1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Angel

História More Than Babies - More Than Angel


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


"Ué tia Anne, você aparecendo com att tão cedo".

SIM! Me senti inspirada graças ao MV debut de SF9! OBRIGADA JESUS PELO O DOM DA VISÃO! Mds que teaser belo!!

Boa leitura e como sempre vim avisar que nessa fanfic temos também uma teoria por trás. Entao... Que comece os jogos!!

[Capítulo betado ✔]

Capítulo 3 - More Than Angel


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Angel

Seokjin sentia o seu corpo pesar, seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, implorando por descanso. O mesmo tinha Taejin em seus braços enquanto que balançava o corpo do seu garotinho para o lado e para o outro, já que o mesmo se negava a dormir assim como o seu omma. O pequeno bebê de seis meses sentia uma falta imensa da irmã.

 - Me desculpa Jimin-ah. Taehy estava queimando em febre, meu desespero falou mais alto. - Jin falou pelo o celular, as lágrimas estavam secas em suas bochechas, já batia sete horas da manhã e não tinha nenhuma notícia de sua menininha.

 - "tudo bem dongsaeng, eu te desculpo, mas da próxima vez nos avise. Jungkook quase teve um infarto aqui". - Jimin falou e Jin deixou uma risada escapar pelos os seus lábios.

 - Eu sei o quão Jungkook gosta de Taehy, bom, se importaria de trazer a mamadeira de Taejin e de Taehy? Ah... E pode trazer a bombinha também?

 - "Claro Jin, se incomoda de levar o Kookie?"  - Jimin fala e Jin era capaz de ver o sorriso nos lábios do outro.

 - Não, obrigado, hyung. - Agradeceu e logo em seguida só escutou o pib e o celular vibrando. Novamente o seu celular tinha lhe deixado na mão, ele tinha um sério problema de desligar e iniciar sempre que quisesse.

 Bufou e guardou o celular, voltou o seu olhar para Taejin, o seu menino era tão lindo e infelizmente... O mesmo carregava a beleza do seu pai, os cabelos escuros e lisos, a pele branca era a única coisa que tinha herdado de Jin. Os olhos, boca, nariz e até mesmo o jeito de fazer careta era idêntico ao seu outro pai. Já Taehy era uma cópia fiel de Jin, não tinha o que tirar e colocar, os lábios pequenos e rechonchudos, os cabelos negros e lisos, os olhos pequeno e um sorriso tão idêntico a Jin que quando os dois riam juntos todos se admiravam com tamanha semelhança.

 - Bom dia. - Escutou alguém falar e se virou, e acabou encontrando um garoto que parecia ter a sua idade ao seu lado. Ele tinha a pele branca, os cabelos cinzas e um garotinho em seus braços.

 - Bom dia. - Respondeu sorrindo fraco. O outro sorriu, retribuindo o gesto e se aproximou, ele sentou nas poltronas de couro que tinha espalhado pelo os corredores.

 - Veio para a consulta?  - Perguntou e Jin arqueou uma sobrancelha.

 - O que?

 - A consulta, achei que o Jackson hyung ia me atender primeiro. - Ele explicou e parecia emburrado, o garotinho em seus braços olhou para o mais velho e imitou a expressão dele. Ficando também emburrado.

 Adorável.

 - Oh não... Estou aqui porque a minha filha passou muito mal na noite passada. - Jin explicou se sentando ao lado do garoto e sorrindo para ele. Taejin começou a se remexer em seus braços, cansado de ficar naquela posição. Jin logo atendeu ao desejo do filho, sentando o pequeno em seu colo.

 - Ah... Sinto muito. - Falou envergonhado e Jin negou. - Se algo acontecesse a Minseok, eu acho que infartaria, mas antes os meus dois irmãos e o meu marido infartaram primeiro. Minseok é o garotinho da família e o mimado por todos. - O garoto beijou a bochecha do filho que ainda mantia a expressão de emburrado no rosto, mas não negou o carinho do seu omma.

 - Oh... Você possui herma? - Jin perguntou usando o termo aplicado a pessoas como ele.

 3% da população mundial sofria de um caso de herma ou hermafrodita, que mexia com os números de cromossomos do homem o fazendo nascer -visualmente- com um exterior de um homem perfeito e saudável, mas no seu interior ele possuía o aparelho de reprodução feminino completo. O canal do útero ligado ao ânus, o útero, as tubas uterinas, o processo de ovulação e etc. Fazendo com que o homem que sofra dessa condição possa engravidar e ter um filho por parto normal ou cesárea, já que no fim do nono mês de gestação em parto normal o ânus -assim como a vagina- chega a se dilatar mais do que dez centímetros para facilitar a saída do bebê, é um parto muito complicado, apenas 1% dos casos preferem pois também pode ser um caso de puro suicídio, mais em outros casos ele é bem eficiente já que a criança vêm ao mundo com segurança e sem nenhuma complicação. Por parto cesáreo o bebê e o paciente podem sofrer alguma consequência assim como o parto normal, como algum problema respiratório ou nos pulmões do bebê, mas é bem eficiente já que desses três por cento, dois preferem parto cesário do que normal.

 - Sim! - O de cabelos cinza sorriu orgulhoso de si mesmo e abraçou o seu bebê, mas Minseok não estava se importando, ele tinha a sua total atenção em Taejin que brincava com o seu bico preso em seu cobertor. - Você também é?

 - Sim. - Jin respondeu sorrindo e o de cabelos cinza assentiu. - Aish... Me desculpa, me chamo Seokjin.

 - Oh, me chamo Yoongi. - Yoongi pegou a mão do mais novo e apertou sorrindo. - Então Seokjin, como foi as suas duas gravidez?

 - Como assim?

 - Você disse que tem mais uma menina, suponho que esse bebê aí também seja seu filho. - Yoongi falou e Jin suspirou assentindo e sorrindo quando finalmente entendeu o que Yoongi queria dizer.

 - Sim, ele é. Tive uma gravidez de gêmeos.

 - Aish... - Yoongi lamentou fazendo uma careta. Ele olhou para Minseok e se lembrou do quão complicada tinha sido sua gravidez, imagina se tivesse dois Minseok em sua barriga. - Como você aguentou? Minseok parecia o furacão Katrina no meu útero, era tanta dor que eu tinha que ficar dopado para não ficar chorando de dor.

 - A minha gravidez foi tranquila, Taejin e Taehy não se mexiam muito. Eles sempre foram muito calmos. - Jin falou rindo da careta de Yoongi.

 - É Minseok, temos que falar com o seu appa para ele ter cuidado com o seu omma agora,  porque eu tenho a total certeza que ele foi bem "bruto" na hora de te fazer. - A risada de Jin ecoou pelo o corredor ao escutar aquilo, Yoongi não parecia ter vergonha de falar aquilo em voz alta e parecia bem tranquilo. Minseok apenas olhou para o seu omma ao escutar o seu nome e manteve a sua expressão, ele virou o rosto para Taejin e continuou a olhar para ele, ele gostava de olhar para a forma de como Taejin brincava com o seu pequeno bico nos lábios.

 - É reconfortante chegar no meu local de trabalho e escutar a forma de como o meu irmão transa. - Um homem de cabelos loiros e expressões sexy e duras se aproximou deles, Jin se encolheu um pouco ao ver tamanha beleza do homem à sua frente, ele olhou para a mão direita do mesmo e viu a aliança dourada ali.

 Noivo.

 - Jackson-ah! - Yoongi se levantou junto com Minseok e correu para abraçar o seu irmão. Minseok choramingou nos braços de Yoongi por ter que se afastar de Taejin e do bico azulado do mesmo.

 - Eita... Isso tudo é saudades?

 - Não, estou apenas fazendo teatro. - Yoongi revirou os olhos e Jackson riu bagunçando o cabelos cinza do seu irmão caçula.

 - Você ama um teatro. - Jackson piscou o olho e sorriu se aproximando de Minseok. - Ya! Como vai meu sobrinho? Aigoo ele está cada dia mais idêntico ao Hoseok.

 - Sim, acredita que a mãe do Hoseok quer fazer um novo photobook com o Minseok? Mas refazendo todo o photobook de Hoseok quando o mesmo era pequeno. Ela disse que só ia morrer se eu fizesse esse photobook... Então tratei logo de correr atrás da minha câmera, que ela vá em paz.

 - Como pode ser ruim com a sua própria sogra? - Jackson perguntou tentando pegar Minseok nos braços mas o mesmo esquiva-se negando a ir para os braços do seu tio

 - Aquela mulher é o diabo em pessoa. Ela e a irmãzinha dele me odeia. - Yoongi fez uma cara de vômito e tratou de passar Minseok para os braços de Jackson.

 Foi em segundos quando Minseok começou a chorar e a gritar, os cabelos loiros de Jackson não foram perdoados e foram puxados com força. O mais velho fez uma careta e bufou, Minseok começou a chorar mais alto e fez um bico em seus lábios. E céus... Yoongi vendo aquilo quase teve um ataque cardíaco ao ver tamanha fofura do seu filho.

 - Ya! Pegue aqui o seu filho manipulador, Yoongi! - Jackson gritou e Yoongi pegou o seu bebê. Minseok parou de chorar e só deixou as lágrimas caírem pelas as suas bochechas avermelhadas e o bico dengoso nos lábios.

 - Oh bebezinho do omma... Foi o tio Jackson que machucou você? - Yoongi perguntou com voz manhosa e Minseok apontou o dedo rechonchudo em direção a Jackson e soltou um soluço. - Tio Jackson mau! - Yoongi bateu no braço de Jackson que se encolheu e bufou, o de cabelos cinza beijou a bochecha do filho que começou a coçar os olhinhos mostrando que já estava cansado e queria dormir.

 - Vocês dois são tão dramáticos. O que está dando para Minseok comer? Ele é bem fortinho para a idade dele.

 - Minseok só come o que eu como.

 - Ou seja, besteira e pizzas. - Jackson afirmou e Yoongi revirou os olhos.

 - Vamos logo começar essa consulta. - Yoongi se virou para Jin e sorriu. - Foi bom te conhecer Seokjin.

 - Igualmente. - Sorriu fraco e viu o de cabelos cinzas de afastar junto com o irmão.

 Jin suspirou ao se ver sozinho, Taejin se via distraído com o bico em sua boca e o cafuné que ganhava em seus cabelos. Jin sentiu a sua barriga vibrar de fome e por um segundo desejou um café... Café... Minnie! Sim! Com certeza a Jung devia estar planejando a morte do mais novo. Se levantou com cuidado e tirou o celular do bolso, tentou reiniciar o celular e quase chorou ao ver o celular ligar. Rapidamente discou o número da sua chefe e arrumou Taejin em seus braços.

- "Alô? "

 - Alô, Srta. Jung, aqui é o Seokjin! - Falou desesperado e em seguida escutou um grito no outro lado da linha.

 - "Argh! Onde você está Seokjin? Eu preciso de você aqui".

 - Sinto muito Srta. Jung, minha filha acabou passando mal a noite e corri para o hospital.

 - "Eu não quero as suas desculpas Seokjin, quero você aqui."

 - Me desculpe Srta. Jung, mas não vou sair daqui, se você não escutou a minha filha-

 - "Eu acho que foi o senhor que não me escutou, já que quem precisa do emprego aqui é você. As dez quero você aqui!". - A mulher gritou na outra linha e Jin deixou algumas lágrimas caírem. Ele estava dividido entre o emprego que sustentava a si mesmo e aos seus bebês, e a sua pequena menina presa em um hospital.

 - Hey! Jin! - O de cabelos castanhos suspirou ao se virar e ver Jungkook correndo em sua direção. Uma enfermeira que passava por ali fez uma careta ao olhar para as vestes do mais novo e se afastou, como se a qualquer momento ela fosse pegar uma doença.

 - Kookie. - Suspirou vendo Taejin se animar em seu colo, ele gostava de Jungkook assim como também gostava de Jimin.

 - Alguma notícia de Taehy? Já comeu alguma coisa?

 - Não, nenhuma notícia de Taehy e... Estou sem cabeça e barriga para comer.

 - Mas você não pode ficar sem comer. - Jungkook o alertou pegando Taejin nos braços.

 - Prometo comer depois. - Jin sorriu sabendo que provavelmente não iria cumprir aquela promessa.

 - Espero que sim. - Jimin se aproximou beijando a bochecha de Taejin e a testa de Jin. - Trouxe o que você pediu. - Jimin entregou uma bolsa de cor verde que Jin tinha ganhado do mais velho ao conhecer ele. A bolsa tinha desenhos infantis e nuvens coloridas.

 - Obrigado hyung, se não se importam irei ao banheiro tentar tirar um pouco de leite para Taejin. - Jin sorriu fraco ao ver os dois assentiram.

 Saiu andando pelo o corredor indo em direção ao banheiro. Ele encontrou um banheiro especialmente para isso, ele entrou vendo duas mulheres com seus bebês. As mesmas fizeram uma careta de nojo e puxaram suas bolsas, saindo dali.

 - Idiotas. - Jin revirou os olhos e logo tirou o seu moletom, se olhou no espelho e viu o seu corpo magro e pálido, a pequena Gordurinha abaixo do seu umbigo ainda era uma lembrança em si de sua conturbada gravidez. Jin por mais que fosse um homem e uma mulher, o seu corpo estava trabalhando a todo vapor para produzir leite, fazendo assim que a testosterona pare de produzir e o hormônio feminino trabalhasse arduamente em seu corpo. Ele possuía os bicos do mamilo inchados e avermelhados, a cintura fina e os quadris estavam mais largo do que nunca.

 Por mais que Jin não olhasse para o seu corpo de uma forma boa, ele sabia o efeito que o seu corpo podia fazer em outros homens.

 Bufou negando, pegou a bombinha de tirar leite e começou a tirar o leite do seu peito. Passou-se quinze minutos ali, sua mão já doía e viu que só conseguiu encher a metade da mamadeira de Taejin. Se vestiu novamente e guardou tudo saindo da pequena sala e caminhando em direção ao corredor onde estava. Ao chegar no início da mesma, viu o mesmo médico que tinha lhe ajudado sair de uma sala. Mesmo com a aparência cansada ele continuava bonito, a cada movimento que fazia os músculos ficavam evidentes em sua camisa social branca.

 Aish... Pare de pensar assim!

 Jin olhou para baixo e se aproximou vendo o médico desconhecido conversar com Jimin. Ao chegar perto deles, suspirou chamando a atenção dele que tinha um pequeno sorriso nos lábios.

 - Oh Jin-ah! O médico acabou de chegar com notícias de Taehy! - Jungkook falou animado se levantando e arrumando Taejin em seus braços.

 - Que bom que cheguei a tempo. - Jin sorriu fraco e corou ao sentir o olhar do homem mais velho sobre si, Seokjin se curvou para o mais velho e colocou a bolsa da poltrona. - Me chamo Seokjin senhor, quero muito agradecer por ter me atendido e me desculpar pelo o ocorrido.

 - Não precisa se desculpar, qualquer mãe em seu lugar faria o mesmo. - Ele falou, e wow, aquela voz rouca fez um efeito em seu corpo que ele não queria. - Me chamo Namjoon, e por favor... Não me chame de senhor, me sinto velho. - Soltou uma risada.

 - Claro, desculpe-me.

 - Bom, vamos entrar? Assim podemos conversar tranqüilamente sobre o caso de sua filha. - Namjoon apontou para a porta da sala e Jin assentiu rapidamente.

 - Claro, aqui Kookie, dê a mamadeira para o Taejin. Já volto. - Entregou a mamadeira para Jungkook e passou as suas mãos pela a sua calça olhando para Namjoon e vendo que o mais velho o encarava com curiosidade.

 Céus ele estava suando frio. O olhar do mais velho lhe deixava desnorteado.


Notas Finais


É isso zaynteee... Irei deixar aos proximos capitulos pistas evidentes sobre o passado do Jin.

Favoritos e comentários fazem essa autora feliz :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...