1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Hospital

História More Than Babies - More Than Hospital


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤
Perdoa os errinhos hihi

Capítulo 22 - More Than Hospital


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Hospital

Namjoon colocou Taejin e Taehy em seus berços vestindo apenas uma fralda, cobriu os seus bebês e beijou a testa de cada um, murmurando um pedido de boa noite com muito amor. Ligou o aquecedor e tirou a sua gravata, saiu do quarto não fechando a porta e passou pelo corredor cheio de caixas, quando o mais velho chegou na sala viu que a única luz que ilumina o apartamento minúsculo era a da cozinha e quando se aproximou viu que Seokjin estava tirando a chaleira com água quente do fogo. O mais novo tinha uma feição séria no rosto e preparava um chá de camomila para si, Namjoon soltou uma risada ao perceber que o mais novo sentia ciúmes de si. E ah... aquilo foi tão bom de se imaginar, isso só fortalecia cada vez mais o amor que o mais velho nutria pelo o mais novo. Se Jin sentia ciúmes de si com Jennie, significa que o amor do mais novo era forte e Namjoon não duvidava e nunca duvidou de nenhum “eu te amo” que saía da boca do amado, mas era muito bom ver aquilo.

– Está melhor agora? – Namjoon perguntou sabendo que o amado apenas passava por uma crise de ciúmes.

- Vou ficar. – Jin falou sério levando a chaleira para a pia, Namjoon teve que morder o seu dedo para que não soltasse alguma risada ou piorasse o clima no local.

- Que bom. – Namjoon se aproximou de Jin e abraço ele pela a cintura, vendo que o mais novo assoprava o líquido quente da xícara de chá. – Quero você bom para hoje à noite...

  - Não estou afim hoje. – Seokjin falou duro e Namjoon não conseguiu segurar a sua risada, acabou deixando que ele saísse livremente e Jin bufasse irritado. – Do que está rindo?!

- De você. – O mais velho falou sincero, passando a beijar o pescoço do mais novo e vendo ele terminar de beber o seu chá. – Dos seus ciúmes.

- Que bom que você notou, Kim Namjoon. – Seokjin falou irônico e Namjoon riu novamente. – Pare de ri! Não tem graça! – Falou mais irritado ainda e Namjoon selou os seus lábios.

- Tem sim, você fica tão lindo assim. – Namjoon mordeu de leve o pescoço do mais novo vendo que aos poucos ele se acalmava. – Irritadinho e com um poder de superioridade.

- Eu não fico assim. – Jin resmungou e Namjoon concordou não querendo estragar o clima que estava surgindo.

- Eu sou seu. – Namjoon sussurrou mordendo de leve o lóbulo do mais novo, fazendo ele se arrepiar e se inclinar querendo mais. – Sou inteiramente seu e só seu.

- Meu? – Jin perguntou com uma voz manhosa e Namjoon virou o mais novo, colocando a xícara na pia e beijando a linha do maxilar do seu amado.

- Só seu, para sempre. – Namjoon falou e Seokjin riu passando as suas mãos pelas costas largas do mais velho.

- Meu, você é somente meu. – Jin falou segurando o queixo do mais velho e mordendo o seu lábio inferior.

Namjoon soltou um gemido baixo e tirou a gravata do mais novo vendo ele inclinar o seu pescoço para o lado em um pedido claro para o mais velho lhe encher de marcas. Namjoon segurou os pulsos do seu amado e viu ele sorrir malicioso ao ter as suas mãos amarradas com força pela a gravata.

- Não tem como você tirar o resto das minhas roupas, hyung. – Seokjin falou a última parte com ironia. – Você amarrou as minhas mãos.

- Não tem problema. – Namjoon sussurrou rasgando a blusa social do mais novo.

- Namjoon! – Seokjin falou furioso e o mais velho riu. – Essa blusa ela...

- Eu compro outra para você, compro uma dúzia se quiser. – Namjoon falou rente aos lábios do mais novo. – Mas essa noite quero você totalmente à minha mercê.

Jin soltou um gemido abafado pelo os lábios de Namjoon quando sentiu a ponta dos dedos do mais velho apertar os seus mamilos. Aquela era uma das suas áreas mais sensíveis de seu corpo, e o mais velho sabia de disso e fazia questão de abusar do seu poder. Apertando, puxando e beliscando de leve aquela área, Jin gemia baixinho e olhava nos olhos do mais velho, fazendo questão de gemer para ele ver. Namjoon soltou um gemido rouco com aquilo, seu namorado era tão sexy e lindo gemendo daquela forma.

– Meu amor... Por favor... – Jin pediu manhoso e Namjoon sorriu pegando o mais novo pelas suas coxas e levantando ele.

– Vamos fazer amor aqui, em cima da sua mesa. – Namjoon falou deitando o mais novo na mesa e tirando a sua calça. – Quero foder você aqui, te fazer desfalecer em meus braços e sempre que eu olhar para essa mesa eu vou me lembrar do seu olhar, do seu rosto franzido de tanto prazer e vou me lembrar principalmente do som dos seus gemidos.

– Você é tão sujo. — Jin falou entre gemidos ao ver o mais velho abaixar a sua calça e lhe acariciar por cima de sua cueca. – Nammie... Vai logo, os nossos bebês vão acordar e-

– Calma amor, é só ficar gemendo baixinho. — Namjoon falou abaixando a cueca do mais novo e acariciando os lábios dele que estavam avermelhados de tanto morder. – Agora peça... Diga o que quer, que eu faço.

– Me chupa. – Jin falou sem delongas abrindo as suas pernas e se tocando. — Me chupa, por favor...

— Você fica lindo assim. — Namjoon falou se abaixando e beijando o interior das coxas brancas do mais novo. — Deixa que eu faço isso. — Namjoon sussurrou substituíndo a mão do mais novo pela a sua no membro duro dele.

Seokjin soltou um gemido de alívio e segurando o cabelo do mais velho. Namjoon subiu os seus beijos para a virilha do mais novo, tirando a sua mão do membro do mais novo e colocando a perna direita em seu ombro. Namjoon colocou a glande do membro em sua boca e chupou três vezes seguidas, fazendo Jin arquear suas costas e levar sua mão para sua boca, mordendo ela e abafando o seu gemido. Namjoon desceu a sua boca sobre o membro e acariciou os testículos escutando o seu amado gemer choroso por mais.

— Nammie... E-eu... — Jin foi interrompido pelo o seu próprio gemido.

— Você...? — Namjoon tirou o pau melado com a sua saliva de sua boca e masturbou o mais novo.

— Eu quero chupar você, e depois quero que me foda. — Jin falou manhoso, empurrando o mais velho delicadamente e saindo da mesa.

Jin empurrou o mais velho contra a mesa e sorriu malicioso ao ver o olhar de pura luxuria vindo do mais velho. Jin tirou a camisa social de Namjoon com calma, passou os seus lábios pelo o mamilo sentindo Namjoon estremecer ao seu toque. Jin continuou se abaixando e deixou marcas roxas e mordidas no abdômen bem definido. Olhou nos olhos no mais velho enquanto desabotoava a calça social dele, Jin abaixou a calça junto da box do mais velho sorrindo malicioso ao sentir o membro duro bater em sua bochecha.

— Que porra Jin! — Namjoon quase gritou sentindo o mais novo lamber a sua glande lentamente. — Você é um perigo, um perigo a minha sanidade.

— Que drama, hyung. — Jin sorriu chupando com força a glande novamente. — Você fica mais bonito gemendo.

Jin desce a sua boca pelo o membro do mais velho sentindo a glande tocar sua garganta. Engasgou de leve, mas prendeu a respiração sentindo o mais velho começar a foder sua boca. Namjoon gemia sem nexo, levando três dedos a sua boca e chupando deixando eles bem lubrificados. Namjoon puxou o cabelo do mais novo tirando o seu membro da boca quente. Empurrou o mais novo em direção a mesa e deitou ele ali, Jin empinou a sua bunda e não se segurou, gemeu alto ao sentir o mais velho dar cinco tapas consecutivos em suas nádegas.

— Namjoon! — Soltou um grito ao sentir dois dedos lhe invadir, apoiou sua cabeça na mesa e suspirou pesadamente empinando sua bunda por mais. — Mau...

— Você é tão gostoso amor. — Namjoon gemeu no pé do seu ouvido e mordeu o pescoço do mais novo, esperando que aquilo virasse uma marca depois. Os seus dedos se moviam de maneira rápida, raspando de leve fazendo Jin gemer abafado contra a mesa e choramingar balançando o seu quadril contra os dedos do mais velho.

 

— Me fode... — Jin pediu manhoso e Namjoon tirou seus dedos do interior do mais novo e sorrindo malicioso.

 

— Não tenho camisinha. — Namjoon falou e o mais novo concordou rebolando e empurrando o seu quadril contra o do mais velho, gemedo contido ao sentir a glande grossa raspar em sua entrada.

 

— Eu tenho... Anticoncepcional. — Falou entre gemidos.

 

— Certo. — Namjoon sussurrou colando as suas costas na do mais novo. — Nossa primeira vez sem camisinha.

 

— Não vai se acostumando. — Jin falou soltando uma risada que foi interrompida por um gemido fraco ao sentir a glande invadindo o seu interior. — Dói...

 

— Vai passar. — Namjoon sussurrou gemendo fracamente, mordendo e chupando a nuca do mais novo.

 

Namjoon entrou por completo no interior do mais novo e gemeu realizado. Era esse o seu sentimento que sempre vinha quando entrava no interior apertado do mais novo.

 

— Se move... — Jin pediu manhoso e Namjoon saiu de sua bolha de prazer e beijou a costa do mais novo em um pedido de desculpas.

 

Namjoon começou a se mover lentamente sentindo que o mais novo ainda estava tenso. Levou sua mão até o membro do mais novo e lhe masturbou lentamente, fazendo o mais novo relaxar e deixar com que ele se movesse com a liberdade que queria. Namjoon segurou a cintura do mais novo e apertou escutando ele pedir para acelerar os movimentos.

 

E Namjoon não negou os pedidos desesperados do seu amado. Acelerou os seus movimentos mordendo o seu lábio inferior ao sentir o interior dele ficar mais quente – se fosse possível – e lhe apertar de uma forma tão gostosa.

 

Jin estava uma bagunça de gemidos e súplicas. Sua próstata estava sendo surrada sem dó e aquilo era tão bom que ele queria passar a noite inteira ali. Mas a mão quente de Namjoon acariciando seu membro e o seu pau lhe fodendo tão bem.

 

— Eu vou gozar. — Anunciou desesperado e o mais velho apenas gemeu alto e aumentou os seus movimentos. — Oh céus... Ó, wǒ de shàngdì.... Wǒ ài nǐ¹

 

Jin soltou um grito gozando contra a mesa de madeira, Namjoon também não ficou para trás, se movimentando tão rápido que quando gozou o seu gozo saía e escorria pelas coxas do mais novo. Os dois caíram no chão cansados demais, as respirações de ambos estavam descompassadas e rápidas demais. Jin foi o primeiro a ri se virando para abraçar o mais velho e se aconchegar em seus braços.

 

— Estou acabado. — Jin falou sorrindo e Namjoon concordou.

 

— Aliás, o que foi isso que você falou? Era chinês? — Namjoon perguntou confuso e Jin concordou corando.

 

— Eu passei a minha vida toda na China, apesar de ser coreano e ter nascido aqui. Quando você não está aqui, eu converso com os nossos bebês em chinês. — Jin confessou envergonhado e Namjoon riu.

 

— Por que?

 

— Tenho uma facilidade maior, as vezes eu me esqueço de falar algumas coisas em coreano, mas logo me lembro. — Jin confessa e Namjoon concorda.

 

— Vou confessar... Achei super sexy. — Namjoon falou e Jin riu se levantando.

 

— Seu tarado. — Jin abriu o seu armário e tirou de lá uma caixinha. — Anticoncepcional.

 

Namjoon se levantou e abraçou a cintura do mais novo, vendo ele ingerir o comprimido e bebendo um pouco do chá que sobrou.

 

— Eu queria um bebê. — Namjoon pediu e Jin soltou uma risada.

 

— Está parecendo o Yoongi assim.

 

— Estou me segurando para não chorar pedindo um bebê com você. — Namjoon falou manhoso e Seokjin soltou uma risada abafada.

 

— Temos dois bebês naquele quarto, acho que um agora não seria uma boa ideia.

 

— Tem razão, vamos tomar um banho? Amanhã você tem que se mudar e estrear a nova casa. — Namjoon falou dando um tapa na bunda do mais novo.

 

— Vou tentar não levar isso para o lado malicioso.

 

[•••]

 

Seokjin acordou aquela manhã sem Namjoon ao seu lado. Já se passava das dez da manhã e os seus bebês ainda dormiam tranquilamente. Se levantou sentindo a ardência em sua bunda e tomou um banho quente e lento, vestiu um short curto rosa e um moletom azul do Namjoon. Foi até a cozinha preparar o mingau dos seus bebês e viu um bilhete em cima da mesa.

 

"Bom dia meu amor, antes que faça algo eu comprei um café da manhã completo para você no seu Starbucks favorito. Também tive a liberdade de comprar uma garrafa de suco natural sem açúcar para os nossos bebês. Tenha uma bela manhã, o caminhão de mudança chega as uma da tarde te vejo às três. Te amo, Namjoon"

 

— Eu te amo tanto. — Seokjin falou sozinho e viu que havia algumas sacolas em cima do balcão. Abriu sorridente e tirou um muffin dali, dando uma mordida grande e saboreando o gosto de morango que predominou sua boca.

 

Viu que Namjoon até mesmo lhe comprou um frapuccino de caramelo. Aigoo! Se ele engordasse um quilo faria Namjoon pagar caro. Mas o som da campainha tirou Jin e a sua bela companhia daquela manhã – que era aquele belíssimo café americano – para atender quem quiser que seja. Ao abrir a porta foi recebido por um pequeno jato de água em seu moletom e um sorriso raro nos lábios de Minseok. Yoongi entrou no apartamento carregando o seu bebê no colo que tinha uma arminha de brinquedo em suas mãos.

 

— O Hoseok comprou essa merda para o Minseok e agora ele não para de atirar água nos outros. — Yoongi falou irritado colocando seu bebê no chão e atacando o café da manhã de Jin. — Ui! Café americano, amo ou claro que amo? Amo e claro que amo.

 

— Esse café é meu. — Jin falou mas não se meteu para pegar aquilo de volta.

 

— Estou grávido. — Aquela foi a única resposta de Yoongi. — Vim te ajudar na mudança.

 

— Chegou cedo. — Jin falou colocando água na chaleira e em seguida no fogo. — Eles só vem uma hora.

 

— Que merda hein. — Yoongi falou de boca cheia e Jin riu. — Vai me aguentar e aguentar a cópia do Hoseok até uma hora.

 

— Vai ser bom, me sinto solitário as vezes. — Jin confessou puxando algumas cadeiras para ele e Yoongi sentar.

 

— Agora me diz. — Yoongi bebeu um pouco do seu frapuccino e olhou pra o seu bebê, vendo que ele estava quieto admirando a foto de Taejin em um porta retrato. — Essas marcas em seu pescoço, foi um vampiro ou o Namjoon mesmo?

 

— Aish! Quer me deixar envergonhado?! — Jin ralhou com as bochechas avermelhadas e Yoongi riu. — Você sabe muito bem o que aconteceu.

 

— Ninguém precisa perguntar, é só olhar o jeito que você anda. — Yoongi falou e Jin levantou o dedo do meio fazendo ele rir mais.

 

Quando Jin iria responder o mais velho o choro dos seus bebês invadiu o apartamento e Seokjin correu para socorre-los. Ambos estavam sentados no berço e choravam inconformados, bom, apenas Taehy chorava. Taejin coçava seus olhos confusos como se tivesse acordado com o choro e desespero de sua irmã.

 

— Minha garotinha. — Jin pegou ela em seus braços e passou a beijar o rosto dela, limpando as lágrimas de sua princesa. — Teve um pesadelo meu bebê? — Jin perguntou retoricamente e a garotinha soltou um soluço. — Shh... Omma está aqui.

 

Taejin que antes apenas observava esticou os seus bracinhos ciumento e pedindo colo. Jin riu negando e em seguida pegando o seu outro bebê com dificuldade. Jin saiu do quarto e caminhou até a sala vendo que Yoongi preparava o mingau para os seus bebês. Jin colocou os seus dois bebês no cercadinho e ligou a TV em algum desenho, deixando os três bebês assistindo e caminhando até a cozinha.

 

— Obrigado. — Agradeceu sincero e Yoongi riu.

 

— Não é nada. Bem, enquanto o mingau das suas proles estão esfriando que tal a gente terminar de empacotar as suas coisas?

 

— Vou primeiro dar um banho nos bebês e depois a gente termina de empacotar as coisas. — Jin explicou e Yoongi concordou alisando sua barriga. — Está muito feliz?

 

— O que? — Yoongi perguntou confuso e Jin apontou para a sua mão em sua barriga.

 

— Seu bebê, está feliz com a gravidez? — Jin perguntou novamente e Yoongi concordou sorrindo largo.

 

— Hoseok parece um bobo, ele fica falando com a minha barriga e pedindo para que ele seja calmo. — Yoongi falou e Seokjin riu. — A família dele não gostou muito, para variar, mas eu estou me fodendo para eles. O que eu desejei aconteceu e a minha bebê vai nascer forte e saudável.

 

— Ela vai sim. — Jin falou e se afastou. — Vou dá um banho primeiro no Taejin porquê ele é o mais manhosinho.

 

Seokjin tirou o seu bebê de dentro do cercadinho e caminhou até o banheiro, tirou o pijama dele com calma e sorriu levando o seu bebê até o banheiro, deixou a banheira encher um pouco e em seguida colocou ele dentro. Banhou o seu bebê com muito carinho e calma, como sempre fazia. Passou sabonete e fez questão de lavar o cabelo dele, depois que terminou Jin foi até o seu quarto e deitou ele em sua cama, secando o seu corpinho gordinho.

 

— Quer que eu arrume ele? — Yoongi perguntou entrando no quarto com Taehy no braço e um Minseok quieto andando ao seu lado.

 

— Sim, obrigado.

 

Jin pegou Taehy dos braços do mais velho e tirou o pijama dela. Seguiu para o banheiro e se ajoelhou colocando a bebê dentro da banheira, lavou ela pacientemente mas na hora de pegar o sabonete deixou que o mesmo escorresse de sua mão e caísse no chão. Jin notou que Taehy estava bastante entretida no seu brinquedo e se virou para pegar o brinquedo, mas se assustou ao ouvir o som de um baque e ver que sua bebê deitou na banheira. Jin soltou um grito e rapidamente tirou sua bebê de lá, vendo a garotinha tossir mostrando que tinha engolido água enquanto chorava.

 

— Céus! O que houve? — Yoongi apareceu na porta do banheiro e Jin suspirou enquanto enrolava sua bebê na toalha e tentava acalmar ela.

 

— Taehy ia se afogando. — Jin falou e viu Yoongi suspirar aliviado. — A culpa é minha, me virei para pegar o sabonete e...

 

— Calma Jin, respire fundo. Já passou. — Yoongi acalmou o mais novo que assentiu. — Vá vestir a Taehy e trocar de blusa antes que os dois fique resfriados.

 

Jin concordou e pegou a sua bebê, passou a beijar as bochechas gordinhas da mesma pedindo desculpas. Arrumou a sua pequena vestindo um pequeno moletom rosa e uma calça comprida. Jin também trocou de roupa, tirando aquele moletom molhado e colocando um seu totalmente rosa.

 

— Você parece uma princesa. — Yoongi falou fazendo o mais novo ri. — Short rosa, moletom rosa e a metade do cabelo rosa.

 

— Acho que já deu para ver qual é a minha cor favorita. — Jin falou irônico pegando a mamadeira azul que pertencia a Taejin. Balançou a mesma e colocou na boca do seu bebê, vendo ele chupar avidamente o bico de plástico e bebendo o seu mingau.

 

— Conhece a madrinha de casamento do Mark? — Jin perguntou como se não quisesse nada e Yoongi concordou.

 

— A Jennie? Conheço sim. — Yoongi segurou a arminha de brinquedo de seu filho. — Ela trabalha no hospital.

 

— Eu sei, ela me negou ajuda no dia em que conheci Namjoon. — Jin falou se lembrando do dia em que quase perdeu seu bebê mais frágil e conheceu o homem da sua vida.

 

— Bom ela- — Yoongi se interrompeu se levantando e indo até Taehy. — Céus! Ela está roxa, Jin!

 

— Vê a respiração dela! — Jin pediu desesperado pegando Taejin em seus braços.

 

— Está fraca. — Yoongi falou e Jin começou a se desesperar.

 

— Vou ligar para o Namjoon!

 

 

[•••]

 

 

Namjoon estava no fim do seu intervalo quando Jennie apareceu. Ela estava ali a pedido do médico que iria de uma vez por todas resolver essa paixão platônica.

 

— Namjoon-oppa. — Ela se sentou em sua frente e Namjoon bebeu um pouco do seu café.

 

— Olha Jennie, você sabe que eu gosto de você. — A mulher sorriu largo. — Mas como amiga. Vejo você como uma irmã e somente isso. Eu amo o meu namorado e os nossos filhos, eu não posso deixar que sua paixão platônica destrua isso. Por favor, quero que me veja como um amigo e somente isso. — Namjoon tratou logo de ser direto e a mulher fez uma cara de choro.

 

— Eu entendi. — Ela falou e antes mesmo de ela falar algo novamente, o celular de Namjoon tocou.

 

— Alô? — Atendeu e escutou o som de um choro no fundo.

 

— Nammie. Sou eu. — A voz de Yoongi soou e Namjoon se preocupou.

 

— O que houve? — Perguntou confuso e o choro se intensificou.

 

— Taehy está passando muito mal, o Jin está indo para o hospital. — O mundo de Namjoon despencou depois de ouvir aquilo. Se levantou de bruto da cadeira assustando todos ao redor.

 

— Vou preparar uma maca para ela, venha logo. — Namjoon falou desligando o celular. — Preciso de uma maca, urgente!

 

— O que houve? — Jennie perguntou e Namjoon se desesperou sem saber o que fazer.

 

— Minha filha está passando mal.

 

 

 


Notas Finais


Sou horrível com lemon dscp ಥ_ಥ

Enfim, vcs já sabem o porque de demorar tanto. O caso é que eu realmente estou preparando uma surpresa para quando a fic chegar aos 2000 fav. Acho que vcs vão gostar

Aliás, ESTAMOS COM 1800+ FAV! O CU TA MUITO TRAVADO MANOOOOOOO! TO FELIZ PRA CARALHO! TIPO MUITÃO! E EU SÓ TENHO A AGRADECER!!! SARANGHAEEEEEEEEEE!

me acalmei ksksks enfim, vou responder os comentários de vcs (mais tarde minha bateria ta no 5%) e escrever compassion. Beijuus. Amo vocês.

Se cuidem ♡´・ᴗ・`♡
Próximo cap ta bem iluminate e quero dizer que duas pessoas falaram nos comentários o nome do pai dos bebês no chute e a acertou. Vcs são fodas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...