1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Present

História More Than Babies - More Than Present


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Voltei! Me desculpem pela a demora, estou com o meu braço magoado e é bem ruim escrever assim. Caso vcs não saibam, estou sem PC por isso eu estou a escrever a fanfic pelo o celular. Me perdoe pelos os erros.

O jimin será mais velho nessa fanfic, apenas Jin, Jungkook e Taehyung que terão a mesma idade.

Muito obrigado pelo os mais de 60 favoritos ♥ boa leitura ♥

[Capítulo betado ✔]

Capítulo 2 - More Than Present


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Present

- Opa! Acho que derramei o meu café sem querer. - Minnie falou dando um sorriso um tanto malicioso enquanto brincava com a caneta em suas mãos. - Limpa isso faxineiro, você sabe muito bem que eu odeio sujeira.

 - Claro, Minnie. - Seokjin falou pegando a água sanitária e um pano molhado para limpar aquilo. Por mais que odiasse o seu emprego, ele não tinha outra opção a não ser aquela. O mais novo se ajoelhou ficando de quatro em frente a mais nova e começou a limpar o café derramado no chão.

 - É Srta. Jung para você seu garoto inútil. - A mais velha o repreendeu e o mais novo assentiu sorrindo.

 - Perdão Srta. Jung. - Se desculpou e a garota de cabelos platinados revirou os olhos e bufou.

 - Que seja, Seokjin vá buscar um café para mim. Quero ele forte e com duas gotas de adoçante se o meu café tiver mais do que isso eu farei questão de jogar ele em você novamente. - A garota falou e Jin assentiu, aquilo já tinha acontecido, quando Seokjin estava em seu primeiro dia no trabalho, ele acabou errando no número de gotas do adoçante e fez com que a sua chefe brigasse consigo e jogasse a xícara quente de café no mais novo.

 Jin não entendia o porque da ira e do ódio da sua chefe por si. Desde do dia que foi contrato para trabalhar a mulher pegava no seu pé não perdendo uma chance para humilhar o mais novo. Mas o que Jin não sabia era que Jung Minnie se descabelava de inveja pela a beleza do mais novo. A beleza do mais novo que chamava a atenção de todos, até mesmo de seu próprio pai, que não pensou duas vezes antes de aceitar o garoto na empresa. Jung Minnie foi encarregada de dar um cargo ao garoto e vigiar ele, é claro que ela não perdeu tempo e escolheu o cargo que ela achava o mais humilhante de todos.

 Faxineiro.

 E a Jung mais nova gostava daquilo. Gostava de ver o mais novo praticamente ajoelhado perante a si ou quando escutava o mais novo chorar escondido no banheiro. A garota também amava o fato de que o seu irmão mais velho, Jung Hoseok, não aparecia com frequência na empresa, sendo que o mesmo era casado com Jung Yoongi e tinha um filho de um ano com o esposo chamado Jung Minseok. Ela sabia que se Hoseok descobrisse que ela humilhava o empregado, ele faria de tudo para tirar ela do poder, e Yoongi iria ajudar.

Argh! Minnie odiava tanto Yoongi que chegou a desejar a morte do cunhado na hora do parto complicado de Minseok, mas para a infelicidade da garota, Yoongi tinha conseguido trazer Minseok ao mundo seguro e bem.

 Jin saiu da sala da sua chefe segurando as lágrimas, ele já devia estar acostumado com a humilhação e o ódio gratuito que ganhava todos os dias daquela mulher. Voltou o seu olhar a mesa do secretário de Minnie e sorriu fraco ao ver o olhar preocupado de Park Jimin.

 - Está tudo bem? Eu ouvi os gritos, acho que... O primeiro andar inteiro escutou. - Jimin falou e Jin negou.

 - Estou bem, não se preocupe Jimin-ah. - Jin sorriu e arrumou o cabelo castanho em sua testa. Jimin negou e suspirou.

 - Eu peço desculpas Jin, se eu soubesse que a vaga era para faxineiro, eu tinha procurado um trabalho melhor em outro lugar. - O mais velho se lamentou por ter dado aquela oportunidade de emprego para o mais novo.

 Seokjin era o seu vizinho, eles moravam em um prédio pequeno, e consequentemente os apartamentos eram minúsculos. Jimin dividia o seu apartamento com o seu noivo Jeon Jungkook, que estava entrando na mesma faculdade que o noivo e iria cursar artes, já Jimin estava no segundo ano de direito e desejava ser no futuro o melhor advogado da Coréia do Sul e dá uma vida digna a sua futura família. Quando Jin se mudou para o prédio eles logo viraram amigos, já que Jungkook não perdeu tempo e logo se apaixonou pelo os gêmeos do mais novo. Quando uma vaga surgiu na tão famosa empresa de alimentos Jung, Jimin correu atrás da vaga para Jin que chorou no dia que foi contratado. Jungkook cuidava dos gêmeos durante o dia, e ia para a faculdade junto do noivo a noite. Sempre que recebia o seu salário Jin fazia questão de dar uma parte para Jungkook, em forma de agradecimento por tudo.

 - Ya! Jimin você não tem que pedir desculpas, eu que tenho que te agradecer. - Seokjin falou sério e deu um sorriso para o mais velho. - Hyung, você não sabe o quão grato sou por ter me ajudado.

 - Tudo bem. - Jimin sorriu fraco e se aproximou. - Liguei para o Kookie e ele me disse que os gêmeos já estão alimentados e banhados. Somente Taehy deu um pouco de trabalho, já que estava um pouco enjoada, mas o meu Kookie já medicou ela. - Jimin sorriu orgulhoso do noivo.

 - Isso é música para os meus ouvidos. - Jin falou dando um sorriso largo ao seu lembrar dos seus pequenos. - Jungkook será um ótimo Omma.

 - Ya! Não pago vocês para ficarem conversando. - Minnie resmungou saindo da sua sala. - Seokjin se você não trazer o meu café em cinco minutos se considere demitido. - Jin arregalou os olhos e saiu correndo em direção ao terceiro andar onde ficava a cozinha do local. Subiu as escadas correndo com medo de cair, mais o seu medo de perder emprego era maior. Ele não podia pegar o elevador, a ordem de Minnie era clara, ela não queria que os acionistas dessem de cara com um faxineiro sujo. Ao chegar a pequena cozinha o garoto se curvou aos dois homens que bebiam café e discutiam sobre algo. Eles nem se importaram para aquilo, mas rapidamente Jin se sentiu desconfortável ao sentir um olhar sobre si. Um dos homens lhe encarava com desejo e mordia o lábio ao olhar para o garoto. Seokjin apenas suspirou e caminhou até a cafeteira a fim de preparar o café da chefe. Ele ignorou, ou tentou, ignorar o olhar do homem sobre si. Era tão assustador. Assim que terminou de colocar as gotas exaltadas de adoçante saiu praticamente correndo da cozinha e desceu as escadas com cuidado até a sala da sua chefe. Bateu na porta, pediu licença e entrou colocando o café na mesa da garota e se curvou pedindo licença.

 - Seokjin?

 - Sim, Srta. Jung?

 - Meu irmão está vindo para a empresa. Quero que fique limpando os banheiros do quarto andar e não dirija a palavra a ninguém. - Minnie falou autoritária e Jin assentiu, sem mais delongas o mais novo saiu da sala da garota e viu que Jimin não estava ali. Suspirou seguindo para o quarto andar onde viu o seu fiel carrinho de limpeza ao lado do banheiro masculino.

 O mais novo entrou no banheiro, pegou um balde e levou para debaixo da pia, ligou a torneira e deixou o balde encher. Tirou a água sanitária, os panos de chão e pegou o balde derramando a água no chão. Desligou a torneira e começou a espalhar a água pelo o piso branco do banheiro, jogou a água sanitária e passou a limpar o banheiro. O tempo voou e logo Jin se viu de quatro no chão terminando de secar o chão, foi quando escutou a porta do banheiro ser aberta, bufou e revirou os olhos.

 - O banheiro está em limpeza. - Gritou e não escutou nada, deu de ombros pensando que tinha se livrado da pessoa desconhecida. Foi quando escutou passos e se sentou sobre os seus tornozelos, seus joelhos estavam vermelhos e ardiam, seus dedos da mão estavam praticamente em carne viva. Seokjin estava se destruindo aos poucos naquele emprego. - Eu disse que o banhei-

 Foi interrompido antes de terminar de falar, alguém lhe puxou bruscamente pelo o braço e o obrigou a se levantar. Assustado Jin levantou o olhar, dando de cara com o homem que lhe secava horas antes na cozinha, ele tinha um sorriso no rosto e empurrou o mais novo para a parede.

 - Você estava tão lindo naquela posição querido. - O homem falou colando os seus corpos e Jin deu um grito tentando se afastar.

 O homem adentrou a sua mão na camisa larga do mais novo, que era obrigado a usar como uniforme, e tocou a barriga lisa e um pouco flácida de Jin. Ele tinha acabado de dar a luz a gêmeos, seu corpo estava se recuperando do trabalho árduo de carregar e colocar para fora de si duas vidas. Jin ainda não tinha perdido o pouco peso que tinha ganhado na gestação fazendo o mais novo carregar uma pequena gordurinha abaixo do umbigo. Sentia nojo, seu corpo tremia e as lágrimas já caíam ao sentir o homem roçar contra a sua perna o pênis duro.

  - Não! Por favor eu imploro! Não! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! - Gritou desesperado ao ver o homem tentar abaixar a sua calça.

 - Cala a boca! Ninguém vai escutar você, pare de lutar e seja um bom garoto, me deixa te foder. - O homem falou sério com a voz rouca e forte.

 - Não por favor... Não faça isso! -Jin continuou a implorar chorando alto, mas algo salvou o seu dia.

 O celular do homem começou a tocar, tocava alto e vibrava no bolso da calça social. O mesmo soltou um urro de raiva e soltou Seokjin, que caiu no chão e engatinhou para longe, com medo e choroso.

 - Eu tenho que ir príncipe, mas irei voltar e usar o seu corpo. - Ele falou dando uma risada e Jin negou chorando alto, ele só queria distância do nojento homem. - Se contar para alguém irei fazer a sua vida um inferno.

[•••]


Jin suspirou ao abrir a porta do seu apartamento e sorriu ao sentir o habitual cheiro de colônia dos seus bebês. Caminhou até chegar na sala, onde encontrou Jungkook brincando com os seus gêmeos no chão da sala. Jungkook se levantou e deu um sorriso largo.

 - Olha só quem chegou! É a omma! - Jungkook falou animado e Jin deu uma risada, o garoto se sentou no chão e começou a beijar o rosto dos filhos. Que sorriram ao reconhecer que era a omma deles.

 Taejin rolou pelo o chão e ficou apoiado pelas as suas mãos,  erguendo o seu pequeno corpo começando a engatinhar em direção de sua omma, já Taehy continuava deitada no chão como a pequena bebê manhosa e preguiçosa de Jin, soltando baixas risadas ao sentir os beijos estalados de sua omma. Taejin como o pequeno bebê imperativo de Jin, se apoio no joelho do mais novo e tentou ficar em pé, ganhando finalmente a atenção de seu omma.

 - Meu bebê inteligente! Sentiu falta do seu omma? Hnm? - Jin perguntou dando uma risada ao ouvir as altas gargalhadas de seu pequeno ao beijar as bochechas gordinhas do pequeno Taejin.

 - Taejin quase me matou de susto hoje. - Jungkook falou se sentando ao lado de Jin, pegando Taehy nos braços. - Ele saiu rolando pela a cama hoje, como a verdadeira bolinha que é. - Jungkook falou beijando o nariz de Taejin que riu mostrando as gengivas sem dentes.

 - E Taehy? Melhorou? - Jin perguntou preocupado com a sua garotinha.

 - Um pouco, ela anda um pouco quentinha. - Jungkook falou e Jin levou as costas de sua mão até a testa da garotinha, sentindo ela um pouco quente.

 - Deve ser apenas uma febre, irei dar um remédio e colocar ela para dormir. - Jin falou e Kookie sorriu. - Obrigado Kook-ah.

 - Não precisa agradecer, adoro ficar com eles. Bom, irei para casa, meu noivo já chega e tenho que fazer a janta depois faculdade. - Jungkook se levantou e se despediu de Jin. O mais novo de levantou pegando Taejin e o colocando em seus braços fazendo o mesmo com a sua garotinha manhosa. Jin tinha aprendido com o tempo a como cuidar e segurar os gêmeos ao mesmo tempo.

 O tempo voou e logo Jin se viu acordando pela a primeira vez na noite, era quase uma hora da manhã quando bocejou e viu os seus pequenos pacotinhos de felicidade embrulhados perto de si. Taejin dormia tranquilamente e chupava o seu bico rapidamente, mas Taehy chamou a atenção de seu omma, a pequena estava suada e a respiração baixa. Ao tocar a testa da sua filha sentiu a sua mão queimar, Taehy queimava em febre. Jin rapidamente se levantou e pegou o termômetro na gaveta do criado mudo, colocou ele na axila da sua pequena e tirou o pijama dela, fazendo uma leve massagem do peito da garotinha para ajudar na respiração. O termômetro apitou e Jin se viu desesperado ao vê que a sua pequena garotinha estava com quase 39° de febre. Se levantou e tratou de vestir um moletom qualquer em seu peito nú. Pegou os dois bebês conforto que tinha ganhado, vestiu os seus gêmeos de uma forma de que não sentiriam frio e colocou eles no bebê conforto.

 Pensou na possibilidade de chamar Jimin e Jungkook, mas negou ao pensar que os dois estavam exaustos do dia. Saiu silenciosamente do apartamento e pegou o elevador do prédio. Tentava ligar para algum táxi mas todos davam desligados ou fora de área. Quando o elevador chegou no saguão tratou de correr para fora. Na rua não tinha ninguém e nem sequer passava um carro. Foi quando lembrou que a alguns quarteirões dali tinha um hospital particular, era a sua última saída. Tratou de correr ignorando o vento forte e frio bater contra o seu rosto, a sua pequena estava doente e ela era a sua prioridade. Correu como nunca e logo viu a fachada do hospital. A recepção do hospital não foi a melhor, ignoravam o pedido do mais novo pelo o simples fato dele não possuir nenhum dinheiro.

 Se eles soubessem com quem estavam falando, estariam beijando os pés do mais novo.

 Mas como um anjo surgindo no céu, um homem alto, um médico apareceu. Ele tinha cabelos platinados e wow... Ele era muito bonito, e ele aos olhos de Seokjin ficou um perfeito anjo ao aceitar ajudar a si sem nem ao menos protestar.

 "Não se preocupe querido, irei ajudar você."


Notas Finais


Comentários e favoritos fazem essa autora feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...