1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Christmas (Especial de Natal)

História More Than Babies - More Than Christmas (Especial de Natal)


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Olá meus bebês!! Omma apareceu hehe. Bom nos vemos nas notas finais.

Boa leitura e me desculpe os erros ❤

Capítulo betado ✔

Capítulo 12 - More Than Christmas (Especial de Natal)


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Christmas (Especial de Natal)

Jin sorriu ajudando Jungkook terminar de arrumar as suas malas. O mais novo ia passar o seu natal e ano novo com a família do noivo em Busan. Jin se sentia feliz por Jungkook já que o mesmo passou a semana inteira triste com o fato de que não podia segurar um filho. Quem estava pior ainda era Jimin, que sofria a dor de não poder ter um filho e a dor que seu noivo sentia. Quando Jimin disse que ia passar a virada do ano com o noivo e sua família, Jungkook virou um raio de sol de alegria, cantarolava de um lado para o outro é só faltava surgir atrás de si os passarinhos dos filmes da Disney e cantar consigo. 

— Ya! Você está tão feliz Jungkook. — Jin falou fechando a última mala e a colocando no chão. Jungkook sorriu largo e arrumou a faixa em seu cabelo. 

— Estou muito animado Jin, a mãe do Jimin disse que existe um chá que fortalece o útero. — Jungkook falou e bateu palmas feliz. — Ela quer um neto tanto quanto eu quero ter esse filho. 

—Vai dar tudo certo Kookie, o Namjoon me avisou que ia conversa com o médico da sua área e tentaria fazer um desconto também. — Jin falou e Jungkook sorriu se sentando na cama devagar. 

— Espero que dê tudo certo... Sabe Jin, eu e Jimin estamos pensando em mudar a data do nosso casamento para o começo desse ano. 

— Mas já?

— Sim, Jimin viu que já tínhamos a metade das coisas pagas e que faltava apenas um pouco. Eu andei economizando graças ao dinheiro que você vem me dando, e Jimin vem fazendo alguns extras no trabalho. Vamos conseguir fazer o nosso casamento do jeito que sempre sonhamos. — Jungkook suspirou apaixonado e Jin deu uma risada fraca. — Você sonha em se casar Jin? 

Jin parou e se sentou ao lado de Jungkook. Ali ele viu as esperanças e sonhos de um adolescente acontecendo. Tudo na vida de Jin acontecia por uma simples palavra, poder e ganância. Ele nunca poderia seguir a vida do jeito que ele queria e naquele momento ele teve inveja de Jungkook.

— Talvez um dia... 

— Vocês já terminaram? — Jimin entrou no quarto com Taehy e Taejin no braço. Os dois bebês tinham sorrisos largos no rosto e Jimin sorria feito um bobo para eles. 

— Sim. — Jungkook se levantou e pegou Taejin nos braços, entregou o bebê para Jin e pegou Taehy nos braços. — Leve as malas, escravo. 

Jimin deu uma risada e deixou um selinho demorado nos lábios do noivo. O ruivo pegou as malas e começou a levar elas. Jungkook se virou para Jin e fez um bico, ele abraçou Taehy fortemente e fingiu um choro. 

— Vou sentir tanta falta desses bebês que dói. — Ele falou e Jin soltou uma risada. — Não quero perder nenhuma parte do crescimento deles. 

— Posso enviar uma foto deles todo dia... Que tal? — Jin negociou e Jungkook fez uma feição de pura irritação.

— Só aceito se for em vídeo. — Ele falou e Jin gargalhou. — Em alta definição ainda. 

No fim de tudo, Jin prometeu enviar todo dia um longo vídeo dos seus bebês. Jungkook tinha medo que eles falasse a primeira palavra ou o primeiro passo longe dele. Jin se despediu dos dois e entrou no seu apartamento, bastou ele colocar Taehy e Taejin no cercadinho e se sentar no sofá que a campainha tocou. Ele se levantou e resmungando foi abrir a porta.

Era Yoongi e Mark. Yoongi tinha um sonolento Minseok em seus braços, o pequeno bebê tinha as bochechas coradas e um gorro enorme em sua cabeça. Já Mark bebia uma garrafa enorme de dois litros de puro suco de laranja. Logo Yoongi entrou no apartamento de Jin com Mark atrás de si que se negava a tirar o gargalho da garrafa de sua boca. 

— Aigoo! Eu odeio o natal! — Foi a primeira coisa que Yoongi disse, o mesmo colocou Minseok no cercadinho com os gêmeos e colocou a mão na cintura em seguida. 

— Por que odeia o natal? — Jin perguntou fechando a porta e caminhando até o sofá onde ele se sentou e suspirou em alívio.

— Eu não preciso de uma explicação concreta para poder odiar algo. — Jin franziu a testa e se negou a tentar entender Yoongi. — Gostou do celular novo? 

— Como você sabe? — Jin perguntou arregalando os olhos e olhando para o sorriso largo no rosto do mais velho. 

Naquela mesma semana, Namjoon tinha aparecido em seu apartamento com um pequeno embrulho em suas mãos. Quando Jin abriu levou um susto ao ver que ali tinha um celular novo de última geração que provavelmente custava o aluguel do seu apartamento. Claro que Jin no começo negou aceitar aquele celular de Namjoon, só que o mais velho tinha uma lábia e um poder de manipulação enorme, e convenceu no final que Jin ficasse com o celular. 

— Eu fiz ele comprar um para você. — Yoongi falou aquilo tranquilamente e Jin se levantou em  pulo, olhando indignado para o mais velho. 

— Por que fez isso, Yoongi? 

— Qual é Jin? Estava na cara que você precisava de um celular novo. Aliás... E se o Jungkook tivesse uma emergência com os seus bebês e precisasse falar contigo, o que ele faria? — Yoongi perguntou e Jin deu um sorriso fraco ao olhar pelo o outro lado. — Além disso... Eu preciso ter o seu contato salvo no meu Kakao Talk, a gente precisa conversar.

—Terminei. — Mark falou colocando o galão – vazio agora – de suco de laranja em cima do balcão americano. — Foram exatamente quatro litros de suco de laranja em menos de uma hora. Estou mais apertado do que grávido em nono mês de gestação. — Mark falou tirando o casaco e pulando de um pé para o outro. — Agora Jin... Se não se importa... Poderia me mostrar onde fica o seu banheiro? 

— Claro. — Jin olhou para os bebês no cercadinho e viu que todos os três estavam com a atenção voltada ao filme do Mickey que passava na TV. 

Os três caminharam até o banheiro e Mark entrou no compartimento feito um furacão. Yoongi tirou um objeto de dentro do seu casaco e Jin arregalou os olhos ao ver o que era. 

— O meu Deus, Yoongi! Você está grávido?! — Jin gritou e Yoongi gritou logo em seguida negando com a cabeça.

— Eu não estou grávido, Seokjin! O teste é para o Mark. — Yoongi abriu a porta do banheiro e entregou o teste para o outro loiro. — É só mijar em cima, é fácil.

— Okay. — Jin escutou Mark falar de dentro e Yoongi sair, tirando o casaco e caminhando até a sala.

— Agora somente basta esperar. 

Os dois se sentaram no sofá e ficaram assistindo com os bebês o filme do Mickey e do seu milagre de natal. Não demorou muito e Mark já tinha saído do banheiro e indo em direção a sala, Jin decidiu tirar os gêmeos e Minseok um pouco do cercadinho e deixar eles livre pelo o chão da sala. Minseok era o único ali que andava um pouco bem. Os seus bebês ainda estavam aprendendo a engatinhar bem e isso deixava Jin com um aperto no coração, seus bebês estavam crescendo e ele não podia fazer nada para impedir isso. 

— O meu Deus! — Mark gritou chamando atenção dos dois e levantou o teste de gravidez. — Estou grávido!

— Puta merda! — Yoongi se levantou e mostrou o teste para Jin. 

Era aqueles testes que indicavam se você estava grávido e de quanto tempo. Mark estava definitivamente grávido de duas semanas. O loiro não podia estar mais radiante, sorria bobo para Jin e Yoongi enquanto acariciava a sua barriga.

— Vou ter um bebê!

— Parabéns. — Jin abraçou o loiro desejando a ele muita felicidades. Yoongi era o único que estava estático e surpreso. 

— Puta que pariu... O Jackson vai ter um filho. — Ele falou incrédulo e se sentou novamente no sofá. — Ele vai matar a criança. 

— Meu noivo não vai fazer nada, Yoongi. — Mark defendeu Jackson e ss sentou no sofá também. — Jackson será um bom pai. 

— Só não deixa ele sozinho com o bebê. — Yoongi deu uma risada e Mark fez uma careta. 

— Até parece, você que comeu talco e o seu filho que nasceu com um parafuso a menos. 

— Ya! Minseok é um gênio, ele vai ter um QI mais elevado do que o do seu bebê. — Yoongi defendeu seu bebê e olhou para o mesmo.

No mesmo instante Minseok pegou um carrinho de brinquedo e jogou no outro lado da sala. Já que Taejin estava aprendendo a engatinhar e aquele brinquedo ousava ficar no caminho do bebê.

— Ya! — Mark se assustou e se esquivou para o lado. — Seu bebê não é normal, Yoonginnie. 

— Ele só é imperativo. — Yoongi se levantou e sorriu para Jin. — Quem quer ir às compras? 



ʕ•ﻌ•ʔʕ•ﻌ•ʔʕ•ﻌ•ʔʕ•ﻌ•ʔ



Namjoon olhava para o nome "Google" que brilhava intensamente na tela do seu computador. Ele já tinha perdido as contas de quantas vezes ele escreveu "Kim Seokjin" e apagou em seguida. Ele se sentia mal em fazer isso, ele sentia que estava traindo Jin daquele jeito, se ele quisesse que o garoto aceitasse ser o seu futuro namorado e até mesmo futuro esposo ele tinha que ter paciência. Por isso ele tomou a decisão de clicar no "X" da tela e desligar o seu computador em seguida. Ele levou as suas mãos até o seu cabelo e bagunçou eles, ele se sentia frustrado por ser muito curioso, aquele curiosidade ainda mataria Namjoon. 

— O que está fazendo? — Hoseok entrou no seu escritório com uma tigela com cereal e a blusa suja de chocolate. Hoseok era tão criança quanto Minseok. 

— Nada demais. — Namjoon respondeu olhando para o adulto criança ali. — O que diabos você fez com a sua blusa? 

— Eu sujei de calda. — Hoseok se sentou de frente para Namjoon e levou uma colher cheia de cereal para a boca. — Eu fui colocar calda de chocolate no cereal mas eu decidi de que eu queria xarope invés de calda. 

— Hoseok... O que o meu irmão viu em você? — Namjoon tentava entender até mesmo decifrar o que Yoongi tinha visto em Hoseok. Mas ele nunca encontrava uma resposta para isso. 

— Ya! Eu sou lindo. — Hoseok falou de boca cheia e Namjoon fez uma careta.

— Engula primeiro, Hoseok. — Ele falou e o outro deu de ombros. — Minseok já acordou?

— A muito tempo, Yoongi saiu e levou ele. — Hoseok encarou a colher de cereal parada no ar e fez uma careta. — Isso é uma mosca? 

— Para onde foram? — Namjoon pegou em seu celular e sorriu para a foto de Jin que ele tinha batido naquela semana. Era uma foto dele e dos gêmeos e ambos sorriam para a câmera.

— Para a casa do Jin. — Hoseok falou antes de levar a colher até boca. Namjoon se levantou e Hoseok fez uma careta. — Para onde você vai? 

— Na casa de Jin? 

— Está louco? Yoongi saiu daqui parecendo um furacão. — Hoseok lambeu a colher ao pegar ela cheia de xarope. — Acho que eles vão ter um dia só para eles, já que hoje é véspera de natal.

— Okay... Aish. — Namjoon bufou se sentando em sua cadeira novamente. — Onde está o omma Baek? 

— Está fazendo as pazes com o Jackson. — Hoseok levou a tigela até a sua boca e bebeu todo o leite ali. 

— Aish... — Namjoon bufou entediado até que teve uma ideia. O mesmo sorriu largo e olhou para Hoseok que limpava a sua boca com a manga da blusa. — Quer ir ao shopping comigo, Hoseok? 

— Fazer o que? — Hoseok perguntou interessado na proposta do outro. 

— Quero comprar presentes para Jin e os bebês... Também quero passar no cabeleiro. — Namjoon falou bagunçando os cabelos verdes e Hoseok se levantou animado. 

— Vamos lá! Eu sempre quis pintar o meu cabelo de laranja. 

Hoseok estava tão animado que não viu quando deixou a tigela cair no chão do escritório de Namjoon e se quebrar ali, sujando todo o chão de madeira impecável do mais velho. 

— Acho melhor limpar isso primeiro...

— Se não quiser morrer antes do tempo.



ʕ•ﻌ•ʔʕ•ﻌ•ʔʕ•ﻌ•ʔʕ•ﻌ•ʔ



— O meu Deus! — Baekhyun soltou um grito animado ao bater mais um foto dos três bebês ali. Baekhyun tinha comprado fantasias para todos os bebês e já considerava Taejin e Taehy como os seus próprios netos. — Que coisa fofa, Chanyeol! — Ele gritou para o seu marido que via tudo animado e bobo também. 

Minseok estava vestido de um mini papai noel enquanto que Taehy e Taejin estavam vestidos de renas, com direito a orelhinhas e tudo mais. Minseok decidiu naquela noite que não ia largar Taejin, já que o mini papai noel se agarrou a sua rena e não soltou mais. 

— Acho que  já podemos planejar o casamento do Minseok com o Taejin. — Yoongi falou enquanto arrumava o gorro vermelho em sua cabeça. 

— Está louco, Yoongi?! — Namjoon apareceu na sala do nada e sorriu para todos. — Feliz Natal! — Ele desejou para todos e correu em direção a Jin. 

O mesmo não parava de olhar para Namjoon maravilhado. Quando o mais velho o abraçou Jin acordou e abraçou o outro também, claro que ele não deixou de corar ao ver que o mais velho deixou um beijo em sua bochecha. O loiro levou as suas mãos até os fios de cabelos – agora castanhos – de Namjoon e acariciou eles. 

— Oh... Você pintou ele. — Jin falou dando uma risada, Namjoon sorriu animado e assentiu. 

— Você gostou? — Ele perguntou e Jin corou assentindo. 

— Você está lindo Nammie. — Ele sussurrou e Namjoon deu uma risada beijando o canto dos lábios de Jin. 

— Yaaaaaa! — Hoseok entrou na casa gritando alto. Yoongi deixou a sua boca cair ao ver o cabelo do seu esposo. 

Eles estavam laranjas. 

— O meu Deus! Que merda você fez no cabelo, Hoseok?! — Yoongi perguntou colocando a mão na cintura e batendo o pé no chão rapidamente.

— Eu pintei, Yoonginnie. — Hoseok abraçou o seu esposo e beijou a bochecha do mesmo. 

— E quem você pensa que é para ficar pintando o cabelo direto? Um k-idol? — Yoongi perguntou emburrado e Hoseok soltou uma risada assentindo. 

— Quem me dera ser um k-idol. Eu ia cantar rap somente para você meu amor. — Hoseok beijou a bochecha de Yoongi que se derreteu e pegou ali um gordinho de papai noel. 

— Aish... Vou pintar o meu cabelo também! — Yoongi decretou como um garoto mimado que era e Hoseok assentiu dando um sorriso bobo. 

— Pode fazer o que quiser meu amor, você vai continuar lindo. 

— Acho que vou vomitar. — Jackson falou entrando na casa acompanhado de Mark que tinha enormes embrulhos em suas mãos. — Feliz natal família!

— Meu bebê! — Baekhyun correu até ele e o abraçou. — Está tão lindo.

— Você não faz isso comigo, omma. — Yoongi fez um bico e Chanyeol deu uma risada abraçando o pequeno.

— Você mora com a gente pequeno, já Jackson seu omma vê ele raras vezes. — Chanyeol explica e beija a bochecha da Yoongi, que estava se roendo de ciúmes da atenção que Jackson estava ganhando de Baekhyun. — Entenda ele... Imagina o que você faria se visse Minseok poucas vezes no dia.

— Eu ia fazer nada porquê o meu Minseok nunca vai sair de casa. — Yoongi olhou para o seu bebê e viu o quão grande ele estava ficando. — Ah appa... Eu não quero que ele cresça.

— Eu também não queria que você crescesse bebê... — Chanyeol abraçou Yoongi apertado e suspirou alto. — Mas a vida é assim mesmo.

E assim se seguiu a metade da noite, todos estavam reunidos na sala bebendo um bom vinho e relembrando grandes histórias do passado. Mesmo Jin não fazendo parte daquela família por parte de sangue ele já se sentia mais a vontade com eles socialmente. Baekhyun contava histórias de Jackson quando pequeno, e de como ele travesso quando eles ainda moravam na China. Chanyeol não ficou para trás, ele relatou quando Namjoon completou um ano e a mãe dele veio a falecer, foi um choque para ele e para todos. Mas naquele mesmo ano, para fugir de tudo, Chanyeol decidiu prestar ao exército mais cedo, pois ele não aguentava a dor que era viver sem MinHe. Mas ele também falou de como ele se arrependia profundamente daquilo, ele tinha perdido dois anos importantes da vida de Namjoon e quando voltou ele implorou o perdão do filho e tentou ser o melhor pai para ele.

— Eu entendo você pai. — Namjoon sorriu sincero antes de dar um gole da sua bebida. — O bom foi que você voltou e se arrependeu meu pai.

— Eu agradeço isso sempre meu filho. — Chanyeol abraçou Baekhyun que estava em seu colo e beijou o ombro dele. — Hoje eu tenho a família perfeita e agradeço muito a Deus por isso.

— Como foi que você conheceu o Chanyeol, Baek? — Jin perguntou curioso e Baekhyun sorriu largo.

— Eu tinha uns vinte anos quando engravidei do Jackson, o pai dele é um merda e quando eu falei que estava grávido ele deu no pé. — Baekhyun deu uma risada e continuou. — Eu tinha um bom dinheiro e consegui criar bem o Jackson. Eu trabalhava de fotógrafo naquela época e quando Jackson tinha três anos eu fui chamado para fazer um photoshoot de um empresário famoso. — Todos deram risadas altas e Baekhyun beijou Chanyeol. — Foi ai que eu conheci o Chanyeol, um ano depois a gente se casou e dois anos depois eu tive o Yoongi.

Jin deu uma risada e colocou a sua taça vazia de vinho em cima da mesinha de centro. Já estava na hora de parar de beber um pouco, ele olhou para o relógio e soltou um risada.

— Já é meia-noite. — Jin falou animado e todos gritaram batendo palmas. Mark se levantou e sorriu animado olhando para todos.

— Eu tenho um comunicado muito importante... — Ele fez silêncio e todos o olhavam em expectativa. — Estou grávido! — Ele falou e Jackson se engasgou em seu vinho.

O loiro começou a tossir enquanto que Baekhyun dizia que estava passando mal. No fim das contas Jackson não parava de chorar com o fato de que seria pai e Baekhyun não parava de chorar dizendo que não acreditava que Jackson já seria pai. Depois de todo o melo drama todos foram para a cozinha , todos menos Yoongi e Jin que colocavam os seus bebês no chão da sala cercado de travesseiros. Os três bebês dormiam calmamente e sorridentes, Jin tirou as roupas dos seus bebês deixando eles apenas de fraldas, Taehy tinha em seus cabelos lisos

 vários lacinhos rosados. Ele não tirou e deixou ali mesmo, os dois se levantaram e depois de conferirem que seus bebês estavam seguros eles seguiram para a sala de jantar.

— Bom... Primeiramente, eu queria agradecer a todos por estar aqui. — Namjoon se levantou e sorriu ao fazer o seu discurso. — Hoje é uma noite bastante especial, uma noite de natal não seria bom se a gente não estivesse em família, amigos e pessoas que amamos. Por isso digo que essa noite foi uma noite cheia de novidades, alegria e descobertas. Desejo um feliz Natal a todos e que tenhamos um bom ano novo. — Namjoon falou levantando a sua taça com vinho e fazendo um brinde em família.

— Feliz Natal! — Todos gritaram e assim se seguiu a noite.

Quando chegou a hora de dormir, todos se reuniram na sala. Namjoon montou um grande colchão no chão da sala e ali dormiu com Jin e os bebês. Na manhã seguinte, todos acordaram animados para trocar presentes.

O que mais recebeu presente ali foi Minseok e os gêmeos. Yoongi ganhou dos pais um carro novo, já que o seu estava apreendido por ter sido estacionado em uma vaga para idosos. Ele ganhou do marido uma aliança nova e dos irmãos a nova coleção inteira da Gucci. Já Namjoon, ganhou dos pais um pacote de viagem pela a Europa com um acompanhante. Ganhou dos irmãos um notebook novo já que ele tinha quebrado o seu naquela semana.

Já Jin... Ele foi o que se sentiu mais tímido entre todos. Seu presente não era caro e nem um carro novo, ele deu para Baekhyun e Chanyeol um conjunto de jogos para casais, para Yoongi e Hoseok ele deu casacos para casais que particularmente Hoseok amou. Para Mark e Jackson ele deu uma torradeira nova e uma chaleira. Para Namjoon... Ah, Namjoon podia dizer com todas as palavras que aquele foi o melhor presente que ganhou.

Era um colar que o mais novo tinha e vivia andando com ele. Jin disse que aquele colar foi a última coisa que a sua avó tinha lhe dado antes de partir, Namjoon se sentiu a pessoa mais importante desse mundo por receber aquele presente tão sentimental.

— Feliz natal, Nammie. — Jin desejou para o mais velho. Namjoon sorriu largo e acariciou o rosto do outro antes de se inclinar e lhe beijar.

— Feliz natal, Seokjinnie.


Notas Finais


Obrigada pelos os mais de 600 fav!!
Feliz natal amoreeees! Eu não tenho espírito natalino mas vai né kkkk! Enfim, espero que tenham gostado do capítulo e particulamente entre nóis aqui, ele foi o mais difícil de ser escrito para mim.

Tenho um aviso importante aqui, a Aurora amorzinho está como co-autora agora se vcs verem. Mas ela está aqui apenas para revisar os capítulo já que eu não tenho tempo, agradecemos a aurora.

Muito obrigada Aurora!! ❤

Atenção bebês, sei que vcs querem uma nova att mas só próximo ano agora. Mas uma novidade também, dia 01/01/2017 vou publicar a fanfic Namjin dark que falei.

Omma já está indo meus amores! Byeee e feliz natal e ano novo!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...