1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Desire

História More Than Desire


Escrita por: yowngix

Fanfic / Fanfiction More Than Desire
Sinopse:
Como o bom anjo do senhor que era, Castiel nunca sequer pensara na possibilidade de apaixonar-se por um humano. Porém agora, sem sua graça, sentia muito mais do que sabia explicar. Sentimentos atingiam seu corpo — que agora já não era apenas uma casca para si — em demasia. E o anjo do senhor, já não era mais o anjo do senhor. Ele havia pecado, sentira o desejo queimar seu corpo e sem mais conseguir controlar-se, provou do corpo do caçador e... havia gostado. Todavia era mais do que apenas desejo, era amor.


{ Destiel | Yaoi | One Shot | Lemon }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.952
Favoritos 196
Comentários 23
Listas de leitura 87
Palavras 5.126
Concluído Sim
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester
Tags Castiel, Dean, Destiel, Destiel Otp Da Nação, Fluffy, Lemon, Spn, Supernatural, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Agora eu sei porque o cara da pizza bate na babá...
15
2.192
2.527
 
2
BÔNUS
8
760
2.599

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: EmilkyEmilkyEmi
Usuário
Minha mãe quer saber o pq eu estava tão agitada e o pq eu gritei do nada... Se eu respondesse as duas perguntas dela, eu diria assim: "Primeira pergunta: Pq estou lendo uma Fanfic de puro sexo do melhor shippe de todos; Destiel e a segunda pergunta: pq o Castiel e o Dean... fizeram sexo, quero dizer Amor. Eles fizeram AMOR!"

Eu responderia assim, mas eu não a responde pq... tenho medo de apanha da minha mãe. É a mulher que me coloco no mundo, a mulher em que eu estive no útero por 9 meses, mas nem parece que eu precisei espera 9 meses para nascer! Admito que tenho medo dela :)

Tá de parabéns, realmente, eu amei! Tô admirada por esta Fanfic pq eu já a li mais de dezenove vezes