1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Taehyung and Marriage part 1

História More Than Babies - More Than Taehyung and Marriage part 1


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Oi! Oi! Capítulo dividido para matar vcs e não ficar muito grande!

Boa leitura ♥
Capítulo revisado ✔

Capítulo 20 - More Than Taehyung and Marriage part 1


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Taehyung and Marriage part 1

 

um mês depois

 

Aquele era o dia. Havia se passado cerca de um mês do problema com o dono do apartamento na qual Jin morava, Namjoon surtou quando Jin lhe explicou calmamente a situação e disse que o dono do prédio era viciado em jogos e sempre dava aqueles surtos. Namjoon ficou tão furioso que praticamente implorou para Jin ir atrás de outro apartamento, o mais novo achava que aquilo não era necessário, mas quando Namjoon disse que aquilo poderia prejudicar a vida futura dos seus filhos Jin concordou rapidamente em ir atrás de outro apartamento. E agora eles estavam ali, escutando a corretora falar animada do apartamento de classe média que ela estava mostrando. Ele era lindo, era de um tamanho médio, as paredes com uma cor creme, uma sala de estar, dois quartos com banheiro e uma cozinha linda com balcão americano. Tudo ia perfeito, até chegar a hora do preço.

- O aluguel é de 200.000 wons. – Ela falou sorrindo e Jin arregalou os olhos.

- Nossa... Tudo isso? – Perguntou assustado e a mulher sorriu concordando.

- Vejo que o preço assusta o senhor. – Ela falou brincando com a caneta em sua mão e olhando para Namjoon. Ela sabia que só pela a maneira em como Jin e Namjoon se vestia quem tinha dinheiro e quem não tinha. Ela decidiu então focar a sua atenção em Namjoon, ele é quem realmente podia pagar ali.

- É que... o emprego que estou não oferece muito, ainda tenho dois bebês. Acho que vou ter que rejeitar...

- Nada disso! – Namjoon se opôs e Jin olhou para ele com a testa franzida.

Bingo! A mulher sorriu largo.

- Como assim, Namjoon?!

- O apartamento é perfeito. Você gostou dele e ele está em um local perto do seu emprego e do meu hospital.

- E o apartamento também é ótimo para crianças. – A mulher falou e caminhou até a tomada mostrando que ela tinha um protetor. – Veja só, todas as tomadas têm protetores. Esse lugar é ideal para crianças, as janelas têm tela de proteção e o chão é liso. Se os seus filhos estiverem aprendendo a andar esse apartamento será perfeito pois não machucara os joelhos dos bebês.

- Viu só? Você não pode deixar essa oportunidade passar. – Namjoon concordou com a vendedora e Jin suspirou negando.

- Eu não tenho dinheiro suficiente para pagar o aluguel e cuidar de duas crianças.

- Você não tinha, Jin. Agora você tem a mim, você não está mais sozinho. – Namjoon segurou o rosto de Jin e deixou um selinho nos lábios do mais novo. – Por favor amor...

- A gente pode chegar a um acordo. – A mulher sorriu largo e arrumou a sua roupa. – Como gostei de vocês e vi que o casal tem filhos podemos diminuir o preço. 150.000 wons.

Namjoon concordou rapidamente e olhou ansioso para Jin, que suspirou ao ver o olhar de ansiedade do seu namorado e voltou para a mulher.

- Então tudo bem, 150.000 wons. – Jin falou e Namjoon e a mulher comemoraram.

- Ótimo! Eu posso pagar o primeiro mês agora e-

- Nada disso! Eu posso pagar, Namjoon. – Jin se opôs e o mais velho suspirou.

- Eu sei amor, eu irei pagar agora para adiantar logo o processo de mudança. Quando chegarmos em casa você pode me pagar.

Jin sabia que era uma grande mentira, pois Namjoon nunca deixava Jin pagar nada, por isso o mais novo muitas vezes preveria ir fazer as compras sozinho. Vendo que não tinha como lutar contra Namjoon naquilo suspirou concordando e ouviu o mais velho perguntar a mulher se ela aceitava cheques.

 

[•••]

 

- Eu não acredito nisso. – Jungkook fez um bico e suspirou ajudando Jin a empacotar as suas coisas e colocar nas caixas. – Você está me abandonando.

- Ah Kookie, não estou abandonando você. – Jin beijou a testa do mais novo que parecia que ia chorar a qualquer momento.

- Pode parecer besteira, mas eu conheço você a sete meses. Quase um ano! E você está indo embora com os bebês. – Jungkook fungou e limpou as lágrimas que escorria. – Sinto que está levando meus filhos também.

- Kookie-ah! – Jin se levantou e foi até o mais novo e lhe abraçou. – Eu não vou embora agora, só vou embora depois do seu casamento.

- Exatamente! Meu casamento já é amanhã e quando eu voltar da lua de mel você não estará mais aqui. – Ele falou soluçando e começou a chorar. Jin se assustou com a sensibilidade do garoto e acariciou as suas costas. Devia ser o nervosismo para o casamento.

- Sh... – Jin acalmou o mais novo e sorriu. – Não vamos falar disso, vamos falar da loucura que você está cometendo em fazer um casamento duplo com o Mark.

Jungkook e Mark tinham decidido fazer o casamento de ambos no mesmo dia. Assim iriam economizar nas comidas e na decoração. O padrinho no casamento de Jungkook seria Seokjin e Namjoon e por parte de Mark será Yoongi e Jennie, sendo que a mulher era a melhor amiga do americano.

- Eu achei legal, imagina só isso vai ficar na minha memória para sempre. – Jungkook falou dando o primeiro sorriso desde que descobriu que Jin iria se mudar.

- Bem, gosto é que nem bunda cada um tem o seu. – Jin falou fazendo Jungkook rir alto e se encolher. – Aish, olha para mim se o Namjoon respondeu a minha mensagem, por favor. Se ele não chegar a tempo os bebês vão acordar e não poderemos ir pegar os ternos.

- Okay. – Jungkook pegou o celular do mais velho e procurou alguma resposta de Namjoon, para o alivio dos dois ele tinha respondido. – Ele disse que já está vindo, houve uma entrada de emergência no hospital e ele teve que atender.

- Tudo bem. – Jin falou terminando de empacotar as roupas mais antigas dos seus bebês. – Está vendo essa caixa aqui, Kookie-ah?

- Claro.

- Ela é sua. – Jin estendeu para o mais novo que lhe olhou confuso.

- Como assim, Jin?

- Você está fazendo o seu tratamento e eu sei e tenho fé que não vai demorar muito para você engravidar. – Jin sorriu emocionado ao ver os olhos do maknae brilhar repleto de lágrimas. – Quero ser o primeiro a dar presentes para ele, mesmo sendo de segunda mão eu guardei com muito carinho e todas estão praticamente novinhas.

- Ah Seokjin! Você acha mesmo que eu me importo com o fato delas serem de segunda mão?! – Jungkook colocou a caixa no chão e abraçou o mais velho com força. – Muito obrigado! Muito obrigado! Você tem tanta fé em mim.

- Porque eu sei que nada é impossível. – Jin beijou a testa de Jungkook novamente e sorriu limpando as suas lágrimas. – Agora, vamos fazer o jantar!

Jin e Jungkook se levantaram indo em direção à cozinha. Jungkook e Mark decidiram que combinaram com Jin de dormir na casa do mais velho para ficarem longes do noivo. Yoongi decidiu ir também de intrometido que ele era. Segundo o próprio Namjoon, Yoongi estava chato e irritante, já que se alguém falasse algo perto do mais novo ele surtava e começava a gritar. O que mais sofria era Hoseok que tinha que aguentar toda aquela irritação do mais novo.

Jin e Jungkook estavam terminando de temperar a carne de porco quando Namjoon entrou na cozinha visivelmente cansado. Jin se levantou para lavar as suas mãos e receber o seu namorado em seguida. Beijou o mais velho e levou ele para o seu quarto, seus bebês dormiam tranquilamente em seu berço quando o casal entrou em meio a beijos no quarto, fazendo o maior silêncio possível. Jin começou a desabotoar a camisa social do mais velho e tirou a sua gravata encerrando ali o beijo deles.

- Só de olhar para o seu rosto eu sinto o seu cansaço. – Jin sussurrou beijando o maxilar do mais velho e tirando a sua camisa. – Você está sendo um namorado tão bom essa semana, trabalhando quase o dia todo e mesmo assim insiste em vir aqui na minha casa.

- Eu não consigo ficar longe de você, é oficial. – Namjoon sussurrou fazendo Jin soltar uma risada alta. – Eu estou lá trabalhando, mas a minha mente está em você e nos nossos- quer dizer nos seus...

- O que você ia dizer? – Jin indagou curioso e prendeu o sorriso ao ver o mais velho corar.

- Nada, Jin...

- Ei. – Jin segurou o rosto do mais velho e deixou um selinho rápido em seus lábios. – Você pode se considerar pai deles também, nesses quase cinco meses você vem sendo um grande pai para eles.

Namjoon sorriu largo mostrando evidentemente as suas profundas covinhas. Seokjin sem suportar tamanha fofura do seu namorado passou os seus dedos pela as covinhas vendo os olhos do mais velho brilharem como se estivessem cheios de lágrimas.

- Você não tem noção do tamanho da minha felicidade. – Namjoon sussurrou abraçando a cintura de Jin e deixando vários beijos na boca do mesmo.

- Você é o meu porto seguro, Nammie. Meu e dos meus filhos... Quer dizer, nossos filhos. – Jin se autocorrigiu e logo sentiu o seu corpo sendo jogado com delicadeza em cima da cama.

- Eu te amo tanto, Jin. – Namjoon sussurrou e beijou o mais novo com devoção.

Seokjin e os seus bebês era o céu e o inferno de Namjoon. O médico não se imaginava mais sem eles, sua mente era a sua melhor aliada sempre relembrando os momentos mais felizes que passou ao lado do seu namorado e de seus filhos. Agora Namjoon podia espalhar para o mundo que era pai de um lindo casal de gêmeos sem se importar com o fato de que Jin ficasse magoado. Ah! Namjoon era o homem mais feliz do mundo, dê uma garrafa de champanhe para ele comemorar.

- Vai tomar um banho, vou pegar uma muda de roupa sua que você deixou aqui e vou preparar um lanche bem gostoso para você. – Jin falou encerrando o beijo e ganhando um gemido de desaprovação de Namjoon.

- A única coisa que eu queria comer está embaixo de mim. – Namjoon sussurrou roucamente mordendo de leve o lóbulo da orelha de Jin e fazendo o mais novo soltar um gemido baixo.

O momento do casal foi interrompido quando escutaram uma risada infantil e um ser falando “ma, ma”. Jin afastou Namjoon delicadamente e soltou uma risada ao ver Taejin em pé, apoiado no berço, sorrindo e balbuciando algumas sílabas como se chamasse Jin.

- Acho que você vai ter que me deixar ir, Senhor Lobo. – Jin riu se levantando junto de Namjoon que já caminhava até o berço. – Nossos filhos estão querendo a nossa atenção agora, quer dizer, só o Taejin.

E era somente o menino mesmo. Taehy dormia chupando o seu bico avidamente, a garotinha dormia como se fosse a melhor coisa do mundo e não se importava com as travessuras do seu irmão mais novo.

- Aigoo! Acho que não vou me acostumar com o fato de você estar me considerando pai deles. – Namjoon falou feliz pegando Taejin e beijando a bochecha gordinha do bebê.

- Imagine quando eles estiverem te chamando de appa. – Seokjin soltou uma risada alta que acabou acordando Taehy, que soltou um gritinho e começou a chorar ao ter o seu cochilo da tarde atrapalhado. – Oh, me desculpe minha garotinha. – Jin tirou Taehy do berço que apoio a sua cabecinha no ombro de Jin e começou a dormir novamente.

- Você quer me fazer ter um infarto. – Namjoon falou e Jin soltou uma risada.

- Me dê o Taejin, vá tomar um banho que vou fazer o seu lanche.

 

[•••]

 

Jin colocou a bandeja com um sanduiche e um suco em cima da mesinha de centro em frente a Namjoon. O mais novo pegou a tigelinha com uma quantidade pequena de sopinha e se aproximou de Taejin, que estava em um andajar1 aprendendo a dar os seus primeiros passinhos e com os olhos vidrados na televisão que passava Pocoyo.

- Vamos comer? – Jin falou e Taehy olhou para Jin rapidamente ao ouvir a palavra ‘comer’. A pequena também estava em seu andajar, mas ela preferia ficar perto de Namjoon querendo o seu suco.

Taejin olhou para Jin e começou a gritar ao ver a tigelinha com a sopinha, Namjoon soltou uma risada comendo o seu sanduiche e dando escondido para Taehy um pouquinho de suco, já que Jin tinha uma regra rígida em que ele dizia que os seus bebês não podiam ter contato com açúcar até os dois anos de idade. Mas como negar alguma coisa a Taehy que lhe olhava com os seus olhinhos pidões igual a Jin. Se Taehy ou Taejin pedisse qualquer coisa para Namjoon o mais velho ia até a China comprar.

Ninguém mimava mais aquelas crianças que o próprio Namjoon.

- Estou vendo você dar o suco a ela. – Jin falou fazendo Namjoon se assustar e dar uma risada nervoso.

- Que suco você está falando? – Namjoon sorriu tentando passar a imagem descontraído, mas foi falho quando Taehy soltou um gritinho feliz com a sua boquinha suja de suco e aberta esperando mais do suco. Jin negou com a cabeça e terminou de dar a sopinha para Taejin e se levantou.

- Vou pegar a mamadeira dela e colocar um pouco. – Jin falou e Namjoon sorriu largo indo para perto de Taejin e puxando o andajar de Taehy para perto de si.

Quando Jin foi para a cozinha a porta da frente foi aberta por Jungkook e em seguida a gangue entrou invadindo o pequeno apartamento. Na frente vinha Yoongi carregando Minseok em seus braços totalmente emburrado, atrás de si vinha Hoseok que trazia uma mochila em suas mãos, a bolsa de Minseok e dois colchões para acampamento. Atrás de si vinha Mark com a mão protetoramente em sua barriga e Jackson com uma mochila e uma colchão de acampamento para o gestante.

- Meu Deus! O que é isso? Uma invasão? – Namjoon perguntou retoricamente soltando uma risada em seguida vendo a dificuldade de Hoseok.

- Uma invasão amigável. – Mark exclamou animado e Jackson concordou colocando as coisas do noivo no chão e abraçando o mesmo.

- Estou com medo de deixar o Mark aqui e o bebê decida nascer antes do tempo. – Jackson falou apreensivo e todos olharam para o platinado com um olhar interrogativo. – O que foi? Eu já vi na internet uma vez que uma mulher foi fazer xixi e acabou parindo a criança e deixando ela cair no vaso sanitário.

- Por favor cortem a internet do Jackson, a sociedade agradece. – Yoongi falou se sentando no sofá e colocando Minseok no chão que logo andou – cambaleando para os lados, o que causou um Mark murmurando o quão fofo era Minseok – até o andajar de Taejin e ficou perto do bebê.

- Onde coloco isso? – Hoseok perguntou à Yoongi que olhou para o seu esposo como se lançasse lanças por seus olhos.

- Está me achando com a cara do dono da casa? Vai perguntar para o Jin? – Yoongi perguntou rude e Hoseok se encolheu com medo e arregalando os olhos em seguida.

- N-não amor... Eu vou colocar ali perto das coisas do Mark. – Hoseok falou calmo tentando não fazer Yoongi surtar. Mas é claro que não funcionou.

- Por que vai colocar as minhas coisas lá?! Acha o Mark mais bonito que eu?! Só por que ele está grávido?! Eu também posso engravidar, Hoseok! – Yoongi berrou e começou a chorar, fazendo com que todos na sala se assustasse.

Hoseok logo deixou as coisas no chão e foi tentar acalmar o furacão Yoongi.

- O Yoongi já chegou? Escutei os gri- O que houve? – Jin perguntou saindo da cozinha e correndo para perto de Yoongi. O mais novo deu a mamadeira com suco para Namjoon que logo deu a Taehy, Namjoon vendo o olhar desejoso do seu sobrinho para o suco, deu o seu suco vendo o bebê beber feliz enquanto brincava com os cabelos lisos de Taejin.

- O Hoseok acha o Mark mais bonito que eu! – Yoongi acusou enquanto se deixava ser abraçado por Jin. – Só porque ele está uma bola!

- Ei! – Mark recrutou tentando não se sentir ofendido.

- Amor! Eu não disse nada... Eu... Eu... – Hoseok não sabia o que fazer. Ele estava muito confuso, a última vez que Yoongi ficou tão sensível assim foi nas primeiras semanas da sua gravidez... gravidez... – Oh Meu Deus! Você está grávido! – Hoseok berrou e todos pararam para observar o mais novo surtar.

Foi em segundos quando Yoongi soltou um grito alto e voltou a chorar compulsivamente.

- Está vendo, Jin? Ele está até mesmo delirando. – Yoongi acusou e voltou a chorar alto.

- Não amor, eu acabei me lembrando de quando você estava grávido nas suas primeiras semanas e ficou sensível desse jeito. – Hoseok falou com calma e Yoongi parou de chorar olhando apreensivo para Yoongi.

- Ei! Eu me lembro também. – Namjoon comentou e um brilho de esperança se acendeu no rosto de Yoongi. – Me lembro que você faltava as aulas enjoado e fazia o appa quase enlouquecer de tanta preocupação.

Yoongi levou a sua mão até o seu rosto surpreso com os seus olhos arregalados. Hoseok estava também assustado, mas mesmo assim com um sorriso largo em seu rosto.

- Meu Deus! O Yoongi vai ter outro Minseok. – Jackson exclamou assustado e olhou para o bebê que olhava para o seu tio ao escutar o seu nome ser mencionado. – Não querendo assustar ninguém, mas o mundo agradece com um Minseok só, principalmente as crianças do parquinho...

- Jackson...

- O Minseok é fortinho demais para quem está perto de fazer dois anos, quem consegue empurrar uma criança de quatro anos do balançador? Ele é quase como o Jason do parquinho...

- Para de falar que meu filho se parece com o Jason! Minseok é um poço de fofura que deve ser protegido do mundo! – Yoongi gritou com Jackson que se escondeu atrás do seu noivo que pensava no que ia jantar aquela noite.

- Chega! – Jin grito chamando a atenção de todos e sorriu para Yoongi. – Vamos resolver isso agora.

- Como assim? – Yoongi, Hoseok e Namjoon perguntou ao mesmo tempo.

- Eu posso comer frango grelhado? – Mark perguntou do nada fazendo todos lhe olhar como se ele fosse alguém de outro mundo. – Que foi?

- Pode sim... – Jin falou meio confuso e se virou para Yoongi. – Vamos a farmácia comprar um teste e alguns sorvetes para passar a noite. – Ao mencionar sorvete Mark soltou um gemido e caminhou até Jin lhe abraçando.

- Oh céus, você é o melhor amigo do mundo. – Mark falou sentindo a sua boca se encher de água ao pensar na possibilidade de misturar o seu amado frango grelhado com sorvete de menta. – Podem trazer um de menta?

- Claro. – Jin sorriu bagunçando os cabelos de Mark. – Namjoon chame o Jungkook para ajudar os meninos a arrumar os colchões...

- Não será preciso, eu já estou aqui. – O maknae saiu das sombras com um sorriso. – eu estava o tempo todo aqui assistindo o barraco.

- Okay, não vamos demorar. – Jin sorriu pegando o seu casaco e sorrindo para Yoongi. – Vamos?

 

[•••]

 

- Vamos levar esses quatro testes. – Yoongi falou pegando quatro diferentes testes enquanto comia a sua barrinha de cereal.

- Okay. – Jin colocou na cestinha e sorriu para Yoongi. – Está feliz?

- Assustado é a palavra certa, estou me sentindo como se fosse a primeira vez que eu descobri que estava grávido. – O mais velho falou terminando de comer a barrinha de cereal e pegando a garrafa enorme de suco de laranja que tinha pegado, o mesmo abriu e tomou um grande gole. – Tomei três garrafas dessa para fazer os dez testes que comprei.

- Dez? – Jin perguntou assustado e Yoongi assentiu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Eu estava com medo. Todos os dez deram positivos, o Minseok era teimoso demais e queria mesmo mostrar que estava aqui. Meu maior medo foi ter comprado tudo no cartão dos meus pais, quando a fatura chegou no celular do meu omma ele veio me procurar preocupado e com tanto medo quanto eu.

- Por que vocês estavam com medo? – Jin perguntou confuso.

- Eu não tinha terminado o ensino médio ainda, o meu appa é dono de uma grande empresa de revista. Ou seja, o filho caçula da família grávido antes do empo e ainda não casado seria um escândalo enorme, tirando o fato de que o Hoseok iria viajar para os Estados Unidos estudar dança.

- O Hoseok ia embora? – Jin perguntou triste e Yoongi concordou cabisbaixo.

- Ele tinha ganhado uma bolsa em uma grande escola para dança. Mas quando eu contei que estava grávido ele abandonou tudo e me pediu em casamento. O que fez a família dele me odiar mais ainda. – Yoongi suspirou tomando um enorme gole da bebida e terminando de tomar ela. – Me sinto culpado as vezes, Hoseok desistiu do sonho dele para virar um empresário...

- Mas ele ganhou algo muito melhor. – Jin sorriu largo e Yoongi lhe encarou confuso. – Ele ganhou o casamento dele, o seu amor, um filho lindo e uma grande família que ama muito ele. Tirando o fato de que tem mais um ser vindo para alegrar ele.

- Você tem razão Jin. – Yoongi sorriu mostrando as suas gengivas e arrumando o seu cabelo. – Vamos logo pagar isso, quero voltar para me despedir do meu marido antes que ele volte para casa.

Jin soltou uma risada alta e foi até o caixa pagar tudo. Com tudo pago ele e Yoongi saíram animado da farmácia e cantaram uma música infantil a caminho de casa. Jin apertou a campainha ao ver que esqueceu as suas chaves, Jungkook abriu a porta com um bico em seus lábios mostrando o quão emburrado ele estava.

- O que foi Kookie-ah?

- Você tem uma visita Jin. – O garoto falou aumentando ainda mais o seu bico.

- Visita? Para mim? – Jin perguntou confuso e o maknae concordou.

- Ele disse que é o seu melhor amigo do mundo. – Seokjin congelou ao ouvir aquilo e entrou as pressas na casa.

Sua reação ao ver o loiro segurar Taehy em seus braços alegremente lhe fez soltar um grito e tampar a sua boca surpreso. Os seus olhos se encherem de lágrimas e o loiro se virou mostrando o rosto inchado e os olhos vermelhos como se tivesse chorado.

- Seokjin-hyung. – ele murmurou emocionado e Jin quase caiu no chão ali mesmo.

- Taehyung... – Ele murmurou incrédulo fazendo o loiro sorrir largo e deixar algumas lágrimas escorrerem pelo o seu rosto.

 

¹andajar é um tipo de brinquedo que ajuda o bebê a andar.

 


Notas Finais


Quero saber se a teoria de vocês sobre o tae ser o pai dos bebês ainda está de pé?

Gente! Pergunta importante aqui: vocês preferem uma versão digital de MTB igual a fanfic (yaoi) ou uma versão hentai do livro sendo ele físico? Respondam pfvr é muito importante!

MEUS BEBÊS!! POR FAVOR ME LEIAM! EU PRECISO QUE VCS DÊEM AMOR A UMA FANFIC! VCS SABEM QUE EU NUNCA DECEPCIONO E POR ISSO VIM PEDIR PARA VCS DAREM AMOR A ESSA FANFIC! ELA É CHANGKI (IM + KIHYUN) DO MONSTA X E ELA É BEAUTIFUL!! VOU GANHAR EM UM PORTINHO!! DÊEM AMOR A ELA!

link: https://spiritfanfics.com/historia/compass-8957021

VENHAM FALAR COMIGO NO TWITTER OU ME MARQUEM QUANDO FALAREM DE ALGUMA FIC MINHA: https://twitter.com/LonelySuga?s=09

Omma ama todos seus filhotinhos ♥ PS; me indicam fanfic (de preferencia namjin ou fic com o jungkook uke :'))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...