1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Boyfriend

História More Than Babies - More Than Boyfriend


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)

Boa leitura!
Capítulo revisado

(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 16 - More Than Boyfriend


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Boyfriend

Yoongi tinha a sua mão estendida para a manicure enquanto mexia no celular com a outra mão. 

 

Namjoon: o que vocês estão fazendo ai?

 

Suga: estamos rodeado de homens semi nus muito gostosos.

 

Namjoon: seu idiota! É sério o que vocês estão fazendo ai?

 

Suga: para que você quer saber? Devia se preocupar com algo mais importante.

 

Namjoon: já estou fazendo algo importante… Estou trocando a fralda do Taejin

 

Suga: e o Hoseok? E o meu bebê?

 

Namjoon: estão ótimos, nunca vi o Minseok interagir tanto com ele.

 

Suga: ótimo! Mas voltando ao assunto… Não era dos bebês do que eu estava falando…

 

Namjoon: então o que?

 

Suga: você é lerdo em Namjoon! Você e Jin já estão em um nível acima do de ficante… Que seria…

 

Namjoon: namoro?

 

Suga: exatamente! Namjoon, aproveite que o Jin está aqui com a gente e prepare uma surpresa para ele.

 

Namjoon: uhm… Entendi, mas eu vou precisar de ajuda.

 

Suga: chama o Jaebum hyung, ele sabe ser romântico… Se lembra daquela declaração que ele fez para o marido dele na época que ainda estudávamos? Foi muito lindo hyung! 

 

Namjoon: você tem razão! Jaebum é tão romântico que enjoa. Vou ligar para ele maninho, tchau e cuida do Seokjin.

 

Suga: tchau hyung ~emoji revirando os olhos.

 

— Com quem está falando? — Yoongi escutou a voz de Jin e bloqueou o celular rapidamente. Olhou para o garoto que estava sentado vestido com um roupão e também fazia as unhas, assim como o outro.

 

— Com Namjoon-hyung. — Yoongi foi sincero dando um sorriso e fechando os olhos em seguida.

 

— O que ele queria? Aconteceu alguma coisa? Meus filhos estão bem? Meu Deus! Onde eu estava com a cabeça em deixar os meus filhos com o Namjoon? Não que ele não seja irresponsável, mas ninguém sabe melhor do que eu como os meus filhos são e…

 

— Seokjin. — Yoongi interrompeu ele dando uma risada e abrindo os olhos. — Fique calmo e respire, seus filhos estão bem, eu que falei com ele… Queria saber como o meu bebê estava com o meu outro bebezão. — Yoongi falou soltando um suspiro e olhando para o teto.

 

— Ata… Mas mesmo assim, eu não posso deixar de me preocupar…

 

— Eu sei Jin, eu também sou pai aqui, okay? Sei que por mais seguro que eles estejam as dúvidas vão continuar na nossa cabeça. Se ele está sentindo algo ou se está se alimentando direito, mas não se preocupe, Namjoon-hyung é muito responsável. — Yoongi falou acalmando Seokjin que sorriu concordando e tentando relaxar. — Agora… Vamos cuidar da gente okay? Pense em você agora Jin.

 

 

[•••]

 

 

— Minseok… Repita com o appa okay? — Hoseok falou segurando Minseok em seu colo, que olhava para os lados entediado. Ele estava com muita saudades do seu doce omma. — Eu amo meu appa.

 

— Merda. — O bebê falou e Hoseok soltou um gemido choroso, se levantando com Minseok em seus braços. 

 

— Eu vou morrer! Namjoon eu vou morrer! Eu não quero morrer! — Hoseok falou desesperado quase chorando ali mesmo. Se Yoongi escutasse aquilo saindo da boca do seu precioso bebê, era uma vez Hoseok.

 

— Quer que eu faça o que? Te lembre de quantas vezes o Yoongi já te pediu para não falar palavrão na frente do Minseok? — Namjoon perguntou enquanto se concentrava em dar a colher com danone na boca de Taejin, mas o pequeno bebê não parava de rir fazendo com que o iogurte escorresse pela a sua boca. — Hoseok o que eu faço? Taejin não para de ri e assim ele não come!

 

— Eu não sei Namjoon! Minseok nunca ria comigo na hora de comer. — Hoseok falava enquanto se sentava e olhava para tudo aflito. 

 

— Aish! Se eu não fazer Taejin comer ele logo vai chorar pedindo o Jin! E ele não está aqui, e se eu ligar para tentar falar com ele o Yoongi vai me matar por arruinar o dia deles. — Namjoon explicou bufando e tentando dar mais uma colher a Taejin. Mas o bebê soltou uma risada alta que fez Minseok rir também. 

 

Hoseok encarou aquilo boquiaberto e totalmente surpreso. Talvez Minseok precisasse de amigos mesmo, Hoseok podia afirmar com todas as palavras e letras que nunca viu o Minseok interagir tanto com outra criança.

 

— Aish! Essa criança tem nem um ano e já fez o Minseok rir mais do que ele ri em um ano comigo. — Hoseok falou chateado e Namjoon deu de ombros.

 

— Talvez sua cara seja tão feia que ele se assusta invés de ri. — Namjoon fala soltando uma risada. Hoseok dá uma risada falsa se levantando e batendo no ombro do outro.

 

— Seu idiota! Fala isso para o Yoongi. 

 

— Eu não quero despertar a fera. — Namjoon fala dando um largo sorriso ao ver que Taejin parou de ri e agora comia. — Minseok pode ser a sua cara mas convenhamos, ele tem a personalidade do Yoongi.

 

— Eu concordo. — Jackson falou entrando na cozinha com a Taehy em seus braços, o mesmo tinha se apegado a pequena bebê e não tinha ninguém que fazia ele soltar a menina. — Minseok parece uma versão do Yoongi quando era mais novo, mas o Yoongi sabia fazer amizades e não fazia nenhuma criança chorar.

 

— Foi só uma vez e o Minseok não tinha culpa. — Hoseok falou se sentando no sofá e beijando a testa do seu filho. Minseok era só mais um bebê inocente, não tinha culpa de ser assim.

 

Namjoon ia resmungar novamente, quando escutou a campainha tocar. Namjoon entregou a colher para Taejin que brincava com a mesma levando a sua boca. Quando Namjoon abriu a porta soltou um suspiro de alívio ao ver Jaebum ali na porta.

 

— Quem diria em Namjoon, pedindo a minha ajuda para pedir alguém em namoro. — Jaebum falou fazendo o seu toque de mão com Namjoon antes de entrar na casa.

 

— Pois é… Para você ver que o mundo gira. — Namjoon falou apontando para Hoseok. — Você já deve conhecer o Hoseok? É o marido do Yoongi.

 

— Eu conheço ele sim, fui ao seu casamento cara. — Jaebum falou e Hoseok de uma risada como se estivesse se lembrando de algo. 

 

— É verdade, foi você que deu aquele conjunto de facas para o Yoongi. — Hoseok riu fazendo Jaebum rir também, mas de repente o mesmo fica sério olhando para o outro. — Cara! Por favor não dê mais presentes daquele tipo para o Yoongi, ele fica me ameaçando pegar uma daquelas facas.

 

— Foi mal aí cara… Yoongi ficava falando sempre que queria aqueles conjuntos de facas estilo Tramontina para a casa dele. — Jaebum falou em seu modo de pedir desculpas.

 

— Emocionante a história de vocês, mas eu preciso de ajuda. — Namjoo falou saindo da cozinha com Taejin nos braços.

 

— De quem é esse bebê Namjoon? — Jaebum perguntou enquanto sorria para o bebê. Jaebum não demorou para se derreter todo pelo o pequeno bebê quando o mesmo começou a rir alto. — Que coisa fofa! Se o Youngjae estivesse aqui ele já tinha sequestrado essa criança.

 

— Ai o Jin infartava e as chances do Namjoon se casar com a sua princesa vão para o espaço. — Jackson simula uma explosão com as mãos fazendo Taehy ri.

 

— Oh… Quer dizer que esse bebê é do seu futuro namorado Namjoon? — Jaebum perguntou e o mais velho assentiu com a cabeça.

 

— Essa daqui também. — Jackson levantou as mãozinhas gordinhas de Taehy a fazendo rir alto. 

 

— Gêmeos? Que foda cara! — Jaebum falou começando a rir.

 

— Que ver uma coisa foda? — Jackson colocou Taehy no cercadinho e pegou Minseok dos braços de Hoseok. Jackson deixou o bebê de frente para Hoseok que sorriu tentando fazer o bebê sorri também, mas Minseok parecia cada vez mais entediado. Foi só Jackson colocar Minseok na frente de um sorridente Taejin que o mesmo começou a rir como se fosse a coisa mais colorida e alegre do mundo. — O Minseok gosta mais do namorado dele do que do pai.

 

— Cala a boca Jackson! — Hoseok falou quase rosnando de raiva ali mesmo.

 

— Mas enfim… Vamos começar ou não a preparar a surpresa? 

 

 

[•••]

 

 

— Seu amigo Jungkook já está lá dentro. — Yoongi falou enquanto enfiava a colherzinha de pau no potinho de sorvete, sabor de menta, e tirava ela cheia levando até a sua boca. — Quando ele sair será a sua vez.

 

— Aish… Antes de eu engravidar, já estava acostumado com a dor da cera… Mas agora… Estou me borrando todo. — Jin admitiu sentindo a sua mão tremer de leve com medo.

 

— Besteira, e ai? O cabeleireiro fez um bom trabalho?

 

Depois de passar quase o dia todo no Spa, os meninos saíram em direção a um salão de beleza. Todos tinham feito e pintado o cabelo – menos Mark que se contentou em apenas fazer uma escova em seus fios loiros –. Jungkook tinha pintado o cabelo de vermelho, e Jin ficou muito feliz ao ver que o garoto sorria muito mais agora, Yoongi tinha platinado o cabelo inteiro e Jin podia jurar que se não fosse pelo as roupas escuras, Yoongi poderia se camuflar na neve perfeitamente. E ele… Bom, o mesmo não queria se livrar do loiro assim tão fácil, então ele deixou que o cabeleireiro fizesse mechas rosadas em seu cabelo e deixasse o loiro um pouco mais escuro. Ele tinha amado o resultado, estava quase uma cor única mas perfeita. Mas então… Agora eles estavam ali, esperando Jungkook sair da sala de depilação para que Jin entrasse.

 

— Sabe… Doeu muito na minha primeira vez, antes de transar com o Hoseok eu me depilava com um creme depilatório. — Yoongi falou mordendo o lábio e se concentrando em colocar a colherzinha de pau no sorvete sem quebrar ela. — Mas quando eu vi que a gente já ia transar… Tratei de procurar a melhor depiladora de cera de toda Seul.

 

— Com quantos anos você perdeu a virgindade? — Mark perguntou e Yoongi se virou para ele jogando o cabelo para o lado.

 

— dezessete. — Respondeu segurando a colherzinha na mão e suspirando. — Cara… Foi mágico, não estou falando pelo o fato de ter sido a minha primeira vez sabe… Mas sim pelo o fato de que na primeira estocada o Hoseok conseguiu achar a minha próstata e estimular ela. Sabe… Eu posso dizer que a única dor que eu senti foi na hora da penetração, eu pedi para ele ir de uma vez porque eu não ia quebrar. — Yoongi relatou com um sorriso malicioso nos lábios. — E você Mark?

 

— Bom… Minha primeira vez foi com o Jackson e… Ele foi muito carinhoso, tipo, muito mesmo sabe, foi muito bom, foi perfeito… Porque… Eu…

 

— Ele desistiu não foi? — Yoongi perguntou e Mark assentiu abaixando a cabeça envergonhado.

 

— Não foi bem assim, ele pensou que estava me machucando muito porque… A gente foi sem lubrificante e camisinha, então no dia seguinte a gente tentou novamente com camisinha e muito lubrificante. — Mark falou e logo suspirou longo. — Foi uma das melhores transa que a gente já teve, Jackson consegue ser um monstro na cama. — Mark falou e se virou para Jin. — Como foi a sua primeira vez?

 

Jin corou olhando para baixo e suspirando. Ele passou a brincar com os dedos sentindo o seu rosto queimar cada vez mais.

 

— Foi… Muito bom, sabe, acho que eu tive o meu…

 

— ...melhor orgasmo de todos. — Yoongi falou e Jin corou dando uma risada. — O negócio foi sinistro, me diz, fizeram mais de uma posição?

 

— A gente fez três vezes… Consecutivas. — Jin confessou fazendo Mark arregalar os olhos e ri.

 

— Eu só consigo ir duas e bem mal, Jackson parece que passou a adolescência toda batendo punheta e que nunca fodeu alguém. — Mark falou rindo e Yoongi olhou para ele.

 

— Porque ele passou a adolescência inteira batendo punheta. Por que você acha que o meu omma chorou quando te viu pela a primeira vez?

 

— Não sei.

 

— Porque ele viu que o Jackson finalmente iria dar um descanso para a sua mão e ficar mais responsável. — Yoongi falou e Mark levantou o dedo do meio para o outro. — Mas mudando de assunto… Quem é esse ser maravilhoso que lhe proporcionou a sua melhor transa de todas?

 

Jin abaixou a cabeça perdendo o sorriso facilmente. O seu olhar se tornou frio, a sua mente parecia viajar e tudo parecia mais doloroso. Yoongi analisou bem as reações do mesmo e levou a colherzinha até o pote de sorvete. Antes mesmo de questionar algo, um ruivo e sorridente Jungkook saiu da sala e caminhou até os outros. 

 

— Sua vez Jin. — Ele falou e Jin sorriu se levantando rapidamente e entrando na sala.

 

Tudo se passou muito rápido, ele tirou as suas calças e se deitou. Sentiu o líquido quente e melado tocar a sua parte intima e em seguida o puxão dela. Doeu. Doeu como o inferno, e tudo passou a doer mais quando a mulher começou a depilar as suas pernas seguindo para a sua entrada. Jin nunca gostava de depilação a cera, principalmente na sua entrada já que ela e o seu mamilo eram uma das partes mais sensíveis do seu corpo. Doeu, doeu mais quando a mulher depilou a sua virilha. Mas o alívio veio em seguida, viu as suas coxas brancas bem lisinhas e a mulher passar o creme para aliviar o ardor.

 

Quando saiu da sala agradeceu a mesma e seguiu com os outros até a saída. Yoongi agia estranho sem soltar o celular das suas mãos. De repente o mesmo parou e se virou para Jin.

 

— Seokjin… Você vai ter que ir sozinho para casa. — Yoongi falou fazendo Jin arregalar os olhos surpreso. — Hoseok já foi para casa junto com Jackson, de quebra o Jimin foi junto. Por isso pegue um táxi e vá para casa.

 

— Mas…

 

— Tchau. — Os outros três falaram e andaram sem Jin como se estivessem fugindo do próprio demônio. Jin suspirou dando de ombros e indo atrás de algum táxi.

 

Ele só queria chegar em casa e ver se os seus filhos estavam bem. Bom… Ele estava quase se jogando no chão e chorando de tanta saudades dos seus filhotinhos, e de Namjoon também, esse já tinha roubado o seu coração e Jin não podia negar isso. O mesmo pegou o primeiro táxi que viu e entregou o seu endereço, pegou o seu celular querendo ligar para Namjoon e saber como estava os seus bebês. Mas o mesmo não atendia e isso lhe frustrava, milhões de hipóteses passava pela a sua cabeça e isso deixava ele louco. Namjoon não atendia e nem visualizava as suas mensagens.

 

— Moço pode ir mais rápido? — Jin perguntou e sorrindo aliviado quando viu o motorista concordar.

 

Quando o motorista chegou em frente ao prédio em que Jin morava, o mesmo sorriu agradecido e pagou o táxi rapidamente. Saiu do carro como um trovão e correu até o elevador. Levou a sua mão até a sua cabeça suspirando preocupado.

 

E se alguma coisa tiver acontecido?

 

E se os seus bebês tiverem passando mal?

 

Céus! Jin ia surtar!

 

Assim que entrou no elevador, começou a apertar os botões desesperado. Se encostou na parede metálica e fechou os olhos tentando se acalmar. Quando as portas se abriram Jin saiu correndo pelo o corredor até parar em frente a porta do seu apartamento. O mesmo pegou as suas chaves desesperado e abriu a porta entrando, mas ao levar a sua mão até o interruptor viu que a sua sala estava em uma coloração clara. 

 

Eram velas.

 

Jin ainda perdido, fechou a porta e olhou para aquilo tentando entender o que estava acontecendo. Ao se virar para a porta, o mesmo viu um bilhete grudado aqui com uma fita.

 

“Tire seus sapatos e me encontre na cozinha.

– Namjoon”

 

Jin soltou um risada, tirando o seu casaco e os seus sapatos. Trancou a porta e começou a andar em direção a cozinha, seus pés pareciam tocar em nuvens macias e quando olhou para o chão viu centenas de pétalas de rosas ali. Jin levou a sua mão até a sua boca que insistia em se manter aberta. Surpreso com tudo.

 

— Espero que tenha gostado. — Escutou alguém falar e levantou o rosto encontrando Namjoon encostado na ombreira da porta da sua cozinha com um sorriso largo no rosto.

 

— Você fez isso tudo sozinho? — Jin perguntou se aproximando e abraçando o mais velho.

 

— Sim… Podemos dizer que eu tive uma ajuda. — Namjoon murmurou antes de finalmente beijar o mais novo.

 

Ah… Ele passou o dia todo desejando poder beijar aqueles lábios novamente, ele não podia negar, Jin estava tão lindo. Sua pele estava mais macia e o seu rosto mais brilhante, assim como a cor quase nova no seu cabelo.

 

— O que fizeram no seu cabelo? — Namjoon perguntou terminando o beijo e abraçando a cintura do mais novo. 

 

— Podemos dizer que eu não queria mudar o meu loiro, mas o Yoongi continuou a pedir para pintar o meu cabelo, então o cabeleireiro fez mechas rosadas no meu cabelo. — Jin falou levando a sua mão até os seus fios e bagunçando. — Gostou? Acha que está esquisito?

 

— Não está esquisito Jin, está muito lindo. Qualquer coisa que você faz é lindo. — Namjoon falou arrancando um sorriso largo e um par de bochechas avermelhadas de Seokjin.

 

— Você me deixa bobo, Kim Namjoon.

 

— E você me deixa cada vez mais apaixonado por você Kim Seokjin. — Namjoon sussurrou logo rindo ao ver o mais novo esconder o seu rosto envergonhado.

 

— Ya! Pare de me envergonhar… Espere, onde estão os meus bebês? — Jin perguntou mudando a sua face rapidamente para uma feição de preocupação.

 

— Não se preocupe, fique calmo okay? Jimin e Jungkook estão cuidando deles por essa noite. — Namjoon falou e Jin franziu a testa.

 

— Mas… — Ele parou e soltou uma risada em seguida. — Aqueles três sabiam não é? — Jin perguntou e Namjoon deu de ombros.

 

— Não fale mais nada okay? Venha, essa noite é nossa. — Namjoon falou soltando a cintura do mesmo e pegando a sua mão.

 

Namjoon levou Jin até a cozinha que sentiu os seus olhos lacrimejar ao ver toda a sua cozinha decorada. Flores e mais flores decoravam o lugar, a mesa tinha uma toalha quadriculada com a cor vermelha e branca, digna de uma mesa italiana. 

 

— Que lindo Namjoon! — Jin falou animado dando uma risada em seguida.

 

— Eu cozinhei essa noite, espero que não se importe. — Namjoon falou e Jin o olhou com a testa franzida.

 

— Você cozinhou? — Jin perguntou e Namjoon assentiu.

 

— Sim… — Jin cruzou os braços e Namjoon bufou. — Okay, eu… Hipoteticamente encomendei de um restaurante italiano. 

 

— Ata. — Jin falou se aproximando da mesa. Mas Namjoon negou e puxou a cadeira para o mesmo se sentar. — Obrigado, está sendo mais gentil que o normal.

 

— Quero que a nossa noite seja perfeita. — Namjoon fala dando um último selinho no mais novo antes de se afastar. — Vamos jantar? Depois podemos nos sentar no sofá, escutar uma boa música e beber um bom vinho.

 

— Me parece uma ideia ótima. — Jin fala sorrindo largo antes de pegar o guardanapo que estava amarrado em laço e colocar ela em seu colo.

 

Namjoon serviu uma massa com molho branco e frango. O mesmo se sentou a frente do mais novo e serviu suco de uva para ambos. Namjoon estava quase indo ajudar Jin com os talheres, quando se surpreendeu ao ver o mais novo pegar e usar eles com uma habilidade impressionante. Jin mexia os talheres em sua mão delicadamente e levava aos seus lábios sem curvar as suas costas. Namjoon parou de observar o mais novo e começou a comer. Nenhum dos dois falaram algo durante o jantar, somente depois de comerem e irem ao sofá que falaram algo.

 

— Gostou do dia de hoje? — Namjoon perguntou colocando a quantidade certa de vinho na taça de Jin.

 

— Sim, foi muito bom. Me senti revigorado. — Jin falou e Namjoon sorriu largo colocando a taça na mesinha de centro e se acomodando ao lado de Jin.

 

— Que bom querido. — Ele falou bebendo um pouco do seu vinho e se aproximando um pouco mais de Jin.

 

— E como foi o seu dia? Meus bebês deram trabalho? — Jin perguntou e Namjoon negou sorrindo largo mostrando as suas ‘sorridentes’ covinhas.

 

— Não deram nenhum trabalho, me senti bem ao ficar com eles… Eles parecem gostar de mim. — Namjoon falou e Jin soltou uma risada ao beber o seu vinho.

 

— Eles gostam de você seu bobo. — Ele falou e Namjoon franziu o nariz fazendo Jin rir mais.

 

— Eu sei disso. — Namjoon falou colocando sua taça na mesinha de centro e segurando as mãos de Jin. — Não quero que eles tenham algum problema comigo… Sendo que eu só vejo o meu futuro ao seu lado e ao lado desses bebês. — Namjoon falou de uma maneira rápida e nervosa, Jin franziu a testa levando a taça de vinho até a sua boca.

 

— Como assim?

 

— Jin… Eu quero que você seja meu namorado. — Namjoon falou quase gritando de tão nervoso que estava… o resultado…

 

Jin acabou se engasgando com o vinho que tomava e começou a tossir colocando a taça na mesinha de centro. O mesmo se curvou tentando parar de tossir e olhou para Namjoon.

 

— O que?

 

— Me desculpe, estou nervoso… Nunca pedi ninguém em namoro e não sei como isso funciona. — Namjoon falou e Jin sorriu docemente se aproximando do mais velho.

 

— Está tudo bem… Você foi direto demais e eu acabei me assustando. — Jin falou acariciando a bochecha do mais velho que suspirou em alívio e sorriu, levando a sua mão até a mão do mais novo que estava em sua bochecha.

 

— Então… irei fazer da maneira certa dessa vez. — Namjoon falou se levantando e se ajoelhando diante a Jin. O mais novo soltou uma risada e olhou para o outro. — Kim Seokjin, desde o dia em que eu te vi pela a primeira vez, naquele hospital, posso dizer com todas as palavras que eu me apaixonei por você. Talvez seja o universo conspirando pela a primeira vez ao meu favor, pois eu nunca acreditei em amor à primeira vista e muito menos em amor verdadeiro e… Seokjin… Eu não consigo imaginar meu futuro e a minha vida sem você. Eu gosto muito de você, a ponto de te amar e sim… Eu amo você, não tenho mais palavras para dizer porque elas sumiram da minha boca quando eu passei a admirar os seus olhos. Então Kim Seokjin… Aceita ser o meu namorado?

 

Quando o mais velho terminou de falar, Jin levou a sua mão até a bochecha do mais velho e se curvando também. Ele sorriu sentindo os seus olhos lacrimejar cada vez mais.

 

— Eu aceito Kim Namjoon, admito que fiquei esperando por esse pedido desde o nosso primeiro encontro. — Jin falou sentindo as suas bochechas queimarem.

 

A alegria do mais velho foi tão grande que ele não fez outra coisa que não foi atacar os lábios do mais novo. Namjoon movia os seus lábios de encontro aos lábios do outro, o beijo era calmo e cheio de sentimentos. Apenas aproveitando o clima que tinha se instalado ali. 

 

(Aconselho a colocarem Don’t Recall do K.A.R.D.)

 

Namjoon inclinou o seu corpo fazendo com que Jin deitasse no sofá e o mais velho repousasse o seu corpo sobre o do mais novo. Namjoon colocou cada mão ao lado do rosto de Jin, segurando o seu peso, e ousou mudar o clima do beijo quando passou a sua língua pelo os lábios já inchados. A boca de Jin se entreabriu permitindo a entrada da língua do mais velho, mas Namjoon apenas chupou o lábio inferior do mais novo e se inclinou sobre o corpo do outro.

 

— Coloque sua língua para fora. — Namjoon sussurrou mordendo de leve o lóbulo do outro.

 

Jin suspirou fechando os seus olhos e abrindo a sua boca, colocou a sua língua para fora e acabou soltando um gemido um pouco alto ao sentir os lábios carnudos de Namjoon chuparem a sua língua. Ambos voltaram ao beijo, mais audacioso dessa vez, as línguas se encontravam entre si e pareciam disputar e mergulhar em prazer ao sentirem o gosto de ambos misturados com o gosto do vinho que tinham tomado. Namjoon ousou mais começando a passar a sua mão pela a cintura do mesmo descendo até a coxa dele.

 

As coxas grossas do mais novo eram a fraqueza de Kim Namjoon. A quanto tempo ele já se viu babando por aquelas pernas, tão lindas e pareciam implorar pelos os lábios dele. Ao apertar a coxa por cima do jeans escutou um gemido vir do outro, apertou novamente e sentiu Jin mover as suas pernas. O mais novo abriu as suas pernas deixando Namjoon se acomodar entre elas, o beijo já tinha um teor sexual. A respiração de ambos já estavam irregulares, separaram as suas bocas que ligavam elas por um fio de saliva. Os lábios do mais velho foram de encontros com o pescoço do outro. Ele já sentia a sua ereção latejar em suas calças, e Jin estava na mesma situação.

 

O mais novo virou o rosto permitindo que os lábios do mais velho vagasse pelo o seu pescoço e marcasse ele como seu. Ao sentir o mais velho chupar uma parte sensível do seu pescoço o mesmo soltou um gemido fraco e moveu a sua cintura ao sentir um espasmo. Mas ao mover a sua cintura, Jin sentiu a sua ereção tocar a ereção do mais velho e aquilo foi o estopim para a insanidade de ambos. Ambos começaram a mover os seus quadris um contra o outro de uma maneira rápida. Namjoon mordia e sempre chupava o pescoço do seu amado abafando os seus gemidos enquanto movia o seu quadril contra o outro. As suas ereções já doíam como inferno e Jin sem aguentar mais levou as suas mãos até os botões da calça do mais velho, desabotoando de uma maneira desajeitada.

 

— A gente… Vamos fazer? — Namjoon perguntou confuso, mas sorriu ao ver o outro concordar ansioso.

 

— Sim, por favor. — Jin sussurrou e Namjoon deixou um último beijo em seus lábios antes de se levantar e pegar Jin no colo.

 

O mais velho foi até o quarto do mais novo e colocou ele delicadamente sobre a cama.

 

— Vou apagar as velas, tire a sua roupa por enquanto. — Namjoon fala e Jin concorda vendo o outro sair do quarto.

 

O mais novo suspirou nervoso se sentindo aliviado por ter seguido as ordens de Yoongi e se depilado. Parou de pensar e tirou a sua camisa, começou a desabotoar a sua calça tirando ela com uma certa dificuldade e jogou ela no chão. Viu Namjoon entrar no quarto e fechar a porta, o mais velho passou a língua pelo os seus lábios ao encarar o corpo do mais novo. Jin era lindo em todos os sentidos. O corpo do mais novo jogado sobre os lençóis brancos deixavam Namjoon mais sedento por sexo.

 

O mais velho se aproximou passando os seus dedos pelo o tornozelo do mais novo antes de puxar o corpo dele até a beirada da cama. Jin se assustou mas acabou soltando uma risada em seguida, suas risada foi cessando quando viu Namjoon colocar a sua perna no ombro dele e beijar o seu tornozelo. Os lábios grossos do mais velho seguiram distribuindo beijos por toda extensão das pernas do mais novo até chegar nas coxas, Namjoon se abaixou começando a beijar o interior das coxas com suavidade arrancando um gemido manhoso de Jin. O mais novo fechou os seus olhos ao sentir Namjoon morder de leve e em seguida chupar.

 

— vamos deixar as coisas mais divertidas. — Namjoon fala se levantando e indo até o criado mudo de Jin. O mais novo soltou uma risada ao ver o mais velho tirar um pote de lubrificante e camisinhas dali, mas o que deixou ele mais surpreendido foi que Namjoon trazia em suas mãos uma venda negra.

 

— Não acredito que vai fazer isso. — Jin falou ao ver o mais velho subir na cama com um sorriso largo no rosto.

 

— Ah… Eu vou sim. — Namjoon falou colocando o lubrificante e a camisinha ao lado de Jin. — Me permite? — Perguntou levantando a venda. Jin revirou os olhos mas sorriu concordando.

 

Namjoon passou a venda pelo os olhos do mais novo e conferiu se ele estava vendo algo. Depois de ver que ele não enxergava mais nada, Namjoon se levantou e tratou de tirar toda a sua roupa ficando apenas de box. A box branca já estava totalmente marcada com a mancha de pré-gozo enorme, Namjoon aquela noite iria dar todo o prazer a Jin. O mais velho começou a passar os seus dedos pelo os mamilos rígidos do outro sentindo ele ficar com o corpo tenso.

 

Quando Namjoon apertou o mamilo do outro recebendo um gemido alto viu que já tinha encontrado o outro ponto de prazer do seu garoto. Namjoon não demorou para se curvar e passar a sua língua por aquele pedaço de carne avermelhada. A resposta não foi outra, um longo gemido choroso vindo de Jin. O mais novo levou sua mão até a nuca do outro incentivando ele a chupar. Namjoon não negou o pedido do outro e colocou o mamilo em sua boca, a resposta de Jin deixava Namjoon louco de prazer, o mais velho mordia e puxava o mamilo do outro querendo escutar cada vez mais os gemidos chorosos do outro pedindo por mais. Ver Seokjin na cama seminu implorando para ser chupado era demais para a sanidade de Namjoon.

 

Depois de muito tempo brincando com os mamilos, Namjoon começou a beijar a barriga do mais novo descendo os seus beijos para a virilha dele. Namjoon já estava percebendo que o mais novo já estava dando os primeiros sinais de que estava próximo, os gemidos estavam ficando altos, os espasmos estavam vindo e acontecendo mais rápido. Jin não podia gozar agora, por isso Namjoon virou o mais novo deixando ele de quatro e tirando a sua box.

 

— Vou te preparar anjo. — Namjoon falou olhando com desejo para o membro do garoto que estava pingando e manchando os lençóis.

 

— Namjoon… Eu não vou quebrar, pode vir. — Jin falou e Namjoon bufou negando.

 

— Me deixe te preparar.

 

— Não! Eu… — Antes de Jin concluir a sua frase, um grito saiu da sua boca ao sentir o músculo molhado tocar a sua entrada.

 

Por instinto o mais novo tentou se afastar, mas Namjoon segurou a sua cintura deixando a sua língua percorrer e espalhar a saliva por toda a entrada do outro. Jin não estava aguentando mais aquilo, era tanto prazer e ao sentir a mão do outro tocar a sua ereção ele não aguentou. Veio em jatos sobre a cama, as suas pernas tremiam com os espasmos que sofria e lágrimas de puro prazer escorriam pela a sua bochecha.

 

Jin nunca tinha gozado tão rápido assim.

 

Namjoon tirou a sua mão do membro do outro e limpando na cama. Tirou a sua cueca e soltou um suspiro de alívio ao sentir o seu membro livre, passou a se masturbar vendo a bunda branquinha de Jin ainda empinada. Namjoon pegou o pacote de camisinha e rasgou com os dentes, apertou a pontinha tirando o ar antes de passar o resto da camisinha por todo seu membro. Soltou um gemido rouco e sorriu ao ver Jin gemer como um gatinho manhoso e se empinar para o outro. Namjoon pegou o lubrificante e espalhou pelo o seu membro antes de levar até a entrada do mais novo e deixar escorrer por ali. Jin soltou um gemido manhoso ao sentir o líquido frio, mas empinou a sua bunda pedindo por mais. Quando o mesmo sentiu o mais velho se arrumar atrás de si sorriu ao ter uma ideia. Jin se levantou ficando de joelhos sobre a cama, sentiu a mão de Namjoon em sua cintura e empurrou o mais velho sobre a cama. Se sentou sobre o seu colo e soltou um gemido ao sentir toda aquela extensão que era o pênis do mais velho sobre a sua bunda.

 

— Meu Deus… Eu preciso de você dentro de mim! Agora! — Jin falou desesperado pegando o membro do outro e encaixando na sua entrada.

 

— Jin… Vamos com calma okay, não quero que se machuque. — Namjoon alertou por mais que quisesse se afundar no mais novo e enterrar o seu pau naquela bunda.

 

— Eu não vou quebrar. — Jin falou antes de se sentar por completo no membro do outro.

 

Soltou um gemido dolorido e começou a se arrepender por não ter escutado o mais velho. Mas mesmo assim foi descendo até a base do outro, Namjoon soltou um gemido rouco ao sentir Jin se apertar contra si e segurou a cintura do mais novo. O membro já duro de Jin estava no meio deles e Namjoon se surpreendeu ao ver que o mais novo tinha um pênis mediano, a glande avermelhada, a fenda escapando pré-gozo, era a coisa muito linda de se ver…

 

Namjoon foi interrompido quando sentou Jin se segurar em suas coxas e passar a se movimentar. O rosto do garoto estava com feições sofridas, as lágrimas já estavam secas em sua bochecha e sua boca entreaberta por onde saía o gemidos do mais novo. O cabelo grudado em seu rosto por causa do suor que brilhava na pele de ambos. Namjoon levou a sua mão até o mamilo do mais novo e apertou, sentindo Jin soltou um gemido e levando a sua mão até o peitoral de Namjoon, onde arranhou tentando extravasar o tamanho prazer que sentia. Quando menos esperou Namjoon impulsionou o seu quadril para cima acertando em cheio a próstata do outro. Jin tinha certeza que seus vizinhos iriam reclamar depois, mas naquele momento ele só queria gritar o quão maravilhoso era ter o membro de Namjoon acertando a sua próstata e a mão dele estimulando os seus mamilos. 

 

Jin nem percebeu quando começou a rebolar com força e rapidez sobre o membro do mais velho. Com Namjoon impulsionando o seu quadril contra o de Jin fazia com que a próstata do mesmo fosse atingido de várias maneiras, Namjoon também não estava mais aguentando, o mesmo praticamente rugia ao sentir o mais novo se apertar ao seu redor. O mesmo trocou de posição deitando Jin e tirando a venda dos olhos do mesmo, Jin tinha os olhos castanhos lacrimejados de tanto prazer, Namjoon colocou uma perna do mais novo sobre o seu ombro e se encaixou sobre a entrada do outro novamente. Voltou a penetrar o outro, dessa vez Namjoon estava no controle, os seus movimentos estavam mais rápidos e rudes contra o quadril do outro, a cama se balançava de acordo com os movimentos do mais velho. Jin gemia cada vez mais alto o nome do outro sentindo a sua próstata ser atingida sem pena.

 

— Nammie… Ãhn… M-mais rápido… Isso! — Gritou em êxtase ao sentir Namjoon se mover como um animal contra si. — Ãhn! Isso! E-eu… Vou gozar… 

 

Jin avisou sentindo tudo em si queimar, ele precisava gozar ou então iria desmaiar ali mesmo em seu prazer. Namjoon sorriu malicioso antes de levar a sua mão até o membro do mais novo, quando Jin pensou que Namjoon ia lhe masturbar soltou um gemido sôfrego quando o mesmo tampou a sua fenda impedindo o seu gozo. Jin olhou com raiva para Namjoon, mas não conseguia falar nada, de sua boca somente saiu gemidos.

 

— Vamos gozar juntos. — Namjoon falou soltando o membro do outro. Jin assentiu várias vezes e se inclinou beijando o mais velho.

 

Depois de duas estocadas Namjoon soltou um grito de puro prazer e apertou a cintura do garoto gozando dentro da camisinha. Jin ao ver a face de Namjoon contorcida em seu próprio prazer o mais novo não aguentou e acabou gozando entre a barriga de ambos. Namjoon saiu de dentro do mesmo e tirou a camisinha, amarrou ela e se levantou com dificuldade sentindo as suas pernas tremerem. Jogou a camisinha no lixo e pegou alguns lenços umedecidos que tinha dos bebês. Voltou até a cama e passou entre a barriga de Jin limpando o mesmo.

 

O mais velho sorriu ao ver o rosto do garoto com um sorriso largo de puro prazer. Jin estava cansado, muito cansado, mas também estava muito satisfeito com a noite deles. 

 

— Sabe o que estou precisando agora? — Jin perguntou e Namjoon negou beijando ele.

 

— Um banho?

 

— Estou precisando de mais uma rodada… — Jin falou soltando uma risada. — Dessa vez no banho.


Notas Finais


Eu sei... Eu sei... Ta uma merda! ME DESCULPEM! ESTOU CANSADA E COM SONO! Também sou bem shy para essas coisas (͡° ͜ʖ ͡°)

Mas enfim, skskks não vou enrolar aqui nas notas finais. Amanhã vou publicar um aviso muito importante de interesse a todos que escrevem.

PASSAMOS DE 1.000 FAVORITOS!!! CARALHO!! 1.000 FILHOTINHOS!! AMO MUITK ISSO!! AHSHVDEVGSV! OBRIGADS DMEIAS! MUITO OBRIGADA FIQUEI ATÉ NERVOUS AQUI!

O especial de 1.000 Fav já está a caminho. Mas o que é? Foi decidido entre algumas leitoras e filhas minhas que eu faria um dance pratice e publicar no meu canal em comemoração aos mil bebês! Vou deixar o link do canal aqui embaixo, não sei se o video vai demorar a sair pois estou ainda a aprender os passos.

E é só isso, dêem uma olhadinha na minha nova fanfic. Entrem novo grupo que eu fiz no whats.

Link do canal: https://m.youtube.com/channel/UCj_hF7MgYnWDi_QYm9DqqMg

Link da fanfic namjin ABO: https://spiritfanfics.com/historia/systeme-dame-8000228

Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/3Q8lhFWwtlq4s4tRg2O0lf

OMMA AMA TODOS OS SEUS BOLINHOS! NUNCA ESQUEÇAM DISSO! ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...