1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Shopped

História More Than Babies - More Than Shopped


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Oie!! Vocês devem estar bem confusos ja que ontem eu publiquei dois capítulos. Bom... A culpa foi do SS, eu vim aqui na humildade publicar o novo cap de MTB, quando vejo que o meu capítulo não estava saindo e sim duplicando o capítulo anterior, ou seja estava saindo o More Than Disaster. Maaaas aqui estou eu, publicando o cap e esperando que saia normalmente.

Boa leitura, perdoem os erros e nos vemos nas notas finais com muitas novidades (๑•̀ㅂ •́)و ✧

Capítulo betado ✔

Capítulo 11 - More Than Shopped


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Shopped

            Jin se sentia nervoso, o pico do nervosismo. Suas pernas tremiam e suas mãos começavam a suar frio, ele segurava Taehy fortemente contra si. Namjoon segurava Taejin com tanta firmeza e segurança que Jin entendia agora porque Taejin gostava mais dos braços do médico. Sim... Taejin tinha negado os braços de seu omma, e somente esticava os seus minúsculos e gordinhos bracinhos para o esverdeado. Jin sentiu seu coração se apertar, seu bebê estava crescendo e entendendo a falta de outra figura paterna para ele. A carência daquela figura paterna seria finalmente preenchida pela a figura de Namjoon, que até mesmo Taehy, que era tão apegada a si, em tão pouco tempo se apegou ao mais velho como se o mesmo fosse seu pai.

            — Você está roubando o meu bebê de mim, Namjoon. — Jin se lamentou fazendo um bico, Namjoon deu uma risada e beijou o mais novo, soltando uma risada ao ver que as bochechas do mesmo ganharam uma coloração a mais. — Não me beija em público! Eu fico envergonhado.


            — Então quer dizer que posso te beijar apenas quando estivermos sozinhos? — Namjoon perguntou arqueando uma sobrancelha e sorrindo largo.
           
            — Se continuar assim, nem sozinhos você ganhará beijos. — Jin sentenciou e Namjoon fez um gesto com a mão como de um zíper sobre a boca e sorriu pegando o bebê conforto com Minseok.

            — Não vai sair mais nada dessa boca. — Namjoon falou caminhando até a porta da entrada da enorme casa e Jin o acompanhou um pouco receoso.

            O mais velho apertou a campainha e esperou, escutando passos rápidos por dentro e em seguida um grito. Era Yoongi dizendo que tinha perdido a chave, novamente outro grito soou, era de Hoseok, o mesmo gritava dizendo que a chave estava na porta. Namjoon olhou envergonhado para Jin que apenas se limitou a soltar uma risada e negar.

            — Meu irmão não é normal... — Namjoon falou e Jin se desatou a rir. — Acho que o talco que Jackson deixou ele comer, afetou o seu cérebro.

            — Tudo bem, entendo irmãos mais novos. — Jin falou e Namjoon franziu a testa.

            — Você tem irmãos, Jin? — Perguntou com cuidado e sentiu o seu coração falhar ao ver a face do mais novo cair e o mesmo sorrir fraco.

            — Infelizmente não... Sempre quis um irmão... Mas meus pais sempre andavam muito ocupados, não tinham tempo para si e muito menos para mim. — Jin explicou e Namjoon sorriu fraco, mesmo que a sua mãe tenha morrido no parto, Chanyeol sempre foi um bom pai, sabendo dividir o emprego da vida pessoal. Sempre deu atenção, carinho e amor para Namjoon, por isso o mais velho aceitou facilmente quando Baekhyun entrou na vida deles trazendo junto um pequeno chinês chamado Jackson que se tornou o melhor amigo de Namjoon.

            — Sinto muito...
 

            — Não sinta, a falta dos meus pais me fizeram ver que eu queria ser alguém melhor para os meus filhos. Um bom omma, dar carinho, amor e nunca deixar faltar algo... Só espero que seja o suficiente. — Jin falou baixo e Namjoon deu um largo sorriso.

            — Você é um ótimo omma, o melhor de todos na verdade. — Namjoon fala sinceramente vendo Jin sorrir largo e negar.

            — Obrigado, Namjoon. — Jin agradece e Namjoon se aproxima para dar outro beijo no mais novo. Mas seu abençoado irmão abre a porta, o impedindo de fazer isso.

            — Ya! Meu bebê voltou! — Yoongi comemora feliz e pega Minseok do bebê conforto. O mesmo beija e aperta o corpo do filho murmurando várias coisas. — Omma sentiu tanta falta do meu anjinho... Pensei que fosse morrer. — O rapaz fala e Jin solta uma risada, ele entendia Yoongi como nunca, sempre que ia para o trabalho o seu coração se partia ao olhar para os seus bebês.

            Sua vontade era de gritar um lindo "foda-se" para o trabalho e passar o dia inteiro na cama com os seus bebês. Os enchendo de beijos e carinhos.

            — Olá, Jin. — Jin sai dos seus devaneios quando escuta Yoongi mencionar o seu nome.

            — Olá, Yoongi. — Chegou fazendo Taehy reclamar em seus braços, mas se acalmar esfregando os pequeno nariz contra a bochecha do seu progenitor.

            — Como foi o dia de vocês? — O garoto loiro perguntou entrando na casa com o seu filho e dando espaço para o mais – não – tão recente casal entrar. Jin entrou e perguntou se Namjoon queria ajuda com o bebê conforto ou com Taejin em seus braços, mas o mais velho negou e deu um sorriso de pura covinhas que sabia que derretia todo o mais novo.

            Jin deixou Namjoon sozinho e seguiu Yoongi, o que foi uma péssima ideia já que Namjoon se enrolou inteiro para segurar o bebê conforto pesado com as bolsas e segurar o bebê agitado em seus braços. O seu medo de acabar machucando Taejin era tão grande que o mesmo andou lentamente até a sala e colocou o bebê conforto no sofá.

            — Quem é o bebê do papai? — Hoseok perguntou com uma voz boba enquanto saculejava o corpo de Minseok. — Quem é?
 

            — Porra Hoseok! Espero que não esteja querendo que o Minseok responda isso. — Yoongi falou e Hoseok fez um bico beijando a bochecha do filho.

            — Se você pode por quê eu não posso? Ele nem te responde também!

            — Porque sou eu que mando nessa porra e quero que continue assim. — Yoongi revirou os olhos e Hoseok soltou um pequeno "ai" para a quase patada do seu esposo.

            — Seu bebê já fala, Yoongi? — Jin perguntou colocando Taehy sentadinha no chão ao redor de alguns brinquedos no chão, Taejin vendo a sua irmã no chão brincando logo tirou o bico da boca e apontou para o chão. Namjoon soltou uma risada baixa e colocou o pequeno junto à irmã. É claro que Minseok não ficou de fora, foi apenas ver Taejin ao redor de seus brinquedos que se virou para seu pai e balançou as mãozinhas alvas.

            — Chão. — Minseok falou rápido e sem nenhuma dificuldade. O que deixou Jin completamente surpreso.

            — Isso respondeu a sua pergunta. — Yoongi falou vendo o seu marido colocar o seu filho no chão. — Minseok sempre foi um bebê mais evoluído que os outros, se assim posso dizer, ele começou a andar mais cedo e a falar mais cedo. A psicóloga disse que era normal, Minseok é um super garoto e daqui a alguns anos o seu QI será muito alto. — Yoongi explicou orgulhoso e Jin suspirou.

            — Uou! Isso é ótimo! Desde cedo podemos ver que Minseok será um grande filho e aluno.

            — É claro, ele puxou a minha inteligência. — Hoseok falou dando uma risada, mas logo ela foi interrompida por um gemido de dor quando Yoongi deu um tapa no seu braço.

            — Nem vem Hoseok, meu filho é um clone seu. Nem parece que carreguei ele por nove meses e que quase morri para colocar ele no mundo, algo ele deve ter herdado de mim e com certeza foi a inteligência. — Yoongi falou cruzando os braços e involuntariamente formou um bico nos lábios. Hoseok quis se jogar de uma ponte, ou que um caminhão passasse por cima de si, seu esposo era tão fofo que era aquilo que matava Hoseok aos poucos. Ele realmente queria gritar como uma fã girl.

            — Ah! Meu pequeno bolinho de arroz. — Hoseok abraçou Yoongi fortemente e beijou a bochecha alva. — Nosso bebê pegou muita coisa de você, incluindo essa carinha fofa.


            — Vai se ferrar, Jung Hoseok!

            — Okay! Não quero interromper esse momento fofo de vocês... Mas cadê o appa? — Namjoon perguntou abraçando a cintura de Jin e sentindo o garoto se encolher de vergonha em seus braços.

            — Ele e o omma sairam. — Yoongi falou sorrindo achando aquela cena muito fofa. — Acabou que ele me ligou dizendo que deu uma Black Friday no supermercado e ele tinha que pegar o máximo de coisas para o natal.

            — Oh meu Deus... Espero que ele não seja preso novamente. — Namjoon falou beijando a nuca de Jin e sorrindo bobo quando Jin se arrepiou e virou o rosto corado para ele. Naquele momento Namjoon nem se lembrava mais de respirar.

            — Como assim? — Jin perguntou e Hoseok soltou uma risada alta.

            — Baekhyun foi preso no ano passado quando tentou pegar a última coleção de carrinhos para Minseok. Mas ao que parecia uma mulher também queria, Baekhyun acabou batendo nela e preso. — Hoseok explicou e Jin deu uma risada.

            — Ele conseguiu a coleção?

            — Sim, ele ameaçou dar ao Chanyeol o divórcio se não comprasse a coleção.

            — Enfim... Isso não importa mais, quero saber o que vamos comer. — Namjoon falou e Yoongi fez uma careta.

            — Hoseok queria cozinhar. — Foi a vez de Namjoon fazer uma careta. — Mas eu ameacei ele com um mês de greve se ele ousar se aproximar da cozinha.

            — Eu posso cozinhar se quiserem. — Jin propôs e Namjoon sorriu animado assentindo a cabeça rapidamente.

            — Claro! O que vai fazer? — Yoongi falou e Jin sorriu se sentindo mais a vontade e animado perto da família de Namjoon.

            — Posso improvisar um macarrão com molho e frango. — Jin falou com receoso e Hoseok soltou um grito.

            — Oh! Por favor! Frango e macarrão são as melhores coisas que Deus criou, juntando os dois deve ser o paraíso na terra. — Ele falou animado e Yoongi sorriu vendo a felicidade de Hoseok, coisa que ele ficava assim apenas perto dele. Era difícil para o moreno sua família nunca apoiou o seu namoro com Yoongi, quando o engravidou e pediu em casamento foi muito duro escutar da própria irmã que sempre amou que desejava que Yoongi morresse no parto de Minseok. Sua mãe deixava tudo passar, ela gostava de Minseok e para Hoseok aquilo era uma grande evolução.

            — Claro. — Jin concordou e tirou o seu casaco, Namjoon logo ajudou o mais novo pegando o casaco do mesmo e dobrando colocando perfeitamente sobre o sofá.

            — Venha Jin, vou te ajudar. — Yoongi falou antes de depositar um singelo beijo sobre a bochecha do esposo e sair com Jin ao seu lado.

            Quando chegaram na cozinha Yoongi tirou o frango e legumes da geladeira, Jin logo pegou as panelas e colocou o seu trabalho em pratica. Yoongi se surpreendeu vendo agilidade de Jin na cozinha, o mesmo era rápido e muito eficiente. Yoongi soltou uma risada chamando a atenção de Jin.

            — O que foi?

            — Sua agilidade para cozinhar você é muito bom. Para quem tem dezenove anos você parece alguém que tem muita habilidade na cozinha.

            — Minha mãe desde pequeno me colocava para aprender a cozinhar bem. — Jin falou e Yoongi arqueou a sobrancelha curioso em relação a infância de Jin.

 

            — Ela não te mandava estudar ou algo assim? — Yoongi perguntou agradecendo ao ver que o mais novo estava preocupado em fazer uma boa refeição do que prestar atenção nas perguntas. O mais velho se sentiu cada vez mais intrigado quando viu Jin assentir com a cabeça. — Então está me dizendo que sua mãe preferia você no pé do fogão te ensinando a cozinhar do que a estudar?

            — Sim... — Jin respondeu meio aéreo. — Minha mãe nunca me ensinou a cozinhar, ela contratava pessoas para me ensinar, ele era bastante ocupada para me ajudar. Em relação aos estudos, eu tinha professores particulares. — Jin explicou de Yoongi soltou uma risada irônica.
 

            — Está me dizendo que a sua mãe te criou para se um perfeito dono de casa? Contratou também alguém para te dar mais aulas?

            — Yoongi... Eu não gosto de falar sobre isso. — Jin abaixou a cabeça colocando a faca sobre a mesa e encarando Yoongi.

            — Eu sei que não gosta de falar sobre isso... Teve sua infância muito conturbada ao que parece, e Jin quando tiver certeza de que quer desabafar venha falar comigo.

            — Não tenho nada para desabafar...

            — Não é isso que seus olhos me dizem, aliás, o que um garoto rico faria morando no subúrbio da velha Seul?


°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°



            Quando terminaram ambos levaram quatro pratos repletos de macarrão com frango para a sala. Namjoon estava deitado no chão assistindo TV enquanto Taehy riscava seus braços com uma canetinha que achou no meio dos brinquedos, Taejin quase dormia, mas estava empenhado a colocar a última pecinha – torta – na torre mal feito de LEGO, Minseok puxava os cabelos de Hoseok enquanto o mesmo cantava uma música do desenho animado irritante.

            — Olha a comida chegando! — Jin falou chamando a atenção de todos. Yoongi sorriu e foi para o lado do marido, que tentava controlar Minseok que pulava esticando os bracinhos para o seu omma.
 

            Jin se sentou ao lado de Namjoon colocando os pratos ali no chão, pegou um Taejin sonolento em seus braços e colocou no bebê conforto para dormir. Taehy estava muito agitada, pulou no colo de Namjoon e tentou pegar os hashis de Namjoon. O mais velho sorriu bobo para a pequena bebê e beijou a bochecha dela.

            — Oh! — Jin escutou Hoseok soltar um grito e se virou vendo o mesmo levando mais um punhado de macarrão para a boca. — Isso está uma delicia! Dez para você Jin!
 

            — Realmente — Yoongi suspira mastigando enquanto tenta acalmar Minseok em seus braços. —, está um delícia.

            — Omma... Comer. — Minseok murmurou de um jeito manhoso, puxando a blusa de Yoongi para baixo.

            — Espera Min, omma já não tem mais leite. Já avisei. Aliás, nem sei porque você quer leite, nunca gostou. — Yoongi falou sério segurando as duas mãozinhas do seu filho que fez um bico e os olhos pequenos se encheram de lágrimas. Droga! Yoongi ainda mataria Hoseok por ensinar ao seu filho como fazer uma boa carinha de cachorro abandonado. — Okay... Quer comer com o omma? Macarrão que o tio Jin fez. — Yoongi enrolou um pouco do macarrão e levou a boca de Minseok, que abriu e começou a mastigar.

            — Obrigado. — Jin agradeceu envergonhado e pegou Taehy de Namjoon para que o mais velho podesse comer. Jin pegou uma mamadeira cheia de leite que tinha feito da bolsa e tirou a tampa, logo dando para a sua garotinha que tratou de tomar o seu alimento avidamente.
 

            — Uhn... A melhor coisa que já comi. — Namjoon fala quando finalmente come um pouco do macarrão, e céus, ele não queria que aquilo acabasse, era como um manjar dos deuses e como foi feito por Jin deixava tudo melhor ainda. — Parabéns, Jin!

            — Parabéns! — Yoongi e Hoseok falaram ao mesmo tempo. Jin sentiu as suas orelhas e bochechas queimarem, sorriu envergonhado e se curvou da maneira que podia.

            — Obrigado, não deve estar muito bom, é apenas um pequeno improviso.

            — Deixe de ser modesto Jin, está realmente muito bom. — Yoongi falou e depois sorriu largo. — Hey! Você podia cursar gastronomia na minha faculdade, já que você disse para mim que terminou o ensino médio mas não começou a faculdade.

            — É mesmo Jin, você poderia fazer. — Namjoon incentivou ele querendo que o mais novo crescesse mais.

            — Não sei... Talvez nem me aceitem mais, vou fazer vinte anos já. — Jin falou meio receoso.

            — Que besteira. — Hoseok falou e Yoongi assentiu. — O namorado do meu assistente estuda lá e tem vinte um anos.

            — Sim! O Youngjae hyung. — Yoongi falou dando uma risada. — Não se sinta mal pela a idade Jin, você vai gostar da faculdade.

            — Mas como vou entrar? — Jin perguntou tampando a mamadeira e colocando Taehy para arrotar.

 

            — Existe uma prova que você faz, eles tipo testam os seus conhecimentos e vê se você é bom o suficiente para entrar na faculdade. Você tirando uma certa pontuação, pode entrar no curso que quer seguir. — Hoseok fala se lembrando que no ano em que Mark fez a mesma prova para seguir o curso de pedagogia. — Topa fazer a prova?

            — Claro! — Jin concordou alegre e colocou Taehy ao lado do irmão que dormia no bebê conforto. — Acha que eu tenho chance?

            — Claro. — Namjoon falou baixo, abraçado Jin pela a cintura quando o mesmo se sentou para comer.

            Todos comiam calmamente, os bebês dormiam tranquilos até mesmo Minseok estava quieto, foi minutos depois que Yoongi se levantou dizendo que ia dar um banho no seu bebê porque o mesmo não parava de peidar e ele tinha a certeza que já tinha sujado toda a fralda. Enquanto Jin comia, Hoseok fazia piadas dizendo que se Jin queria entrar para a família bastava ele fazer um prato de comida para Chanyeol que o mesmo o comprava pela a barriga. Namjoon negou tudo, dizendo que o mesmo já era da família desde do momento em que entrou naquela casa pela a primeira vez.

            — Hey Jin! Quer almoçar comigo amanhã? Posso passar para te pegar no seu trabalho. — Namjoon perguntou enquanto apoiava a sua cabeça em sua mão e observava Jin como se o mesmo fosse a mais bela de arte já pintada antes.

            — Uhn... Bem que eu queria aceitar, Nammie, mas a minha patroa não deixa que eu tenha um horária de almoço ou algo assim, ela disse que se eu quisesse um horário de almoço teria que ficar mais tempo no trabalho e se eu ficar mais tempo no trabalho meus bebês podem ficar sozinhos. — Jin fala e Namjoon franze a testa olhando para Hoseok que encarava Jin como um ser de outro planeta.

            — Está dizendo que você não tem nenhum tempo livre no trabalho? — Hoseok pergunta e Jin assente ainda alheio da tensão que envolvia Namjoon e Hoseok.

            Hoseok olhou para Namjoon assustado e o mesmo negou com a cabeça e se sentou beijando a nuca de Jin, que recuou ainda envergonhado.

            — Que tal um dia eu ir no seu trabalho e tentar pelo menos convencer a sua patroa? — Namjoon pede fazendo um bico fofo para Jin que assente em seguida.

            — Tudo bem... Mas cuidado viu, ela é uma naja e uma pessoa muito ruim. — Jin fala e Namjoon assente animado

            Ele precisava urgentemente ter uma conversa com a patroa de Jin. Aquilo não podia continuar assim... Ou traria graves problemas para o garoto no futuro.



°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
            — Obrigado, Namjoon. — Jin agradeceu fechando a porta do seu quarto, onde seus bebês dormiam.

            — Não foi nada, Jin. — Namjoon abraça o loiro pelas costas e sai puxando ele pelo o corredor. — Sou seu quase namorado, ajudar você com os seus filhos já é mais do que o suficiente para mim. — Namjoon fala virando Jin para ele, que coloca as suas mãos no ombro do mais velho e da um sorriso.

            — Sério? Não me lembro de você ter feito um pedido de namoro para mim. — Jin fala mordendo o seu lábio inferior. O mais novo solta um grito ao ver que Namjoon o pegou no colo e tampa a sua boca em seguida, abafando uma risada. — Seu louco.

            — Louco é? — Namjoon pergunta sentando no sofá com Jin em seu colo. O loiro solta uma risada baixa, assentindo com a cabeça e aproximando cada vez mais o seu rosto com o de Namjoon.

            — Sim... Você é um louco. — Jin murmura e Namjoon sorri largo mostrando as fluentes covinhas de cada lado, o mais velho segura o rosto de Jin delicadamente entre suas mãos e beija a bochecha do mesmo.

            — Deixe eu mostrar um pouco da minha loucura. — Namjoon suspira antes de finalmente tomar os lábios de Jin para si.

            Diferente do que o mais velho pensava, Jin era o mais afoito entre eles dois, o mesmo enroscou as suas mãos nos cabelos do mais velho e puxou enquanto o beijava. O mais novo inclinava o seu corpo para mais perto de Namjoon a cada beijo sendo dado, as línguas brincando uma com a outra e no momento em que Namjoon puxou a língua do mais velho e chupou, foi como acionar a carga de desejos em Jin. O mais novo soltou um gemido fazendo com que o pênis de Namjoon se apertasse contra a calça que vestia. Desde quando alguém o podia deixar tão duro com apenas um gemido?

            O mais novo passou a beijar o pescoço do mais velho enquanto rebolava lentamente sobre o colo de Namjoon. O mesmo nem sabia o que fazer, Jin estava sendo tão bom para ele que a sua vontade ali era de apenas deitar Jin naquele estofado e o foder loucamente. Mas não podia, não ainda, Namjoon tinha que se segurar e segurar Jin até que o pedido de namoro fosse feito.

            — Jin... — O mais velho tentou alertar mais sua voz saiu mais como um gemido. Jin ao escutar aquilo deu uma mordida no pescoço de Namjoon e voltou a beijar o mais velho para abafar os gemidos, o seu quadril passou a se movimentar cada vez mais rápido, Namjoon tinha os olhos fechados enquanto gemia contra a boca de Jin. O mais novo não estava diferente, tanta sensações dentro de si, a sensação de ter o pau de Namjoon no meio de suas pernas não ajudava, aquilo era tão excitante que Jin queria mais do que tudo gozar ali mesmo. Mas algo soou, um choro de bebê que fez com que Jin parasse de se mover e encarar Namjoon.

            — Me desculpa, Nammie...
           

            — Tudo bem Jin, peço que espere mais um pouco. Até eu te pedir em namoro. — O mais velho sugeriu e Jin assentiu, se levantado e olhando envergonhado para o meio das pernas do mais velho vendo o grande volume.

            E que volume...
 

            Namjoon se despediu de Jin com um longo beijo, prometendo um novo encontro depois das festas do fim de ano. Namjoon foi para casa com uma pulga atrás da orelha, essa pulga era Kim Seokjin, o garoto misterioso que ganhou o coração do mais velho de uma maneira extraordinária. Na verdade, Seokjin podia conquistar coração de qualquer um, bastava apenas sorrir.

            — Nossa Namjoon... 'Ta com com problema ai? — Yoongi falou dando uma risada assim que Namjoon entrou na sala. O mais velho olhou para o meio das pernas vendo que o volume ali não tinha saido, Namjoon soltou um gemido de frustração.

            — Era para ser um beijo de despedida. — Namjoon sussurra.

            — E por que não transou com ele? Ele não queria? — Yoongi franziu a testa e se sentou no colo de Hoseok que quase dormia.

            — Não, ele queria... Mas, acho melhor esperar até um pedido de namoro.

            — Você é um idiota, Namjoon. — Yoongi ofendeu o irmão revirando os olhos e Namjoon fez um bico. — Pelo o que eu saiba Jin passou a gravidez quase sozinho.

            — Como assim?

            — Jin passou pelos os hormônios da gravidez sozinho, junto com o da adolescência dele Namjoon. — Yoongi explicou e Namjoon negou ainda sem entender. — Jin é uma bomba de hormônios, Namjoon! Um dia ele vai explodir e é melhor você andar com camisinhas no bolso agora porque quando começar — Yoongi se levantou e soltou uma risada. —, ele não vai parar tão cedo.

            Yoongi saiu da sala e Namjoon olhou para Hoseok que quase dormia no sofá. O mesmo olhou para Namjoon e sorriu fraco.

            — Do que o Jin trabalha, Namjoon? Não achou os direitos dele estranho?

            — Achei Hoseok. — Namjoon engoliu em seco e passou a mão pelo o cabelo. — Ele é faxineiro.

            — Não é a melhor profissão...
 

            — Por isso que quero que ele estude, consiga um trabalho melhor. Não quero ver ele se acabando nesse emprego, principalmente agora que descobrir que ele não possui o direito trabalhista dele... É como se ele..

 — ...não fosse precisar saber disso. — Hoseok completou e olhou para Namjoon. — Sabe muito bem como acabar com esse mistério.

            — Como?

            — Joga o nome dele no Google. 


Notas Finais


As surpresinhas para meus bebês!!
♥ Um Especial de Natal de More Than Babes dia 25/12/2016

♥ Uma fanfic nova dark inspirada no filme Red Wine In The Dark Night. Com o Jin vampiro e Nammie bem geek

Mamãe ama vcs e estou indo responder os comentários do cap passado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...