1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Family: Part. One

História More Than Babies - More Than Family: Part. One


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Olá galera! CARALHO MAIS DE 300 FAV!! Namoral! Muito obrigadaaa!

Decide dividir o capítulo para não ficar muito grande. Domingo ou segunda publico a segunda parte.

Boa leitura e desculpe os erros. ♥
Capítulo betado ✅✔

Capítulo 8 - More Than Family: Part. One


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Family: Part. One

Acordar sentindo o cheiro de algo queimando era novo para Jin. Fez uma careta ignorando o fato de que aquele cheiro podia vir da casa vizinha e abraçou os seus bebês tentando voltar ao sono. Mas não conseguiu ao sentir novamente aquele cheiro de queimado. Franziu o nariz e sentiu o cheiro mais forte. Abriu os olhos vendo que a luz do sol já entrava pela a pequena janela do seu quarto e o relógio marcava sete horas da manhã em ponto, olhou para os seus bebês que dormiam um abraçado com outro. Taehy tinha a sua chupeta na boca enquanto os fios do seu cabelo estavam bagunçados, a mãozinha da sua pequena bebê estava jogada contra o travesseiro e o seu corpinho completamente esticado. Já Taejin dormia encolhido contra o corpinho de sua irmã, Taejin era o seu bebê manhoso que sempre procurava carinho e atenção, até mesmo na hora de dormir. O seu cabelo era claro, e um pouco mais pequeno do que de Taehy. Ah... Jin nunca se cansaria de admirar seus bebês. Eram a obra de arte mais perfeita do mundo, e ele se sentia feliz, ele que segurou e gerou aqueles dois por nove duros meses. Mas a raiva logo dominava o seu ser quando lembrava que precisou de mais alguém no ato para fazer os seus bebês.

            Argh! Jin odiava quando a sua mente lhe traía e o seu corpo reagia. Aquele desgraçado! Jin tinha que esquecê-lo o mais rápido possível, não era saudável para si.

            — Droga! — Ele escutou alguém falar baixo, franziu a testa e abriu a boca com medo de que alguém tinha invadido a sua propriedade. Mas logo bateu na sua testa e suspirou. Ele tinha convidado Namjoon para dormir em sua casa na noite passada, e só de se lembrar daquilo sentia o seu rosto esquentar e a vergonha dominar o seu peito.

            Namjoon o deixava assim. O mesmo suspirou ainda sentindo o cheiro de queimado e se levantou com medo de que aquele cheiro fosse em sua casa. Arrumou os travesseiros ao redor dos gêmeos do modo de que se eles dois se movesse contra o colchão ou rolasse para o lado eles não caíssem da cama. Uma vez Jin esqueceu o travesseiro na ponta da cama quando foi escovar os dentes para trabalhar, quando escutou o som de algo pesado caindo no chão e o choro de um dos seus bebês aquilo partiu o seu coração. O mesmo correu e tinha encontrado Taejin no chão enquanto chorava, Taehy acordou com o choro do irmão mas como era preguiçosa voltou a dormir rapidamente. Jin chorou junto ao vê o seu bebê manhoso chorar copiosamente, era muita maldade deixar um ser daquele derramar uma lágrima de dor ou tristeza. Por isso, Jin fazia o possível e o impossível para fazer seus filhos felizes. Nem que tivesse que cometer o piores dos pecados. Ele era uma mãe e como toda mãe, faria tudo pelo o seu filhote.


            — Bom dia. — Murmurou entrando na cozinha e encontrando Namjoon já vestido com o dedo na boca.

            — Bom dia, Jin. — Ele sorriu largo mostrando as evidentes covinhas que na opinião de Jin, deixava o mais velho ainda mais charmoso. — Fui tentar acender o fogo para fazer o café, mas acho que acabei queimando o café. — Ele falou e Jin levou a sua mão até a sua boca, bocejando abafado.

             — Você queimou... o café? — Jin perguntou ainda desacreditado e riu quando viu Namjoon assentir fazendo um bico nos lábios carnudos.

            — Ya! Não ria! Não tem a maior graça. — Ele resmungou e Jin parou de rir levando a sua mão até o seu cabelo e arrumou ele para trás.

            — Desculpa, mas... É bem... Engraçado. Você é um homem já feito e não sabe fazer um café? — Jin riu novamente e Namjoon revirou os olhos.

            — Sim. — Murmurou e cruzou os braços se aproximando de Jin. — E você? Sabe fazer... Café?

            — Acho que você não sabe com quem está falando. Sou o melhor cozinheiro de toda Seul. — Jin se vangloriarizou sorrindo e se apoiando no balcão. — Sei cozinhar qualquer tipo de comida.

            — Mesmo?

            — Sim. — Assentiu vendo Namjoon se aproximar e parar na sua frente.

            — Você e o meu Omma Baek vão se dar muito bem. Ele adora cozinhar e olha... A comida dele é a melhor comida que já provei. — Namjoon falou dando um largo sorriso vendo Jin franzir o nariz e empinar ele em seguida.

            — Você ainda não provou a minha comida Doutor Kim. — Jin resmungou e Namjoon deu uma risada.

            — Isso é um convite?

            — Não coloque palavras na minha boca. — Jin levantou o dedo indicador e depois sorriu. — Quem sabe...

            — Quem sabe o nosso próximo encontro não seja aqui. — Namjoon falou rapidamente e Jin riu.

            — Você realmente está empenhado em sair comigo.

            — Você é a melhor companhia que tenho a anos.

            — Fala isso para todos com quem sai para um encontro?

            — Somente com os mais bonitos. — Namjoon fala e sorri vendo as bochechas de Jin corarem e o mesmo abaixar a cabeça. Ele estava tão adorável, Jin era adorável em todos os sentidos, e Namjoon estava tendo a maior luta contra o seu interior, as coxas de Jin naquele short fino e curto nunca pareceu tão lindas e belas aos olhos de Namjoon. Ah! As pernas de Jin eram as pernas mais lindas em toda a Coréia, na Coréia não, no mundo. As coxas grossas e alvas pareciam o chamado do pecado, e o seu lado mais pervertido lhe enviava imagens de suas mãos apertando ali, massageando e até mesmo mordendo e chupando. Pare! Ele tinha que parar com aquilo antes de ter uma ereção em frente a Jin.

            — Você é impossível.

            — Eu sempre tenho um limite.

            — E qual seria ele?

            — Você pode descobrir enquanto come um delicioso pedaço de torta de framboesa e um café bem quente no Starbucks que vi aqui perto. — Namjoon ditou e Jin negou.

            — Hoje é meu dia de folga Namjoon e pretendo passar com os meus filhos.

            — Quem disse que eles não vão? Sou o pediatra aqui e digo como médico para levar os seus filhos a um passeio ao ar livre. O sol possui vitamina D.

            — Meu Deus... Até onde você vai? — Jin perguntou aleatório e Namjoon deu de ombros. — Se eu negar você vai continuar insistindo.

            — Você aprendeu rápido. — Namjoon inclinou o seu corpo e aproximou os seus rostos. — Então... Aceita?

            — E eu tenho a opção de negar? — Jin riu e Namjoon sorriu largo. A sua barriga vibrava de ansiedade e ele tinha medo de parecer o coringa de tanto rir. — Espero que tenha não seja muito longe. Taehy e Taejin não gostam muito de passear no carrinho.

            — Eu trouxe o meu carro, esqueceu? Você tem os bebês confortos e são também cadeirinhas certo? — Namjoon viu Jin assentir incerto e sorriu. — Fique calmo, eu sou o melhor motorista de toda Seul.

            — Hmn... Okay. Agora eu tenho que acordar as– Jin foi interrompido pelo o longo gemido choroso e manhoso que ecoou pela a casa. Se afastou de Namjoon e correu para o quarto vendo Taejin apoiado nos curtos e gordinhos bracinhos com o pescocinho inclinado. Ele procurava por Jin e soltou um outro gemido manhoso quando não encontrou, como se tivesse avisando que estava acordado novamente e precisava de seu omma ali. Jin sorriu e corre para a cama, se deitando e pegando Taejin, o colocando em cima de seu peitoral o fazendo rir com a carinha amassada e os olhos espremidos. Sua testa estava vermelha da queda, mas Jin viu que não tinha com o que se preocupar já que seu bebê não sentia mais dor

            — Já acordou meu anjinho? — Jin perguntou tentando arrumar os fios claros e rebeldes do seu bebê que soltou uma risada alta e um som indecifrável como se tivesse concordado com Jin. — Meu bebê manhoso acordou. — Jin beijou o pescoço cheio de dobrinha com o seu cheiro único o fazendo sorrir. — Estava falando que já ia acordar vocês.

            Taejin só era sorrisos, era uma alegria imensa quando via a face de Jin. Ah... Para Taejin, o seu mundo e universo se resumia em Jin. Aquele ser perfeito que era tudo para si e o amava tanto que só de ficar longe dele, o seu peito doía e chorava pelo o colo quente e confortável de seu Omma.

            — Você é muito ligado a ele? — Jin escutou Namjoon perguntar e viu que o mais velho estava ali. Encostado na ombreira da porta do seu quarto o observando mimar e quase idolatrar o seu caçula.

            — Sim. Eu me lembro... Taehy foi a primeira nascer e o Taejin veio em seguida, me lembro como fosse ontem. Eu quase não o consegui colocar nesse mundo sabe.

            — Por que não escolheu a cesária? — Namjoon se aproximou e se agachou ao lado da cama vendo Taejin olhar para si.

            — Minha cesária estava marcada... Estava tudo muito bem, tudo em seu lugar... Mas ocorreu problemas e a bolsa estourou antes do tempo. Eu tive que fazer o parto, já que não estava na posição de ir ao hospital naquele momento. A sorte é que tive eles na água e você deve saber...

            — ...partos em água é bem mais rápido. — Namjoon terminou e levou a sua mão até a cabeça de Taejin e acariciou ele. Fazendo o bebê sorrir. — Ele veio depois certo?

            — Eu estava fraco, Taehy nasceu com três kilos e meio. Ela dremou a minha energia, quando vi que Taejin queria sair, eu já não tinha forças e comecei a chorar de desespero. Mas eu ainda assim fiz... Coloquei força e mais força... e só parei quando eu já não sentia mais dor e escutei o seu pequeno choro. Mas... Acima de tudo, se eu pudesse escolher... Faria parto normal de novo.

            — Você é sádico, Seokjin?

            — Não é só que... Você não sabe o tamanho do alívio que senti quando coloquei ele para fora. No dia seguinte eu já estava bom e andando. Podia cuidar dos meus bebês e tive que manter repouso só até a dilatação ter voltado ao normal. — Jin explicou e Namjoon assentiu. Ele já tinha ouvido muitos, e muitos depoimentos e hermafroditas dizendo que o parto normal era o melhor de todos. A dor era somente na hora, depois não sentia mais nada.

            — Bom... Já que hoje vamos sair e é o seu dia de folga. Espero que não se incomode que eu chame mais uma pessoa. — Namjoon falou e Jin franziu a testa mordendo a sua língua para não perguntar quem era... Mas é claro, ele não conseguiu.

            — Quem?

            — Meu sobrinho. Minseok. Acho que seria bom ele manter algum tipo de amizade com outra pessoa que não seja eu ou alguém da família. As crianças costumam... Ter medo do Minseok. — Namjoon fez uma careta ao lembrar de quantos bebês e crianças mais velho, já sairam chorando de perto de Minseok. O bebê era completamente anti-social e filho de Yoongi. O garoto podia ser a cópia mais do que idêntica de Hoseok, mas o temperamento dele era bem pior do que de Yoongi. Aquela criança devia ser estudada.

            — Oh... Vou adorar conhecer ele. — Jin afirmou e Namjoon sorriu largo. — Mas... Vamos ter que... Ir a sua casa?

            — Ah sim... Espera acho que entendi... Está com medo de conhecer os meus pais?      — Namjoon perguntou vendo as bochechas de Jin adquirirem uma coloração a mais e deu uma risada. — Céus! Você está com medo mesmo!

            — Argh! Calado Kim Namjoon! A gente mal se conhece e já vou conhecer a sua família. — Jin falou e Namjoon negou.

            — A gente mal se conhece e eu dormir na sua casa essa noite. — Namjoon afirmou e Jin riu se sentando e apertando Taejin que já dava indícios de que ia dormir novamente.

            — Touché.

            — Bom... Irei ligar para o meu appa e avisar a ele que estou indo para casa com uma companhia especial. Vou pedir também que avise para que arrumem Minseok. — Namjoon se levantou pegando o seu celular e discando o número do seu appa.

            — E eu vou acordar meus preciosos. Eles são bem difíceis de manhã cedo. — Namjoon assentiu e saiu do quarto.

            Jin se levantou e correu para o guarda-roupa. Tirou o casaco azulado cheio de estrelas de Taejin e o casaco lilás de Taehy, pegou calças para os seus bebês e uma blusinha, gorros e luvas para deixar eles bem quentinhos. Nunca devia confiar no tempo, ele como uma boa mãe coruja deixava os seus bebês o mais quentinho possível para não deixar pegar uma doença.

            — Hyung. — Ele escutou a voz de Jungkook e o garoto animado entrar no seu quarto animado. Jungkook faltava quicar ali mesmo de tanta animação. — Hoje é meu exame hyung. Vou poder ver o meu bebê pela a primeira vez.

            — Que bom Kookie! Eu quero imagens! Céus! Nem parece que está grávido. — Jin falou e Jungkook riu.

            — Mas eu estou, e os sintomas indica isso. Eu sinto isso Jin-ah. O meu Deus! Vou ter a minha família! — Jungkook pulou na cama pegando Taejin e o encheu de beijos o fazendo gemer em reprovação.

            — Fico muito feliz Kookie. Mas que horas é o seu exame?

            — Daqui a pouco. Só vim avisar você hyung, menti para Jimin e ele acha que estou estudando agora. Parte o meu coração mas é por uma boa causa.

            — Sim Kookie-ah. É por uma boa causa.


Notas Finais


Por favor, ignorem se o capítulo estiver mal editado. Estou escrevendo pelo o bloco de notas para não deixar VCS sem att.

Queria avisar que quando não respondo os comentários é pq ou eu não tenho tempo ou eu não sei oq responder. Tem comentários que me deixa tão encabulada que nem sei oq responder.

Que tal um grupo no whatsapp da fanfic?

Beijos meus amores, estou sendo forte por VCS :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...