquanto prendia meu cabelo em um coque, deixando alguns fios para fora.

Cheguei a cozinha e o cheiro estava muito bom, olhei para os lados e alguns meninos junto de Becca, Ash e Sam estavam sentados na mesa comendo e conversando. Fui andando devagar e meio tímida até Ash me ver.

- bom dia luz do dia - ela sorriu atraindo a atenção dos meninos, na mesa estavam Matt, Cameron, Aaron e Carter (eu acho, não tenho certeza se consegui gravar o nome de todos).

- Olha quem resolveu acordar - Sam sorriu dando um gole na sua água

- Senta aqui - Cameron puxou uma cadeira e colocou um prato do lado para eu usar.

- Bom dia gente - sorri fraco e sentei

- Como foi ontem de noite? - Becca perguntou dando um gole no seu suco de laranja em seguida

- Dormi, apenas - respondi pegando o pote com ovos mexidos e colocando alguns no meu prato. - por que? -

- Você e Jack estavam sozinhos, queria saber se tinha acontecido alguma coisa - deu de ombros e senti meu rosto ferver de vergonha, tudo bem que não tinha acontecido absolutamente nada ontem entre mim e Jack (a não ser que tentar me matar seja uma opção), mas do jeito que ela havia falado dava a impressão que sim.

- Não Becca, não aconteceu nada - respondi encarando-a e começando a comer os ovos no meu prato

- Bom dia queridos - ouvi a voz de Camila e olhei para o lado, vendo a mulher (a essa hora) com um salto listrado acompanhado de uma calça de tecido branco largo e uma blusa preta colada (1).  Seus cabelos castanhos estavam soltos e lindamente ondulados, a beleza dessa mulher era extrema - aonde está o resto? -

- Foram jogar golf, e Jack está no escritório dele - Matt respondeu

- Entendi. Dormiram bem?

- Nunca dormi tão bem em toda a minha vida. Senti tanta falta de uma cama assim - Ash falou fechando os olhos e sorrindo, ri com seu ato.

- Até sonhei - Becca completou

- Parecia que eu nunca tinha dormido em uma cama na minha vida - sam riu fraco

- Ótimo. Ham...Vanessa certo? - olhou para mim e eu quase engasguei ao ouvir meu nome sair pela sua boca

- Sim - respondi com a boca cheia e engolindo  rapidamente os ovos

- Podemos conversar rapidinho?

- Claro, sem problemas - levantei e olhei para Cameron, que fez uma cara de "relaxa". Relaxar era tudo que eu não conseguia agora. O que essa mulher queria comigo?

Enquanto andávamos até o lugar desejado por Camila, eu fui a observando de lado e percebendo que seus traços eram bem familiares ao meu, e ela parecia realmente a mulher que Clary me mostrou foto no dia em que fui presa. Um arrepio percorreu pelo meu corpo só de imaginar o perigo que eu corria caso essa mulher fosse a responsável por eu ter sido presa.

Adentramos em um cômodo que parecia ser o escritório dela, as paredes eram pintadas de marrom e tinha uma estante com vários livros e nas paredes alguns quadros dela com um homem. Ela se sentou na poltrona atrás da mesa de madeira escura e colocou os cabelos para trás.

- Por que me trouxe aqui? - perguntei me ajeitando na cadeira em que me encontrava sentada

- Agora que você "saiu" da prisão, está correndo perigo, sabia disso né?

- Hm...sim, estou sendo procurada como todos que também fugiram

- Exato. Por isso lhe trouxe aqui

- Pode explicar melhor? - falei confusa tentando entender o que Camila estava querendo dizer.

- Agora que está sendo procurada, O Estados Unidos inteiro está procurando por você, e garanto que não é fácil fugir da polícia por muito tempo...- fez uma pausa e respirou

- Mas...? - incentivei ela a continuar

- Mas eu posso lhe oferecer essa proteção - sorriu de lado

- Ok, e o que eu preciso fazer para ter essa proteção? - perguntei interessada

- Precisa entrar para o nosso "time", precisa jurar fidelidade e também transmitir confiança para acreditarmos em você

- Só isso? - falei desconfiada, não era possível.

- Sim

- E o que vocês fazem nesse "time"?

- Somos parecidos com a polícia, resolvemos os problemas de outras pessoas

- E porque Jack, Ash e o pessoal foi preso já que vocês são "como a polícia"? - cruzei os braços e encostei minhas costas na cadeira

- Você faz muitas perguntas Vanessa - Camila riu fraco desencostando da cadeira e apoiando os cotovelos na mesa. - prometo responder todas, mas não de uma vez só -

Pensei na proposta que estava na minha frente e comecei a balançar a perna direita nervosa. Eu não sabia o que fazer, eu tinha a oportunidade de voltar para minha casa, para minha vida, mas corria o perigo de ser pega e voltar para prisão. Já Camila me ofereceu proteção, casa, tudo, só que precisaria "obedecer" as ordens dela.

Isso era realmente complicado pois eu não sabia com o que essas pessoas que Camila chamava de "time" trabalhavam.

- tenho algum tempo para pensar?

- A polícia já deve ter começo a procuração..- ela suspirou me pressionando, respirei fundo rezando para que o que eu fosse falar seria a coisa certa a se fazer.

- Ok, estou dentro - soltei o ar que estava segurando. Camila sorriu vitoriosa e levantou, arrumando seu casaquinho.

- Seja muito bem vinda a minha Família, Vanessa Smith - esticou a mão e eu apertei - whisky? - pegou o copo e esticou em minha direção me oferencendo.


Notas Finais


(1) http://weheartit.com/entry/267908303

Comentem o que acharam e não esqueçam de favoritaaaar!!! Amo vcss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...