1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Boy's Day

História More Than Babies - More Than Boy's Day


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


O capítulo tá grande para compensa o meu atraso.

Capítulo revisado
Boa leitura ❤😍

Capítulo 15 - More Than Boy's Day


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Boy's Day

— Jin… gostou da surpresa? — O garoto lhe perguntou sorrindo envergonhado enquanto encarava a face corada de Kim Seokjin na sua frente. O mesmo envergonhado apenas assentiu dando uma risadinha.

 

— Gostei muito hyung, foi o melhor aniversário de todos. — Jin falou abaixando a cabeça e o olhar para não ter que olhar para o mais velho. Ele o deixava envergonhado como ninguém nunca tinha lhe deixado.

 

— Ufa. — Ele suspirou aliviado e Seokjin soltou uma risada de encolhendo contra a parte de madeira da ponte onde eles estavam. — Estava com medo de fazer algo errado… queria que isso fosse muito especial.

 

— E foi hyung. — Seokjin murmurou soltando uma risada novamente. Ele estava muito feliz, parecia ser impossível parar de rir na presença do mais velho.

 

— Que bom. — Ele sussurrou levando a sua mão até a mão do mais novo que estava repousada sobre a tábua de madeira. — Seokjin… quero que saiba de uma coisa.

 

— O que hyung?

 

— Eu… eu gosto muito de você Jin. — O mesmo confessou levando a sua mão até o rosto do garoto mais novo e acariciando ali. — Pode ser loucura mas você não sai dos meus pensamentos Jin. Para onde vou, você vai junto. Me perseguindo com esses lindos olhos e esses lábios irresistíveis. Eu não consigo parar de pensar em você Kim Seokjin, você é o dono dos meus pensamentos, devaneios e agora. — Ele pegou a mão dele e levou até o seu coração onde batia fortemente. — Você é o dono do meu coração.

 

— Hyung… — Jin murmurou totalmente estático. Escutar aquilo levou ele ao outro mundo, o seu coração batia tão rápido e forte que o mesmo pensou que iria infartar a qualquer momento. O mesmo suspirou fechando os olhos para criar coragem. — Eu também gosto de você, e se acha que é uma loucura maior ainda eu acho que devíamos ser internados. — Jin falou rapidamente fazendo o mais velho soltar uma risada alta.

 

O mesmo se aproximou do corpo magro e pequeno de Seokjin. Ele ainda era uma criança, e para Jin ele não era bonito ao seus olhos e não tinha um corpo atraente. Mas o seu hyung tinha notado ele quando ninguém lhe notou, ele era especial demais para o outro e isso fazia que Jin se sentisse cada vez mais amado. Uma coisa que ele nunca tinha sentido na sua vida…

 

— Acho melhor voltar antes que o meu pai note que eu sumi. — Jin falou sentindo ok seu hyung se aproximar cada vez mais.

 

— Ele não vai notar Jin, seu pai sabe que você precisa de um descanso… você anda estudando demais… Seguindo ordens demais. — Ele falou abraçando o corpo do mais novo que passou os seus braços ao redor do pescoço do mais velho.

 

— E o que você sugere para um bom descanso? — Jin pergunta dando uma risada fazendo o mais velho sorrir também.

 

— Quer que eu responda mesmo? — Perguntou sorrindo malicioso em seguida. Jin soltou uma risada bastante alta quando sentiu o mais velho adentrar as suas mãos cobertas pelas as luvas em sua blusa.

 

— Você é um safado hyung…

 

— Seokjin. — De repente o mais velho falou sério atraindo a atenção do outro que o olhou curioso. — Eu amo você, eu amo você Seokjin.

 

— Eu amo você Tae…


 

— Jin acorda. — O mais novo sentiu alguém balançar levemente o seu ombro e abriu os olhos encontrando a face de Namjoon lhe olhando sorridente. O mesmo tinha sonhado com ele novamente… aquilo fazia o seu interior tremer em medo, ele não queria aquela pessoa em seus pensamentos e muito menos em sua vida pessoalmente. — Está tudo bem? — O moreno perguntou preocupado e Jin apenas assentiu sorrindo fraco.

 

— Sim, apenas estou cansado. — Ele não mentiu aquele dia foi cansativo demais. Viu que estava deitado na sua cama e não se lembrou como tinha ido parar ali. — Como eu…?

 

— Eu trouxe você no meu carro junto com o Jackson e o Mark. — Namjoon falou e Jin assentiu fechando os olhos novamente e segurando a mão do mais velho.

 

— E os meus filhotinhos? — Perguntou abrindo os olhos e encontrando um Namjoon lhe olhando bobo.

 

— Estão com Yoongi. — Namjoon falou se deitando ao lado de Jin e cobrindo eles com o coberto do mesmo.

 

— Por favor não me diz que todos estão aqui…

 

— Sinto muito querido, mas todos estão estão aqui. — Namjoon falou soltando uma risada. Jin deu uma risada baixa e abraçou o peitoral do mais velho. — Mark e Jackson daqui a pouco vão embora, já que Jackson disso que Mark tinha horário para dormir.

 

— Não devia ser ao contrário? — Jin perguntou confuso e Namjoon assentiu.

 

— Mas você sabe como o Jackson é, ele chegou para mim hoje e falou que ia fazer ele e o Mark dormir no mesmo horário para acostumar o bebê a dormir cedo. — Namjoon falou e Jin ficou ainda mais confuso.

 

— Mas isso é meio…

 

— Eu sei, mas é o Jackson. Ele já me falou uma vez que o gozo faz a pele brilhar. — Namjoon falou fazendo uma careta e arrancando uma risada de Jin.

 

— Não acredito. — Jin falou entre as risadas e Namjoon beijou a bochecha dele sorrindo largo.

 

— Pois passe a acreditar… tudo é possível para o Jackson. — Namjoon falou beijando o pescoço do mais novo.

 

Jin virou o rosto encarando Namjoon que sorriu para ele. Jin os cobriu totalmente com o cobertor não deixando nenhuma parte de fora.

 

— acha que estamos seguros aqui? — Jin perguntou baixo e Namjoon deu uma risada de aproximando do mais novo.

 

— Acho que não… Sabe eu não resisto a você, a qualquer momento eu posso te atacar. — Namjoon falou levando a sua mão até a cintura do mais novo.

 

— Eu adoraria ser atacado por você. — Jin sussurrou corando e em seguida soltando uma risadinha baixa. O mesmo se aproximou de Namjoon e beijou ele, as suas mãos foram para os cabelos dele bagunçando.

 

As línguas se encontraram fazendo um arrepio subir pela a coluna do mais velho, que em um movimento ficou por cima do mais novo que abriu as pernas recebendo bem o outro. Namjoon passou as suas mãos pelo o corpo do mais novo sentindo ele se arrepiar sobre o seu toque. A vontade do mais velho era arrancar aquela roupa do mais novo e fazer ele sentir prazer até ficar rouco de tanto gritar pedindo mais. Mas como tudo não era perfeito… eles escutaram a porta do quarto se abrir e um choro entrar no quarto.

 

— Kim Seokjin! É melhor você levantar agora. — Yoongi fala e Namjoon bufa saindo de cima de Jin e tirando o cobertor que cobria eles. — Não acha que está muito velho para brincar de cabana Nammie?

 

— Por que Taehy está chorando? — Jin pergunta se levantando indo até a sua menina que chorava nos braços de Yoongi.

 

— Ah sim… Ela está suja e um pouco irritadinha, talvez seja os dentinhos. — Yoongi falou fazendo um bico na direção da bebê que chorava levando a sua pequena mãozinha gordinha até a boca e mordia. Jin também fez um bico olhando para os olhinhos vermelhos de sua pequena e o sofrimento que a mesma passava.

 

— Minha bebezinho… o omma sabe que está doendo. — Jin fala em uma voz manhosa abraçando a sua pequena. — Yoongi, o remédio para os dentes dela está em cima do armário. Coloque em cima da mesa que vou fazer um chá para ela e misturar com o remédio. — Jin pediu e Yoongi assentiu saindo do quarto.

 

O mais novo se virou para Namjoon com um bico choroso nos lábios enquanto observava Taehy chorar. Qualquer choro em seus bebês machucava Seokjin, o tempo mais desesperado para ele foi quando os gêmeos tiveram que tomar vacinas nas coxinhas. A vacina inflamou e ele nunca viu os seus bebês sofrerem tanto, aquilo acabou com o seu coração e o coração de Jungkook, já que o mesmo se negava a sair do lado dos gêmeos e Jin.

 

— Aish… eu odeio ver eles assim. — Jin falou levando Taehy até o seu berço no canto do quarto, onde pegou o pacote de lenços umedecidos e uma fralda nova. Ele voltou para a cama deitando Taehy que ainda chorava na cama e vendo Namjoon se aproximar.

 

— O que houve com ela Jin? Por que não para de chorar? — Namjoon se abaixou beijando a testa de Taehy e chamando a atenção da bebê, que sorriu para Namjoon mas logo voltou a chorar alto ao sentir o incômodo que era ao ter os dentinhos nascendo.

 

— São os dentinhos, Nammie. — Jin falou tirando a roupa da sua bebezinha e a fralda suja em seguida. — Eles são sempre um incômodo para Taehy, acredito que dói mais para ela, já que Taejin chora bem pouco quando os dentinhos incomodam.

 

— Vai da um chá para ela? — Namjoon perguntou acariciando os cabelos lisos da pequena que se aquietava ao sentir Jin lhe trocar.

 

— Sim, o pediatra deles recomendou o remédio. — Jin falou terminando de colocar a fralda na pequena e puxando ela para os seus braços.

 

Namjoon lhe olhou curioso e se levantou rápido franzindo a testa.

 

— Pediatra deles? — Namjoon perguntou confuso e arregalou os olhos. — Quem é?

 

— Um médico do St. Guadalupe. — Jin falou e Namjoon franziu a testa ao se lembrar que aquele era o nome do hospital público perto dali.

 

— Um hospital público?! Seokjin! — Namjoon falou cruzando os braços e fazendo o mais novo que olha feio.

 

— Sim, um hospital público. Fique sabendo que não sou rico e muito menos tenho dinheiro suficiente para pagar um plano de hospital particular para os meus filhos. Eu gostaria, e gostaria muito que os meus filhos tivesse a melhor qualidade de vida… mas eu não posso dar isso para eles, Namjoon. — Jin falou abaixando o olhar e se sentindo mal.  

 

Namjoon suspirou passando as suas mãos pelo o seu cabelo e suspirando alto. Ele não tinha a intenção de fazer Jin se sentir mal, ele só não queria que o mais novo ficasse nas filas daqueles hospitais um dia inteiro para pegar uma senha para uma consulta com os seus bebês. Ele queria o melhor para eles, e se fosse possível pagaria o plano de saúde mais caro do mundo só para fazer Jin sorrir. Mas sabia que aquilo o mais novo não aceitaria nunca, então teria que fazer tudo no maior sigilo.

 

— Sabe… eu posso fazer um plano de saúde para você e para os bebês. — Namjoon falou com calma mas acabou se assustando ao ver Jin arregalar os olhos e olhar incrédulo para ele.

 

— Não quero que os outros olhem para mim e pensem que estou com você apenas pelo o seu trabalho Namjoon. — Jin falou fechando os olhos para se acalmar, ele voltou a ter a sua atenção para a sua filha que não parava de chorar em seus braços. — Vou fazer o chá de Taehy.

 

Assim que ele disse o mesmo saiu do quarto indo até a cozinha, pelo o balcão da cozinha conseguia ver Taejin e Minseok sentados no chão da sala ao redor muitas, e muitas almofadas assistindo pororo. Jin franziu a testa ao ver Jackson sentado com em posição de índio tão fascinado pelo o desenho quanto as crianças. Mark estava sentado no sofá comendo algo com chocolate e mexendo no celular, Hoseok estava no chão deitado dormindo enquanto segurava algumas almofadas.

 

— Que cara é essa? — Yoongi perguntou quando viu Jin na cozinha. O mais novo bufou entregando Taehy para Yoongi que tentava acalmar a garotinha chorosa.

 

— Namjoon quer fazer plano de saúde para mim e para os bebês. — Jin falou levando a água até o fogo e pegando o pacotinho que continha o preparo para o chá de camomila.

 

— O que tem demais nisso?

 

— Não quero que as pessoas pensem que me aproximei de Namjoon por causa da sua importância no hospital. Não quero aproveitar do fato dele ser quase dono daquele lugar, aliás, eu e os meus bebês temos uma ficha do hospital público daqui. — Jin falou e Yoongi franziu a testa.

 

— Sem querer ofender Jin mas… acho que devia aceitar. As condições de um hospital público não é o dos melhores…

 

— ...mas é o que eu posso ter. — Jin conclui por Yoongi e pega o remédio para os dentinhos da sua garotinha. Era um comprimido para uso pediátrico a partir dos três meses.

 

Jin pegou o comprimido e amassou todo até deixar somente o pó. Depois colocou dentro do chá e em seguida dentro da mamadeira, deixou esfriar um pouco antes de levar até Yoongi que deu calmamente para a garotinha que bebia fechando os olhos serenamente.

 

— Aish… olhando assim para Taehy a minha vontade é de ter outro filho, uma menina dessa vez. — Yoongi falou sorrindo bobo e Jin assentiu. Yoongi podia ter quantos filhos quisesse a sua condição financeira e pessoal lhe permitia ter tudo que quisesse.

 

— Um outro Minseok… versão menina?! Não muito obrigado. — Namjoon falou entrando na cozinha e abraçando a cintura de Jin. O mesmo sorriu largo ao ver que o outro não tinha lhe rejeitado.

 

— Você não manda no esperma do meu marido. Se ele quiser fazer trigêmeas ele pode bem fazer! — Yoongi respondeu fazendo uma careta para Namjoon.

 

— Eu acho que o meu é uma menina. — Mark falou entrando na cozinha com o pote de doce agora vazio.

 

— Isso iria levar o Jackson ao ápice da loucura. — Namjoon falou e Mark suspirou assentindo.

 

— Eu sei bem disso.

 

— Aish… parem de falar sobre gravidez e meninas perto de mim. — Yoongi falou terminando de dar a mamadeira para Taehy e colocando a mesma em seu ombro para arrotar. — Eu tenho tantas saudades da época em que Minseok era assim.

 

— Eu não tenho. — Hoseok falou entrando na cozinha coçando os olhos. — Minseok parecia ter o prazer de vomitar em mim.

 

— Claro que tinha, você tinha a mania de fazer ele de boneco Hoseok. — Yoongi acusou e Jin soltou uma risada abafada. — Espera… deixou as crianças sozinhas?

 

— Eu deixei com o Jackson.

 

— Não, estou incluindo as crianças com o Jackson. — Yoongi falou e Jin soltou uma risada, pegando Taehy dos braços de Yoongi e andando até a sala.

 

— Eu olho as crianças. — Soltou uma risada mas em seguida escutou um pigarreio.

 

— Na verdade Jin… — Hoseok chamou a sua atenção olhando para baixo. — Eu queria ter uma conversa com você sobre… o ocorrido de hoje. — O mais velho falou e Jin lhe olhou demorando para assentir e dar a resposta para o mais velho.

 

Yoongi tirou todo mundo da cozinha – inclusive um emburrado Namjoon – para que os dois pudessem ter uma conversa calma e sem interrupções. Hoseok parecia bem envergonhado e se negava a olhar nos olhos de Jin.

 

— Jin… Eu queria pedir desculpas primeiramente a você, porque eu sei que a minha irmã nunca vai se desculpar pelo o que ela fez. — Hoseok falou se sentando e suspirando ao juntar as mãos. — Estou tão envergonhado Jin, eu não acredito que a Minnie foi capaz de fazer isso.

 

— Você não tem culpa Hoseok… você foi apenas mais um ludibriado por ela. — Jin falou se sentando na frente do mais velho.

 

— Você foi o que sofreu mais por causa disso Jin. Me desculpe… Eu devia ter notado antes, eu devia… devia ter impedido isso. — Hoseok murmurou abaixando o olhar e fitando a mesa como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

 

— Tudo bem…

 

— Não está tudo bem, Jin. — Hoseok falou lhe encarando, os olhos já estavam lacrimejados mostrando que estava se segurando para não chorar. — Jin, eu posso te pedir uma coisa?

 

— Claro.

 

— Por favor não denuncie a minha irmã. — Hoseok pediu deixando algumas lágrimas caírem. — Irei fazer ela te pagar uma indenização e uma ordem judicial para ficar a cem metros de distância sua e dos seus filhos.

 

— Hoseok… Eu não ia denunciar a sua irmã e também não posso aceitar essa indenização. — Jin falou e Hoseok limpou as lágrimas assentindo.

 

— Você vai aceitar sim Jin, é um pedido de desculpas meu para você. — O mesmo falou e Jin ali viu que não teria como recusar.

 

— Só irei aceitar se a quantia for pequena. — Jin alertou e Hoseok levantou a mão como em um juramento.

 

— Palavra de escoteiro. — Ele disse arrancando uma risada de Jin.

 

O silêncio reinou até os dois escutaram passos e a voz de Jackson soar por todo o apartamento: — o que vocês estão fazendo escondidos ai?

 

— Caralho Jackson! Sai daqui antes que eu te bata! — Jin escutou a voz de Yoongi e se levantou indo até a porta da cozinha e abrindo, vendo Namjoon, Mark, Yoongi e agora Jackson encostados na porta.

 

— Escutando as conversas dos outros… que coisa feia. — Jin repreendeu soltando uma risada. Todos andaram em direção a sala e Jin se sentou arrumando Taehy em seus braços que já estava em seu segundo sono.

 

— Não estávamos escutando nada… Foi tudo uma mera coincidência. — Yoongi falou e Jin assentiu.

 

— Claro uma mera coincidência.

 

— Aliás eu tive uma ideia. — Yoongi se levantou animado soltando uma risada. — Vamos ter um Boy’s Day.

 

— Um boi o que? — Hoseok perguntou confuso e Yoongi revirou os olhos.

 

— Estou falando que eu, Mark e o Jin devíamos ter um dia de princesa… no nosso caso um dia de príncipe. — Yoongi falou e Mark assentiu animado.

 

— Eu gostei da sua ideia Yoongi, estou precisando de uma manicure mesmo. — Ele falou olhando para as suas unhas e fazendo uma careta em seguida.

 

— E a gente vai ter o que? — Hoseok perguntou e Yoongi bateu no peito dele de leve sorrindo largo.

 

— Vocês três vão ter o dia do pai. Ou seja… vocês vão ficar com as crias enquanto a gente fica bonito. — Yoongi falou e Namjoon bufou irritado.

 

— Isso é injusto. — Hoseok falou cruzando os braços.

 

— Quem abre as pernas aqui para você, Hoseok? — Yoongi perguntou dando um tapa de leve na nuca do marido, que apenas resmungou e puxou o outro para mais perto.

 

— Informação desnecessária. — Namjoon falou e Yoongi revirou os olhos.

 

— Você acha que o Minseok apareceu na minha barriga como? A cegonha deixou ele lá magicamente?

 

— Você é muito rude Yoongi-ah. — Jackson se manifestou fazendo Yoongi revirar os olhos.

 

— Tanto faz… Só quero que fiquem sabendo que teremos o nosso dia de princesas e ninguém vai nos impedir aqui! — Yoongi falou como se estivesse em uma campanha política.

 

— Eu acho que não vou Yoongi. — Jin murmurou e o outro lhe olhou como se Jin tivesse ofendido seu omma.

 

— Você vai sim Kim Seokjin! — Yoongi falou e o mais novo fez um bico olhando para Taejin que já dormia em cima da almofada.

 

— Mas… tenho medo de deixar meus bebês sozinhos.

 

— Não se preocupe, Namjoon e Hoseok vão estar aqui, não precisa ter medo de nada. — Yoongi falou com uma calma e tranquilidade que acabou assustando Hoseok.

 

Depois de muita insistência Jin aceitou ir ao passeio com somente uma condição.


 

[•••]


 

— Não acredito que você está me fazendo passar por isso Kim Seokjin. — Jimin murmurou bocejando em seguida. Ele tinha chegado de viagem naquela madrugada e para Jin ir em seu dia de princesa tranquilo Jimin tinha que estar com as crianças, já que por insistência do mais novo Jungkook também iria com eles.

 

— Prometo te pagar depois. — Jin falou e Jimin negou sorrindo.

 

— Não estou falando isso pelo o dinheiro e sim pelo o fato de eu estar quase caindo de sono.

 

— Pode dormir em meu quarto se quiser. Namjoon e Hoseok estão aí dentro também. — Jin falou e Jimin assentiu dando uma risada.

 

— agora pode ir ao seu dia de princesa tranquilo e olhe… cuide bem do meu noivo, ele anda com a autoestima baixa esses dias. — Jimin alertou e Jin sorriu assentindo.

 

— Pode deixar… o Kookie vai sair de lá novinho em folha. — Jin assegurou e Jimin sorriu indo até o seu noivo que matava as saudades com os gêmeos. Yoongi estava dando alguns alertar em Hoseok e Mark estava sentado enquanto Jackson fazia alguma oração ao universo pedindo para proteger o seu noivo e filhote.

 

— Não acredito que vou passar o dia inteiro sem você. — Namjoon ralhou se aproximando e beijando o pescoço de Jin que soltou uma risada.

 

— Vai passar rápido… você sabe disso. — Jin falou e Namjoon assentiu sorrindo fraco.

— Eu sei disso só que… não consigo mais ficar sem você. — Namjoon falou fazendo um bico extremamente fofo. Jin soltou uma risada bagunçando os cabelos do mais velho e selando os seus lábios em seguida.

— Que meloso em Kim Namjoon. — Jin sussurrou e outro deu uma risada.

 

— Só por você querido. — Namjoon deu uma risada beijando Jin naquele momento.

 

— Vamos embora gente! Temos hora marcada. — Yoongi gritou e Jin soltou uma risada.

 

O mais novo se afastou de Namjoon e foi até os seus filhos se despedindo deles. Yoongi estava tentando tirar Mark das mãos de Jackson, que chorava dizendo que não tinha terminado a sua oração.

 

— Você enaltece a barriga do Mark em outra hora Jackson, agora temos que ir. — Yoongi falou e Jackson soltou a barriga de Mark com dificuldade.

 

— Papai ama você prole. — Jackson murmurou e Yoongi revirou os olhos.

 

— A gente não está indo para a guerra. — Yoongi falou dando um beijo em Minseok e correndo até a porta. — Adeus seus idiotas! Se tiver um arranhão em meu precioso bebê, as cabeças de baixo vão rolar por aqui. — Yoongi falou fechando a porta em seguida e arrastando a turma consigo.

 

O silêncio se instalou pelo o apartamento, era possível escutar somente os fungados de Jackson que limpava as lágrimas do rosto. Jimin sorriu para os três homens ali antes de pegar Taejin no braço e dar uma risada.

 

— Quem topa aí uma jogada de SOCCER no PS4? — Jimin perguntou e Jackson levantou a mão sorrindo.

 

— Eu topo. — Ele falou logo limpando as suas lágrimas e sorrindo.

 

— Ai merda! Estou com fome e ninguém sabe cozinhar. — Hoseok murmurou e um espirro foi escutado. Era Minseok. O pequeno bebê prodígio de Hoseok se apoiou no ombro do seu pai e sorriu.

 

— Merda. — O bebê falou perfeitamente e Hoseok arregalou os olhos.

 

— Minseok! Pelo o amor que você tem ao seu pai, nunca fale isso na frente do seu omma! Quero estar vivo para ver você se casar. — Hoseok falou desesperado pegando o filho no braço que não parava de falar ‘merda’

 

— Yoongi vai te matar. — Namjoon falou e Hoseok engoliu em seco.

 

— Estou fodido!

 

— Fodido.

 

— Minseok! Você ama o seu pai!



 

A pequena turma estava na minivan que Yoongi tinha alugado em direção ao spa em que ficariam. Jungkook falava alegremente com Mark e já parecia ter feito uma amizade com o mesmo.

 

— Está de quantos meses? — Jungkook perguntou tocando na barriga de Mark.

 

— Vou fazer dois meses. — Ele falou e sorriu largo. — E você pensa em engravidar?

 

Jungkook perdeu o sorriso mas sorrio fraco em seguida.

 

— Eu descobri recentemente que não posso engravidar. — Jungkook falou e Mark soltou um pequeno pedido de desculpas. — Mas estou fazendo um tratamento agora, daqui a seis meses eu e o Jimin vamos tentar novamente.

 

— Vai dar certo Kookie. — Falei confiante para o mesmo que sorriu animado.

 

— Certo, hoje teremos cabeleireiro, massagista, manicure e pedicure, depilação e aqueles banhos com sais. — Yoongi falou desligando o seu tablet e olhando para todos.

 

— Depilação a… cera? — Jin perguntou assustado e Yoongi assentiu.

 

— Claro, você tem que ter tudo bem lisinho ai embaixo para quando o Namjoon for ver. — Yoongi falou fazendo os outros rirem e Jin corar. — O que vai ser logo já que vocês dois parecem dois coelhos!

 

— Aish… Só que… eu nunca tive um dia de spa assim… nem sei o que fazer. — Jin falou e Yoongi levou o seu dedo até o seu queixo de forma pensativa.

 

— Pintar o cabelo é uma boa… Jin, qual é a sua cor favorita?





 


Notas Finais


Mistérios... Mistérios...

Boa noite, bom dia e boa tarde Sjsjshsh! Finalmente saiu e saiu grande! Esse capítulo está cheio de surpresas e o próximo melhor ainda (🌚) hehe! O que vcs acham que o Jin vai fazer no cabelo? É uma surpresa MINHA e ele não fez nada no seu cabelo na vida real o que vou fazer agora... Deixem a imaginação fluir...

Quero avisar da surpresa que estou preparando para vcs para quando a gente chegar aos 1.000 fav! Irei deixar para revelar no próximo CAP sjsbgssg

More Than babies ganhou sua primeira Fanart!! Simm! E ela se encontra no meu Instagram irei deixar o link aqui embaixo! Se vcs tem alguma imagem ou Fanart falem comigo pelo o Instagram ou twitter, se tiver apenas o WhatsApp venha falar comigo tbm!!

Link da fanart: https://www.instagram.com/p/BP1LnCLhe4U/

Omma ama todos os seus bolinhos de arroz!!! ❤😍😍❤ obrigada pelos os mais de 800 FAV!! realemnte muito obrigada! Vou dormir hehe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...