1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Talk

História More Than Babies - More Than Talk


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Leiam as notinhas finais 💖

Boa leitura meus bebês 💙🎉

Capítulo betado

Capítulo 13 - More Than Talk


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Talk

Jin terminava a última mamadeira antes de ir se arrumar para ir ao trabalho. Jungkook ainda não tinha chegado de sua viagem para a cidade de natal Jimin, Mark e Jackson tinham se voluntariados para ficarem com os gêmeos. Já que era a folga de Jackson e ele junto com o seu noivo querem ter uma noção de como seria cuidar de um bebê já que em oito meses o deles iriam chegar. Yoongi tinha sido a sua primeira opção, mas o mesmo negou dizendo que ia junto ao seu marido a empresa dele, ver a sua cunhada e como andava as coisas por lá. Jin infelizmente tinha que voltar ao trabalho, queria aproveitar mais o seu tempo com os seus filhos e com Namjoon. O moreno em tão pouco tempo tinha conseguido um lugar no coração de Jin, e aquilo o assustava. Se apaixonar novamente nunca era uma boa coisa…

 

— Olha, hyung… Taejin quando chora só se acalma quando eu pego ele no colo ou quando você coloca o desenho do Pocoyo para ele assistir. — Jin aconselhou Jackson enquanto o mais velho sorria bobo para Taehy em seus braços. — Taehy é com alguma comida, mas calma que ela não pode comer qualquer coisa.

 

— Sou pediátrico, Jin-ah. Não se preocupe, seus bebês estão em boas mãos. — Jackson falou soltando um gritinho quando Taehy fez um bico e soltou uma risada em seguida. — Ah… Mark a gente pode ter uma menina? Taehy é tão fofa que tenho vontade de que o nosso bebê seja uma menina.

 

— Ele vai ser o que ele quiser. — Mark falou enquanto balançava de um lado para o outro um sonolento Taejin. — Quando ele fala que seus bebês estão em boas mãos ele fala de mim, Jin, não se preocupe, seus bebês realmente vão ficar bem.

 

Jin suspirou assentindo e correndo para o seu quarto. Trocou de roupa rapidamente, vestindo uma calça jeans qualquer e um suéter vermelho. Correu até a sala e viu Taejin no pequeno cercadinho dormindo enquanto Taehy estava sentada no chão com Jackson que realmente assistia o desenho e ria das péssimas piadas. Agora Jin sabia porquê Baekhyun ficou tão preocupado quando Mark deu a notícia de que ele e Jackson seriam papais. Jackson ainda tinha a mentalidade e a alma de uma criança, ele podia ser um adulto forte, alto e sexy por fora, mas por dentro ele ainda era uma criança. Uma criança que iria cuidar de outra criança.

 

— Jin você acha que o meu bebê já se mexe? — Mark perguntou aparecendo do nada acariciando a sua barriga enquanto comia uma banana. Jin deu um pulo com o susto mas logo se recuperou dando uma risada e negando.

 

— Mexer ele se mexe… eu acho, mas você vai conseguir sentir ele se mexendo mesmo lá para os três meses ou quatro. — Jin falou se abaixando e passando a mão pela a barriga lisa do outro. Ele fez um bico se lembrando da sua gravidez e olhou para Mark. — Mark hyung, aproveite a sua gravidez, é a melhor fase da nossa vida e se passa em tão pouco tempo.

 

Jin suspirou voltando a sua posição com os olhos lacrimejados. Era bem óbvio que ele queria sentir novamente todas as sensações de uma gravidez, até mesmo as dores. Como ele mesmo disse, a gravidez é a melhor fase da vida e Jin queria sentir aquilo novamente.

 

— Yoongi falou a mesma coisa para mim. — Mark deu uma risada enquanto levantava a sua barriga e apontava com um dedo nela. — Meu bebezinho, prometo ser um bom omma para você e vou aproveitar cada momento.

 

Jin deu uma risada tentando segurar as lágrimas, se despediu de Mark e Jackson, deu um abraço apertado nos filhos e vários beijos, prometendo como sempre voltar no fim do dia. Jin arrumou a pequena mochila em sua bolsa e saiu do apartamento, quando caminhou até o elevador viu que ali tinha uma pequena plaquinha que mostrava que o elevador estava com problemas e o mesmo tinha que usar as escadas. Jin não reclamou aliás o elevador daquele prédio vivia mostrando problemas e sempre subia e descia as escadas com dois pesos extras. Deu uma risada ao se lembrar do dia em que ele se mudou para o apartamento.

 

 

Jin se movia delicadamente com os dois bebês confortos. Seus pequenos bebês tinham apenas três meses de vida e ainda não eram durinhos, por isso com todo cuidado do mundo subiu as escadas e parou em frente a porta quase acabada do seu apartamento e bufou com medo de colocar seus bebês no chão.

 

— Park Jimin! Você não ouse mais falar com aquela mulher ou eu serei capaz de castrar você. — O garoto ouviu uma voz é se virou vendo um casal de jovens parar na porta do lado. Quando o mais alto se virou e olhou para Jin ele fez uma careta, mas quando olhou para os dois bebês confortos o seu sorriso podia ser comparado ao do coringa. — Olha, Chim! Que fofinhos! — Ele praticamente gritou e correu até o garoto.

 

O mais baixo segurou o garoto pela a cintura e soltou uma risada vendo ele tão animado. O mesmo se virou para Jin e se curvou.

 

— Olá, meu nome é Park Jimin e esse é o meu noivo Jeon Jungkook. — Ele fez uma pequena reverência e Jin sorriu. — Moramos neste apartamento ao lado.

 

— Olá… meu nome é Kim Seokjin. Moro aqui agora… vamos ser vizinhos. — Ele deu um sorriso gracioso e Jimin soltou o seu noivo. Que olhou para Jin com os olhos brilhantes e enormes.

 

— São seus filhos? Você gerou eles?

 

— Sim. — Jin concordou levantando os bebês confortos. Jimin vendo a dificuldade do mais novo correu para ajudar ele e segurar um dos bebês conforto. — Me desculpem… eles têm apenas três meses e é bastante difícil cuidar deles sozinhos.

 

— Você é pai solteiro? — Jimin perguntou e Jin assentiu receoso.

 

— Sim. — Jin falou com confiança e sorriu tirando os dois panos que cobriam os bebês confortos. — Esse é... Kim Taejin, meu menino, e essa é Kim Taehy, minha doce menina.

 

 

Jin acordo dos seus devaneios quando escutou uma buzina ao sair do seu prédio. Olhou torto tentando identificar quem é e soltou uma risada ao ver Namjoon correr em sua direção um pouco desleixado. O mesmo tropeçou e quase foi ao chão ao tirar o seu cachecol e chegar ofegante perto de Jin. O mesmo deu uma risada e passou o cachecol pelo o pescoço dele dando um beijo no nariz do mesmo.

 

— Está tão frio Jin, é um perigo sair sem cachecol. — Namjoon falou passando as suas mãos pelo os braços de Jin tentando aquecer ele. — Seu nariz está tão vermelhinho, vontade de morder.

 

— Bom dia, Nammie. — Jin desejou dando uma risada e abraçando Namjoon pela a cintura. O mais velho abraçou o mais novo e começou a andar em direção ao carro. — O que faz aqui tão cedo?

 

— Eu estava indo para o trabalho, mas aí eu lembrei que você também tinha trabalho hoje e me perguntei se podia te levar ao trabalho… e por que não? Será bom conhecer o seu local de trabalho. — Namjoon falou abrindo a porta do passageiro para Jin que entrou no carro. O mais velho fechou a porta e deu a volta entrando no carro, ele ligou o aquecedor e juntou as mãos de Jin em frente ao aquecedor escutando a risada do mesmo.

 

— Você é impossível. — Jin falou dando uma risada e negando. — Vou ficar mal acostumado.

 

— Não tem problema, eu venho todo dia aqui te buscar se quiser. — Namjoon deu um selinho no mesmo fazendo com que o mais novo core e segure o rosto do mais velho entre suas mãos.

 

— Você me surpreende, Nammie. — Jin falou manhoso beijando o mais velho que faltou quicar no seu banco de felicidade.

 

— Mesmo?

 

— Sim… mas vamos logo antes que o trânsito fique ruim. — Jin falou deixando o último selinho na boca do mais velho.

 

— Irei cobrar um beijo decente quando chegarmos. — Namjoon falou entre uma risada ao ligar o carro e sair entre a avenida.

 

 

[•••]

 

 

 

Jin e Namjoon estavam já no seu quinto beijo. O calor no carro estava ficando absurdo enquanto que lá fora a temperatura chegava a 1°C de puro frio e neve. Namjoon puxava o lábio de Jin entre os seus lábios feito o mesmo ao soltar ficar ainda mais inchado e vermelho. Ele amava olhar para os lábios do mais novo, eles eram apetitosos e lindos, sempre tão cheinhos e avermelhados que faziam com que o mais velho quisesse passar o dia beijando aqueles lábios. O mais velho deu uma risada ao ver o mais novo agitado entre o novo beijo, Yoongi já tinha alertado ele pela a sexta vez naquela semana sobre os hormônios de Jin e fazia com que ele andasse sempre com uma caixa de camisinhas. Não que eles fossem transar ali mesmo, já que em alguns minutos o mais novo teria que dar entrada no seu trabalho e Namjoon teria que voltar ao hospital.

 

Argh! Como ele queria que as segunda-feira não existisse!

 

— Uhn… — Jin gemeu ao sentir a mão de Namjoon escorrer para a sua coxa marcada na sua calça e apertar. O mais novo estava tão empenhado em chupar a língua do mais velho que nem sabia mais o seu nome. O mesmo escorreu as suas para o seu cinto e tirou ele, em um movimento ele se sentou sobre o colo de Namjoon e segurou os cabelos do mais velho com força enquanto sentia o beijo diminuir na intensidade.

 

— Jin… o que está fazendo? — Namjoon questionou confuso levanto as suas mãos até a calça do mesma e apertar as duas coxas. Sentir Jin tremendo a cada toque em cima de si era algo que Namjoon não tinha planejado para aquela pequena viagem até o trabalho do mais novo. Mas Jin estava ali, em cima do seu colo empenhado e beijar o pescoço do mais velho.

 

— Eu não sei, Nammie… mas isso é tão bom. — Jin gemeu frustrado por estar agindo como um virgem sem nenhuma experiência. Mas era isso o que ele era… não um virgem e sim alguém sem experiência.

 

O mais velho abriu a boca para falar algo, mas ao sentir o mais novo se movimentar contra o seu colo rapidamente fechou os seus olhos e levou as suas mãos até a cintura do mesmo apertando. Jin gemia manhoso a cada movimento fazendo com que uma ereção aparecesse vergonhosamente rápida em Namjoon. O mais novo não estava diferente, estava tão quente ali e as sensações até então esquecidas tinham voltado. Era tão bom, Jin tinha esquecido como era bom ter algum prazer.

 

—Ah Namjoon… — Jin segurou o queixo do mais velho que passou a língua entre os lábios ao fitar o rosto de Jin. — Eu quero tanto transar com você.

 

Aquele foi o seu estopim. Namjoon gemeu sentindo o seu ventre vibrar e Jin finalmente rebolar contra a sua ereção. Jin mesmo envergonhado com tudo aquilo não parou de ditar os seus movimentos, ele é passou os seus braços ao redor do pescoço do mais velho e se endireitou no colo do mesmo. Mas Jin não contava com Namjoon empurrando o seu corpo delicadamente, o mais velho acariciou as bochechas coradas do mais novo ao ver ele ficar confuso.

 

— Acredite Jin… eu quero isso tanto quanto você. Mas quero que entenda uma coisa, quero fazer um pedido de namoro oficialmente, quero que tudo seja especial e que tenha amor. Não quero que a nossa primeira vez seja no meu carro. — Namjoon falou mansamente e Jin voltou ao seu banco com as bochechas coradas de vergonha e o rosto baixo.

 

— Me desculpe, Nammie… Acho que agora você acha que sou uma vadia. — Jin falou e segurou a mão do mais velho comparando seus dedos. — Mas é difícil para mim sabe? Ainda tenho dezenove anos e sinto que estou passando pela a puberdade novamente.

 

Namjoon soltou uma risada alta e beijou o mais novo. Ele entendia completamente Jin, pois ao contrário de tudo, ele se sentia que estava passando pela a puberdade de novo pelo o fato de que o seu corpo deseja tanto o corpo de Jin que fazia com que o mesmo toda noite tivesse um sonho quente com ele. Namjoon estava se matando de tesão aos poucos.

 

— Eu entendo não se preocupe. — Namjoon olhou para fora pela a janela e encarou o beco a sua frente. — Tem certeza que é por aqui que você é entra?

 

— Sim, a minha patroa não gosta muito que os empregados de baixo nível entre pela a frente. — Jin explicou arrumando a sua mochila e tirando um gorro rosa com biscoitos bordadas que a noona de Jin tinha lhe dado em sua última visita. Colocou em sua cabeça arrumando ele em seus cabelos loiros. Namjoon sorriu para o mesmo maravilhado com a cena de que Kim Seokjin era o ser mais perfeito do mundo. — Por que está me olhando assim?

 

— Assim como?

 

— Com esse sorriso bobo. — Jin soltou uma risada e Namjoon negou.

 

— Só estou dizendo para mim mesmo que você é o ser mais perfeito desse mundo. — Namjoon falou sincero e Jin corou abaixando seu rosto e batendo no braço do mais velho.

 

— Eu não sou perfeito, Namjoon.

 

— Não seja modesto. — Namjoon pegou o seu cachecol novamente e passou pelo o pescoço do mais novo. — Agora você tem que ir ou vai se atrasar.

 

— Obrigado pela a carona. — Jin beijou o mais velho novamente antes de sair do carro e seguir para o beco que dava a entrada dos fundos da empresa que trabalhava.

 

Namjoon suspirou aliviado ao ver o seu amado entrar no prédio. Ele ainda não estava tão aliviado assim, Jin parecia um garoto que não conhecia as normas de trabalho ou de emprego. Ele era muito inocente em certas coisas, como se nunca tivesse passado por aquilo em toda a sua vida.

 

Jin parecia um príncipe, que tinha saído do seu castelo de cristal e agora estava perdido entre os plebeus sem saber das suas regras.

 

 

[•••]

 

 

Jin entrou no escritório de Minnie um pouco aflito. Tinha recebido uma mensagem da mesma dizendo que ele tinha quinze minutos para levar dois cafés bem quente para o escritório dela. Nem deu tempo dele vestir o seu uniforme e com a roupa mesmo que vestia foi deixar o café. Bateu de leve na porta e entrou em seguida, Minnie estava sentada conversando com um homem que estava de costas para Jin. Ele se curvou em uma reverência para a sua patroa que olhou torto para as suas roupas.

 

— O que eu te disse, Seokjin? Não quero você usando essas roupas no seu local de trabalho! Use seu uniforme. — Minnie gritou se levantando e caminhando até o mais novo.

 

— Me desculpe, Sra. Jung… você pedia o café tão rapidamente que não deu tempo para trocar de roupa. Peço desculpas. — Jin se desculpou se curvando para ela, a mulher apenas empurrou ele e pegou uma das xícaras.

 

— Que seja seu idiota, apenas fique fora da minha vista antes que eu te demite. — Ela ameaçou e Jin rapidamente se afastou dela.

 

— Não vai me apresentar seu animal de estimação, Minnie? — O homem falou se levantando e olhando para Jin.

 

O mais novo perdeu a cor em seu rosto rapidamente e se apoiou na parede para não ir ao chão. O homem que estava ali era o mesmo que tinha lhe prendido e quase lhe estrupando naquele dia no banheiro, ele olhava para Jin com um sorriso no rosto e um olhar malicioso que fazia o mais novo se encolher e querer chorar. Era claro que Minnie sabia de tudo, ela era a melhor amiga do homem e por isso sabia de tudo que ele fazia, olhando para a face assustada do mais novo ela se aproximou sorrindo e parou ao lado do amigo.

 

— Seokjin… esse é o meu melhor amigo Kidoh. Kidoh essa é a cruz que eu carrego. — Minnie falou dando uma risada ao ver o garoto olhar assustado para ela.

 

— Não seja tão má Minnie, ele é uma gracinha. — Kidoh soltou uma risada e Minnie riu junto.

 

— Que seja. — Minnie revirou os olhos e olhou para o mais novo. — A partir de hoje você servirá a mim e aos dias que Kidoh vier para a empresa, ele é sócio daqui agora. — Minnie falou e o garoto soltou um grito negando.

 

— Por favor, senhora! Eu faço qualquer coisa mas isso não! — Jin implorou se ajoelhando aos pés da mulher. Minnie apenas chutou o mais novo e fez uma careta de nojo.

 

— Cale a boca seu inútil! Você vai trabalhar para ele e para mim, se não vou demitir você e irei fazer você nunca ser aceito em nenhuma empresa. Nem que seja para apenas juntar o lixo. — Minnie falou sorrindo ao ver o garoto chorar contido. — Agora saia daqui, e vá para o último andar, meu irmão está vindo para a empresa e não quero que ele veja você.

 

— Sim, senhora… — Jin falou com dificuldade e Minnie andou até a sua mesa, ela olhou para Kidoh que apenas encarava Jin descaradamente.

 

— Notícias do Monster? — Minnie perguntou com um sorriso no rosto ao se lembrar da outra ocasião que Kidoh estava ali.

 

— Ah sim… pelo o que eu vi e que ele me contou ele parece estar namorando. — Kidoh se sentou ao ver a face da mulher cair e com raiva atirar a xícara no chão.

 

— Como assim namorando?! Você está brincando comigo, Kidoh! — Minnie gritou fazendo com que o outro soltasse uma risada.

 

— Quem me dera… ele parece estar bem apaixonado. — Kidoh acrescentou e Minnie seguiu para a porta ao pegar o seu celular.

 

— Cala a sua boca que isso não é nada. Vamos embora que o meu irmão acabou de chegar. — Minnie caminhou até a porta e se virou para Jin. — É melhor isso está brilhando quando eu chegar, não quero ver a sua face hoje.

 

Ela saiu como um furacão de Jin se levantou, ao se ver sozinho com Kidoh correu até a porta. Mas o homem segurou a sua cintura o impedindo e fechou a porta. Jin se debatia tentando se soltar e prendeu a respiração ao sentir ele passar o nariz em seu pescoço.

 

— Você é muito lindo vestido assim, aquele uniforme não cai bem em você. — Ele soltou uma risada apertando a cintura de Jin fazendo o mesmo deixar algumas lágrimas caírem. — Quando for trabalhar para mim… não irá precisar usar nada.

 

Ele soltou uma risada e soltou o mais novo, abriu a porta e saiu do escritório deixando ele sozinho. Jin se sentou no chão e abraçou as suas pernas trazendo elas para o seu peito, deixou as lágrimas caírem enquanto chorava. Depois de alguns minutos Jin se levantou e foi até o vestiário onde trocou de roupa e voltou para limpar a sala de Minnie, o mesmo correu para o último andar suspirando aliviado por ter que limpar aqueles banheiros esquecidos. Ele estaria longe de Kidoh e longe de Minnie, e ele estava grato por aquilo.

 

Ao entrar no banheiro viu o mesmo como sempre esteve, ninguém usava o banheiro do último andar e Minnie sempre usava isso para esconder Jin ali, e ele gostava. Ficava longe de todos e tinha um pouco de paz ali. Pegou o balde e começou a jogar a água no chão, passou o sabão e limpou cada cabine que apenas estava suja de poeira. Depois pegou os panos e se ajoelhou no chão para limpar cada canto do banheiro, foi quando ele escutou a porta sendo aberta. Seu primeiro reflexo foi ficar em pé pensando que era Kidoh novamente, mas não era. Uma cabeleireira verde, baixinho e branco entrou no banheiro como um furacão e só parou quando olhou para Jin com os olho as arregalados.

 

— Yoongi? — Jin perguntou confuso e Yoongi apenas lhe olhava como uma assombração. — O que faz aqui?

 

— Jin… — Yoongi falou e olhou para os panos no chão e para a roupa do mais novo. —Eu é que te pergunto o que faz aqui?!

 

— Estou trabalhando. — Jin falou naturalmente e Yoongi abriu a boca perplexo.

 

— Oh meu Deus. — Ele falou e Jin escutou passos de salto. Ele sabia que era Minnie, por isso pegou o mais novo e empurrou para uma cabine escondendo ele.

 

Foi a tempo em que Minnie entrou no banheiro e olhou para tudo até chegar a Jin. A mesma caminhou sujando o chão limpo e espalhando algum papel picado que ela tinha em suas mãos.

 

— Com quem conversava? — Ela perguntou e Jin engoliu em seco pegando o seu celular e mostrando ele.

 

— Recebi uma ligação importante de casa, precisei atender. — Jin falou com a voz vacilante, Minnie caminhou como um furacão até o garoto e lhe deu um tapa forte, fazendo com que o mesmo caia no chão sentindo o canto da boca arder.

 

— Eu não pago você seu idiota para ficar conversando no celular! Eu já estou ficando de saco cheio com você Seokjin! — Minnie gritou furiosa e caminhou até ele. — Já basta o esposo estúpido do irmão ter desaparecido e ter que aguentar aquele projeto de demônio chorando no meu ouvido.

 

— Sinto muito senhora…

 

Minnie olhou raivosa para Jin e com força pisou na mão dele. Cravando a ponta do salto na mão do mesmo, Jin soltou um grito agudo de dor ao sentir aquilo e Minnie sorriu satisfeita.

 

— Não quero mais olhar para essa sua cara de coitadinho mais. Vai embora e só volte amanhã. — Minnie saiu do banheiro e Jin olhou para a sua mão que agora tinha a marca do salto e sangrava um pouco. Aquilo ardia muito e doía como o inferno, e só se lembrou de Yoongi quando o mesmo abriu a porta do banheiro furioso e saiu correndo.

 

Jin arregalou os olhos e com medo se levantou correndo atrás do mesmo. Ele chegou a tempo para ver Yoongi alcançar Minnie e puxar os seus cabelos, em seguida o mesmo deu um tapa no rosto dela a fazendo cair do chão, dando um sorriso e gritando em seguida: — Sua vadia! 


Notas Finais


Olá meus amores!! Como estão? A Omma andou tendo algumas dificuldades e peço desculpas pelos os atrasos e tudo mais. Mas as coisas andam realmente difícil para mim, quem está no grupo sabe como eu estou. Enfim, estamos chegando as 700 filhotinhos e MERDA são muitos filhotinhos e amo cada um 💙🎉 não vou dizer mais nada para não ficar grande.

Link do grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LeoGdhAZmvGDpxLpapiUYm

Leiam as minhas outras obras e ajudem Bad Blood a chegar a 100 favoritos e Soumis aos seus 400!! Fighting! 🎉

Link da fanfic nova namjin: https://spiritfanfics.com/historia/bad-bloodnamjin-7525367

Link da jikook: https://spiritfanfics.com/historia/soumis-jikook-6338539

Amo vcs meus bolinhos de arroz! 🎉💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...