História More Than Blood


Escrita por: ~


Sinopse:
O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui - Sayuri
Nunca segui as regras, se elas existem eu as quebro - Luka
Homens sábios questionam enquanto homens fortes morrem - Aiya
Apesar de tudo ainda acredito na capacidade que cada um tem para fazer o bem - Yukari
Eu sou aquilo que eu quiser, e se eu quiser ser o seu pior pesadelo eu serei - Yume
Nunca entro em um jogo para perder - Miku

Seis garotas. Seis vidas. Seis mortes.
O destino, muitas vezes, acontece de forma estranha. Eram apenas seis garotas, em até certo ponto inocentes, que tentavam a todo custo superar o passado. De alguma forma os caminhos delas se encontraram, mas será que foi apenas uma feliz coincidência?
Elas tentavam fugir de tudo que as machucavam, queriam começar a vida do zero, esquecer tudo que já passaram e seguir em frente. Uma chance foi dada à elas, porém o custo dela era um preço talvez alto demais para se pagar.

"Eu não acredito em finais felizes, acredito apenas em uma coisa. Um dia o meu fim vai chegar, e quando isso acontecer nada mais terá importância."

"Não adianta, será que não percebe que seu sofrimento é tudo o que eu quero?'

"-Os humanos são engraçados, eles acreditam em monstros em baixo de suas camas, mas quando veem um de verdade fazem de tudo para negar sua existência. - disse ele chegando cada vez mais perto de mim, com o meu sangue escorrendo por seus lábios, e aquele maldito sorriso sádico em seu rosto.
-Há uma diferença entre aqueles monstros e você e seus irmãos. Aqueles monstros não existem, já vocês são demônios, que sentem prazer em levar a dor a alguém. - falei ofegante por causa da perda de sangue, e tentava estancar o sangramento em meu pescoço pressionando uma de minhas mãos nele.
-Mas ainda nem começamos a proporcionar dor a vocês! - disse agarrando meu braço e me jogando com força contra a parede do corredor - Perdoe-me a demora, não irei mais decepcioná-la. Você vai conhecer o que a palavra dor significa. - Ele sorriu novamente, mas desta vez um arrepio subiu por minha coluna e eu soube que a partir daquele momento eu não tinha mais a mínima chance de sair viva desse lugar."

Eles queriam sangue.
Elas tinham sangue.
Mas será que em algum momento eles queiram mais que o sangue? Ou no final o prazer de tê-lo falará mais alto?


* Os personagens da Fanfic não são de minha autoria.
Contém personagens originais do Anime e outros que eu acrescentei
Plagio é crime, seja criativo
Nova capa
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Exibições 66
Comentários 1
Palavras 13.719
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction More Than Blood
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
1
33
4.015
 
2.
Capítulo II
0
19
3.074
 
3.
Capítulo III
0
14
6.630

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.