1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Gifts

História More Than Babies - More Than Gifts


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Oie 😉

Boa leitura 💖
Capítulo revisado ✔

Capítulo 19 - More Than Gifts


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Gifts

 

Hoseok gemeu de dor ao se sentar na cadeira e colocar uma bolsa de gelo no meio de suas pernas. Namjoon estava tomando seu café quando recebeu uma mensagem de Jin em seu Kakao e deixou o seu café de lado para responder o amado. Hoseok vendo que Namjoon estava distraído puxou a tigela com frutas do mesmo e passou a comer.

— Argh! — Yoongi entrou gritando na cozinha com um sonolento Minseok em seus braços, Hoseok se assustou com o grito e se engasgou com um pedaço de banana, chamando a atenção de Namjoon.— Tem alguma coisa muito errado aqui!

— Essa é a minha tigela de frutas? —Namjoon perguntou confuso e Hoseok fez uma careta.

— Ixi, se for, me desculpa cara. — Hoseok falou tentando agir de forma normal.

— Você é muito folgado, Hoseok.

— Cara, eu tenho que ir trabalhar daqui a pouco e eu estou todo assado. — Hoseok fez uma cara triste e choramingou. — Parece que tacaram fogo no meu pinto.

— Só se for o fogo da bunda do Yoongi. — Mark falou entrando na cozinha acompanhado por Jackson. — Bom dia!

— Bom dia… Cadê o omma? — Jackson perguntou confuso e Hoseok deu de ombros.

— Ele ainda está dormindo, ao que parece, um certo alguém passou a noite inteira fazendo barulhos inoportunos. — Namjoon falou olhando diretamente para Hoseok que devorava o bolo na mesa. O mais novo percebendo o olhar do mais velho, lhe olhou confuso e fez uma careta.

— Não me olhe assim! Estou todo assado quase sem pinto aqui por causa do seu irmão. — Hoseok se defendeu e Mark fez uma careta, se sentando na mesa e pegando um pedaço de bolo.

— Nojento.

— Não fale como se eu não estivesse aqui! — Yoongi falou irritado, colocando Minseok sentado na mesa de frente para Hoseok. — Você escutou o que eu disse?

O rosto de Hoseok empalideceu e o mesmo pressionou o saco de gelo no meio de suas pernas. O mesmo bebeu um pouco do café de Namjoon para engolir o bolo e pegou a mão de Yoongi e beijou.

— Amor, eu te amo muito, mas, eu não estou conseguindo mais ouvir a sua voz.

— Seu safado! — Yoongi bateu na nuca de Hoseok que se encolheu como um gatinho. — Eu falei para você olhar e tirar essa fralda do Minseok enquanto eu vou pegar outra.

— Okay, okay. — Hoseok puxou o corpinho de Minseok para o seu colo e beijou a barriguinha estufada do filho. — Appa! O Minseok vai aprender a falar appa.

— Cuidado com o meu filho, Hoseok. — Yoongi falou em tom de alerta e saiu andando torto da cozinha.

— Até parece que eu não sei cuidar do meu próprio filho. — Hoseok começou a beijar o rosto de bebê que parecia com sono demais para dar atenção ao seu pai. 

— Mas você não sabe, Hoseok. — Mark falou e Namjoon riu concordando.

— Claro que sei! — Hoseok falou em um grito fino. — Eu sei cuidar do meu filho. — Hoseok deixou Minseok em pé na mesa e começou a tirar a fralda do seu bebê. — Viu só?

— Se cuidar de criança fosse só isso. — Namjoon resmungou e Mark concordou.

— Quem não sabe cuidar de criança é o Jackson. — Hoseok falou e soltou uma risada apontando para a barriga já saliente de Mark. — Ele vai matar a criança.

— Ya! — Mark gritou emburrado e fez um bico ao acariciar a barriga. — Pelo menos o Jackson não tem medo do bebê.

— Seu bebê ainda não nasceu, Mark. Não sabemos se ele vai ser um Minseok na vida. — Hoseok falou e sentiu algo molhar a sua blusa, o mesmo suspirou ao olhar para Minseok vendo que o mesmo lhe mijava. — Muito obrigado filho.

— Bem feito. — Mark falou rindo e Hoseok levantou o dedo do meio para ele.

— Bem, crianças. — Namjoon chamou a atenção deles ao se levantar e sorrir. — O adulto aqui vai tirar um dia de folga.

— Pensei que ia organizar a festa do hospital esse ano. — Mark falou confuso e Namjoon negou bloqueando seu celular.

— A responsável esse ano é a Jennie e a SeunGi. — Mark deu de ombros e concordou sorrindo.

— Bem, a melhor festa que aquele hospital já teve foi quando você organizou. 

— Concordo com o Mark. — Hoseok se pronunciou e se encolheu quando viu Yoongi entrar furioso na cozinha com uma fralda descartável em sua mão.

— Yoongi… — Mark chamou o mais novo delicadamente vendo Yoongi pegar Minseok pelado dos braços de Hoseok e se virar para Mark, mostrando a nudez do seu filho para o mesmo. Mark arregalou os olhos e olhou confuso para Yoongi. — O tamanho da… Da minhoquinha do Minseok não parece… um pouquinho maior do que o normal?

— Eu nunca parei para pensar nisso. — Yoongi olhou para o meio das pernas do seu bebê e sorriu beijando a testa do mesmo. — Depois vejo isso com a SeunGi.

— Besteira. — Hoseok soltou uma risada e se levantou fazendo uma careta. — Minseok puxou ao pai, estou orgulhoso filho.

— Hoseok, cala a boca que você só está falando merda.

 

 

 

[•••]

 

 

 

Jin soltou uma risada ao ver os seus dois bebês rolarem feliz pelo o seu tapete. Os mesmos estavam completando naquele dia oito meses e Jin estava uma bomba de choro, vendo o tempo passar e os seus bebês envelhecerem, daqui a pouco eles iriam crescer e compreender melhor a vida, também iriam querer saber onde o seu outro pai estaria. 

— Não importa onde ele esteja ou com quem esteja, o que importa é que vocês só tem a mim meus pequenos. — Jin falou para os seus bebês e Taejin sorriu mostrando alguns dentinhos como se compreendesse o que Jin falava. — Não é meu bebê?

Jin falara com uma voz bobo e Taejin balbuciou qualquer coisa. Taehy estava mais interessada em colocar o seu pé em sua boca e resmungar em sua língua. Jin agradecia tanto aos seus por terem dado os seus bebês, Jin não seria nada sem eles. O mesmo escutou a campainha ser tocada e bufou se levantando para colocar algumas almofadas ao redor de seus bebês, Seokjin caminhou até a porta e se assustou ao abri-la e sentir algo leve chocar com o seu rosto, demorou um pouco para perceber que era confeite de festa, ao olhar para o autor do feito sorriu largo ao ver Namjoon com um bolo em uma das suas mãos e algumas sacolas na outra.

— Feliz aniversário para os seus bebês!

— Eles estão fazendo oito meses, Nammie. — Seokjin falou carinhosamente e Namjoon deu de ombros.

— Então, feliz mêsversário. — Ele falou animado causando mais risadas em Jin. 

— Você é um bobo, entra. — Jin deu espaço para o mais velho entrar e fechou a porta em seguida.

Correu até a sala e viu Namjoon se ajoelhar para beijar as barrigas gordinhas dos bebês. Seokjin se considerava a pessoas com mais sorte no mundo, Namjoon entrou em sua vida de paraquedas, o mesmo não se importou com o fato de que Jin era pobre, não tinha nada no currículo além do colegial completo e dois bebês de um homem que Jin preferia manter escondido. Seokjin saiu dos seus pensamentos ao ver Namjoon pegar uma vela e tentar acender ela sem colocá-la no bolo.

— Namjoon! — Correu até o mais velho e tirou a vela da sua mão. — Não acendemos a vela com ela na mão.

— E… Como seria? — Namjoon perguntou meio bobo e Jin lhe olhou sério. — Eu não sou muito chegado a aniversários, e… Essa vela é diferente, Jin!

— Okay, compreendo você. — Jin colocou a vela no bolo e se sentou no chão chamando Namjoon. O mais velho se sentou animado e Jin colocou o bolo em cima da mesinha de centro. — Você acenda essa vela por baixo… Desse jeito. — Jin explica e Namjoon concorda.

— Vamos pegar logo os bebês e bater o parabéns, estou com fome. — Seokjin concorda e levanta o dedo parando o namorado.

— Veja só o que eles aprenderam. — Jin sorriu animado e chama os seus bebês batendo palmas. — Venham cá, venham meus amores.

Taejin olhou para o seu omma muito atento, com uma grande força em seu corpinho gordinho, o mesmo rolou e se apoiou nos bracinhos para se erguer. O mesmo engatinhou lentamente e com muita força de vontade para o colo do seu omma, e quando chegou, foi recebido por um beijo grande do mesmo e um abraço apertado. E Taehy… Bom, Taehy estava com preguiça de rolar e engatinhar, então a mesma fez um bico choroso para chamar a atenção de um dos seus papais para lhe pegar no colo. Não deu cinco segundos e Namjoon já estava agarrado a bebê como se ela fosse o seu bem mais precioso.

— Ya! Desse jeito Taehy vai ficar uma bolinha, ela não quer fazer nada. — Jin suspira e Namjoon solta uma risada.

— Taehy tem espírito de sedentária. — Namjoon comenta beijando a bochecha da bebê. — Vamos bater o parabéns.

Seokjin solta uma risada animado e arruma Taejin em seu colo, o mais novo tira um palito da caixa de fósforo e acende, logo colocando ele embaixo da vela e acendendo ela. As chamas da vela chama a atenção dos bebês e Jin segura as mãozinhas de Taejin, assim como Namjoon segura as de Taehy e começam a bater palminhas, cantando parabéns. Quando terminam de cantar, Jin assopra as velinhas e olha para Namjoon sorrindo largo.

— Obrigado. — Agradeceu sentindo as lágrimas encherem seus olhos.

— Pelo o que?

— Por tudo… Por estar comigo, mesmo eu não ter contado nada da minha vida. — Jin deixou o primeiro soluço abandonar seus lábios. — Namjoon, eu passei a minha vida toda com ela programada, eu segui ela e mesmo assim… Algo sempre dá errado. Nem tudo que planejamos sai como queremos, e quando menos esperamos… As coisas mudam para melhor. Eu sou quase um desconhecido para você à quase três meses, eu tenho dois filhos com outro homem e você… Você parece não se importar. — Jin termina chorando e Namjoon se inclina – com um pouco de dificuldade por causa de Taehy em seu colo – para abraçar o mais novo. Jin soluça tentando parar de chorar enquanto abraçava Namjoon.

— Não chore, sh… Eu realmente nunca me importei com o fato de que outro homem tocou em você e tenham tido dois lindos filhos. — Namjoon beija a testa de Jin que suspira feliz por ter o mais velho em seus braços. — Mas não posso mentir para você e nem para mim mesmo dizendo que não estou interessado no seu passado. Eu me sinto meio distante de você por não saber direito quem o meu namorado é, mas, se você não quiser contar, eu entendendo…

— Não, eu… — Jin suspirou fechando os olhos. — Meus pais sempre foram muitos rígidos, tradicionais e bem… Eles eram bem planejados, eles eram tão bem planejados que a gravidez da minha mãe foi planejada. Quando eu nasci foi uma alegria sem tamanho para eles, eu era um menino e era tudo que eles desejam. Bom, isso foi até quando eu completei doze anos, foi quando eu… Foi quando o meu sangramento desceu pela a primeira vez. — Namjoon acariciava o rosto de Jin ao escutar o mais novo relatar aquilo como se estivesse sentindo dor. O olhar de Jin estava distante e Namjoon percebeu que o mesmo estava relembrando aquele dia. — Foi um desespero muito grande, meus pais me levaram até o hospital pensando que eu ia morrer ou algo assim. Só que com os exames veio a notícia que eu era hermafrodita e que eu tinha menstruado pela a primeira vez mostrando que eu tinha um útero e que ele era saudável.

— Acho que está bom por hoje…

— Foi um choque para eles! — Jin falou rápido olhando para Namjoon com os olhos cheios de lágrimas. — Meu pai se afastou de mim e a minha mãe me obrigou a ter aulas em casa! Eu tinha professores que me ensinavam a fazer trabalhos domésticos com perfeição…

— Seokjin! — Namjoon chamou o outro de forma ríspida, o que fez Jin parar de falar imediatamente. — Eu entendo você, sei que não quer falar sobre isso. Chega amor… Eu não quero mais ouvir.

Jin ia abrir a boca para protestar quando Namjoon lhe beijou, o beijo tinha gosto salgado por causa das lágrimas do mais novo, os lábios se moviam calmamente e as línguas se encontravam em uma perfeita harmonia.

— Eu amo você, Namjoon.

— E eu a você. — Namjoon passou o nariz pelo o pescoço do outro. Um som de espirro soou pelo o lugar e os dois soltaram uma risada ao olhar para Taejin. — Eu também amo esses dois pequeninos!

Namjoon agarrou Taejin que soltou uma risada alta, Taehy, que estava quase dormindo, olhou ao redor e se agarrou a Namjoon como se quisesse ele somente para ela.

— Temos uma bebê muito ciumenta aqui. _ Jin comentou beijando a bochecha da sua bebê e colocando eles no tapete. — Vou pegar os pratos.

— Okay. — Namjoon sorriu se deitando no tapete ao lado dos bebês. 

Namjoon se lembrou que tinha comprado alguns presentes para os bebês e se esticou para pegar as sacolas no sofá. Ao abrir a sacola Taejin lhe olhou curioso observando Namjoon tirar da sacola uma enorme caixa. Namjoon desembrulhou o presente e observou o manual de instruções. O presente era uma mini casinha que se montava com uma bombinha de ar, junto vinha algumas almofadas para forrar o chão para o bebê ficar mais confortável. Namjoon suspirou tentando abrir a caixa com calma, mas acabou rasgando a caixa e por pouco não rasgou o plástico da casinha.

— O que está fazendo? — A voz de Jin tirou Namjoon de seus pensamentos. O mais velho se virou para o mais novo e sorriu.

— Estou vendo como se monta esse brinquedo. — Jin se sentou o ao lado do mais velho e colocou os pratos em cima da mesinha.

— Namjoon! Por que comprou isso? — O mais novo questionou confuso e Namjoon tirou todo o plástico da caixa. 

— Bom, eu vi isso na internet e achei muito legal. Eu só conseguia imaginar eles brincando aqui dentro. — Namjoon tirou a bombinha da caixa e Jin repartiu o primeiro pedaço do bolo. 

— Não precisa comprar.

— Me desculpe, mas não consegui me segurar. Agora vamos ver como se monta isso… — Namjoon murmurou olhando novamente o manual de instruções, o mais velho olhou confuso para o plástico colorido e procurou algum buraquinho para colocar o cabo.

— Sabe como montar isso? — Jin questionou pegando a colher e tirando um pouco do bolo.

— Pff, está falando com o especialista nisso. — Namjoon falou tentando soar o mais calmo possível, mas por dentro estava tremendo de nervoso e com medo de passar uma imagem ruim para Jin.

— Tem certeza? 

— Absoluta. — Namjoon murmurou abrindo a boca aceitando a colher com o bolo.

Jin se deitou ao lado dos seus bebês e observou Namjoon tentar montar a casinha. Namjoon leu, releu o manual de instruções e procurou qualquer maneira para montar aquilo. Foi somente depois de quinze minutos, quando assistiu um tutorial no YouTube, que Namjoon conseguiu encher a casinha e forrar ela com os travesseiros. Namjoon sorriu feliz com a sua obra e tentou entrar para ver como era, mas acabou não entrando pois era grande demais.

— Você é grande demais, Nammie. Não vai entrar. — Jin falou baixinho pois os bebês tinham decidido dormir ali mesmo.

— Em você eu entro.

Jin olhou para o nada tentando compreender o que Namjoon falou, depois de alguns segundo Jin sentiu as suas bochechas corarem e a vergonha lhe consumir.

— Namjoon! — Repreendeu ele e bateu de leve no ombro do mais velho, que ria da vergonha do mais novo.

— Eu sei que você gosta. — Namjoon murmurou e beijou o mais novo.

Jin levou suas mãos até a nuca do mais velho enquanto se beijavam, as mãos de Namjoon estavam nas coxas do mais novo e apertava com vontade.

— Não quer entrar nessa casinha e fazer um bebê só nosso? — Namjoon perguntou enquanto parava o beijo e acariciava as coxas roliças do mais novo.

— Quem sabe futuramente. — Jin murmurou beijando a bochecha de Namjoon e beijando em seguida o pescoço dele, sentindo o mais velho estremecer ao seu toque.

— Futuramente quando?

— Daqui a oito anos… Talvez. — Seokjin soltou uma risada ao ver o mais velho fazer um bico triste. — Por que essa pergunta agora? 

— Não sei, acho que a obsessão de ter filhos vindo do Yoongi e do Jackson são contagiosas. — Namjoon deu de ombros e puxou o mais novo para mais perto de si.

— Talvez… — Jin mordeu o lábio do mais velho e se afastou antes de se beijarem. — Eu preciso de um emprego.

Namjoon observou o rosto delicado de Jin e bufou irritado com a possibilidade de Jin trabalhar longe de si. Mas Namjoon simplesmente não podia impedir o mesmo, então teria que segurar os seus ciúmes e ajudar Jin no máximo possível.

— Acho que tenho um amigo que pode te ajudar.

 

 

 

[•••]

 

 

 

 

— Kim Seokjin. — O homem analisa o currículo feito de última hora. — Tem experiência com esse tipo de trabalho?

— Não, mas eu aprendo muito rápido. — Jin justificou e viu o homem mudar a feição. — Veja, eu sei três línguas além do coreano. Sei espanhol, mandarim e inglês.

— É, isso é uma boa vantagem. Bom, eu posso contratar você por uma semana para ver como você se sai, se você for bom, já pode trazer a sua carteira e assinamos. — O homem de meia idade sorriu e Jin assentiu animado.

— Claro! Muito obrigado, eu prometo que não vai se arrepender. — Jin se levantou e fez uma reverência animado.

Jin saiu do escritório e viu Namjoon junto com os dois bebês conforto sentados em uma mesa não muito longe. Jin tinha ido ali atrás de um emprego como garçom, era um restaurante refinado e segundo Namjoon era de um velho amigo. Jin se aproximou da mesa e se sentou em frente a Namjoon com um sorriso de orelha a orelha.

— Como foi? — Namjoon questionou já sabendo a resposta pelo o rosto do mais novo.

— Ele me deu uma semana de testa, se eu for bem ele vai me contratar. 

— Parabéns amor, sei que vai conseguir esse emprego fácil. Você é perfeito em tudo. — Namjoon falou sorrindo bobo e fazendo Jin corar.

— Aigoo! Você está me fazendo sentir um adolescente novamente. — Jin disse tampando o seu rosto com a esperança de que a sua vergonha passasse. — Como os meus bebês saíram?

— Eles não deram trabalho, eles parecem bem cansados.

— Eles foram dormir tarde ontem. — Jin comentou suspirando e sentindo o seu celular vibrar. Viu o nome do proprietário do apartamento onde morava brilhar na tela e rapidamente atendeu.

— Alô?

Seokjin… Onde você está?! Abre a porta! — Pela a voz ele parecia bem alterado.

— Não estou em casa.

Quero o dinheiro do meu aluguel.

— O que?! Mas, não chegou o dia ainda. — Jin falou assustado chamando a atenção de Namjoon.

Não quero saber, quero meu dinheiro agora ou eu arrombo essa porta!

Ele desligou.

Jin fechou os olhos suspirando desesperado e abriu em seguida, encontrando a feição de Namjoon de pura preocupação.

— O que houve, Jin? — Namjoon perguntou preocupado e o mais novo se levantou.

— Namjoon, por favor vá para o meu apartamento e me espere lá.

— Onde você vai? — Namjoon perguntou e Jin sorriu fraco dando um selinho rápido no mais velho.

— Vou ao banco, por favor, cuidado com meus filhos. — Jin saiu antes de deixar Namjoon falar algo.

O mais novo correu entre as calçadas, ruas e quarteirões até achar o banco. Ele nunca pensou que iria fazer aquilo novamente, mas era necessário. Jin sabia das consequências, sabia que ‘ele’ viria atrás de si, mas tinha que correr o risco. Ao entrar no banco pegou a fila mais pequena para o caixa rápido, tirou a carteira do seu bolso e dentro viu o cartão negro brilhar. Tirou ele e suspirou sentindo os olhos se encherem de lágrimas.

— Moço, chegou a sua vez. — Uma menina chamou a sua atenção e Jin suspirou agradecendo. 

O mesmo colocou o cartão na máquina e digitou a senha. Digitou a quantia de dinheiro e suspirou limpando discretamente as suas lágrimas.

“Deseja sacar 100.000wons?”

(X) Sim. ( ) Não.

— Espero que tudo dê certo.

Jin sussurrou ao mesmo tempo em que o dinheiro saía do caixa eletrônico.

 

 

 

 

 

 

 

 

[Bônus]

 

 

O loiro mexia entediado em algumas coisas da mesa de madeira naquele enorme escritório. Suspirou sentindo a sua cabeça doer com tantas informações que recebeu naqueles últimos quatro meses. Ele sentia saudades e tristeza.

— Estou tão entediado. — Murmurou escutando o nada lhe responder. Revirou os olhos e se inclinou para mexer no computador.

Abriu a parte dos emails e leu alguns spam, leu alguma propagandas e suspirou vendo que nada, absolutamente nada mudava o seu astral. Foi quando um email lhe chamou a atenção.

— Espera…

Voou com o mouse para o email e clicou ansioso. Leu com calma quando abriu e sentiu o seu coração martelar de uma forma rápida contra o seu peito.

Sua efetivação foi feita com sucesso. O cartão Black Gold Exclusive Edition foi usado e sacado 100.000 wons no horário três e cinqüenta e cinco da tarde do dia dezoito de maio de dois mil e dezessete. Para mais informações clique nesse link”

O loiro clicou no link ansioso e mordeu o seu lábio.

— É o cartão dele! Eu tenho certeza disso!

O link abriu e o loiro logo procurou o local onde o dinheiro foi sacado.

“Seul, Coréia do Sul.”

— Achei você Seokjin hyung...

 


Notas Finais


ENTÃO! SOLTEI E SAI CORRENDO!

PS; nao publiquei ontem por causa que estava sentindo muita dor nas articulações das mãos.

PS; vão ler "Manual de como conquistar o crush"

Link: https://spiritfanfics.com/historia/manual-de-como-conquistar-o-crush-9013756


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...