1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. More Than Date

História More Than Babies - More Than Date


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


Me perdoem os erros e boa leitura ♥

Capítulo betado ✔

Capítulo 6 - More Than Date


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - More Than Date

            Jung Yoongi encarava Namjoon com orgulho. Olhava para ele como um artista olha para a sua obra de arte. Namjoon trajava uma calça jeans preta colada em suas pernas e quadris, uma camiseta branca, um blazer preto e um par de botas da sua coleção tão amada do Louis Vuitton. Ele estava bonito e quem mais se orgulhava era Yoongi que sorria largo para o irmão mais velho.

             — Já sabe o que fazer né? — Yoongi perguntou terminando de arrumar o cabelo esverdeado do irmão. O mais novo tinha ensinado todas as técnicas para um encontro perfeito para o irmão.

            — Sim, irei pegar ele na casa dele, levar ele ao parque, depois comprar algum doce e ganhar pelo menos um ursinho para ele. — Namjoon repetiu tudo que Yoongi tinha falado na última hora.

             — Exatamente, um encontro bem adolescente. Ele não vai resistir.

            — Perfeito Yoongi... Se tudo der certo, irei te recompensar. — Namjoon fala sorrindo para o irmão que revira os olhos e bufa.

             — Para mim você já namorando ele está ótimo. Sabia que a Minnie está interessada em você? Ouvi a cobra falar com a amiga dela ontem quando eu fui visitar o pai do Hoseok. — Yoongi se senta na cama e encara o buquê de lírios que Namjoon comprou. O mais novo sorri se lembrando de quando ele e Hoseok saíam escondidos para namorar. Não é atoa que com dezenove anos Yoongi tivesse engravidado, ele e Hoseok eram dois pervertidos quando estavam a quatro paredes.

            — Eu não quero ela. Ela é tão sem graça e... PUTA QUE PARIU! Estou vinte minutos atrasado! — Namjoon começa a correr pelo o quarto, pegando as chaves do carro e o buquê.

              — Você sabe onde ele mora Namjoon?

             — Claro que sei... Olhei na ficha médica da filha dele. — O mais velho fala tranquilamente e ele beija a bochecha do irmão mais novo. — Tchau irmãozinho.

             — Ya! Espera! Hyung! — Yoongi gritou mais Namjoon já tinha ido. — Então quer dizer que ele também tem um filho? Uma menina ainda por cima... Bom, Minseok terá uma amiguinha nova agora. — Yoongi começa a falar sozinho enquanto saí do quarto do irmão mais velho e se encaminha para o seu quarto com Hoseok.

            O mesmo entra um pouco distraído se jogando na cama em seguida. Depois de alguns minutos ele escuta passos e a porta se abrindo, um Hoseok cansado com a gravata torta. O mais novo mordeu os lábios abrindo um sorriso malicioso.

            — Sabia que eu tenho o maior tesão por homens de terno. — Yoongi falou atraindo a atenção do seu marido. Hoseok sorriu largo ao ver o seu esposo deitado na cama com a face mais inocente e safada que somente o mesmo só sabia fazer.

            — Hmn... É sempre muito bom chegar em casa e ser recebido com você assim. Só que seria bem melhor sabe como? — Hoseok jogou a sua pasta de qualquer jeito e começou a tirar o seu paletó enquanto caminhava na direção do seu esposo.

            — Como? — Yoongi rapidamente se ajoelhou na cama e puxou Hoseok pela a gravata, se desfazendo dela em seguida.

            — Com você nu para mim. E somente para mim. — Hoseok sussurrou roucamente fazendo o mais novo fechar os olhos e ofegar.

            — É incrível como você consegue me deixar excitado com apenas o som da sua voz.

            — É o meu dom. — Hoseok continuou a sussurrar e não se assustou quando o mais novo lhe puxou o derrubando na cama. Yoongi logo tratou de se sentar no colo de Hoseok e mordeu os lábios enquanto piscava lentamente.

             — Sabe Hobi... Você me deixa tão excitado que tenho vontade de... Sabe...

            — De que? — Hoseok perguntou enquanto adentrava a sua mão da blusa do mais novo sentindo ele se arrepiar ao seu toque.

            Yoongi mordeu os lábios ofegando alto quando Hoseok começou a massagear o mamilo sensível do mais novo. Yoongi tombou a cabeça para o lado deixando o pescoço alvo cheio de marcas sob o olhar faminto do mais velho.

            — Hobi... Hmn... Sabe, eu quero mais um bebê. — Yoongi falou manhoso e Hoseok logo parou o seus movimentos. Arregalou os olhos e engoliu em seco.

             — O q-quê?

            — Engravidar Hoseok. Mais um filho. — Yoongi repetiu analisando a feição do mais velho. — Por que fez essa cara de taquara rachada? Não quer ter mais um filho comigo? É isso?

            — Não! Não amor! É que... — Hoseok suspirou se sentando na cama e arrumando o seu marido em seu colo. — Minseok ainda está novo, você está com os seus vinte anos e ainda não terminou a faculdade. Temos muitos anos pela a frente juntos, podemos fazer quantos filhos você quiser, mas... Vamos deixar um tempo passar.

            — Mas Hobi... Ontem de manhã quando eu fui fazer os exames de Minseok com o Jackson, eu conheci um garoto. Ele era mais novo que eu e... Acredite se quiser, mas ele engravidou de gêmeos Hoseok. Gêmeos!

            — Oh... — Hoseok engoliu em seco. Gêmeos... Yoongi queria uma gestação de gêmeos? Por mais que ele ame Minseok, as lembranças da gravidez de Yoongi ainda deixava Hoseok sem fôlego, as noites que ele passava em claro junto com Baekhyun para cuidar do esposo que chorava de dor ao sentir as cólicas ou quando delirava por causa das altas febres que tinha. E o parto... Hoseok desejava e pedia a Deus para nunca mais passar por aquilo. Por mais que um filho seja uma benção... Hoseok não queria mais ter filho, não queria que Yoongi passasse por todo aquele sofrimento novamente. Ele não se imagina mais sem Yoongi ao seu lado. Só a possibilidade de perder o baixinho pálido, fazia o seu interior sangrar e o seu coração parar de bater.

            — E sabe... Eu queria uma menina para fazer companhia ao Minseok, às vezes ele se sente tão sozinho.
           
            — Por que não o leva para o parque? Sabe, para fazer amizade.

            — As crianças tem medo do Minseok, Hoseok. O meu bebê tem apenas um ano e já deixa crianças aterrorizadas. Não quero nem pensar quando ele ficar mais velho.

            — Ai ele vai aterrorizar os corações das meninas e dos meninos. — Hoseok fala dando um risada. Yoongi bufa se levantando do colo do mais velho emburrado.

            — Você me broxou Hoseok!

            — O que eu fiz?

            — Meu bebê não vai aterrorizar corações de ninguém. Meu bebê vai sempre continuar... O meu bebê. — Yoongi funga deixando algumas lágrimas caírem. Hoseok se levanta indo em direção ao esposo e o abraça por trás.

             — Ya! Por que está chorando, meu baixinho? — Hoseok pergunta beijando a nuca do mais novo e acariciando a cintura dele.

              — É que... Minseok está crescendo tão rápido e... Eu não quero que o meu bebê cresça Hobi. — Yoongi fala manhoso enquanto deixa algumas lágrimas caírem pelo o seu rosto.

              — Oh meu baixinho... Vamos fazer assim, quando o Minseok fizer dois anos. A gente pode tentar... Tentar uma menina, uma menina que seja a sua cara. — Hoseok fala beijando o pescoço do mais novo que ri e tenta se afastar.

              — Se a nossa filha for a minha cara... Ai sim ela vai aterrorizar os corações de meninas e meninos. Eu sou um deus grego em pessoa. — Yoongi empina o nariz enquanto fala de si mesmo e Hoseok ri concordando com o mais novo.

              — Você é lindo meu baixinho, perfeito, gostoso e só meu... — Hoseok morde a ponta da orelha do mais novo que se arrepia e solta um gemido quando senti a mão de Hoseok massagear o seu membro coberto pelo o short fino. — Que tal um banho quente? Você pode cavalgar em mim na banheira.

              — Estou indo preparar o nosso banho.



﹏﹏﹏﹏﹏﹏∽﹏﹏﹏﹏﹏﹏




             — Ya! Jin! Essas calças custam o meu apartamento. — Jungkook falou enquanto analisava as calças jeans de Jin. — Lacoste... Gucci! Onde você roubou elas?

            — E-eu ganhei elas... Pode ficar, depois que engravidei eu fiquei essa montanha de gordo. Minhas calças não cabe mais em mim, tive que comprar novas. — Seokjin fala enquanto tenta arrumar o cabelo recém pintado de loiro. Ele ainda estava se acostumando com aquilo, mas ele não podia negar. Estava lindo.

            — Obrigado Jin, essas calças vão ficar tão justas em mim... Jimin vai ficar louco. — Jungkook dobra as calças e pega um cobertor cobrindo os gêmeos que dormiam tranquilamente ao redor das montanhas de travesseiro.

             — Você é um safado Jungkook. Eu devia não me surpreender pelo o fato de você estar grávido. — Jin fala arrumando o suéter rosa em si.

             — Sabe Jin, sexo é bom, sexo é maravilhoso.Você devia tentar hoje, já que vai sair com um médico gostoso e rico como aquele.

            — Ya! Menino me respeite... Sou dois meses mais velho que você. — Jin pega o lápis de olho de cor preta e começa a passar pela a sua linha d'água e na pálpebra.

            — Okay... Hyung. — Jungkook solta uma risada e se senta na cama. — Só estou dizendo que você devia dar uma chance... Sabe... Se ele te beijar, você gostar e quiser ir além... Vejo você tão sozinho.

            — Olha só o que esse "quiser ir além" me deu. — Jin aponta para os seus gêmeos e suspira. — Mas sabe... Eu não me arrependo, tenho as duas coisas mais preciosas da minha vida.

            — Nem parece que daqui a três dias vão fazer sete meses. Ainda me lembro quando chegou aqui... Eles eram tão pequenos, não paravam de chorar. — Jungkook fala sentindo os seus olhos arderem pelas as lágrimas. Ele não via a hora de ter o seu pequeno ali. Sem perceber que passava a sua mão pela a sua barriga e sorri.

             — Você quer me fazer chorar, Jeon Jungkook? — Jin fala brincando e beija a testa dos gêmeos ainda receoso com a idéia de sair para um encontro e deixar os seus pequenos.

            — Você é um omma tão coruja, Seokjin.

            — Eu tento o meu melhor. — Jin sorri e se olha no espelho pela a última vez.

 

            — Como estou?

              Jin vestia uma calça jeans preta que ficava justa em suas coxas e bunda, deixando elas ainda maiores. Sabendo disso o mesmo vestiu um suéter rosa claro, o seu favorito, afim de esconder um pouco a sua bunda. Mas apenas serviu para deixar ele ainda mais adorável... Os all-star velho em seus pés mostrava que por ser pai cedo ele ainda tinha o seu espírito jovem.

            — Está lindo Jin hyung, fico feliz em ver você saindo com alguém. — Jungkook fala e ele olha para o pequeno relógio na cabeceira. — Aish... Ele está atrasado.

            — Talvez nem venha.

            — Ya! Você às vezes é negativo Jin. — Jungkook fala e Jin abre a boca para se justificar, mas o som da campainha soando pelo o apartamento. — Ele chegou! — Jungkook saiu voando da cama em direção a sala.

             Jin pega a sua carteira e guarda ela em seu bolso traseiro. Sobe em cima da sua cama e acaricia as bochechas de Taehy, que dormia tranquilamente segurando a mão de Taejin, que tinha o seu bico azul em seus lábios. Jin sentiu um aperto em seu peito, ele sentia que estava abandonando os seus tesouros, nem que seja por algumas horas.

              — Ya! Meus pequenos raios de sol... O omma já vai, mas eu volto antes de acordarem. Vou ficar preocupado e com saudades, mas prometo não demorar. — Ele falou todo bobo enquanto beijava as bochechas de Taehy, a pequena dormia tão bem que nem se mexia ao sentir os toques do seu pai. Jin começou a beijar a testa e as bochechas de Taejin e murmurar algumas coisas.

              — Jin, o seu cavaleiro de armadura verde está te esperando na sala. E ele trouxe lindos lírios. — Ele escutou Jungkook o chamar e revirou os olhos. Com o coração na mão ele se afastou, arrumou pela a última vez o cobertor e as almofadas ao redor. Pegou o seu casaco e saiu do quarto segurando as lágrimas.

              Ao entrar na sala ele viu Namjoon ali, abaixou a cabeça envergonhado e sorriu fraco. O mais velho estava lindo, muito lindo. Vestia trajes tão simples que o deixava ainda mais lindo. Ele também viu o olhar um pouco perdido de Namjoon sobre si, mas decidiu ignorar. Jungkook pigarreou e sorriu para Namjoon que assentiu e sorriu largo. Ali estavam elas, malditas covinhas. Elas deixavam Namjoon lindo.

            — Vamos Jin, acho que você não quer demorar muito. Então acho melhor a gente ir logo para voltar mais cedo... Sabe, seus bebês devem sentir a sua falta. — Namjoon falou um pouco tímido e Jin assentiu sorrindo e caminhando em sua direção.

            — Claro, Jungkook o remédio de Taehy está em cima da geladeira...

            — Certo.

            — Se ela acordar chorando dê o seu leite, se Taejin acordar chorando baixinho é que ele deve estar com alguma cólica por isso separei os remédios em cima da geladeira...

            — Jin...

             — Separei as mamadeiras, já que Taehy só toma na mamadeira dela. Também separei as fraldas deles, Taejin nesses últimos está ficando irritadinho com as fraldas e tem mania de tirar elas...

            — Jin! — Jungkook gritou chamando a atenção do garoto que encarou Jungkook e olhou para Namjoon que tinha um sorriso bobo nos lábios. — Vai ficar tudo bem, eu cuido desses bebês todos os dias. Vai ficar tudo bem.

             — Certo, certo... Vamos? — Jin olhou tímido para Namjoon que assentiu e acenou para Jungkook.

             — Certo, tchau Jungkook. Vejo você amanhã. — Namjoon falou e Jin abriu a porta saindo do apartamento juntamente a Namjoon.

              — Tchau, se divirtam. — Jungkook tinha um largo sorriso no rosto.

            — Se acontecer alguma coisa, qualquer coisa, por favor, não hesite em me ligar. — Jin falou e Jungkook assentiu.

             Jin começou a caminhar ao lado de Namjoon e viu que o mais velho estava um pouco tenso, e nervoso. Eles caminharam juntos até as escadas onde começaram a descer.

            — Você disse até amanhã para o Jungkook... Você conhece ele de algum lugar? — Jin perguntou e Namjoon sorriu ainda mais por ver que ele tinha começado a conversa.

            — Ele me falou sobre a suspeita da gravidez, ele aproveitou e me perguntou quanto custa o exame do hospital. Eu pedi para ele apenas aparecer, que o meu irmão ia atendê-lo.

              — Oh, você tem irmãos?

            — Sim, dois. Na ordem é, eu, Jackson e Yoongi. — Jin franziu a testa e sorriu logo em seguida.

            — Acho que conheço os seus irmãos.

            — Serio?

            — Sim, conheci eles ontem de manhã no hospital. Enquanto eu esperava alguma notícia de Taehy.

             — Ah sim, Yoongi as vezes vai no hospital fazer alguns exames com Jackson para saber da saúde de Minseok. — Namjoon explica enquanto caminha ao lado de Jin. Ele abre            a porta do saguão principal do apartamento e Jin agradece. Ambos passaram pelo o jardim e Jin sorriu para o porteiro, que abriu o portão e ambos caminharam em direção ao carro do mais velho.

            — Seu sobrinho é lindo. Ele adorou fazer amizade com Taejin. — Jin falou e Namjoon franziu a testa abrindo a porta do passageiro para o mais novo.

            — Serio? Minseok não gosta muito de outras crianças, mas eu acho aceitável. Taejin é uma criança adorável assim como o pai. — Namjoon sorriu ao flerte e Jin cora entrando no carro.

              Strike um para Namjoon.

            — Eu não sou tudo isso...

            — Claro que... Você é muito mais. — Namjoon fala entrando no carro. Jin sorri envergonhado e Namjoon comemora internamente.

            Strike dois para Namjoon.

            — Taehy é a que mais se parece comigo. — Jin fala deixando de lado um pouco a timidez.

            — Isso é bem notável, Taehy vai ser uma bela mulher quando crescer, tendo um omma como você, qualquer criança se sentiria realizada. — Namjoon fala e Jin sorri bobo, sentindo o seu interior se derreter.

             Strike três para Namjoon.

             — Você está me deixando bobo. — Jin riu baixo, levando a sua mão coberta pela a enorme manga do suéter até aos lábios tentando esconder o seu sorriso.

             — Bobo é pouco, pretendo te deixar muito mais do que bobo, Seokjin.

            Que jogada de mestre!


﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏∽﹏﹏﹏﹏﹏﹏



            Jin estava rindo enquanto via Namjoon tentar acertar o tiro ao alvo. Mas o mais velho não conseguia acertar nada... A sua mira é péssima. A sua última tentativa tinha ido e nem um ursinho ele tinha conseguido.

            — Por que ri tanto em? — Namjoon pergunta entregando ao o dono da barraca a arma de brinquedo.

            — É que a sua pontaria... É horrível. Desculpa. — Jin começa a rir mais alto e Namjoon ri o acompanhando.

            — Sou é? — Namjoon agarra o mais novo pela a cintura e o puxa para perto de si, começa a lhe fazer cócegas fazendo com que o mais novo se curve de tanto rir. — Aposto que a sua pontaria também é horrível. — Namjoon fala e Jin arqueia a sobrancelha com o sorriso em seus lábios.

             — Quer apostar? — Jin pergunta cruzando os braços, Namjoon suspira fazendo uma feição de surpresa.

            — Mas é claro. Se você perder... Você terá que me pagar uma prenda. Mas se você ganhar, você vai escolher a prenda. — Namjoon fala e Jin concorda com um sorriso.

            — Aceito. — Jin fala e Namjoon compra mais uma ficha do jogo. O dono da barraca entrega a arma para Jin e aproveita lhe envia um sorriso largo cheio de segundas intenções. Mas o mais novo nem percebe isso, arrumando a arma e sorrindo para Namjoon, que encara o homem com um olhar mortal e aperta a cintura de Jin contra si.

            Homem imundo! Eu posso tê-lo em meus braços! Você não!

            — Pronto para perder? — Jin pergunta o tirando de seus devaneios.

            — Pergunto o mesmo para você Seokjin. — Namjoon fala se aproximando um pouco mais do garoto, que sorri e aponta a arma.

            Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez. Jin derruba todos as latinhas vazias sem errar nenhum tiro. O homem da barraca começa a rir alto da careta que Namjoon fez. Jin se vira com um sorriso vitorioso nos lábios e morde o lábio inferior.

            — Eu ganhei.

            — É, você ganhou. — Namjoon fala bufando irritado. — Mas... Como?

            — Quando se tem que criar dois bebês sozinho. Você adquiri algumas habilidades. — Jin fala sorrindo, ele leva a sua mão até o ombro do mais velho e massagea, vendo ele sorrir largo e rapidamente esquecer a terrota.

            — Senhor. — O homem chama Jin que se vira, o homem estende um urso grande de cor branca que mais parecia um urso polar, um urso polar que usava uma coroa de flores. — Aqui está o seu prêmio.

             — Obrigado. — Jin agradeceu pegando o ursinho e estendendo para Namjoon. — É para você.

            — Não devia ser ao contrário?

            — Apenas aceite Namjoon. — Jin sorri tombando a cabeça para o lado graciosamente. Namjoon sorri bobo pegando o ursinho e tirando a coroa de flores.

             — Acho que isso aqui ficaria mais bonito em você. — Namjoon coloca a coroa nos cabelos aloirados de Jin. — Eu tinha razão... Está adorável. — Jin abaixa a cabeça envergonhado e Namjoon ri, abraçando o mais novo de lado e caminhando com ele pelo o parque.

             Eles já tinham ido a quase todos os brinquedos. Comido algodão-doce como em um encontro perfeito. Jin sentia a sua adolescência roubada voltar, ele se sentia bem ao lado de Namjoon. Ele o fazia se sentir bonito, jovem e alegre. Realmente... Era um dos seus melhores dias.

            — Me diga sobre você Jin, passei o nosso encontro apenas falando de mim. — Eles agora estavam no estacionamento, Jin estava sentado em cima do capô da BMW de Namjoon, e o mais velho estava em pé admirando o belo garoto.

              — Hnn... Não sou interessante, mas... Eu nasci aqui na Coréia, mas com meses de vida a minha família decidiu se mudar para a China. Morei lá a minha vida toda, bom... Sai da casa dos meus pais a... Pouco tempo.

            — E por que decidiu voltar para a Coréia?

            — Estava cansado de tudo. Quero criar os meus filhos em paz, quero que eles sejam felizes. — Jin fala se inclinando um pouco para trás, ele se apoio com as suas duas mãos e viu o mais velho se aproximar.

            — Sabe Jin, eu gostei muito de sair com você. Gostei mesmo, e quero muito repetir a dose. — Namjoon fala se aproximando do mais novo que se encolhe um pouco.

             Ele vai me beijar! Ele vai me beijar!

            Os lábios estavam centímetros de distância. A lua e as estrelas estavam de testemunhas sobre o olhar dos dois jovens naquele estacionamento vazio. Mas algo os impediu... O celular do mais novo tocou, bufando ele pegou o celular e engoliu em seco ao atender.

            — Jungkook?


Notas Finais


O jin é tão fofo com os seus bebês! Namjoon é um bobo que não sabe esconder essa paixonite e Yoonseok é uma coisa apaixonante.

YA! EU ESTAVA TRISTE MAIS AGORA ESTOU FELIZ! MAIS DE 230 FAVORITOS PORRA!!

Desculpem o meu surto, queria avisar a vocês que não ando muito bem na minha saúde mental. Espero ter o apoio de vocês comigo nessa face terrível que está sendo. Minhas fanfics são os meus porto seguro, assim como os meus meninos.

♥ⓐⓝⓝⓔ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...