1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Confusions

História More Than Babies - More Than Confusions


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Não coloquei a foto de capa hoje pq tive que formatar o meu celular e não baixei o phonto e nem a fonte certo. Fiquem com essa linda fanart!

Boa leitura e desculpem os erros ♥

Capítulo betado ✔

Capítulo 5 - More Than Confusions


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Confusions

Seokjin encarava o chão cansado, soltou um suspiro e continuou a limpar o chão do banheiro com a escova que Minnie tinha lhe dado. Como punição pelo o seu atraso Minnie lhe obrigou a limpar novamente o banheiro, usando apenas dessa vez uma escova velha e um balde com água e sabão. Jin tentou se desviar do castigo, mas após a ameaça de demissão que Minnie lhe fez, ele se ajoelhou e rapidamente começou a limpar. Ele fazia tudo aquilo pensando nos seus filhos, só de imaginar os seus pequenos passando por alguma complicação o seu coração se partia, e ele voltava a trabalhar com mais vigor. Ele tentava ignorar a fome e o cansaço extremo que se instalava pelo o seu corpo. Tentou sorrir e continuou o seu trabalho. Não demorou para ele terminar e chamar Minnie para conferir o trabalho, a mulher sorriu e assentiu.

 "Imagina só o tolo do meu irmão vendo isso. Ele vai se arrepender por ter dito que não sou digna da diretoria dessa empresa."

 Minnie falará e depois disso ela liberou Seokjin mais cedo. Afirmando que não queria que o seu irmão visse um garoto mal vestido e sujo como ele trabalhando na empresa. Mesmo tentando não se abater sobre a ofensa, Seokjin agradeceu e pegou a sua mochila indo embora para a sua casa.

 Ao chegar ele se deparou com a cena mais adorável que podia ver. Taejin acariciava os cabelos da irmã gêmea, Taehy estava no ponto de dormir, os olhos sonolentos que tentavam se fechar, mas a garotinha tentava não dormir, levando a colher com alguma fruta amassada a sua boca, mas por estar com muito sono não conseguiu levar a colher a sua boca, e acabou se sujando ainda mais. Jin soltou uma risada chamando a atenção dos gêmeos em seu cercadinho, deixando os dois agitados. Jungkook apareceu na sala com um pote azul que tinha frutas amassadas, e Jin supôs que aquele era para Taejin.

 — Ya! Jin! Chegou mais cedo. — Jungkook o recebeu animado e Jin assentiu colocando a sua mochila no sofá e caminhando em direção ao cercadinho. Jungkook se ajoelhou e começou a alimentar Taejin, que comia um pouco desatento já que a sua atenção estava voltado a seu omma Jin.

 — Sim, acho que algum bicho mordeu a Minnie... Ela me liberou mais cedo, dá para acreditar?

 — Não, com certeza algum bicho mordeu ela. E espero que seja venenoso, mas não ia fazer efeito nenhum já que ela é uma cobra em pessoa. — Jungkook falou e Jin deu uma risada concordando com o amigo.

 — Sim, mas não vamos estragar o nosso dia falando dessa "cobra". Quero aproveitar o máximo com os meus bebês. — Jin pegou Taehy no colo vendo a mesma levar a sua mãozinha até o seu olho e coçando, mas por estar com ela suja acabou sujando os cílios longos de fruta amassada.

 — Esses seus bebês vão acabar virando bolinhas de tão gordinhos. Taehy comeu dois potinhos desses com fruta amassada. — Jungkook apontou para o pote que tinha em suas mãos dando uma risada. — Ela é bem gulosa.

 — Ya! Jungkook! Deixe ela ser a bebê gulosa do seu omma. — Jin falou com o seu tom de voz melosa e infantil, que acabou arrancando de sua filha uma risada infantil. — Irei tomar banho e aproveitar e banhar essa garotinha suja. — Jin beijou a bochecha de Taehy e Jungkook assentiu sorrindo.

 — Vai lá, quando eu terminar aqui irei dar um rápido banho em Taejin e colocar esses dois para dormir. Tenho uma coisa muito importante para falar.

 — Hmn... O que você está aprontando Jungkook? — Jin perguntou sorrindo malicioso. Jungkook negou dando uma risada e empurrou o outro para o quarto dele.

 Seokjin rapidamente colocou Taehy em sua cama e correu para o banheiro para encher a pequena banheira. Voltou para o quarto e sentiu o seu coração ir parar da sua boca ao ver que Taehy rolava pela a cama. Correu e pegou a sua garotinha nos braços, tirou a blusa suja que a pequena usava e depois a fralda da mesma. Enquanto esperava a banheira encher Jin tirou a sua roupa e ficou somente com a sua cueca, ao olhar para o pequeno espelho em frente ao seu guarda-roupa viu que o seu corpo já voltava ao de antes... Ou tentava voltar. Os peitos que já foram inchados de leite um dia, já não eram mais inchados, voltando a sua posição normal, menos os mamilos já que eles continuavam eriçados e inchados em uma forma perfeita para os seus bebês se alimentarem com o pouco leite. Jin seguia as regras rígidas de uma boa gravidez, querendo levar até o fim a amamentação dos meus gêmeos. Como os homens possuíam poucos hormônios femininos durante a gravidez, a produção de leite também era pouco, mas graças a medicina existia uma tratamento que fazia com que o leite materno seja produzido em grande quantidade. Alguns preferiam usar esse tratamento, mas outros não, com medo de ficarem com os peitos muito flácidos iguais a de um gordo. Jin não ligava para aquilo e seguiu com o tratamento, seu corpo reagiu bem e por incrível que pareça os seus peitos tinham voltado ao normal e somente os bicos que estavam avermelhados e inchados.

 — Ya! Veja só Taehy... Seu omma está um gordo. — Jin falou para a sua pequena em seus braços. Ele encarou os seus quadris mais largos do que já foi uma vez.

 Seokjin foi aquele típico adolescente magro e sem nenhuma formação muscular. Mas quando engravidou o seu corpo adquiriu uma forma feminina, a cintura se afinou, a bunda cresceu deixando ela empinada e assim como as suas coxas que engrossaram, eram impossíveis não serem notadas. Para Jin que sempre teve um corpo magro, ter aquele corpo era sim ter um corpo gordo. Suspirou indo em direção ao banheiro, entrou na banheira assustando a pequena Taehy em seus braços, mas a pequena relaxou ao sentir a água quente e os braços confortáveis e seguros de Jin.

 Jin rapidamente terminou o seu banho com Taehy e saiu do banheiro. Vestiu a pequena com um body rosado e passou um perfume, escovou os cabelos da pequena e fez um pequeno penteado. Taejin foi o próximo, Jungkook chegou no quarto com o pequeno em seus braços, assim como Taehy estava, Taejin estava completamente sujo. Mas nada que um bom banho resolvesse, Jin vestiu um body azul no seu pequeno e juntou os gêmeos. Ele correu para o seu guarda-roupa e pegou uma caixa que ficava em cima. De lá tirou uma câmera rosa e correu para tirar uma foto dos seus filhos. A foto em polaroid  saiu e ele pegou um adesivo e colou no quadro de fotos que tinha ali.

 — Você é tão cuidadoso Jin, cuidadoso e organizado. — Jungkook falou pegando a câmera. Jin pulou na cama e abraçou os gêmeos sorrindo.

 — Bata uma foto nossa Kookie, aproveita que esses dois estão quietos. — Jin falou e Jungkook rapidamente tirou a foto, entregando ela em seguida para Jin, que colou novamente no quadro. — Obrigado.

 — Sabe Jin... Como você descobriu que estava grávido? — Jungkook perguntou pegando o mais velho de surpresa. Ele se voltou para o outro e fez uma careta.

 — Por que você quer saber?

 — J-jin... Eu ac-acho que estou grá-grávido. — Jungkook sussurrou e Jin arregalou os olhos levando a sua mão até a boca em total surpresa.

 — Espera... Acho que eu ouvi errado. — Jin soltou uma risada nervosa. — Você disse que está grávido?

 — Sim... — Jungkook falou e Jin engoliu em seco franzindo a testa.

 — Jungkook!

 — Foi um acidente. Jimin e eu somos muito apressados no sexo, ele sempre acaba esquecendo o preservativo. Eu tomo remédio... Só que eu parei e agora... Acho que tenho um pequeno Jimin na minha barriga. — Jungkook explicou sorrindo. Ele estava feliz com a possibilidade de finalmente construir a sua família com Jimin.

 Um filho nunca é um erro, e sim uma bênção em um relacionamento.

 — Jungkook! Você é muito novo ainda, está na faculdade e nem você e Jimin tem condições para criar esse bebê. — Jin falou rápido e agitado. Ele tinha medo, sabia que Jimin não iria abandonar Jungkook, mas o medo que Jungkook passasse a mesma coisa que ele passou o assustava muito. Seokjin queria dizer que a sua gravidez foi tranquila, mas ela foi em seus nove meses os meses mais angustiantes para Jin.

 — Tudo se resolve Jin, olhe para você, é um grande exemplo. Carregou gêmeos em uma gravidez masculina, mesma com todas as dificuldades você conseguiu. Você é um exemplo para mim, espero um dia que eu seja um terço do que você é com o meu filho.

 — Ya! Kookie! — Jin sentiu as lágrimas queimarem os seus olhos querendo sair.

 — Espero ter o seu apoio, Jin.

 — É claro que você tem. — Jin abraçou jungkook e o garoto sorriu aliviado. — Taehy e Taejin vão ter um amiguinho para brincar.

 — Não conte nada para o Jimin, quero fazer uma surpresa para ele. Irei marcar uma consulta e irei amanhã confirmar. — Jungkook falou e Jin sorriu orgulhoso. Ele se viu ali em Jungkook, a alegria dele era a mesma de quando Jin descobriu sua gravidez.

 Animado, Jin sugeriu que ele e Jungkook fizesse um bolo. Mas o outro tinha uma outra ideia.

 — Jin, você vai ter o encontro com aquele médico hoje certo? — Jungkook perguntou e Jin assentiu corando enquanto arrumava as cobertas em seus bebês. — Eu tenho uma ideia... Jin, já pensou em pintar o seu cabelo de loiro?

[•••]


 — Ai Minseok! Não puxe os cabelos de seu tio! — Jackson gemeu de dor ao tentar tirar os seus fios de cabelos da mão do seu sobrinho. Ele escutou a risada histérica de Mark e a risada suave de seu irmão mais novo.

 — Espero que assim você tire essa idéia louca de gravidez da sua cabeça. — Mark falou pegando Minseok do colo do seu noivo.

 — Espere aí... Jackson quer ter um filho? — Yoongi perguntou incrédulo e Mark assentiu. — 'Tá de brincadeira.

 — Infelizmente não. — Mark falou se levantando e se sentando ao lado de Yoongi, Minseok pulou para o colo de seu omma e afundou o seu rosto no pescoço dele.

 — Por que está assim Yoongi? É normal alguém crescer e ter filhos. — Jackson falou arrumando os cabelos, Yoongi soltou uma risada e Minseok sorriu com aquilo. Seu omma Yoongi era o ser mais lindo de todo o universo para Minseok.

 — Isso mesmo, uma pessoa normal, não Byun Jackson Wang. — Yoongi falou e Mark deu uma risada ao ver a face do seu noivo se franzir em irritação.

 — Está querendo me dizer que não sou responsável suficiente para criar um filho? Yoongi! — Jackson gritou frustrado e Mark fez um bico indo até o seu noivo e fazendo um carinho nele.

 — Você me deixou comer talco. — Yoongi acusou e Jackson corou ao se lembrar do ocorrido. Quando Yoongi tinha um ano, Jackson por deslize deixou que Yoongi comesse talco, deixando Chanyeol e Baekhyun desesperados pelo o hospital.

 — Foi um acidente, me arrependo muito.

 — Você deixou Yoongi comer talco?! Agora mesmo que a gente não vai ter um filho. — Mark falou e Jackson abraçou o noivo resmungando choroso.

 — Chega de netos! — Baekhyun falou entrando na sala e sorrindo para todos.

 — Mas você tem apenas um neto omma. — Jackson falou ainda dengoso por Mark ter rejeitado novamente a idéia de terem um filho juntos.

 — Já olhou para o Minseok? Ele parece um touro, um furacão. Ele vale por três crianças juntas. — Baekhyun pegou Minseok nos braços e beijou a bochecha do neto.

 — Vai que o nosso bebê seja calmo? Prometo fazer bem devagar e lento. — Jackson falou malicioso e Mark corou batendo em seu noivo.

 — Jackson, não fale da nossa intimidade assim!

 — Isso é nojento! — Yoongi falou e Jackson riu.

 — Nojento é? Vai me dizer que não gostou na hora de fazer o Minseok? Pelo o jeito Hoseok gosta de ser bruto... Eca! Agora sim isso é nojento. — Jackson fez uma careta e Yoongi levantou o dedo do meio para o mais velho.

 — Vai se foder hyung.

 — Prefiro fazer isso com o Mark, e que venha um mini você depois da gente fazer amor. — Jackson beijou a bochecha de Mark e começou a fazer um ataque de cócegas no mesmo. Fazendo o castanho rir alto tentando se desviar do mais velho.

 — Meu Deus! Não sei se fico assustado com o fato de Jackson querer ter um filho ou com a situação de vocês estarem falando de sexo. — Baekhyun bufou negando e caminhou em direção as escadas. — Irei levar Minseok para Chanyeol ver, depois eu trago ele.

 — Okay. — Yoongi falou sorrindo, seu appa Chanyeol andava meio adoentado essa semana, ver Minseok vai deixar ele radiante. Já que quando doente Baekhyun não o deixa sair do quarto com medo de que ele passe a doença para mais pessoas.

 Depois de um tempo conversando, e tentando tirar da cabeça de Jackson a idéia de ter um filho, Namjoon apareceu, com as mãos cheias de sacolas e o cabelo pintado de verde assustando Yoongi, Mark e Jackson.

 — Que diabos você fez no seu cabelo? — Yoongi perguntou e Namjoon deixou as sacolas em cima do sofá e se sentou ao lado do irmão mais novo.

 — Tenho um encontro hoje. — Respondeu sorrindo e Yoongi abriu a boca ainda mais surpreso.

 —Está bonito hyung. — Mark falou e Jackson negou.

 — Está estranho.

 — Estranho ao nível de que você nunca muda o visual para agradar ninguém. — Yoongi fala e Mark solta um gritinho.

 — Uou! Deve ser alguém importante para o hyung estar tão preocupado com a aparência. — Mark fala e todos na sala concordam. Namjoon bufa tirando o seu sobretudo e jogando ele na mesinha de centro.

 — Vocês falam como se eu nunca tivesse me preparado para sair com alguém.

 — É porque você nunca levou alguém para sair. — Jackson fala e Yoongi solta uma risada.

 — Isso é verdade. Agora me diz... Quem é essa pessoa com quem você vai sair? — Mark pergunta e Namjoon sorri ao se lembrar da face de Seokjin.

 — Vocês já tiveram a sensação de que já olharam para um... Perfeito anjo?

 — Eu tenho essa sensação todos os dias ao acordar com o meu belo noivo ao meu lado. — Jackson fala fazendo Mark sorrir largo.

 — Bobo. — Falou beijando o mais velho.

 — Eu tenho essa sensação todos os dias ao me olhar no espelho. — Yoongi fala e Mark solta uma risada.

 — Amor próprio é tudo.

 — Enfim... Conheci um garoto, acho que mais novo que você Yoongi. Ele é... Lindo. — Namjoon suspirou como um bobo apaixonado. - Eu tive que chamar ele para sair.

 — E como ele é? Onde pretende levar ele?

 — Ele é humilde... E sinceramente, pensei em levar ele para aquele restaurante que teve a sua inauguração semana passada... Mas acho que não é uma boa ideia...

 — Claro que não é uma boa ideia seu animal.

 — Amo a sua delicadeza Yoongi. — Namjoon fala e solta um gemido de dor quando o mais novo lhe bate no braço.

 — Se você quer conquistar ele, comece por baixo.

 — Como assim?

 — Seja humilde também, não use roupas extravagantes e nem leve ele para lugares caros. Comece levando ele para um... Já sei! Tem um parque que inaugurou essa semana. — Mark fala e Yoongi assenti sorrindo.

 — É uma boa idéia, Mark.

 — Então... — Namjoon pega uma das sacolas e mostra o logotipo da marca Louis Vuitton. — Ter comprado roupas de marca não foi um bom começo.

 — É hyung... Temos muito o que te ensinar. Passo número um: Homens como eu e Mark não gostamos que fique se "amostrando" com roupas de marcas ou um Rolex que custa a minha casa. — Yoongi explica e Namjoon assenti.

 — Pensei que conquistava assim... Com você não foi diferente Mark. — Jackson fala e Mark bufa.

 — Não fiquei interessado por você por causa do seu dinheiro Jackson. Fiquei interessado por você porque sempre corria atrás de mim. E eu achava isso fofo. — Mark fala irritado e se levanta. — Se mata Jackson!

 — Amor! Me desculpa, era só brincadeira!

 Jackson se levantou correndo atrás do noivo enquanto Yoongi ainda ensinava para Namjoon o certo eo errado para um encontro perfeito.


Notas Finais


Ansiosos para o encontro? É no próximo capítulo!!

Ya! Estou deixando as minhas redes sociais disponíveis logo abaixo. Espero que tenham gostado do capítulo!! Beijoos!

Twitter: daughtersope

Comentários fazem essa autora se sentir inspirada ♥★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...