1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Salvation

História More Than Babies - More Than Salvation


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


HI meus bebês! Nos vemos nas notas finais!

Capítulo revisado ✔️
Boa leitura 😚😍

Capítulo 14 - More Than Salvation


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Salvation

Se tivessem dito a Seokjin que naquele dia ele iria encontrar o seu cunhado no seu trabalho e ver ele brigando com a sua patroa. Ele nem tinha se levantado de sua cama. Ver a cena em que consistia em Yoongi puxar os cabelos de Minnie parecia algo de outro mundo.

 

A mulher mais velha tentava passar as mãos pelo os cabelos do esverdeado. Mas Yoongi não dava mole ou mostrava alguma fraqueza. O baixinho tirou as mãos do cabelo da mulher mais velha, e quando a mesma estava tentando se recompor o baixinho deu um chute na cintura da mesma a fazendo cair no chão.

 

— Chamou o meu filho de demônio sua encapetada. Eu vou te matar! — Ele gritou subindo em cima da mulher e puxando os cabelos dela, balançando a cabeça dela para os lados e depois jogando no piso de concreto do chão.

 

Ele ia mesma mata-lá.

 

— Yoongi! Não! — Jin gritou correndo até o baixinho que parecia que estava possuído. Tentou tirar ele de cima de Minnie, mas parecia impossível. — Socorro! — Jin gritou quase se sentando no chão enquanto tentava puxar Yoongi.

 

Depois de longos minutos, foi possível ser escutados passos e mais passos. Logo a sua vista foi tomada por um Hoseok com o pequeno Minseok nos braços e dois seguranças. O mesmo não questionou o motivo de Jin estar ali, apenas pediu para o segurança levantar o garoto e em seguida pediu para que o mesmo ficasse com Minseok. Jin olhou para a sua mão que sangrava e passou na sua blusa sentindo a sua mão arder. Com o outro pegou Minseok que apenas abraçou o pescoço de Jin e abaixou o seu rosto. Jin lhe passava segurança assim como o seu omma Yoongi.

 

— Chega! — Hoseok gritou pegando Yoongi e colocando em seu ombro sem nenhuma dificuldade. Um dos seguranças levantou Minnie que tinha o rosto totalmente arranhado e os cabelos bagunçados. A mesma tentou avançar em Yoongi mas Hoseok levantou a mão e bateu no rosto da irmã mais velha. — Chega Minnie! Você não vai tocar em um fio de cabelo do meu esposo! — Hoseok gritou colocando Yoongi no chão que não parava de se mexer. — Pare, Yoongi!

 

— Só vou parar quando eu tiver o sangue dessa vadia nas minha mãos! Ela chamou meu filho de demônio, isso já é um motivo para matar ela! — O mais baixo gritou e Hoseok passou as suas mãos pelo o seu rosto.

 

— Leve Jin até o banheiro e o ajude. Vamos todos para o hospital! — Hoseok falou e Minnie soltou uma risada.

 

— Eu não vou sair daqui, esqueceu que eu sou a mais velha…

 

— Cale a boca! — Hoseok gritou se aproximando da irmã mais velha e pegando o seu braço. — Eu disse todos inclusive você Minnie. — Ele falou se virando para Yoongi em seguida. — Me encontre no hall em quinze minutos.

 

Ele saiu puxando Minnie que lançou um olhar de dar medo a qualquer um. Yoongi se virou para Jin e pegou Minseok nos braços em seguida.

 

— Vamos lavar a sua mão e em seguida para o hospital. — Yoongi falou e Jin suspirou.

 

— Não precisa… eu estou bem.

 

— Sua boca está machucada Jin e a sua mão está sangrando. — Ele levantou a mão de Jin que ainda sangrava e apertou fazendo o outro soltar um gemido de dor. — Viu? Está em carne viva e sangrando muito. Vamos para o hospital, ligue para Mark e Jackson e peça para que eles levem alguma roupa para você.

 

Jin suspirou assentindo e pegando o seu celular em seguida. Ele seguiu o mais novo até o banheiro enquanto discava o número de Mark. Quando o loiro atendeu Jin suspirou nervoso ao escutar um dos choros dos seus bebês.

 

— Está tudo bem? O que aconteceu? — Nem foi Mark que tinha perguntado, Jin estava tão aflito com tudo acontecendo de uma maneira tão rápido ao seu redor que escutar o choro do seu bebê machucava o seu lado maternal.

 

— Calma Jin, eles estão bem. Apenas Taehy que está chorando, eu estou tentando trocar ela, mas parece que ela quer dormir. — O loiro soltou uma risada e Jin suspirou aliviado. Seus bebês estavam bem. — O que houve?

 

— Mark… você pode ir até o hospital? — Jin perguntou receoso e escutou Mark suspirar.

 

— Claro que posso Jin, o que houve? Se machucou? — Mark perguntou visivelmente preocupado e Jin negou.

 

— Estou bem, foi apenas um corte. Leve uma muda de roupa para mim.

 

Depois de explicar e tentar acalmar Mark – pois o mesmo não podia sentir fortes emoções – Jin desligou o seu celular e lavou a sua mão na pia.

 

— Desde quando você trabalha aqui? — Yoongi perguntou e Jin olhou para ele meio constrangido.

 

— Mais ou menos uns… cinco meses. — Falou e Yoongi suspirou fechando os olhos.

 

— Cinco meses… é muito tempo Jin. Você veio sofrendo esse tipo de abuso todo esse tempo? — Yoongi perguntou novamente se aproximando e falando o mais baixo possível para não acordar Minseok. — Responde!

 

— Sim, Yoongi. — Jin falou  suspirando baixo tentando segurar as lágrimas. Se apoio no mármore da pia enquanto deixava algumas lágrimas caírem.

 

— Meu Deus! Como você aguentou? Por que nunca denunciou essa vadia?! E por que diabos não falou isso para mim ou para o Hoseok?! — Yoongi estava histérico, perguntando sem parar e tentando não acordar Minseok com os seus quase gritos.

 

— Eu nunca me importei porque no começo não passava de apenas agressões verbais, mas com o tempo foi piorando e ela me ameaçou. Eu sou pobre Yoongi, tenho dois filhos para criar que somente agora decidiram largar o leite materno e mal, o leite anda tão caro e sem tirar as minhas dívidas. — Jin falou se permitindo chorar. Yoongi prendeu o seu lábio entre os dentes tentando não chorar.

 

A sua vida sempre foi muito fácil, nascido em um berço de ouro e quando conheceu e casou com Hoseok a sua riqueza e fortuna apenas aumentou. Yoongi nunca tinha passado por dificuldades, mas se colocava no lugar de Jin, o garoto antes tinha a vida muito fácil e provavelmente era igual a ele. Mas agora ele estava sem nada, sozinho com apenas os seus dois bebês. O quão difícil devia ser para ele?

 

— Me desculpe Jin… eu não pensei nas suas dificuldades, mas, eu não entendo a raiva de Minnie por você. — Yoongi falou suspirando e se aproximando e abraçando o garoto mais novo de uma maneira atrapalhada. — Por que não falou para mim ou para o Hoseok?

 

— Eu não sabia que o Hoseok era irmão da Minnie. Eu sabia que ela tinha um irmão, mas sempre que ele vinha a empresa ela me mandava ficar escondido nesse andar. — Jin explicou e Yoongi abraçou o corpo do mais novo em consolo.

 

— Vamos para o hospital, Jin, antes que você sangre mais. Não se preocupe, Hoseok não vai deixar isso sair em limpo.



 

[•••]



 

Jin agora estava sentado em cima de uma maca e a sua frente estava Minnie do mesmo jeito. Ela tinha os braços arranhados e o rosto muito machucado, um enfermeiro passava um algodão com álcool para limpar o ferimento da mesma.

 

— Ai! Cuidado! — Ela gritou para o enfermeiro que se encolheu.

 

— Calada Minnie! Você não está em posição de reclamar. — Hoseok falou se aproximando da maca da irmã. Hoseok olhou para Jin que tinha o rosto franzido em dor enquanto via uma enfermeira passando um pouco a mais de álcool na sua mão onde o ferimento é maior.

 

— Você teve sorte, o ferimento foi apenas superficial então não irá precisar ter pontos. — A enfermeira falou e ela sorriu docemente. — O que fez esse estrago querido?

 

— Também quero saber. — Hoseok falou curioso. Até aquele momento ele apenas sabia que Minnie e Yoongi tinham brigado feio e a mesma estava muito encrencado.

 

— Não foi na…

 

— Eu vou explicar o que aconteceu. — Yoongi falou entrando na sala com grande estilo. O mesmo tinha ido para casa trocar de roupa e dar o leite para Minseok, agora o esverdeado vestia um longo sobretudo negro, uma calça jeans preta com vários rasgões, um suéter de lã vermelho e por fim um par de botas que custava o salário dos enfermeiros se duvidasse. O mesmo arrumou os cabelos verdes e entregou Minseok para Hoseok que rapidamente pegou o garoto. — Foi esse salto ridículo de quinta dela! Ela pisou na mão dele.

 

— Eu não pisei. — Minnie grita se levantando e ficando de frente para Yoongi.

— Vai mentir na minha cara querida, acho que a surra que eu te dei não foi o suficiente. — Yoongi falou se aproximando mais da mais velha. Hoseok bufou se levantando e indo até os dois, afastando Minnie dele e pedindo para ela sentar novamente.

 

— Já chega, irei conversar com a Minnie depois. — Hoseok falou entregando Minseok para Yoongi que já estava calmo novamente.

 

— Aliás… como conhecem Seokjin? Ele é meu empregado e sempre tive cuidado…

 

— Em esconder ele. — Yoongi completou soltando uma risada em seguida. — Vadia! Você vai descobrir em breve… vou até me sentar porque assistir isso vai ser maravilhoso. — Yoongi falou puxando a cadeira ao lado da maca de Jin e se sentou.

 

O silêncio reinou naquela sala… por segundos até passos altos soarem pelo o corredor e em seguida a porta ser aberta bruscamente. Jin franziu a testa ao ver um Namjoon todo descabelado com uma feição de pura preocupação no rosto.

 

— O que…? — Antes mesmo de Jin terminar de falar, Namjoon avançou sobre ele abraçando o seu corpo fortemente. O mesmo suspirou em alívio antes de soltar o corpo do mais novo e em seguida procurar algum vestígio de algo pior.

 

— O meu Deus! Você não sabe o susto que eu levei. — Namjoon falou suspirando em alívio e beijando a testa de Jin.

 

— Como assim? Como sabia que eu estava aqui?

 

— Pressentimento…

 

— Pare de mentir Namjoon. — Mark falou entrando na sala com Taejin nos braços. Jin arregalou os olhos assim como Hoseok que correu até o noivo de Jackson e tirou o bebê dos braços do outro.

 

— Enlouqueceu Mark? Você não pode pegar peso. — Hoseok falou antes de se sentar ao lado de Yoongi e deixar com que Minseok brincasse com os dedinhos gordinhos de Taejin.

 

— Besteira, eu vim a pé da casa do Jin até aqui com ele no colo… — Mark falou revirando os olhos e levando a sua mão até a barriga lisa coberta por uma suéter. — Enfim, depois que você me ligou o Jackson ficou me perturbando para saber o que aconteceu. Eu tive que falar para ele e no fim ele insistiu em vir comigo para o hospital. Acabou que eu tive que arrumar três bebês.

 

— Três? — Jin perguntou confuso e Namjoon assentiu como se estivesse acostumado aquela situação.

 

— Sim, Jackson se enrolou com o cachecol e o casaco dele. Tive que ajudar. — Mark falou dando uma risada graciosa. — Mas continuando… Quando chegamos aqui no hospital Jackson saiu correndo para avisar ao Namjoon que você estava aqui sangrando e provavelmente morrendo.

— Mark…. — Yoongi chamou o mais velho calmamente antes de respirar fundo. — O que você anda deixando o Jackson assistir?

 

— O que eu assisto!

 

— Cheguei! — Jackson entrou na sala com Taehy nos braços e saiu correndo em direção a Jin. — Jin-ah está vivo!

 

— Claro que estou vivo, Jackson. — Jin soltou uma risada abraçando o mesmo de volta até ele se afastar. — Não foi nada.

 

— Nada o cacete. — Yoongi gritou assustando Taehy que começou a chorar. Namjoon logo se desesperou pegando a menina dos braços de Jackson, que entregou contragosto.

 

— Ya! Eu quero que o nosso filho nasça logo Mark-ssi. — Jackson falou abraçando o seu noivo que beijou a testa do mesmo e sorriu.

 

— Ele vai nascer em breve amor.

 

— Espera um momento… — Minnie se levantou e em seguida se apoio no enfermeiro. — Seokjin… Namjoon… o que?!

 

— Minnie… o que faz aqui? — Namjoon perguntou confuso somente notando a mulher agora.

 

— Eu quero saber o que você está fazendo aqui! — Ela gritou apontando para Namjoon e olhando para Jin depois com os olhos cheios de lágrimas. — O que faz com ele?! Eu vou te matar Kim Seokjin! — Ela gritou avançando em cima do mais novo.

 

Namjoon entrou na frente de Jin recebendo uma arranhão no ombro, Hoseok rapidamente coloco Taejin no colo de Yoongi e Mark pegou Taehy dos braços de Namjoon. Hoseok e Jackson agora tentavam controlar uma Minnie louca que gritava e tentava se soltar dos braços que a segurava.

 

— Vamos tirar ela daqui! — Hoseok gritou para Jackson que assentiu e começou a puxar a mulher para fora de sala.

 

Quando finalmente Minnie saiu da sala, Jin pode suspirar em alívio e se apoiar em Namjoon tentando entender o que estava acontecendo. Yoongi suspirou tentando arrumar os dois bebês em seu colo.

 

— Irei explicar tudo, Mark sente aqui. Não pegue peso. — Yoongi falou e Jin estendeu os braços.

 

— Me dê a minha bebê, acho que ela vai se sentir mais segura se ficar com o omma dela. — Falou e Yoongi negou rapidamente.

 

— Nada disso. — Namjoon abaixou os braços de Jin e pegou Taehy nos braços. — Está com a mão machucada, aliás sua roupa está suja sei que não quer sujar a pequena aqui. — Namjoon falou dando  beijo na bochecha gordinha de Taehy.

 

— É verdade. — Jin falou dando um sorriso e juntando as mãos. — Bom, agora comece a explicar tudo Yoongi.

 

Yoongi respirou fundo antes de começar a história toda. Mark arregalava os olhos surpreso a cada fala do esverdeado, Namjoon estava igual, ele não acreditava que tudo aquilo acontecia praticamente debaixo do nariz do seu irmão mais novo. Ele estava com muita raiva, já memorizando uma lista de fatos para fazer um B.O contra Jung Minnie pedindo principalmente para que a louca ficasse certa de cem metros de distância de Jin e de seus dois filhos. O que mais surpreendeu a todos foi quando Yoongi disse que Minnie tinha uma paixão louca por Namjoon e nesse momento deve estar planejando a morte de Jin por ter descoberto que o mesmo era namorado do mais velho.

 

— Gente que loucura. — Mark falou tentando digerir tudo aquilo. Namjoon concordou suspirando.

 

— Agora que já expliquei tudo… Namjoon leve Jin até o seu escritório e deixe ele usar o banheiro para trocar de roupa. — Yoongi falou cutucando Mark que saiu dos seus devaneios. — Cadê a roupa?

 

— Droga! — Mark bateu a mão na sua testa e se levantou. — Deixei com o Jackson, eu vou buscar. — Ele falou saindo apressado da sala.

 

O silêncio reinou novamente e somente foi escutado o som da risada de Taejin ao ter Minseok fazendo algumas brincadeiras consigo. Jin olhando para aquilo sorriu um pouco, pelo menos seus filhos estavam seguros e feliz, se eles estavam feliz isso fazia Jin ficar feliz também. Mark voltou com a cara emburrada enquanto coçava os olhos.

 

— Jackson deixou a sacola no seu escritório Namjoon. Tem uma par de roupas para você Jin-ah. — Mark falou bocejando e Jin agradeceu descendo da Mark e vendo em seguida Namjoon entregar Taehy para Mark que já estava sentado novamente. O mais velho segurou a mão do mais e o tirou da sala.

 

Jin corou ao sentir a mão grande e áspera de Namjoon segurar a sua, ele passou com Jin pelo o corredor e o mesmo tentava ignorar alguns olhares. Ao chegar na porta do escritório do mesmo, Namjoon abriu a porta e entrou rapidamente com Jin que logo viu a sacola com as suas roupas dentro. Caminhou até a mesa e pegou, parou um pouco e olhou ao redor da sala de Namjoon vendo que tudo estava muito branco e sem vida.

 

— Algum problema querido? Alguma dor? — Namjoon perguntou abraçando a cintura de Jin e o mesmo negar.

 

— Não é só que… o seu escritório é tão branco…

 

— Eu já tinha percebido isso, antes eu não tinha motivo… mas agora eu tenho vontade de colorir um pouco isso aqui. — Namjoon falou e Jin olhou para ele curioso.

 

— Começando com o que?

 

— Que tal algumas fotos? Alguns quadros aqui… — Ele apontou para sua mesa e em seguida para a parede. — E algumas ali, depois eu posso pintar isso aqui quando o hospital estiver vazio.

 

— É uma ótima ideia. — Namjoon sorriu ao ouvir isso do menor. Era claro que ele estava pensando que na metade desses quadros tinha que ter o rosto de Jin, nem que ele tenha que bater algumas fotos escondida dele.

 

— Exatamente querido. —  Namjoon beijou a bochecha do mais novo e em seguido apontou para o banheiro. — Você pode trocar de roupa ali querido.

 

— Obrigado. — Jin agradeceu indo até o banheiro e fechando a porta em seguida.

 

Namjoon se apoiou na mesa do escritório e fechou os olhos suspirando alto. Ele podia ter impedido aquilo, se ele fosse mais afundo na história de Jin ele tinha uma certa possibilidade de impedir tudo aquilo. Dos machucados de Jin e as humilhações que ele sofria.

 

Humilhações… Namjoon sentia uma ânsia de vômito e um incômodo ao pensar que nas maldades que o seu amado sofria. Ah sim… Namjoon ia processar Minnie de todas as maneiras, se for possível vai processar ela por não ter feito Jin processá-la. Namjoon está tão perdidos em seus devaneios que levou um susto ao sentir Jin tocar no seu braço. Ao virar o rosto encontrou o rosto dele franzido em um sorriso largo e algumas ruguinhas formadas debaixo dos olhos do mesmo.

 

Tão lindo.

 

— Desculpa te assustar. — Jin se desculpou e Namjoon negou abraçando o mais novo e puxando ele para o seu corpo.

 

— Não tem problema querido, na verdade eu me assustei porque estava muito pensativo. — Namjoon falou e Jin fez um bico levando a sua mão até o rosto do mesmo e acariciando, vendo ele sorrir e ali formar uma covinha. Aquelas falhas genética era a fraqueza de Jin.

 

— Pessoas silenciosas têm a mente barulhenta. — Jin sussurrou e Namjoon sorriu ao ouvir aquela voz sair de uma forma tão mansa. — Não pense muito querido, faça, coloque tudo em prática e não deixe nada em guardada no vácuo de suas lembranças.

 

— Sua voz é tão calma e… doce. — Namjoon falou dando um sorriso e virando os seus corpos. Ele encostou o corpo de Jin contra a mesa e sorriu ao ver ele arregalar os olhos, mas dando uma risada em seguida. — Me faz querer escutar ela o dia todo.

 

— Você é bobo Nammie. — Jin falou dando uma risada e o mais velho deixou um selinho no outro calando ele rapidamente.

 

— Somente o seu bobo. — Namjoon sussurrou antes de ver o mais novo fechar os olhos e avançar os seus lábios contra o dele.

 

Namjoon não perdeu tempo e logo abriu os seus lábios sentindo os lábios de Jin colidir com os seus. A língua ágil do mais velho já procurava a língua do mais novo, e quando a encontrou tratou de chupar a mesma causando um arrepio pela a coluna e o corpo do mais novo que foi algo inevitável. Em seguida Namjoon pegou Jin pela as suas pernas e ergueu elas, fazendo com que Jin se sentasse na mesa e as pernas do mesmo entrelace as suas pernas na cintura do mais velho.

 

— Por que os nossos beijos sempre acaba com a gente… Assim? — Jin perguntou suspirando ao sentir o mais velho apertar as suas coxas. Era muita tortura, Jin adentrou as suas mãos na camisa branca do mais velho sentindo o abdômen dele nas pontas dos seus dedos. Aquilo era tão bom.

 

— Assim como? — Namjoon perguntou soltando uma risada e se arrepiando em seguida ao sentir os dedos gelados de Jin tocar a sua barriga.

 

— Por que tenho a impressão de que você vai brincar muito com a minha cara? — Jin perguntou dando uma risada acompanhada de Namjoon.

 

— Acredite meu querido, nossas brincadeiras não será nenhum pouco inocentes. — Namjoon sussurrou antes de morder de leve o lábio de Jin, ele não queria machucar ainda mais o garoto.

 

Logo um outro beijo urgente começou, dessa vez mais rápido e urgente. Ambos já se encontravam com as mãos passando pelo o corpo um do outro enquanto sentia o clima do se esquentar. Realmente aquilo era inevitável… Namjoon se sentia novamente um adolescente cheio de hormônios. Jin causava aquilo nele e o mesmo já estava ficando louco com cada movimento do mais novo, ele precisava tocar naquele corpo, apertar aquelas coxas sem nenhum tecido impedindo ele e principalmente ele queria…


— Acabou a putaria! Vou interromper mesmo. — Yoongi falou entrando no escritório rapidamente assustando Jin e Namjoon. — Namjoon eu já conversei com você, Jin acho bom ter leite nesses mamilos, Taehy não para de chorar e tenho a total certeza que aquilo é fome. 


Notas Finais


Wowowow! Estamos chegando aos 800 favoritos e passamos dos 40 comentários no capítulo passado! MUITO OBRIGADA 🎉

Vocês fazem a minha alegria, a minha inspiração para tudo. Eu fico muito corada quando leio elogios a minha pessoa, sabe eu não me considero uma boa pessoa em relação a tudo... Sou tipo um Namjoon God of destruction, quem está no grupo sabe como sou. Ksksksk espero que tenham gostado do capítulo.

Link do grupo ↪️ https://chat.whatsapp.com/LeoGdhAZmvGDpxLpapiUYm

Link da fanfic nova namjin ↪️ https://spiritfanfics.com/historia/bad-bloodnamjin-7525367

OMMA AMA TODOS OS SEUS BEBÊS!

Omma tem uma surpresa para quando a fanfic chegar aos 1.000 favoritos... 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...