1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Fun

História More Than Babies - More Than Fun


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


HELLO! SENTIRAM MINHA FALTA? ACHO QUE NÃO :(

Mas enfim, andei com sérios problemas esse mês e por isso demorei para atualizar. Mas está aqui! Obrigada pela a sua paciência! 😍

Boa leitura 🤗❤
Capítulo revisado que nem a minha cara 🤔

LEIAM AS NOTAS FINAIS! ⏫⏫

Capítulo 17 - More Than Fun


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Fun

Seokjin era um sonho, um sonho de consumo. E Namjoon tinha ele inteiramente e exclusivamente para si, o garoto que agora fazia ovos mexidos tinha conquistado tão rápido o seu coração que isso devia lhe assustar, mas isso apenas lhe deixava mais feliz.

 

Namjoon devia começar a contar os motivos porquê Seokjin é tão perfeito.

 

1° Seokjin era lindo. Lindo não, Namjoon se questionava se Seokjin era algum filho da deusa Afrodite perdido nesse mundo. Seokjin era tão lindo que Namjoon tinha vontade de colocar o rapaz em um pedestal e enaltecer ele.

 

2° Seokjin cozinhava. A comida de Jin era de outro mundo, divina ao ponto de fazer Namjoon quase chorar ao provar a sua comida. Depois que acordarem, Seokjin deu a ideia de preparar um café estilo americano para comemorar o namoro deles.

 

3° Seokjin era uma omma que todo mundo deseja ter. Jin era tão carinhoso, amoroso e cuidadoso com os seus bebês que Namjoon tinha a certeza que Taehy e Taejin cresceriam em um lar amoroso e especial. Além disso, Jin era ciumento com os seus bebês, e Namjoon às vezes se sentia bebê também ao receber o carinho e cuidado do mais novo.

 

4° Seokjin era perfeito na cama. Depois da noite de amor que ambos tiveram, eles fizer novamente e dormiram. Naquela manhã Jin decidiu pagar um boquete para o mais velho. Namjoon tinha a leve impressão que o garoto vinhesse a virar um ninfomaníaco no futuro, porque o tempo de satisfação do prazer de Seokjin era pouco. Não que Namjoon estivesse reclamando, longe disso, Namjoon gostava e realizava os desejos do rapaz em tempo recorde.

 

— Quer café puro? — A voz de Jin tirou Namjoon de seus pensamentos, agora nada puro, e o mais velho sorriu concordando. Ele tinha o seu rosto apoiado em sua mão e sorria bobo observando Jin preparar as panquecas americanas para eles.

 

— Aposto que está tudo uma delícia. — Namjoon falou suspirando e Jin olhando para ele confuso com um sorriso nos lábios.

 

— Quer provar? Pode comer antes de mim

… Sei que tem trabalho hoje e-

 

— Eu posso chegar um pouquinho mais tarde. — Namjoon falou e Jin sorriu colocando a última panqueca no prato.

 

— Mesmo assim… Não quero que chegue atrasado no seu trabalho. Por isso… Vamos comer! — Jin falou pegando a jarra de suco e colocando na mesa.

 

Logo o recente casal começaram a comer, falando de assuntos aleatórios e até a saudades que Jin estava sentindo dos seus filhos. Namjoon estava muito sorridente, sorria a toda hora e podia sentir as suas bochechas doerem por causa disso. Mas ele não se importou, desde que esteja com Seokjin, ele já não se importava com mais nada.

 

— Vamos passar na minha casa, e aí podemos pegar os seus bebês. — Namjoon falou terminando de comer e vendo Jin se levantar para colocar o leite no fogo.

 

— Pensei que eles estivessem com o Jimin e com o Jungkook. — Jin falou confuso e Namjoon sorriu concordando.

 

— Estão sim, só que o Jungkook foi para a minha casa se encontrar com o Mark e Yoongi, a essa hora o Jimin já deve estar no trabalho. — Namjoon lembrou e Jin suspirou ao lembrar que agora Jimin iria aguentar Minnie sozinho.

 

— Estou com pena do Jimin… — Jin murmurou tristemente colocando a quantia certa de massa do mingau na panela e suspirando.

 

— Por causa da Minnie? — Namjoon perguntou e viu Jin concordar com a cabeça. — Não se preocupe, Hoseok transferiu ele para outro cargo, um melhor agora. Jimin terá um salário muito maior agora e poderá terminar de pagar o casamento dele.

 

— Aish… Hoseok está sendo tão bondoso, tenho que agradecer ele depois.

 

— Ele apenas está se redimindo pelo o que a irmã fez. — Namjoon falou pegando a louça suja e levando para a pia. — Ele se sente culpado pelo o caso da Minnie e está tentando se desculpar.

 

— Ele não precisa fazer isso. — Jin fala desligando o fogão, o mais novo pega a panela e leva até o balcão, onde com uma colher de pau começa a mexer esfriando aos poucos o mingau feito. — A culpa é da Minnie e não dele.

 

— Sim, mas é difícil tentar fazer o Hoseok não se sentir culpado. — Namjoon fala lavando a louça lentamente, ele não queria quebrar nenhum prato. — Ele é muito sensível, então ele se sentiria muito mal se não tentasse se redimir com vocês.

 

— Entendo… — Jin murmurou sorrindo fraco e ainda mexendo o mingau.

 

O tempo passou e Namjoon terminou de lavar as louças, Jin colocou o mingau já frio nas mamadeiras individuais do Taejin e da Taehy. Depois colocou elas no depósito e sorriu indo até o quarto trocar de roupa, Namjoon estava no sofá respondendo algumas mensagens que tinha recebido na noite anterior. O mesmo avisou à Jackson que chegaria um pouco atrasado para o seu turno e pediu para o irmão de criação lhe cobrir, Jackson respondeu com um emoji de um sorriso dizendo que sim, já que não tinha muitas consultas na parte da manhã.

 

— Vamos? — Jin chamou Namjoon tirando a atenção do mais velho do celular, levando ela para o mais novo, que vestia um short branco e um moletom rosa.

 

Namjoon estava cantando um mantra em sua cabeça, porque Jin parecia querer enlouquecer ele ainda mais. O mais novo parecia saber que as suas coxas eram o ponto fraco do maior, porque demore que podia, estava exibindo elas.

 

Você é um homem. Você é forte. Não caia na tentação. – Namjoon cantou isso em sua mente como um mantra.

 

— O que vai… Fazer hoje? — Namjoon perguntou tentando focar em qualquer que não fosse as coxas do mais novo.

 

— Vou sair com os meninos para escolher o bolo e os docinhos para o casamento do Mark, Jungkook também vai para escolher o dele. — Jin falou sorrindo discretamente ao ver o olhar do mais velho em suas pernas. 

 

— Uhn… Legal. — Namjoon falou distraído e Jin soltando uma risada pegando a bolsa dos seus bebês.

 

— Vamos Nammie. — Jin chamou manhoso e Namjoon se levantou rapidamente, indo até o mais novo e abraçando a sua cintura. 

 

Jin soltou uma risada alta ao sentir Namjoon beijar o seu pescoço, lhe causando cócegas naquela área. Namjoon imprensou Jin na parede beijando o mais novo lascivamente, as mãos do mais velho passou por aquelas coxas prendendo um rosnado ao ver que as marcas dos seus dedos ficavam ali, mas não por muito tempo já que as suas marcas sumiram.

 

— Vamos logo… Antes que eu não queira mais sair daqui. — Namjoon fala e Jin solta uma risada se soltando do mais velho e saindo do seu apartamento.

 

{•••}

 

Namjoon entrou em sua casa sendo recebido por um grito de Baekhyun. Viu ele caminhar em sua direção, quando ele achou iria ganhar um abraço do mais velho, ele desviou o caminho para Jin e abraçou ele. 

 

— Ai Seokjin! Você não sabe o quão feliz eu fico te vendo aqui… Quer dizer, Yoongi não consegue manter a sua boca fechada e me contou todo o plano do Namjoon. — Baekhyun sussurrou a última parte e Jin soltou uma risada alta ao olhar a careta no rosto do Namjoon.

 

— Yoongi já pode se juntar aquelas velhas chatas que vivem fazendo fofocas. — Namjoon falou causando mais risadas a Jin.

 

— Eu escutei seu idiota! — Yoongi gritou da cozinha e Namjoon revirou os olhos. 

 

Baekhyun pegou a mão de Seokjin e a de Namjoon, juntou elas ganhando os olhares confusos do casal. Baekhyun apenas ignorou e suspirou olhando bobo para os dois.

 

— Vocês são tão lindos juntos, foram feitos um para o outro… E porra! Se casem logo! — Baekhyun gritou assustando Jin que deu um passo para trás olhando para o mais velho de forma cada vez mais confusa. 

 

— Amor não assuste o Jin assim… Olha para ele.— Chanyeol falou abraçando o seu esposo e beijando a sua testa. — Agora, que tal deixar o Namjoon e o Jin respirar e tomar café-da-manhã. 

 

— Uhn… Você sabe como me convencer Park Chanyeol. — Baekhyun murmurou antes de arrastar o marido para a cozinha. Chanyeol levantou o seu polegar, parabenizando o mais recente casal pelo o namoro.

 

Jin olhou ansioso pela a sala, mas não encontrou os seus bebês ali, foi somente quando ele escutou risadas altas vindo da cozinha, que o mesmo praticamente correu em direção a ela. Ao entrar na cozinha presenciou a cena dos seus bebês sentados em cima da mesa, Taejin e Taehy tinham as suas boquinhas sujas de mingau, a sua menina estava só sorrisos ao receber as pequenas colheres de mingau do Yoongi, já Taejin comia um pouco lento pela as colheradas que vinha de Hoseok, Minseok estava apenas observando parecia que ele nem se importava em ter que dividir seus pais com os gêmeos. 

 

— Minhas razões de viver. — Jin falou indo até os seus bebês, chamando a atenção dos dois que sorriram e começaram a gritar ao ver seu omma. — Eu também estou morrendo de saudades de vocês.

 

Jin sentiu os seus olhos lacrimejar ao pegar o seu menino em seus braços, ele nunca tinha ficado tanto tempo longe dos seus filhos, para ele parecia uma tortura. Ele sentiu algo passar em seu moletom, e olhou para baixo, encontrando o olhar da sua menininha que esticava os bracinhos querendo seu omma. Jin olhou para Yoongi e viu que o mesmo tinha um bico nos lábios ao olhar para Taehy. Jin esticou para pegar Taehy também e abraçar a sua menina. Depois da sessão de abraços, Jin pegou uma cadeira e se sentou para terminar de alimentar os seus bebês.

 

— Aish! Não vou mentir, amei passar essa manhã com a Taehy. — Yoongi falou beijando a bochecha gordinha da bebê e sorrindo ao se afastar. — Minha vontade de engravidar novamente só aumenta, — Yoongi foi até Hoseok e abraçou o seu marido. — Quero uma menina dessa vez.

 

— Você tem que falar isso para o meu saco. — Hoseok sussurrou ao ver que Baekhyun entrou na cozinha de repente. — Foi de lá que saiu o Minseok.

 

Yoongi deu de ombros e se abaixou, ficando de cara com o shorts do esposo e sussurrando em seguida: — eu quero uma menina, trata de me dar uma essa noite.

 

— Y-yoongi. — Hoseok quase gritou nervoso e puxou o marido para cima, o mesmo colocou a mão em seu peito e suspirou pesadamente. — O que está querendo fazer? Que os seus pais me matem?!

 

— Eu quero uma menina, acho melhor você fazer uma hoje a noite, ou então as coisas vão ficar ruins para o seu lado e para o seu pinto. — Yoongi falou de modo ameaçador e Hoseok riu.

 

— O que vai fazer? Entrar em greve? Você já tentou isso e resultou no minuto seguinte você me montando. — Hoseok relatou e Jin arregalou os olhos surpreso.

 

— Nada disso querido. — Yoongi se aproximou. — Vou enfiar esse seu pinto fazedor de meninos tanto na minha bunda que ele vai pegar fogo e você nunca mais vai ver seu saco escrotal. — Yoongi ameaçou e Hoseok se engasgou com o ar, começando a tossir desesperadamente. 

 

— Nojentos. — Namjoon falou entrando na cozinha e indo até Jin.

 

— Falou o puritano, o pinto lacrado, que nunca transou, nunca saiu uma gota de sêmen do seu pau. — Yoongi falou irado batendo no ombro do seu irmão. — Todo mundo sabe que você e o Jin transou na noite passada. 

 

Foi a vez de Jin engasgar com o ar e começar a tossir, Taejin vendo o seu omma tossir o mesmo começou a rir alto batendo as mãozinhas… Taehy, bom, Taehy enfiou a sua mão no potinho de mingau como a garotinha gulosa que era. 

 

— Aqui querido. — Namjoon entregou um copo de água para Jin e o mesmo agradeceu bebendo. — Como você sabe disso?

 

— Porque vocês dois são mais fogosos que a minha bunda, Namjoon está sorrindo de manhã e o Jin está andando como se tivesse algo no meio das suas nádegas o impedindo de andar. — Yoongi falou e Jin gritou, tampando o seu rosto com vergonha.

 

— Meu Deus Yoongi! Cala essa boca! — Jin falou envergonhado fazendo Hoseok e Yoongi rir.

 

— Yoongi, vai procurar o que fazer invés de ficar fazendo o meu namorado passar vergonha. — Namjoon falou beijando o ombro de Jin.

 

— O que você ainda está fazendo aqui?

 

— Vim me despedir. — Namjoon sorriu indo até Taejin e Taehy, o mais velho beijou os gêmeos e abraçou eles. 

 

— Vai embora logo, antes que eu faça seu pinto pegar fogo. — Yoongi ameaçou e Namjoon começou a rir.

 

— Você não seria capaz.

 

— Dúvida? — Yoongi arqueou uma sobrancelha e Namjoon arregalou os olhos.

 

— Não! — Ele falou de maneira apressada e beijou Jin. — Tchau amor, passo na sua casa mais tarde.

 

— Tchau. — Jin sorriu e Namjoon saiu da cozinha. 

 

Jin deu um sorriso triste ao perceber que passaria o dia todo sem a presença do seu namorado ali. Ele já sentia falta de Namjoon, o loiro suspirou e deu atenção aos seus filhos. Limpou as mãos gordinhas de Taehy, e viu que a mesma estava quase caindo de sono em cima da mesa, também viu que Taejin estava com a fralda suja, já que ele estava se mexendo e fazendo caretas. Bom… O cheiro também não era agradável.

 

— Acho que o Taejin fez um cocozinho. — Jin falou dando um sorriso sem graça para Yoongi e Hoseok que olhava para o bebê com uma careta.

 

— Isso é o seu filho ou alguma coisa alienígena? Droga… Isso está fedendo muito. — Yoongi falou tampando o nariz, Jin olhou para o seu filho que estava alheio a tudo e sorriu colocado ele em seu colo, o loiro fez o mesmo com a Taehy, que assim que foi para o seu colo, se aconchegou da melhor maneira para dormir.

 

— Bom dia. — Mark falou entrando na cozinha com uma careta. — Prontos para o nosso dia?

 

— Nosso dia foi ontem Mark, hoje é o seu dia e do Jungkook. — Yoongi falou pegando Minseok e colocando ele em sua cintura. O bebê Jung se segurou em seu omma e sorriu ao ter seus cabelos acariciados.

 

— Isso é verdade, — Mark se lamentou se sentando ao lado de Jin. — vou passar o dia provando docinhos e bolos para o meu casamento. Ótimo dia para se estar grávido. — Ele sorriu de forma irônico e fez uma careta em seguida. — Que cheiro é esse?

 

Yoongi caminhou graciosamente até Mark e acariciou as costas do cunhado em forma de consolação. 

 

— Sei como se sente.

 

— Os enjôos aumentaram? — Jin perguntou vendo Mark se inclinar para pegar algumas bolachas de água e sal.

 

— Sim! E você não sabe o pior, aquela maldita obstetra falou para o Jackson que eu só comesse bolacha de água e sal durante a manhã. — Mark estava indignado. — Vai se foder! Eu quero poder comer panquecas com xarope até sentir o bebê chutando, não me importo se vou vomitar depois!

 

— É isso aí. — Hoseok gritou chamando a atenção dos três.

 

— Hobi amor, você não ia trabalhar? 

 

— Eu quero passar mais tempo com a minha família que amo tanto. — Hoseok sorriu para Minseok, que apenas olhou para Yoongi puxando os lábios para chorar e apontando para o seu pai.

 

— Merda. — Ele repetiu e Yoongi abriu a boca incrédulo.

 

— Valeu, falou. Te amo Yoongi, te amo filho mas talvez eu não volte para casa hoje. — Hoseok falou saindo correndo da cozinha e ignorando os gritos enfurecidos do seu esposo.

 

{•••}

 

— Jung Hoseok! Espero que esteja comprando o seu caixão ou a nova coleção de inverno da Channel! Pois quando você atender eu vou te matar! — Yoongi gritou assustando as atendentes da loja de bolo, Mark olhava para tudo admirado, assim como Jungkook, e Jin… Bom, Jin estava envergonhado pela a gritaria do seu cunhado.

 

— Era necessário isso? — Jin falou e Yoongi olhou para ele com aqueles óculos escuros que custava o salário daquelas atendentes. 

 

— Mas é lógico. — Yoongi falou guardando o seu celular e caminhando até a mesa com Minseok em seus braços. — Ele vai chegar em casa com a coleção nova da Channel para mim e vamos passar a noite transando.

 

Yoongi se sentou na mesa tirando o seu óculos e arrumando Minseok em seu colo. Minseok vestia uma mini calça jeans e um suéter vermelho, um par de sapatos que Yoongi pediu para fazerem exclusivamente para o seu filhotinho. As atendentes olhavam para Yoongi com inveja. O loiro esbanja beleza e dinheiro.

 

— Você acha que vai funcionar? — Jin perguntou se sentando também e colocando os bebês conforto em uma outra mesa que a atendente tinha colocado.. Taehy dormia tranquilamente, já Taejin estava agitado como nunca.

 

— Claro, isso sempre funciona e hoje a noite a minha SeungHee finalmente vai ser feita. — Yoongi sorriu excitado com a ideia de finalmente engravidar de uma menina.

 

— Quem é SeungHee? — Mark perguntou se sentando à mesa junto de Jungkook.

 

— Minha filha. — Yoongi respondeu pedindo para a atendente trazer o primeiro bolo para provar. Mark encarou o seu cunhado de forma confusa.

 

— Mas você não tem uma filha Yoongi.

 

— Gente, hoje a ciência vai me tornar um deus por descobrir que a lerdeza do Jackson é contagiosa. — Yoongi falou irônico. — Lógico que estou falando da minha minha futura filha.

 

— Como é que eu ia saber? Vai se ferrar Yoongi. — Mark falou furioso e Jin soltou uma tosse seca ao ver a atendente colocar o primeiro bolo à mesa.

 

— Vamos provar? 

 

— Ah sim. — Jungkook chamou a atenção vendo a atendente colocar um pequeno pedaço do bolo em seu prato. — Quero que vá à loja onde aluguei meu terno comigo Jin.

 

— Para que?

 

— Quero que o meu padrinho use o melhor terno da noite.

 

Jin se virou para Jungkook e sentiu os seus olhos marejaram ao encarar o mais novo.

 

—S-sério Kookie? — Perguntou incrédulo e Jungkook assentiu soltando uma risada.

 

— Mas é claro. Jin, você foi o melhor amigo que tive nessa vida, mesmo que tenha sido nesses poucos meses, mas mesmo assim você conseguiu. — Jungkook segurou a mão do loiro. — Você esteve ao meu lado na minha pior face e foi um irmão perfeito. Eu quero você como padrinho no meu casamento.

 

Jin se levantou indo até o garoto e abraçando ele. O mesmo segurava as suas lágrimas ao abraçar Jungkook e ouvindo o garoto fungar. Jin virou o seu rosto para o lado e viu Mark chorando compulsivamente, Yoongi comia o bolo enquanto tentava segurar as mãos de Minseok que achava legal destruidor os enfeites daquele bolo. A atendente se aproximou de Mark e lhe entregou um lenço, afagando as suas costas.

 

— Quer que eu faça o que? — A atendente perguntou tentando acalmar o grávido.

 

— Um cappuccino!

 

{•••}

 

Namjoon examinava a pequena Seol que sofria de dor no joelho, ela tinha dado entrada no hospital com muita dor e Namjoon perguntou para Jackson se podia cobrir os seus outros pacientes enquanto cuidava da menina, por sorte, Jackson estava livre e podia pegar os seus pacientes.

 

— Vai doer muito oppa? — Seol perguntou manhosa e Namjoon sorriu negando.

 

— Não vai doer okay, você só vai deitar na caminha que o médico vai lhe mostrar e ficar bem quieta. Não pode se mover. — Namjoon passava as informações do exame do raio-x para a pequena. 

 

— Okay… — Ela murmurou e Namjoon acariciou seu rostinho se afastando até a mãe da garotinha.

 

— O exame de raio-x vai mostrar o que tanto causa dor. — Namjoon explicou e a mulher assentiu. — Talvez ela tenha batido o joelho com força em algo.

 

— Sim doutor, muito obrigada. — A mulher agradeceu indo até a sua filha.

 

— Me procure quando sair os exames. — Namjoon falou vendo a mulher sair da sua sala.

 

O mesmo suspirou vendo que o seu café tinha acabado, tirou as suas luvas e jogou no lixo saindo da sala em seguida. Caminhou até a lanchonete do hospital e sorriu pedindo mais uma xícara com café. 

 

— Sexo matinal é bom? — Namjoon escutou a voz de Jackson e se virou vendo o mesmo conversar com a obstetra de Mark.

 

— Muito bom, ele deixa o seu parceiro e o bebê mais confortável para o dia-a-dia. — Ela falou arrumando o seu óculos e vendo Jackson anotar aquilo em seguida.

 

Namjoon se surpreendeu ao ver que Mark tinha aceitado SeunGi como a sua obstetra. Aquela mulher era conhecida por ter uma face muito séria e que raramente sorria, seus pacientes tinham medo dela na primeira impressão, largando ela para outro obstetra, mas alguns seguiram em frente e um exemplo disso era Jackson.

 

— Meu pau não vai machucar o meu bebê? — Jackson perguntou arregalando os seus olhos e fazendo SeunGi revirar os olhos.

 

— Seu filho nem tem tamanho Jackson, não vai acontecer nada com ele. — SeunGi aconselhou e Jackson assentiu anotando. — Mas não é bom transar muitas vezes okay?

 

— Quantas vezes aproximadamente?

 

— No mínimo cinco vezes. — SeunGi falou tranquilamente. 

 

— “No mínimo cinco… Vezes.” — Jackson falou anotando. — Prontinho!

 

— Você colocou que o seu parceiro tem que tomar banho de lua? — SeunGi perguntou e Jackson negou. — Anota aí, porque ele vai precisar.

 

— Olá. — Namjoon se aproximou sorrindo e fazendo SeunGi fazer uma careta.

 

— Poço de alegria chegando. — SeunGi falou em uma voz de robô.

 

— O que?

 

— Namjoon, acho que você é a pessoa mais feliz do universo. Me diz… Você come unicórnios? — SeunGi se levantou fazendo Namjoon a encarar confuso. — Tchau, vou recompor as minhas energia indo falar com o noivo do Jongin.

 

— O Kyungsoo? — Namjoon falou e SeunGi assentiu.

 

— Já olhou para ele? Ele é lindo e um poço de escuridão. Gosto dele. — SeunGi falou e se retirou sem falar mais nada.

 

— Eu não gosto do Kyungsoo. — Jackson murmurou e Namjoon sorriu.

 

— Por que?

 

— Ele me assusta. — Jackson falou e arrumou as suas coisas. — Tenho que ir Namjoon, meu intervalo acabou.

 

Namjoon se despediu do seu irmão e bebeu um pouco do seu café, mas acabou queimando a sua língua com isso, xingando baixo.

 

— Merda…

 

— Namjoon-oppa? — A voz de Jennie lhe tirou dos seus xingamentos. 

 

— Sim?

 

— A paciente Lee lhe chama. — Ela falou e Namjoon se levantou sorrindo e agradecendo. — Namjoon-oppa.. Posso lhe fazer um pedido?

 

— Claro. — Namjoon estranhou ao ver a garota se encolher e suspirar pesadamente. 

— É que… Namjoon-oppa… eu queria falar que eu gosto muito de você! — A garota falou rapidamente e Namjoon sorriu entendendo aquilo inocentemente.

 

— Eu também gosto de você…

 

— Não desse jeito. — Ela interrompeu ele. — Como… Sua namorada oppa.

 

Namjoon arregalou os olhos sem saber o que responder, olhou confuso para a garota mas logo se recompôs.

 

— Olha Jennie… Eu não posso retribuir…

 

— Saia comigo oppa! — Ela lhe interrompeu novamente.

 

— Jennie, eu não posso. — Namjoon fechou os olhos não querendo ver os olhos triste da enfermeira. — Eu estou namorando…

 

— Namorando?! — Jennie gritou e Namjoon assentiu.

 

— Sim, e eu amo ele. Me desculpe Jennie.

 

A garota abaixou a cabeça concordando, ela tinha chegado tarde demais… Ou não.

 

— Me desculpa, mas eu tenho que ir. — Namjoon falou antes de correr até a sua sala.

 

Jennie viu o mesmo se afastar e suspirou pesadamente, limpando as suas lágrimas.

 

— Não nasci pra perder. Vou mostrar que sou melhor que ele.


Notas Finais


ENTÃO! ME FAÇAM PERGUNTAS AQUI E NO TWITTER! @daughtersope

Obrigada! E espero não levar vácuo!

Leiam a fanfic da tia paum! Juro que é boa de bonita!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/pregnant-7388014

Omma ama todos os seus bolinho 😍❤🍼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...